1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 9 - temos um acordo?

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 9 - temos um acordo?


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi amoras♡

Capítulo 10 - CAP - 9 - temos um acordo?



" será se eu devo ir atrás dele? Ou ele está com raiva pela minha presença? Ahh foda-se"


- cadê o Jimin? _ JungKook perguntou.

- ele ta... _ a voz do Hoseok murreu ao não ver.

- lá se vai a garotinha. _ apontei para onde o Jimin estava indo e logo me virei pro Tao.

- Tao me desculpe eu.. bom eu estou querendo ir embora.

- tudo bem?

- ahh sim claro, é so que.... _ sou interrompida por uma voz famíliar.

- s.n. você por aqui? Minha nossa você não estava dormindo com o Jimin? Minha nossa como você é vadia.

- oi Mark e... MoMo é isso? _ ela assentiu com um sorrisinho de vaca.

- quem são?

- o arrombado do meu ex e a vadiazinha com quem ele me traiu, vamos sair daqui? Algumas pessoas não são dignas de apreciarem minha beleza.

- sempre tão modesta, vamos Momo. _ então eles sairam e eu? Eu precisava de algo forte ou ar.

- acho que vou no telhado, preciso de ar depois disso.

- você deseja minha presença ooh honorável dama?

- baka. _ eu sorri_ não.

Dei um rapido selar nele e me dirigi ao elevador. O ar estava frio, e ventava um pouco, fiquei olhando as luzes da cidade de Seul por não sei quanto tempo perdida em pensamentos.

- está sozinha?

Eu quase infartei pelo susto.

- ahh. Oi Jimin, não não estou sozinha não está vendo meu amigo o homem invisível aqui? _ apontei pro lado vazio ele revirou os olhos mais se aproximou ficando do meu lado.

- sabe eu queria te falar uma coisa.

- estou ouvindo_ voltei a fitar a cidade.

- você não sai da minha cabeça.

Eu sorri.

- você não é o primeiro que me diz isso hoje.

Ele respirou fundo e virou a cabeça pro outro lado.

- eeennntaaaaao, você também viu a Momo e o Mark?

- eles estão aqui? _ ele parecia não acreditar.

- sim e vieram me dar oi e me chamaram de vadia também, mais não me importo.

- eu não acho que seja, mas ele com toda certeza é um grande cuzão.

- meus G'DRAGON Park Jimin falando uma palavra de baixo calão e eu vivi pra ouvir isso. _ comecei a rir e ele me deu um leve empurrão com o corpo.

Estamos tão próximos.

- s.n.?

- sim oppa.

- você esta mesmo namorando?

- por que ta me perguntando isso?

- eu... eu queria poder te conquistar mas ja que está namorando eu.. eu realmente desisto e espero que ele possa não ser um filho da puta.

* processando* . . .  * processando * . . .

- qqqq?

- eu gostei de você, desde o primeiro momento que te vi, do seu jeito mal humorada, de como sorri, enfim eu gosto de você mas espero que seja feliz de verdade. _ ele virou as costas.

- Park Jimin seu fudido arrombado de uma figa como assim você gosta de mim? Você me fode psicologicamente, fica todo fofo e preocupado, cuidadoso e carinhoso, depois passa dias sem me mandar nem uma unica mensagem, depois me trata indiferente como hoje e por fim simplesmente joga na minha cara que gosta de mim.

- mais de que isso adianta? Você esta namorando e provavelmente não vai largar ele pra ficar comigo, afinal eu sou um idiota possessivo sem tempo.

- oppa olha, *suspiro* você é uma gracinha, esta fofo vermelho e constrangido aí e cá pra nós, eu não namoro o Tao.

- mais no salão ele disse...

- eu sei o que ele disse, ele perguntou se podia me apresrntar assim alem do mas ele é bom de cama e eu posso tirar proveito disso.

- caralho fala mais que ele é bom de cama.

- ele faz maraviiiiiilhas com a língua. _ falei isso me enconstando na proteção e jogando a cabeça pra trás enquanto apertava a parte de baixo da minha roupa.

Senti o corpo do Jimin precionar o meu contra a proteção tomando minha boca com violência, ele mordia com força a mesma, seu beijo era desesperado, necessitado. Envolvi minha mão em sua nuca o puxando mais para mim *** me pussua Jimiiiiiin*** nos separamos por falta de ar, eu ri daquilo tudo e se passou algo na minha cabeça.

- então oppa, que tal fazermos um acordo?

- que acordo?

- eu serei sua, mas você tera que fazer o que eu quiser e quando eu digo o que eu quiser talvez seja te amarrar no trilho de um trem a noite pra fazer sexo, que tal?

- isso é excitante, quer que eu te chame de daddy também?

- você quer me chamar de daddy?

- eu quero que seja minha, mesmo eu sendo um maníaco perturbando viciado em stalkear a vida da minha namorada.

- e eu sou uma vadia sem coração e provavelmente nunca vou te amar_ sorri fofo _ temos um tratro?

- se estivermos namorando.

- então nosso trato passa a valer apartir de amanhã de manhã, ate o fim da festa eu sou a "namorada" do Tao.

Fui saindo em direção ao elevador quando o mesmo segurou me corpo me dando um suave beijo.


Notas Finais


E por hoje é isso ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...