1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |•O agora•|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•O agora•|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi genty voltei com mais um capítulo. Não sei quantos capítulo terá essa fic, porque dois no mesmo dia? Porque o dia tá quase acabando. Em fim Boa Leitura espero que gostem^°^

Capítulo 2 - |•O agora•|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•O agora•|

(JIN POV ON)
Eu estava morrendo de saudades daquela baixinha que agora estava deitada no meu peito, seu pequenos braços me envolvendo no mais carinhoso abraço e sua cabeça levemente encostada no meu pescoço me fazia pensar nela e nos momentos em que passamos juntos, mas em outro sentido , que, apesar de serem poucos esses momentos, foram os melhores. Não era somente amizade e no fundo eu sabia disso, do jeito que ela me tratava isso me fez deixar esse pensamento um pouco de lado, mas agora eu estava muito confuso se era somente saudade da amizade dela ou se era algo a mais.
Acordei com uma dor no pescoço e uma claridade em meus olhos "Eu dormi?!" Nem tinha reparado que cai no sono, olhei para (S/N) que estava na mesma posição de antes, ela é linda brava, acordada, dançando, descabelada depois de um dia duro na universidade e agora dormindo ela parecia um anjo. Depois de um tempo a observando e delirando com tal beleza, ela acordou me olhou com as bochechas coradas.
  -Bom dia. -Soltei um sorriso simpático.
  -Bom dia. -Ela se levantou e foi para o quarto, aproveitei para o fazer o café da manhã. Quando ela desceu estava com uma blusa de frio bege, um short jeans claro, o cabelo amarrado num coque com uns fios soltos e chinelo. Olhei para ela como se visse um baú de ouro, nós tomamos café e decidimos dar uma volta pela praça da cidade, seria bom até porque teríamos que nos acostumar com a presença um do outro de novo e eu também queria passar mais tempo com ela. Comprei churros para nós e conversamos sobre várias coisas e eu terminei de comer o doce.
  -Nossa, seu churros parece estar gostoso. -Eu disse jogando o papelzinho do mesmo no lixo e olhei para o dela.
  -Jura? Eu também acho. -Ela disse afastando o churros de mim, em um movimento rápido peguei o mesmo de sua mão e dei uma pequena mordida. -Jiiin... Aah qual é? Seu chato. -Disse ela rindo e pegando o doce da minha mão.
  -Huum, realmente estava um delícia. -Disse lambendo meus dedos que estavam com açúcar.
  -Haha gracinha, limpa esse doce de leite da boca. -Eu não consegui limpar, pois não achava o lugar então ela me ajudou com o papelzinho do seu churros, ela se esticou pra limpar, para ajuda-la a se equilibrar segurei em sua cintura não me dando conta de que estávamos perto de mais. Ela pareceu não perceber também pois estava se divertindo com o doce na minha boca. Seus olhos tão cheios de vida não escondiam a alegria que ela sentia naquele momento, seus lábios carnudos formando o mais simpático sorriso me fez sentir a necessidade de saber quão macios seriam, ou se continuavam assim, depois de muito tempo eu ainda tinha a nítida sensação dos lábios dela nos meus... Porque eu fiz aquilo quando era criança? Também não sei, meu primo sempre disse pra mim não passar vontade então não passei, mas hoje era diferente eu tinha que me segurar, por mais que sua boca estivesse sendo como uma imã para mim naquele momento.
  -Eu sei que sou uma gracinha. - Foi a única coisa que eu consegui dizer assim que tive minha sã consciência de volta a mesma caiu na gargalhada e ri junto voltando a andar pela praça. Depois de um tempo a mãe dela ligou dizendo que já estava em casa e precisaria conversar com ela. -Será que é porque eu te trouxe aqui? Eu não quero causar problemas.
  -Não se preocupe com isso, ela disse que é uma noticia boa. E minha mãe ama você. -Disse ela com um sorriso.
