1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP -12- hey baby

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP -12- hey baby


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi amores, desculpe não deu pra postar mais cedo.

Capítulo 13 - CAP -12- hey baby


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP -12- hey baby

Eu estou encostada na porta do meu quarto, consigo ouvir os soluços do Jimin do outro lado da porta, por que eu estou me sentindo tão mal? É pro bem dele não é mesmo? Estou sentada no chão com as mãos firmando minha cabeça, eu... eu não sei o que estou sentido, eu nem sei se estou sentindo, mais pensar que ele esta chorando por minha causa esta me rasgando, sinto algo molhando meu rosto. São. .. são lágrimas?  Eu estou realmente chorando?

   Eu ... desde aquele dia eu não choro... será se eu posso está sentindo algo... mas e se eu o estraga-lo, eu devo deixar ele ir.

Sinto meu coração apertar e as lagrimas descerem ainda mais. Eu poderia está me apegando a ele rápido demais? Pq eu nunca senti isso por outra pessoa? O que eu to fazendo da minha vida? Se tem uma chance de eu ser feliz por que eu não posso simplesmente ser? Maldito passado, maldita vida, como eu odeio tudo isso, por que eu não consigo simplesmente acabar com minha vida? Seria o melhor pra todo mundo.

- S/N eu... eu estou indo embora agora.

Eu não conseguia me mexer, muito menos gritar pra ele não ir que no fundo eu precisava dele aqui comigo, por que essa necessidade tão grande dele? Eu mal o conheço era pra ele ser só mais um cara. Ouvi a porta da frente bater e fiquei ali por horas sem saber se fiz a coisa certa, não suportaria magoar o Jimin, por algum motivo ele é importante para mim.

    Uma semana depois...

Estou num café mais a Lara e a Anna, Anna é uma grande amiga minha que também mora no Brasil e esta fazendo intercâmbio.

- ahh o Nam ta me ligando, tudo bem se eu atender?

- munamur o namorado é seu...

- eu queria um namoradinho também. _ Anna desabafa e rimos juntas enquanto Lara vai atender o telefone longe.

- eu não queria um namoradinho.

- por que não?

- dá muito trabalho, pegam no nosso pé e ainda ficam emburrados quando fazemos algo que eles não gostam, é por isso que prefiro cães, são melhores que maridos e filhos, eles estão ali te dando carinho e nunca te julgam.

- pensando assim você tem razão.

Voltamos a rir e logo Lara volta.

- e então vadia o que o Boy magia queria?

- queria me ver, falei pra ele que estava aqui e ele ta vindo.

- ok _ eu e anna dissemos em unanimidade.

- e tem outra coisa.

- o quê?

- vêm todos os meninos.

Senti uma corrente eletrica atravessar meu corpo me calsando um grande arrepio.

- eu estou indo embora.

- (seu apelido ) não vai, por favor, além do mais eu nunca vi ninguém mexer tanto com você quando o Minie.

- olha eu não quero saber, e ele não mexe assim comigo ** mentirosa** além do mas não quero está  na mesma presença que ele. _ procuro freneticamente minha carteira, tirei o dinheiro deixando em cima da mesa e me levantei para sair.

Meu corpo congelou, meu coração acelerou, minhas pernas tremeram, minhas mãos suaram e tinha algo revirando meu estômago fazendo ele ficar gelado. Que que eu to sentindo meu deus?

- Tarde demais_ Lara sussurrou no meu ouvido.

Voltei a sentar encarando meu suco que estava pela metade, eu não queria olhar nos olhos dele, não depois do que eu fiz, não queria ouvir sua voz, mas meu corpo receiava pelo seu toque. "Mais que porra."

- olá meninas_ os meninos em unanimidade menos Jimin eu não ouvi sua voz.

Eu não ia conseguir ficar ali, levantei e passei por eles, eu precisava ir embora, quando uma mão segurou meu braço e me puxou rumo ao seu corpo.

- você não vai mesmo olhar na minha cara?_ era Jimin e todo o meu corpo ficou tenso.

Respirei fundo e olhei pra cima encontrando seus belos olhos e observando sua boca bem feita.

- olá Park Jimin, que prazer....

