1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |•O passado•|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•O passado•|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi genty, então essa é minha segunda fic sobre o Jin para uma leitora que eu adoro. Espero que gostem e Boa Leitura^°^

Capítulo 1 - |•O passado•|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•O passado•|

Depois dos meus 16 anos minha mãe me transferiu para uma universidade de dança que a mãe de Kim Seokjin recomendou, elas eram amigas desde pequenas assim como eu e ele a diferença era que elas se gostavam e minha mãe era "a responsável", a mãe dele gostava mais de aproveitar a vida, ele é o responsável e correto com as coisas, já eu não ligo muito pras coisas gosto de viver como se não houvesse amanhã.
  Acordei cedo, como de costume, "Lá vamos nós" tomei banho fiz minhas higienes, arrumei meu cabelo, me vesti e desci para tomar café. Em cima da mesa tinha um bilhete da minha mãe dizendo que não estava se sentindo bem e tinha ido para o hospital, liguei pra ela na mesma hora.
~Ligação on~
-Oi filha. -Disse com uma voz fraca me enchendo de preocupação.
-Mãe o que aconteceu com você?? Cê ta bem?
-Calma, calma... Eu to bem só vou precisar ficar internada aqui e vou precisar fazer uns exames... Não sei que hora eu volto pra casa, mas não se preocupe comigo seu pai vai vir aqui depois do trabalho então vai pra escola que eu vou ficar bem.
  -Tah bom então, fica bem viu.
  -Vou ficar. Aah filha como eu não quero que você fique sozinha, hoje você vai dormir na casa do Jin tá bom?
  -É Kim Seokjin!! E porque eu vou dormir lá?? Eu fico bem sozinha.
  -Eu sei que você fica... Mas como não pegaram aquele cara que anda assassinando pessoas pela rua quero você segura então depois da universidade Jin vai te levar pra casa e não se fala mais nisso, tchau beijo filha te amo. - Ela disse desligando o telefone sem eu poder falar nada, tomei café, arrumei minhas coisas na mochila e sai trancando a casa.
Na universidade fui para a sala de aula me aquecer e Jin me encarou mais que o normal, fingi não ligar. O professor passou um video e o dia passou rápido, no final da aula um menino alto de cabelos castanhos escuros que eu nunca tinha visto lá veio falar comigo "Aluno novo... Só pode" pensei bebendo água na minha garrafinha.
  -Ooi, com licença eu sou novo e eu queria saber onde fica o banheiro masculino. -Disse meio tímido e eu ri simpática.
  -Não seria melhor você perguntar para algum menino?
  -Eu perguntaria, mas você me pareceu mais simpática.
  -Okey então... Vem comigo. -Disse saindo da sala passando reto por Jin que me fitou com uma mistura de sentimentos, mas eu não sabia qual eram. Em todo esse tempo ele nunca falou comigo, mas me olhava sem disfarçar, e, não, isso não era coisa da minha cabeça nós sempre trocavamos uns olhares estranhos.
  -Ai que falta de educação a minha... Jeon Jungkook. -O menino fez reverência e sorriu, ele realmente era bonito, mas parecia ser mais novo que eu.
  -(S/N). -Sorri e no momento em que íamos virar um corredor um menino alto esbarra em mim me fazendo cair no chão. -Olha por onde anda! -Disse me levantando brava.
  -Eu?! Quem tem que olhar é você-Quando olhei direito era Jin "KIM SEOKJIN, (S/N)... KIM SEOKJIN" respirei fundo tentando mostrar que eu não estava nem aí para presença dele e eu realmente não estava, mas eu concordaria mais comigo mesma se não estivesse com um friozinho na barriga gostoso de sentir. Eu o ignorei e passei reto guiando Jungkook até o banheiro logo atrás.
  -É aqui. -Disse e o menino entrou num tiro me deixando sozinha com Kim Seokjin no corredor.
