1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 10 - Regras

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 10 - Regras


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi amoras ♡

Desculpe por ontem não ter postado nada, eu estava um pouco mal, sem contar que passei a madrugada chorando por que o T.O.P foi fazer o alistamento dele.

Siim eu adoro o T.O.P e ano que vem G'Dragon ta indo também e eu vou chorar de novo porque eu sou uma manteiga derretida, eu fico mal de pensar em todos os meus bias e utt quando forem ( eu tenho a lista de quando eles vão se alistar mas não de todos) eu tenho medo que o periodo que eles estejam lá aconteça sla uma guerra? Conflitos internos? Eu tenho medo que eles se machuquem e o pior de tudo eu tenho medo que eles não voltem mais pra gente TT </3

Depois desse desabafo espero que tenham uma boa leitura. ♡ amo vocês e obrigada por lerem, esse CAP vou tentar ser o mais anorzinho possivel.

Ahhh meus amores me digam o que vocês estão achando e me dêem opinião, afinal é um imagine e eu gostaria de saber o que voces querem que tenham.

Capítulo 11 - CAP - 10 - Regras


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 10 - Regras

"Fui saindo em direção ao elevador quando o mesmo segurou me corpo me dando um suave beijo"

      ♡          ♡           ♡             ♡

Quebra de tempo...

Chegamos em casa, estou morta, foi bastante divertido até, estou no carro ouvindo o Tao falar da próxima turnê dele, acho que seria rude eu sair e deixar ele falando sozinho.

- então o que achou?

- acho que você é realmente um cara ocupado. _ sorri largo pra ele.

- você fica linda sorrindo assim sabia?

- eu sei, sou linda ate emburrada. _ fiz cara de raiva e depois rimos.

- sabe você poderia ir em algum show meu me ver cantar.

- seria um prazer.

- então estamos combinados?

- estamos. _ sorri e ele me deu um beijo na testa _ eu achei que fosse me beijar.

- eu pensei em fazer isso, mas achei mais seguro e confortavel para nos dois um beijo na testa, eu gostei de você, de verdade sabe?! Por isso não quero forçar nem nada, se for pra você ser minha você vai ser _ ele disse sorrindo e eu retribuí o sorriso.

- bom, quem sabe um dia, mas por enquanto eu meio que comecei a namorar. _ digo olhando pra frente.

- é o tal de Jimin que seu ex falou?

- sim esse ser aí mesmo. _ sorri fraco.

- eu tenho duas escolhas ou virar seu amigo o que é uma boa alternativa ja que eu posso te aconselhar a largar ele e ficar comigo ou posso se sequestrar e te fazer você me odiar pelo resto da vida, huuuuuum difícil escolha, mais acho que vou ficar com a primeira opção, é mais segura e eu não seria preso. _ ele sorri largo pra mim o que faz eu sorrir também.

- ain Tao você é o melhor.

- eu sei disso, você sabe disso e a humanidade toda sabe disso, agora xô xô xô pode descer antes que eu morra pelas mãos de namorados alheios.

- bobo ♡ _ o abracei e logo saí, o vendo dar tchau e logo sair.

"A noite está tão linda" pensei. Entrei no meu predio sem mais delongas, entrei em meu apartamento " lar doce lar" saí deixando saltos e roupas pelo caminho, entrando debaixo do chuveiro com tudo não me importei de molhar o cabelo, no fim eu ia ficar dormindo até as cinco da tarde afinal era sabado ♡.

Tirei todo o vestigio de festa e fui secar meu cabelo não dava pra dormir com ele encharcado, estava vestida num robe de seda preto, quase terminando de secar minha juba amada, quando a campainha toca. " aish quem será o filho da puta que tá tocando a campainha essa hora? Deve ser a Puta da Lara ela deve ter brigado com o Namjoon só pode". Levantei e fui abrir a porta, mas quando abri dei de cara com um Jimin sorridente.

- olá namorada _ disse me beijando e entrando.

- quem disse que sou sua namorada? _ disse provocando.

- o nosso acordo.

- pra mim o nosso acordo só diz que você é meu objetivo sexual. _ dou de ombros fechando a porta e tentando não ri.

- então você só quer usar e abusar do meu corpo é isso? _ ele faz cara de cachorro ferido.

- exatamente. _ dou um leve beijo nele o empurrando pro sofá.

O mesmo cai sentado e eu sento em seu colo dando alguns beijos em sua face.

- então o que faz aqui? Sentiu tanta falta da minha belissima face?

