1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |• Eventos •|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |• Eventos •|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi oi minha gente ❣ então está ai mais um cap. espero que que gostem me perdoem os erros e boa leitura ^°^

Capítulo 6 - |• Eventos •|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |• Eventos •|

(POV JIN ON)
Depois da festa já era bem tarde e eu e (S/N) estávamos completamente fora da casinha. Tomei banho no meu quarto e (S/N) no dela, me deitei na cama logo pegando no sono. Depois de um tempo ouvi alguém bater na porta, acordei cambaleando de sono, abri e me deparo com (S/N) chorando agarrada no travesseiro, e a preocupação toma conta de mim.
  -O que aconteceu? Está tudo bem?
  -Eu tive um pesadelo. -Ela disse baixo, a abraçei trazendo-a para o quarto, fechei a porta, nos deitamos e ela se aconchegou em meu peitoral.
  -Como foi o pesadelo? -Eu disse apoiando meu queixo em sua cabeça, sentindo o sono voltar aos poucos.
  -Sonhei que a gente teve uma briga muito feia, você tinha ficado muito bravo comigo e era a pior sensação que eu já senti na minha vida. -Ela disse me apertando mais.
  -Ei não fica assim, eu vou estar aqui do seu lado, nas horas boas e ruins. -Falo acariciando seus cabelos. -... Eu não sei se você sabe, mas é sempre bom falar... -Ela levantou a cabeça me olhando e eu sequei suas lágrimas. -Estou apaixonado por você e nada nem ninguém vai mudar isso -Ela sorrio e eu selei seus lábios macios e viciantes. -Mas a gente tem muito pra se conhecer ainda, se é que me entende -Eu poderia passar anos e anos ao seu lado que eu me apaixonaria todos os dias por esta mulher, mas eu sentia que ainda não estávamos preparados para dar o próximo passo.
  -Eu concordo com você, paciência é tudo na vida -Ela fez um cara toda animada e fofa - E pressa é o que eu menos tenho.
  -Eu também estou sem pressa -Falei sorrindo dando um beijo nela. -Agora vamos dormir porque está tarde, boa noite. -Ela murmurou um "boa noite" abafado por conta do meu moletom, selei sua testa e logo peguei no sono.
(AUTORA POV ON)
No outro dia todos da casa acordaram muito cedo e foram tomar café, depois em quanto os meninos arrumavam a casa, as meninas foram arrumar as malas do pessoal. Pouco tempo depois Lisa e Jungkook chegaram seguidos por Rosé e Jisoo; J-Hope foi se despedir da menina, mas acabaram estendendo a conversa no jardim em frente à casa mesmo, Suga entregou um papel para Rosé e se despediu com um beijo na bochecha fazendo a menina ficar fortemente corada, Lisa e Jungkook se beijavam calorosamente na área da casa se campo como forma de despedimento, Jin e (S/N) foram vasculhar a casa para ver se alguém tinha esquecido alguma coisa, mas acabaram se pegando na cozinha.
Um tempo depois se despediram do pessoal e logo pegaram estrada, no caminho Jennie foi na frente com a sr. Kim em quanto (S/N) e Jin dormiam no banco de trás. No pouco tempo que ficaram na casa todos pensavam em  lugar pra Jennie ficar e, como (S/N) e ela acabaram virando grandes amigas, decidiu-se que Jungkook e Jimin morariam com Jin e Jennie com (S/N).
Algumas semanas depois Jisoo e Rosé, oara a felicidade de Suga e J-Hope, se mudaram para a cidade para estudar o restinho do ano na universidade de dança, elas moravam perto de uma empresa de música e sempre estava cheio de pessoas, em menos de um mês as meninas também mudaram para o apartamento vizinho do das irmãs o que fez elas ficarem mais próximas. Certo dia o pessoal combinaram de ir na casa de Jisoo passar a tarde, quando chegaram havia um menino deitado no sofá com a cabeça no colo de Rosé sorrindo.
  -Meninas finalmente vocês chegaram, eu estou morrendo de fome. -Disse Jisoo abraçando as amigas.
  -Porque não fez o almoço? -Disse (S/N).
  -Porque nosso primo chegou, a por falar nisso esse é meu primo distante, Kim Taehyung, ele morava em outra cidade, mas correu pra cá assim que eu lhe indiquei a nossa universidade.
  -Oi gente - Ele sorriu acenando com a mão, as meninas acenaram de volta - Podem me chamar de V, Tae ou TaeTae - Ele fez uma cara fofa e as meninas se apresentaram também.