  -Ce espera eu pegar minhas coisas pra gente ir pra casa? -Disse ele parando na minha frente virei o rosto desviando o olhar e assenti, quando sinto ele me abraçar. -Senti saudade. -Eu gelei e fiquei paralisada com meu coração a mil. Eu não sabia o que fazer depois de todo esse tempo porque logo agora ele vem falar comigo? Eu não iria me entregar e nem tinha o porquê mesmo depois de todo esses anos ainda era difícil de olhar para ele sem me lembrar do que o pai dele fez. -Deixa que eu pego sua mochila. -Ele disse me soltando e indo para a sala.
  -Aii que alivio... -Disse Jungkook puxando o zíper da calça quando notou minha presença corou na mesma hora meio sem graça. -(S/N)?! Não precisava ter me esperado. -Disse coçando a cabeça o que o deixou um tanto sexy.
  -Quantos anos você tem Jungkook? -Disse andando até a porta de saída com ele do lado.
  -Fiz 18 esse mês e você? -Ele disse sorrindo.
  -Vou fazer 20. -Eu disse e o sorriso no rosto dele se desfez. -Que foi?
  -Você é mais velha que eu com esse tamanho?
  -Eii... Eu não sou baixinha, minha altura está proporcional para a minha idade... Você que é grande de mais. -Disse me erguendo para bagunçar seu cabelo, ele riu.
  -Já vou indo até amanhã. -Disse fazendo reverência com um sorrisinho meigo saindo do lugar, fiquei para esperar Jin... "K.I.M S.E.O.K.J.I.N". Olhei o pôr do sol estava num tom laranja com rosa e tive uma lembrança de quando eu era pequena.
~Flashback on~
Eu estava brincando com minhas amiguinhas e Jin chegou eu sempre fingi não gostar dele, mas eu achava ele um príncipe. Eu peguei meus brinquedos saindo de lá e ele veio atrás de mim pegando minha boneca.
  -JIN ME DEVOLVE MINHA BONECA! -Ele estava rindo de mim.
  -Vem pegar sua baixinha. -Ele ergueu a boneca e eu fui em direção à ele e no momento que me estiquei para pegar minha boneca ele me puxou pela nuca e me deu um... Qual o nome mesmo? Um beijo!! Igual a história da princesa e o sapo que minha mãe leu para mim ontem à noite. Foi uma sensação estranha os lábios dele eram macios como algodão doce e o gosto... Eu não sei que gosto eram, nunca tinha sentido esse gosto em toda a minha vida. Ele me empurrou pela barriga e deixando a boneca na minha mão passando reto por mim  como se nada tivesse acontecido e eu senti uma dor no meu coração igualzinho quando a omma me deixava na escola e eu ficava com saudade dela.
~Flashback off~
  -Vamos? -Perguntou ele seco entregando minha bolsa me acordando do meu transe, assenti com a cabeça e o segui.
O silêncio se instalou e nós ficamos um tanto distantes um do outro no caminho até a casa dele e eu não entendi o porquê, mas isso estava me incomodando. Fiquei a todo momento pensando na lembrança que eu tive e pude lembrar com clareza a sensação dos lábios dele nos meus o que me fez corar instantaneamente. A casa dele estava um pouco diferente do que eu me lembrava estava mais moderna, ele me mostrou onde iria dormir e saiu. O quarto no segundo andar era uma suíte muito bonita e iluminada tomei banho e vesti uma blusa de manga longa cinza com o desenho do Mickey mostrando o dedo e um short moletom da mesma cor que a blusa, deitei na cama e liguei para minha mãe ela teve uma reação de tarde então precisaria ficar lá até amanhã nos despedimos e eu ouvi baterem na porta, abri e a sr. Kim pulou em mim em quanto Jin observava encostado na porta.
  -(S/N)!! -Ela me apertou num abraço repleto de saudades. -Aii que saudade de você, você cresceu tá linda... Não é mesmo Jin? -Disse ela parando o abraço e me analisando.
  -Sim, está realmente muito bonita - Ele disse com um sorriso que quase me convenceu.
  -Bom então agora eu ja vou indo... Aa é eu vou passar a noite com a sua mãe, seu pai precisou viajar pra resolver... Uns problemas. -Ela disse meio sem graça. - Então tchau tchau meninos... Se comportem. - Disse ela com uma voz "safada" senti meu rosto queimar e ela saiu da casa.
