1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP-14- BABY I LOVE YOU

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP-14- BABY I LOVE YOU


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi amoras da minha vida, o que estão achando da fic?

Capítulo 15 - CAP-14- BABY I LOVE YOU


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP-14- BABY I LOVE YOU

-a...papa. .. o...omma, o.. o que fazem aqui?

-viemos te ver meu amor feliz aniversário, vai sair com o Mark?

- na.. não omma.

Jimin apareceu, * meu curso não passa uma agulha* os comprimentou formalmente.

- é um grande prazer conhece-lo.

- seu amigo é muito bonito s/n. _ meu pai disse.

- o..obrigada.

Jimin deve esta me fuzilando com os olhos, ouço o mesmo respirar fundo.

- os senhores não gostariam de entrar colocar as malas e jantarem conosco? 

- seria um prazer meu jovem. _ meu appa respondeu entrando e colcando a pequena bolsa no quarto ao lado do meu.


Nos diriginos para o carro em silêncio, mas as vezes minha mãe cochichava algo sobre como o Jimin é bonito, chegamos e nos deparamos com todos ate que a Lara deu de cara com os meus pais e soltou um FUDEU. Apresentei todos aos meus pais e para minha surpresa eles ficaram muito interessados nos meninos por serem músicos, jogaram muita conversa fora até meu pai perguntou.

- Filha e seu namorado não vai vir?

Antes que eu falasse algo omma Jin se pronunciou.

- Mas o Jimin ta aqui.

- Cono assim? Ela não namora o Mark?

-Omma sobre isso, nós terminamos.

Fuzilei o Jin com o olhar enquanto ele me olhava com uma para de quem pedia perdão.

- Mas filha ele é um menino tão bom.

- ele não foi tão bom o tempo que a estava traindo. _ *obrigada kookie* eu pensei respirando fundo.

Meus pais pareciam incrédulos, fui tirada do meu transe quando a voz da Lara se fez firme.

- Senhor e senhora (seu sobrenome) o que aconteceu foi, o Mark estava a mais de três meses traindo sua filha, Jimin descobriu, logo veio procurar pela s/n, no início pareceu um absurdo contudo ele tinha provas mais que inrefutaveis, no fim a (seu apelido) realmente pegou o Mark com a Momo que era namorada do Jimin na época, agora os dois namoram assim como eu e o Nam aqui_ ele segurou o braço do mais velho_ espero que entendam a situação e como isso é constrangedor para os dois.

Senti a mão do Jimin segurar a minha e a apertar de leve, ouvi meus pais sussurrarem alguma coisa e seus olhares recairem sobre nós, vi o Jimin oppa levantar e fazer reverência. Eu nem conseguia imaginar o que estava por vir.

- Senhor (sobrenome do seu pai) eu amo sua filha e sei que isso vai ser bem repentino, eu não esperava conhece-los agora, mas para provar como eu quero bem sua filha, por favor me dê sua bênção para que eu possa me casar com ela no futuro.

Eu engasguei com saliva, meu pai com o vinho, JungKook com água, Lara começou a rir, Namjoon e Jin ficaram de boca aberta e eu? Eu tava fazendo cosplay de estatua.

-Isso é bem inesperado meu jovem, mas se teve a coragem de me pedir isso acredito que seja um bom homem para minha filha, _ eu tava pra ter um filho_ contudo, se vocês se casarem eu vou redijir um contrato nupcial, mesmo assim ainda pensa em se casar com ela?

- sim senhor, eu não tenho interesse em desistir ou deixar sua filhar ser de outro homem alem de mim.

Eu estava tremendo, com um pouco de medo, de raiva, de vontade de sumir.

- é o seguinte_me pronunciei_ o futuro é meu, Park Jimin se você quiser se casar comigo pessa para mim, eu serei sua esposa não eles, segundo quem disse que eu quero me casar? Terceiro, omma e appa não se metam na minha vida mais do que ja se metem por favor aish.

Saí da mesa irritada, mas meu sangue congelou quando eu vi um dos garçons, seu rosto era velho e enrugado, mas eu lembro bem dele, ele era o fantasma que me assombrava todas as noites. Senti meu corpo congelar e começar a tremer, minhas pernas ficaram fracas e cederam me fazendo cair de joelhos e sentar sobre minhas pernas, eu comecei a chorar senti meus pais virem para o meu lado, acompanhados do Jimin e dos meninos, a voz deles parecia tão distante. Todos no restaurante nos olhavam mas eu não focava em ninguém.

- filha olha pra mim..... filha o que ta acontecendo?

- omma socorro, ele está aqui, o homem mal está aqui. _ eu disse em sussurros.

Somente quem conhecia a história podia entender o que eu estava falando, meus pais olharam para os lados, procurando, senti os braços da Lara ao meu redor, me abraçando.

-Jimin vai pagar a conta agora, nós vamos embora, s/n, olha pra mim, você consegue dizer quem é ele? Consegue se mecher?

Eu olhei pros lados novamente, vi apenas um vulto saindo, o cara que me violentou não estava mais la, eu comecei a chorar mais ainda, vi a Lara me abraçar e falar algo para os meus pais, logo algo para o Namjoon e em seguida o mesmo me pegou no colo e saimos para onde estavam os carros, Jimin não demorou e sem entender nada entramos no carro e fomos embora.

FLASHBACK ON 

Eu estava em casa o delegado me enterrogava, eu estava contando pela vigésima vez tudo o que tinha acontecido, ja se passou mais de dois meses e eles não encontravam o cara, eu continuei em Seul com meus durante todo o período de investigação, mas foi inútil, nunca encontraram o cara depois disso fomos embora de vez para o Brasil. Nunca mais pisei em Seul ate a brilhante ideia do meu pai de que eu tinha que vir aprender coreano aqui, ja que eu na epoca do ocorrido mal falava e parei de falar qual quer palavra do gênero durante muito tempo.

Flashback OFF

Chegamos em casa e eu parecia um zumbi, apenas me arrastei, nem me despedi e fui encontrar minha cama, o Jimin oppa se resolveu com meus pais, espero que eles não falem nada, me encolhi na cama e chorei tudo o que eu tinha pra chorar até pegar no sono.



Notas Finais


E por enqunto foi isso ♡

Eita gente, será se agora o Jimin descobre? Como ele vai reagir? Sera se ele ainda vai querer se casar com ela se ele souber? Como ela vai regair?

E por ultimo o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...