  -Gostei de Tae. -Disse (S/N) sorrindo simpática. -Eu vou fazer o almoço então. -E foi para a cozinha.
  -Espero que fique tão bom quanto a comida do Jin. -Ironizou Rosé e todos riram.
V não moraria com as primas e sim com um amigo que se mudou para a cidade com ele, que seria professor temporário na universidade. Kim Namjoon. As semanas se passaram e eles se preparavam cada vez mais para uma prova no final do ano, que a universidade proporcionou para decidir se eles eram capazes de estudar na melhor universidade de dança de Nova York, American Ballet Theatre, eles treinavam e estudavam em casa com a ajuda de Namjoon que logo acabou virando grande amigo de todos. Um tempo depois chegou a semana do aniversário de Jin, o pessoal combinou uma festa surpresa, mas seria (S/N) que iria gerenciar tudo decoração, festa, comida, entretenimentos que teria na festa, etc e a semana todos fingiria estar chatos com ele; No dia todos sumiram o dia inteiro deixando só a sr. Kim enrolando Jin em casa. À noite (S/N) mandou uma mensagem para sr. Kim, dizendo que já poderia levar ele para a festa.
  -Kim Seokjin!! -Ela gritou da cozinha e colocou as mãos na boca para segurar a risada, mas logo ficou séria quando escuta os passos se aproximando.
  -Que? -Ele diz emburrado.
  -Preciso que você vai comigo na casa da sr. Min, e tira essa cara de bunda. -Ela fala firme.
  -Aquela senhora toda enrugada? Vocês passam horas conversando e fazendo crochê e eu vo da olhando pro teto?. -Ele fez uma careta de indignado na intenção de faze-la rir, mas ela se contém e fica séria.
  -Você vai comigo Kim Seokjin querendo ou não... É pra ficar bem bonito. -Ela diz indo para as escadas.
  -Porque eu tenho que me arrumar? -Ele pergunta logo atrás dela.
  -Porque depois que ela se mudou para a fazenda dela, ficou tão metida que fica reparando nas roupas dos outros e eu não quero que ela fique falando de você. -Ele balançou a cabeça negativamente entrando seu quarto, ja em seu quarto a sr. Kim olhava as fotos de Jin bebezinho e se emocionou. Depois de um tempo entraram no carro e seguiram estrada conversando sobre lembranças do passado.
  -A fazenda dela não era lá atrás? -Pergunta Jin depois de passar por uma fazenda.
  -Era, mas ela se mudou... -A sr. Kim ainda sabia arrumar desculpa, e ele parece ter acreditado. Até que chegaram em uma casa enorme, mas estava tudo apagado.
  -Será que tem alguém em casa, ta tudo apagado. -Disse Jin fechando a porta do carro, a sr. Kim se colocou na frente dele e sorrio.
  -Feliz aniversário meu filho.
Nessa hora as luzes da casa se acenderam e várias pessoas apareceram gritando "feliz aniversário" e batendo palmas, dentre elas a sr. min também, Jin se emocionou e abraçou sua mãe. Eles entraram na casa e todos vieram cumprimentar e parabenizar ele, logo na sala ele avistou o pessoal comemorando pelo plano ter dado certo.
  -Quem foi que inventou tudo isso? -Ele disse se aproximando deles, com os olhos marejados.
  -Todos nós tivemos a ideia, mas foi (S/N) que cuidou de tudo... Até o teatro que tivemos que fazer durante essa semana. -Disse Lisa abraçando o primo com um sorriso largo.
  -Não foi tão difícil ser chato com você. -Suga disse irônico abraçando e entregando-o um presente.
  -Eu não acredito que eu cai tão bem. - Depois de cumprimentar e ser parabenizado pelos amigos ele colocou os presentes em uma mesa com muitos outros e foi abraçar (S/N). - Você é uma princesa esperta hein. -Ele sorrio e a beijou.
  -Fui eu que dei a ideia não tinha como você não cair. -Ela disse fazendo cara de convencida, eles riram e se beijaram, os amigos fizeram um "aaahh não" saindo da sala e indo para o salão em que todos estavam esperando ansiosos para a festa começar. - Você merece isso muito mais, feliz aniversário e muitos e muitos anos de vida. -Ela disse o abraçando.
  -Se for do seu lado já vale e muito. -Ele sorrio e beijou a testa dela.
  -EII!! -Gritou J-Hope da grande janela de vidro. -CADÊ A FESTA MIGA?! TEM UM MINTE DE GENTE PRONTO PRA COMEÇAR A SAPATEAR AQUI!! -Ele disse rindo voltando para a pista de dança.
