1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP 13 - Little Baby

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP 13 - Little Baby


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Annyeong❤

Amoras , desculpem ter passado esse tanto de tempo sem postar algo, aconteceu uns problemas depois do enem, eu vou tentar postar com mais frequência.

Capítulo 14 - CAP 13 - Little Baby


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP 13 - Little Baby

Fiquei na ponta dos pés e o beijei. Nossas línguas dançavam em nossas bocas num ritmo uma hora suave outra mais necessitados, nos separamos por falta de ar e repetimos o processo mais algumas ate que ele me mandou entrar e foi embora.

QUEBRA DE TEMPO

UM MÊS DEPOIS...


- Minie me solta eu vou me atrasar_ eu tentava tirar os braços do Jimin oppa que estavam em volta da minha cintura.


- Não, não vai hoje, eu to de folga, fica aqui por favor eu nunca te pedi nada. _ ele apertava mais forte me fazendo rir.


-oppa eu tenho prova, não posso faltar. _ me virei pra ele fazendo bico e depositando alguns beijos no seu pescoço marcado. * talvez eu seja a culpada pelas marcas* _ eu volto ou se quiser pode ir me buscar.


- parece tentador essa proposta.


- como se você fosse. _ olhei a hora no meu celular. _ caralho Jimin eu já estou atrasada nem vou poder ir em casa, ahhhhh caralho duplo, você rasgou minha blusa ontem seu tarado.


- pega uma minha. _ ele sorria vitorioso como se tivesse ganhado uma guerra.


- Filho de uma p....


- não xingue sua sogra.


- ela não é minha sogra, não somos casados meu amor.


- correção, ela ainda não é sua sogra.


- como assim Park Jimin? Por acaso tem planos de me tornar sua esposa? _ eu disse pegando uma blusa dele no closet e vestindo.


- Talvez.


- e como fica o meu plano de ser uma velha solteira com 27 gatos?


- eu desconhecia esse plano.


- então não o atrapalhe.


Ele levantou da cama e veio correndo para a minha direção, eu corri pro banheiro, como não iria dar tempo de tomar banho eu penas escovei os dentes * sim eu tenho escova na casa do Jimin**a louca das escovas de dente*** quando abri a porta ele ja estava vestido.


- onde vai?


- deixar minha mulher na faculdade.


- ain que fofo, é medo que eu me perca ou que eu encontre outro pelo meio do caminho?


- engraçadinha _ ele me dá alguns beijos.


- vamos eu ja estou atrasada e se eu não chegar lá em 20 minutos não vou poder fazer a prova.


- ok, ok, mas sabe a gente podia jantar hoje, o que me diz?


- por que é alguma data especial?


- é serio essa pergunta?


- Sim.


- Talvez seu aniversario?


- meu.... ain meu Deus é mesmo eu esqueci.


Jimin começou a rir sem parar.


- Não ri idiota, é culpa dessas malditas provas, vamos logo Jimin ou eu vou sozinha.


- tá.


Saímos, pra falar a verdade eu tinha que esta lá em meia hora, contudo o Jimin como sempre iria ficar enrolando, ele foi o motivo por eu chegar atrasada duas vezes só essa semana, eu não poderia me atrasar mais ainda. chegamos e as pessoas estavam estrando, como ele estava de mascara ninguem o reconheceu, dei um rapido beijo nele por cima da máscara, não queria que as pessoas vissem o Jimin, muito menos que me vissem com ele, podemos dizer que eu preso por minha vida e não to afim de ser encontrada em uma cova rasa na beira de uma estrada qual quer.


A aula estava chata terminei a prova rápido até, mas não tinha ninguém pra eu falar a Lara ainda estva fazendo prova, deitei em uma das da arquibancadas e fiquei olhando o céu. Ele estava claro e cheio de vida, o clima estava frio apesar de ter um dia claro. Ouvi alguns atletas se aproximando então virei minha atenção para a quadra eles nem notaram minha presença, *que bom*, voltei a olhar o céu de repente alguem entrou na minha frente curvando o corpo e quase me beijando, eu levantei rapido um pouco assustada e vi Jin Chan, ele fazia parte do clube de basquete e era popular na escola, ouvi dizer que ele era legal, mas pra mim sempre pareceu chato.


- Annyeong  s/n.


- Annyeong.


- eu ouvi dizer que você está solteira.


-ouviu errado.


- ahhh então ainda está com o Mark? Porque eu ouvi da boca dele que vocês não estavam mas juntos porque você era uma vadia e ele não queria mais nada com você.


*é sério isso?* eu comecei a rir encarando o mesmo.