  -Pena que é só ela né. - Pensei, mas quando me dei conta pensei alto de mais. Ela estava me olhando com uma cara confusa e eu senti meu rosto queimar. -Eu te levo pra casa. - Disse seguindo para o carro. O caminho todo eu fiquei sem graça e sem ideia nenhuma pra falar qualquer coisa, quando chegamos ela me deu um beijo na bochecha e se despediu correndo para casa, eu acariciava minha bochecha com um sorriso bobo "Ganhei o dia" eu sorri vitorioso.
(AUTORA POV ON)
A mãe de (S/N) deixaria ela na casa de campo da mãe de Jin, porque ela precisaria viajar pra resolver uns assuntos com seu marido em outra cidade, por mais que a menina estivesse preocupada com a mãe adorou a idéia de passar o fim de semana com Jin. Na sexta de manhã (S/N) foi a pé para a casa de Jin que não ficava muito longe de lá.
  -Aah você chegou, finalmente. -Disse o mais velho apertando as bochechas da menina. -MÃE VAMOS? -Ele foi até a sala pegar umas malas. Depois que tudo estava guardado entraram no carro e ele fez questão de ir atrás com a menina, o caminho foi bem animado eles conversavam sobre várias coisas, cantavam músicas entre várias outras coisas. A casa de campo era toda feita de madeira, com uma piscina, um grande jardim, a casa era de dois andares e todos os quartos eram suítes, para dar um ar moderno havia um lustre na sala. A mesma era limpada toda semana, e o jardim cuidado duas vezes por mês. Quando chegaram, cada um foi para seu quarto, Jin tomou um banho e pelo cansaço deitou na cama logo dormindo, (S/N) e a sr. Kim foram para a cozinha preparar o almoço e conversar.
  -Aqui está muito lindo. Vocês reformaram né? -Disse a menina comendo uma maçã sentada na grande mesa de madeira observando a mais velha mexer nas panelas.
  -Sim, nós pedimos para fazer o segundo andar, eu achei mais fácil já fazer todos os quartos com suítes.
  -Pois é, se antes já era grande imagina agora... Quantos quartos tem?
  - Deixa eu ver três do lado esquerdo da sala, dois de baixo das escadas, e cinco lá em cima... Fora os quatro quartos que tem lá na área perto da piscina... - Apesar de ter uma condição de vida boa ela era uma pessoa muito humilde assim como Jin, eles não ligavam para dinheiro, pois sabiam o esforço que foi para conquistar tudo que eles tem hoje. Depois de um tempo conversando a comida ficou pronta, a sr. Kim pediu para (S/N) chamar Jin para ir almoçar. Em frente ao quarto a menina bateu sem obter resposta, bateu mais uma vez e depois entrou por conta própria se deparando com o menino sem camiseta esticado na cama. Ela o observava com os olhos cheios de encanto, seu rosto suavemente deitado no travesseiro, seu expressão de cansaço, seus lábios entre abertos, seu abdômen definido fez seu coração acelerar e seu corpo esquentar de dentro para fora saiu do quarto fechando e respirando fundo com a mão na testa.
  -Que homem é esse meu Deus?! -Pensou alto pra si mesma, quando escuta a porta da sala sendo aberta e vozes de várias pessoas entrando felizes. Os primos de Jin também iriam passar o fim de semana na casa de campo, mas nem ele e nem (S/N) sabiam disso.
  -Tiia! -Disse Lisa correndo para abraçar a mais velha que foi até a sala recebe-los. Ela era a prima nova de Jin, era animada, carinhosa e adorava fazer novos amigos.
  -Oi meus amores... Vocês demoraram para chegar.
  -É que alguém demorou pra acordar saabe tia. -Disse a menina fazendo careta para sei irmão mais velho que bocejava colocando uma mochila no chão.
  -Me deixa... Eu trabalhei bastante essa semana. -Ele disse e todos riram. J-Hope era o que animava a família, muito carinhoso e correto com as coisas.
  -Não tem problema meu querido... Vocês chegaram bem na hora do almoço.