  -Fica assim não... Eu não mordo. - Ele disse apertando minhas bochechas e eu dei um tapa nas mãos dele. - Ou calma, só tô brincando.
  -Não quero brincar com você. -Falei abaixando a cabeça.
  - Não se preocupe... -Ele se curvou e eu senti sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar. -Eu não vou roubar sua boneca de novo. -Sua voz saiu rouca me causando descargas elétricas pelo corpo e ele riu de canto da minha reação saindo do quarto. "Então não era só eu que tinha lembrado" e um sorriso bobo se fez em meus lábios. Deitei na cama e depois de um tempo ouvi Jin me chamar para jantar, desci e o silêncio se fez presente novamente.
  -Deixa que eu lavo a louça. -Disse levantando pegando os pratos e levando para a pia.
  -Eu arrumo as coisas e seco a louça.
Comecei a lavar a louça e ele limpando a cozinha logo em seguida começou a secar os pratos. Depois fomos para a sala assistir um filme, era muito estranho os desejos que eu tinha quando estava perto dele queria ficar mais perto dele e me reconfortar em seu peito em quanto ele acariciava meu cabelo "Acho que to carente" o olhei de relance e ele estava focado no filme com a boca entre aberta, aquele silêncio estava começando a me incomodar e eu bufei colocando minha cabeça nos meus joelhos.
  -É ridículo isso... -Ele falou ainda focado no filme e eu gelei.
  -O que? -Minha voz saiu meio falha e eu corei.
  -Duas pessoas guardarem rancor por uma coisa tão insignificante por tanto tempo. Sendo que querem ter os corpos colados formando um só, sendo que seus lábios funcionam como imãs quando estão perto. -Ele parecia um poeta citando as mais belas palavras em quanto seus olhos ainda focavam o filme e por um momento eu nao sabia se ele estava falando do filme ou de nós.
  -Ridículo mesmo... - Disse seca lembrando do porque de não nos falarmos direito.
  -Eu sei o que meu pai fez para sua família. -Ele desligou a TV deixando somente a luz da lua  que passava pela janela meio aberta, iluminando a sala. - E eu sinto nojo dele por isso... Mas depois de todos esses anos você é a única que não me perdoou... Você perdoou até minha mãe pelo erro do meu pai, mas não me perdoou... -Ele disse indignado o que me surpreendeu, no fundo eu sabia que mais cedo ou mais tarde nós teríamos aquela conversa.
  -E você faz questão? -Perguntei olhando diretamente para a TV desligada.
  -... Faço... -Sua voz saiu fraca e eu me virei jogando meu corpo em seu peitoral e lacei meus braços em seu tronco apoiando minha cabeça entre seu pescoço e eu seu peito.
-Senti tanto sua falta. - Ele acariciou meus cabelos me reconfortado. No momento em que nossos corpos se encontraram tive outra lembrança, mas dessa vez tinha sido quando eu era adolescente.
  ~Flashback on~
Eu queria paz e no campo isso era fácil de encontrar. Eu estava em um balancinho que o pai de Jin tinha feito, vendo o pôr do sol me lembrei dele, era uma pessoa boa apesar de tudo. Escutei passos leves pela grama, mas eu sabia quem era.
  -Eu sinto pelo seu pai. -Eu disse ainda olhando para o pôr do sol e ele se sentou ao meu lado.
  -Eu e ele não éramos tão próximos assim ele era cheio de defeitos, mas tinha um coração bom. Uma parte de mim acha que foi melhor ele ter ido - Em meus 14 anos essa foi a vez que eu mais vi ele falando, era confortável ouvir sua voz. Me levantei tentando conter meus sentimentos quando senti ele segurar meu braço se levantando e me abraçando eu não entendi porque ele fez, mas eu tive que engolir meu orgulho naquele momento... Eu sentia que ele precisava então envolvi meus braços em volta dele e ficamos ali por um tempo eu aproveitava cada sensação daquele momento único. Por mais que ele não tenha nada haver com o que o pai dele fez eu não queria olhar em seu rosto, mas algumas vezes era inevitável não querer ficar perto dele... Talvez só fosse os pensamentos confusos de adolescente, ou não.
~Flashback off~


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado me desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...