  -Eu tenho uma festa toda para gerenciar. -Ela piscou para ele pegando uma prancheta e colocando um megafone com um microfone.
Como ele sabia que ela adorava essas coisas nem contrariou e foi se juntar com a turma na pista de dança que logo foi liberada e o DJ soltou a música, todos começaram a dançar, os garçons começaram a servir as entradas nas mesas, o bartender e as diversões da festa foram liberadas: cabine de fotos, karaoke, uma sala com um humorista e vários outros entretenimentos. A festa seguiu agitada e durou até de madrugada, quando todos foram embora a sr. Kim foi dormir em um dos quartos da casa e o pessoal ficou conversando na sala.
  -Gente eu queria me pronunciar por favor. -Disse Jimin se levantando e todos pararam para olhar ele. -Eu sei que hoje é aniversário do Jin...
  -Na verdade não mais são 4:47 da manhã. -Disse Rosé deitada com a cabeça no ombro de Suga mostrando o celular para ele.
  -Sendo assim... -Ele esticou a mão para Jennie se levantar, assim ela fez e ele se ajoelhou.
  -O que ce ta fazendo? - Ela susurrou com o rosto corado.
  -Eu realmente não sei por onde começar. -Ele sorriu sem graça...
  -Que tal do começo? -Ironizou Lisa abraçada a Jungkook fazendo todos rirem, mas depois voltaram sua atenção para eles.
  -No começo de tudo você não conhecia a bondade, o carinho, o amor como eu, por mais que eu tenha uma família linda que eu amo muito, não é esse tipo de sentimento, mas diferente de mim, você sabia dar isso mesmo sem receber, mesmo sem conhecer direto... E você me ensinou o que realmente era carinho, bondade, mansidão e o amor. -Jimin engolia a seco as lágrimas e falava com um pouco de dificuldade, já Jennie se banhava em lágrimas com cada palavra. - Eu quero te agradecer por você mudar a minha vida por completo, mas agora eu queria pedir pra você deixar eu mudar a sua... Jennie ce quer namorar comigo? -Em meio as lágrimas Jennie assentiu com a cabeça, eles se abraçaram e colocaram a aliança que JIMIN tinha comprado mais cedo. Depois de comemorarem pelo casal, decidiram ir dormir.
  -Ei!! espera aí... Se o Jimin e a Jennie vão dormir juntos eu quero dormir com a (S/N) também. -Disse Jin abraçando (S/N) por trás.
  -Direitos iguais! -Disse Lisa inda abraça à Jungkook no sofá.
  -Aah pera lá então, se todos vocês forem dormir em casal eu vou dormir com a Jisoo. -Impôs J-Hope.
  -Gente sem tempestade em copo d'água, então dorme todo mundo junto, pra que esse auê? -Jimin disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
  -ESPERAE JÃO!! Se o Jimin vai dormir com Jennie, J-Hope com a Jisoo, Jin com (S/N) e a Lisa com o Kokie onde o resto do pessoal dormiria?? -Perguntou Rapmonster.
  -Você pode dormir com V e Suga e Rosé dormem no outro quarto. -Disse Jisoo se escondendo atrás de J-Hope rindo.
  -JISOO! -Rosé reprovou a ideia da irmã.
  -Então dorme no sofá! -Ela disse olhando para o sofá que era de madeira rústica, ela olhou para o sofá e depois para Suga.
  -Você não se importa de dormir comigo?
  -Claro que não, imaginei que você se importaria.
  -Não, claro que não. -Ele disse um tanto feliz.
  -Que vergonha todos dormindo com uma menina e eu tenho que dormir com o hyung. -Disse V subindo as escadas cambaleando de sono.
  -Eii eu sou uma ótima companhia tá?!-Disse Rapmonster logo atrás dele. O pessoal se despediu com um "Boa noite" e cada casal foi para seu quarto, a noite seguiu romântica nos quartos, mas nada em especial; tranquila e cansativa.
Pela manhã a sr. Kim acordou para fazer o café, aos poucos cada um foi acordando e se juntando a ela depois que todos tomaram café foram para sala para Jin abrir seus presentes, ele ganhou várias coisas engraçadas e bonitinhas a maioria era rosa. O dia passou divertido assim como o ano, até que finalmente chegou o dia da tão decisiva prova.


Notas Finais


Entaum gente foi isso espero mesmo que vocês estejam gostando e comentem o que estão achando❣❣ kissus(aderi kkk) até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...