- eu vim dormir com você. _ diz sorrinso e passando os braços em volta da minha cintura.

- mas eu só tenho enteresse no seu corpo e agora eu estou cansada então como vamos fazer?

- eu fico quietinho prometo_ ele levanta o dedo mindinho.

- promessa de dedinho? É serio isso?

- sim. _ ele enrosca seu dedo mindinho no meu me fazendo rir.

- só vou deixar porque estou de bom humor tive uma noite muito agradavel então não se acostume.

Levantei e fui em direção ao quarto o mesmo logo agarrou na minha cintura afundado seu nariz no meu pescoço e depositando alguns beijos no mesmo. _ sim eu sei ser carinhosa, mas isso não significa que eu não tenha problemas_ minha mente me lembra. " você é um brinquedo quebrado e ele vai fujir se te conhecer de verdade, não o deixe se apaixonar."  Tirei as mãos dele da minha cintura e o empurrei pro banheiro.

- anaaaaaoooo. _ ele reclamou.

- se quer dormir comigo vai tomar banho sim ou vai dormir no tapete da sala porque nem no sofá eu vou deixar dormir.

- aish como você é rabugenta. _ logo em seguida me deu um selar.

Minha unica reação foi revirar os olhos. Fui para minha cama enquanto ele tomava banho, respirei fundo.

- talvez eu devesse mostrar a ele o meu verdadeiro eu e ele se assustaria e sairia correndo e nunca mais me procuraria.

Mas por que eu me sinto mal em pensar que ele nunca mais vais me procurar? Isso é estranho. Viro para o lado e fico olhando a porta do banheiro. Logo a mesma se abre revelando um Jimin sexy apenas de toalha, sinto meu rosto esquentar então apenas fecho os olhos " eu estou com vergonha? Por que eu estou com vergonha?"

- ta usando cueca Jimin?

- não. _ ele sorri largo.

- por que mesmo não ta?

- gosto de dormir confortavel.

- hum.

- por quê?

- nada.

- okay então.

Ele se deita ao meu lado acariciando minhas costas, logo acariciando meu rosto e me dando um beijo suave, sua mão desliza ate minha bunda alisando-a ate que ele para e me olha por um momento.

- você esta usando calcinha?

- nope_ digo tentando segurar um sorriso que insiste em brotar.

- por que não?  _ ele arqueia uma sobrancelha.

- minha casa minhas regras, agora dorme.

Me virei pro lado enquanto ouvia a risada do oppa, logo senti todo seu corpo encostar no meu pe causando um leve arrepio, senti sua boca depositar alguns beijos no meu ombro e logo em seguida sua respiração quente no meu pescoço, estava quase pegando no sono quando o ouvi dizer.

- eu vou te fazer feliz e vamos nos amar muito.

   QUEBRA DE TEMPO...

Não sei que horas é, Jimin esta agarrado em mim, eu não consegui dormir depois do que ele falou, talvez seja um grande erro tudo isso, eu... eu deveria terminar tudo logo, ele não merece sofrer... eu não posso mostrar o outro lado da linha pra ele...

Mesmo com o Jimin me apertando eu tiro o braço dele e me levanto indo tomar água, antes de sair do quarto olho pra minha cama, * ele é fofo quando dorme* sigo minha direção ate a cozinha e pego uma garrafa de água mineral, bebo mais da metade *eu estava realemnte com sede* me assusto com a voz do Jimin.

- oi.

-oi.... huuum.... por que ta aqui? Você não estava dormindo?

- acordei porque faltava algo entre meus braços... você sabe... parecia vazios... faltava você.. mas não quero dizer só em meus braços..._ ele coça o olho e está com muita cara de sono ( autora:  agahsjshajajhhh deve ser a coisa mais linda de se ver) _ eu queria dizer... bem... na minha vida... esse espaço vazio faltava você pra poder preencher.

Eu não pude conter meu queixo que caiu na hora que ele disse tudo isso, " isso esta indo longe demais" eu não sabia o que dizer, era informação demais pra uma madrugada. Coloquei a garrafa de água de volta na geladeira e fui em direção ao quarto passando pelo mesmo, ele segura minha mão.

- eu vou fazer você me amar algum dia.

- impossivel Jimin, eu não tenho coração. _ disse fria, olhando fixamente pra frente, sinto o mesmo me abraçar, mas não me mexi.

Me desvinculei de seus braços, meu peito parecia apertar, me deitei na cama e fechei os olhos, senti o Jimin deitar na cama contudo dessa vez ele não me abraçou então peguei no sono.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...