1. Spirit Fanfics >
  2. -Escrito Pelo Destino. (Imagine Taehyug ) >
  3. O encontro

História -Escrito Pelo Destino. (Imagine Taehyug ) - O encontro


Escrita por: lytha_Namjoon

Notas do Autor


-Gente espero que vocês gostem,posso adiantar que vai ter uma ótima aventura.
Beijos da Thaly😚😚...!!

Capítulo 1 - O encontro


Fanfic / Fanfiction -Escrito Pelo Destino. (Imagine Taehyug ) - O encontro

Já faz dois dias que estou morando em Seoul, estou muito curiosa para saber com vai ser o meu primeiro dia na facudade de gastronomia estou muito nervosa para saber como vou mim selecionar com as pessoas de lá.
-Mãe:Filha...!acorda já está no horário de ir para faculdade.
-S/N:Oi...!já estou descendo.
Levanto da cama e tomo um banho rápido e visto o uniforme da faculdade e desço para sala de jantar e tomo um café rápido e vou para a faculdade.
-Pai:Pronto.está em tregue .Tchau filha.
-S/N:Tchau pai.
Chegei na faculdade e posso dizer que não fui bem recebida.
-Diretora:Thiifany...!bem não começou os estágios e você está aprontando??-S/N:Senhora eu não sou Thiifany,eu sou a nova estudante desse faculdade ,prazer s/n.
Derrepente chega um garoto e acarecia  os seus lábios no meu.
-V:Amor!Saudades de você.
-S/N:Amor?Saudades?Afinal quem é você ?
-V:Thiifany,para de brincadeira.
S/N:Thiifany?eu não sou essa garota ai,afinal eu não conheço você e nem ela.


Notas Finais


Continua...!!
Beijos ....😚♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...