  -Que bom por que eu estou morrendo de fome. -Jimim chegou na sala carregando um monte de mala. -Já que eu carrego tudo sozinho né... Oi tia. -Disse ele dando um beijo na mais velha. Ele era uma pessoa carinhosa e amável, mas não perdia a oportunidade de ter uma mulher na sua cama quando aparecia.
  -Hope?!! -Disse (S/N) descendo as escadas. -Jimin?! -Todos olharam surpresos para ela. Eles se conheciam desde criança, menos Lisa que na época ainda era um bebê, mas depois que a menina não teve muito contato com Jin eles não se viram mais.
  -Ai eu não acredito... (S/N)!! - Jimin e J-Hope disseram o nome da menina juntos e correram para abraçar a mesma. - Quanto tempo que eu não te via, meus Deus, como você cresceu. -Disse Hope colocando a menina no chão.
  -E vocês também cresceram e... Essa é a Lisa? Aquela belezinha que eu brincava quando era pequena? -Disse a menina indo em direção a mais nova e a abraçando.
  -Desculpe... Eu não lembro de você. -Ela disse tímida.
  -Eu imagino... Mas eu lembro de você, você tá linda... Eu disse que ela ia ficar loira e vocês não acreditaram em mim. -Depois de um tempo conversando foram todos almoçar, e como a sr. Kim, J-Hope e Lisa estavam cansados da viajem foram dormir cada um em seu quarto. Em quanto Jimin e (S/N) conversavam dando uma volta pelo lugar.
  -Haha não vem não que você era safado desde pequeno.
  -Nossa você lembra disso ainda. -Ele escondeu o rosto com as mãos rindo.
  -É claro que lembro... Você sempre me pedia pra eu te dar um "beço" lembra? -Disse a menina fazendo voz de criança.
  -E você nunca me dava... Eu lembro que eu ficava bravo. -Eles se sentaram no balanço em baixo de uma árvore muito grande que tinha lá.
  -Eu achava engraçado você com raiva... Ficava tão bonitinho. -Ela apertou as bochechas do meninos que ria sem graça. Ele pegou as mãos da menina.
  -Muita coisa mudo desde que éramos criança. -Ele disse se aproximando da menina que estava imóvel.
  -Com certeza... -Sua voz saiu baixa ele olhou para os lábios dela e se aproximou para um beijo, ele esperou qualquer movimento contraditório da menina, mas ela só fechou os olhos e seus lábios se encontraram. O beijo começou calmo e aproveitoso, logo ele pediu passagem com a língua e ela cedeu, ele levou sua mão até a nuca da menina fazendo qualquer espaço entre seus rostos desaparecer depois de um tempo se separaram por falta de ar.
  -Acho que agora não tem mais motivo pra mim ficar bravo. -Ele disse sorrindo bobo com a mão em seu rosto.
  -... Jimin, me desculpa... Eu... -Ela não sabia o que falar.
  -Não precisa ficar assim, quer dizer desde pequeno eu sempre gostei de você... E nada nos impede de tentar... -Ele a puxou pela nuca para mais um beijo, mas ela desviou logo se levantando.
  -Tem sim... Pra você pode não ter, mas pra mim tem. -Ela disse saindo de lá, subiu as escadas rumo à seu quarto no meio do caminho ela esbarrou em Jin que estava sem camiseta ainda.
  -Ou calma... Aonde vai com tanta pressa? -Ele disse com sorriso.
  -Te chamar pra ir comer.
  -Aah que bom estou morrendo de fome, ce me acompanha? -Ele disse pegando-a pelo pulso até a cozinha, eles conversaram e depois foram assistir um filme de terror, ela se sentou com os braços em volta dos joelhos, e ele com as pernas cruzadas do seu lado. O filme era de terror e como ela estava com medo ele colocou um braço em volta dela e com o outro levantou seu rosto a olhando nos olhos.


Notas Finais


Então minha genty foi isso, desculpem qualquer erro, eu vou tentar postar dois amanhã também(não prometo nada) e até o próximo capítulo^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...