- claro, eu sou uma grande vadia baby.


- você não me parece uma.


- aparências enganam.


- estou curioso me conte o que aconteceu.


- você quer saber o que? Quer saber se o tamanho que da minha galha ( fiz sinal de xifres em cima da minha cabeça) ta dando pra passar na porta? se é isso esta sim.


Ele sorriu fofo.


- Eu sabia que ele era idiota e sabia que você  não era uma vadia.


- quem disse? _ sorri largo.


- s/n por favor, ele é um babaca, escroto e estúpido, mas não é isso, ja que vocês terminaram por favor sa... saia comigo.


- por que eu deveria?


- porque eu ... eu.. go... gosto de você.


* eu poderia não ser tão grossa as vezes*


-desculpe eu não posso, eu estou com alguém, à algumas semanas já.


- nossa você é rapida.


- eu disse que eu era uma vadia.


Pisque para ele e ele sorriu fraco logo fomos interrompidos pela Lara.


- Sua bruxa eu te procurei pela faculdade toda.

- desculpe.

- você sabe onde nós vamos hoje a noite?

-nós ? 

-sim o Jimin oppa chamou todo mundo pra jantar.

- ahh *achei que seria só eu e ele*


- Jimin? não é um nome lá muito comum. _ esqueci do Jin Chan.


- sim, é um grande amigo nosso.


- amigo?


-sim. _ falei sorrindo e a Lara revirando os olhos.


- a propósito meus parabens.


-é seu aniversário ? 

-sim.

- Parabéns.

-obrigada.


Ele foi chamado e logo voltou pra quadra.


- Amigo?


- nem começa, to pensando na minha vida.


- como assim?


- como assim? como assim? Lara você ja parou pra pensar nas fãs loucas que eles tem? Já imaginou se por um acaso a gente esbarrar com algum conhecido, a gente falando que eles são amigos a gente ta segura.


- se pensar por esse lado você ta certa.


- eu sepre estou.


Quebra de tempo....


Ja ia dar oito da noite e o Jimin ainda não tinha chegado, a campainha tocou, abri e era ele, como eu não sabia onde iriamos e como teria que me vesti fiquei de toalha, quando o vi ele estava bem formal.


- então tá, ja que voce ta vestido assim ja sei o que vestir.


- eu não ganho nem um beijo? nem boa noite? nem um abraço ? 


- Não.


- eita, o que rolou?

- achei que fosse só a gente.

- então você queria ficar sozinha comigo? _ ele disse sorrindo largo e me abraçando.

- não.

Me desvinculei e vesti um vestido preto. Fui pra cozinha tomar água.


- sabe a gente deveria ter um filho.

- qqq?

- aposto que ele me amaria mais.

- um... sonha e dois... eu não quero filho.


Ele colocou a mão no coração e saiu. * aish o que ele ta pensando* de repente ele volta com um gatinho filhote fofinho.


- desculpe filho mais era essa moça que ia ser sua mama mas ela não quer filhos.

- aiinnnn um gatinho, dá ele aqui.

- não você não quer te filhos.

- me dá meu filho.


Vi o jimin oppa sorrindo enquanto eu tomava meu filho com cuidado para não machucar.


 - oi meu amor, eu sou a sua mamãe, eu vou te amar muito e nem ligue para aquele cara, provavelmente ele não é seu pai.


- como assim ele não é seu pai? Dá meu filho aqui, você nem o queria.

Jimin veio andando em minha direção e eu corri pra outra direção, fazendo o mesmo comecar a correr pra me pegar, eu juro que tentei correr mas o oppa foi mais rapido e segurou minha cintura me levantando e se sentando comigo no seu colo.


- entãoqual o nome do nosso filho?

- acho que ele pode se chamar Soora que tal?

- oi Sora você agora tem um papai e uma mamãe Park Soora, eu gostei.

-Por que tem que ser Park? por que não pode ser o meu sobrenome?

- por que se depender de mim você também vai se chamar Park s/n.

- oppa.....

- mamãe, estamos comecando a ter nossa pequena família e esse é nosso pequeno bebê, feliz aniversário minha pequena, obrigado por ter entrado na minha vida.

- Hyung eu... eu... eu estou feliz porque você entrou na minha vida.

 * eu queria falar eu te amo, mas não saiu, é muito cedo ainda... e eu não tenho certeza se isso é amor* 

 selei nossos lábios e comecei um beijo calmo, a campainha tocou e eu fui abrir, deixando meu filho com o pai dele. quando abri a porta era... era...


- a...appa.... o...omma.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...