- Para!! Para de agir assim.

Eu não sei o que se passava em nosso redor, minha atenção era dele, toda e completamente, eu me sentia pequena e com medo, não tinha se passado um dia em que eu não pensasse nele a todo momento, ele saiu me puxando para fora e entrando em um beco que ficava do lado, ele basicamente jogou meu corpo contra a parede colocando suas mãos em meus ombros.

- por que faz isso comigo me diz? Eu não significo nada realmente pra você?  Eu só fui uma noitada?

Seus olhos estava marejados mas ele não os enxugou me olhava fixamente e aquilo me destruia ainda mais.

- Jimin... _ minha voz saiu fraca_ eu estou com medo...

- esta com medo de mim? _ ele fechou os oljos com força me soltando e virando as costas indo embora.

Ele não podia ir, não de novo,  não pra longe de mim, dessa vez eu consegui fazer algo, dei alguns passos e o abracei por trás fazendo o mesmo parar.

- eu estou com medo... medo do que você faz eu sentir, eu nunca tinha sentido isso, tenho medo de te machucar e te estragar como eu sei que eu sou... tenho medo que você vá embora pra sempre e eu nunca mais sinta isso que eu estou sentindo por você..

  Eu sentia as lagrimas saindo, agundei meu rosto em sua camisa e sentir o mesmo ri.

- aahh pequena, eu te quero tanto.

Ele virou-se para mim e me beijou, um beijo calma mais necessitado, seu braço envolvia-se em minha cintura me puxando ainda mais pra ele. Nos separamos por falta de ar, ele olhou meu rosto durante um tempo e então sorriu.

- eu senti falta de poder te tocar.

- eu também oppa.

- então por favor nunca mais jogue minhas coisas pela janela, sabia que foi o maior mico da minha vida ter que sair vestido num robi que não cobria metade da minha bunda?

- ninguém mandou ser mais alto que eu, mais olhe pelo lado bom, você tem uma bela raba.

- eu tenho?

- sim, se eu fosse um cara eu iria querer te comer.

- Meu Deus do Céu.

Eu ri da reação dele e logo ele calou meu riso com um beijo gentiu seguido de varios outros beijinhos, nos dirigimos ao estabelecimento e chegando lá todo mundo estava comendo ate que.... Anna tava dando comida na boca do Jin * eu to gritando*.

- o que eu perdi?

- nada. _ Anna esta vermelha e Jin parece se divertir com isso.

- não parece que não é nada.

- e o CASAL se resolveu? _ afu maldito Jin mudando se assunto.

- SIM _ Jimin gritou perto do meu ouvido e eu só não bati nele porque eu estou muito feliz.

Passamos a tarde juntos todos foram pra suas casas e Jimin foi me deixar, estamos na frente do meu predio.

- não quer entrar?

- por segurança não.

- como assim?

- ja percebeu que as duas vezes que eu dormi aí você me mandou imbora, acho que seu apartamento tem ciumes de mim.

- Aahhh jura??

- sim _ ele sorriu largo.

- e o que deviamos fazer?

- você deveria morar comigo.

- qqqq?? Ta muito cedo, basicamente estamos namorando a dois dias... eu não quero isso... JIMIN!!!! _ ele estava rindo.

- eu estou brincando, sei que ainda ta cedo, mas se depender de mim eu vou te ver até ficar bem velhinho.

- idiota.

Fiquei na ponta dos pés e o beijei. Nossas linguas dançavam em nossas bocas num ritmo uma hora suave outra mais necessitados, nos separamos por falta de ar e repetimos o processo mais algumas ate que ele me mandou entrar e foi emboa.

_SMS ON_

J: obrigado pela tarde maravilhosa.

Eu: ♡♡♡ idiota, obg tbm.

J: quer sair amanhã?

Eu: sim ♡ mas só nos dois pf.

J: sim senhora 😄😄.

Eu: idiota cuidado, presta atenção na estrada. Boa noite e um beijo.

J: mlhr beijo ever♡ bons sonhos comigo minha pequena ♡

SMS OFF.

Tomei um banho me deitei e adormeci.


Notas Finais


Desculepem por ter ficada curta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...