1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP- 15 - estarei sempre aqui.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP- 15 - estarei sempre aqui.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi minhas amoras ♡
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 16 - CAP- 15 - estarei sempre aqui.


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP- 15 - estarei sempre aqui.

Jimin ONN


Vi a s/n entrar no quarto, eu queria ir lá, queria dormir com ela e te-la em meus braços, queria a por no colo e entender todo esse mistério, mas eu não podia, os pais dela estavam aqui, e talvez não pegasse bem eu passar a noite aqui, respirei fundo e vi a mãe dela sentar no sofá desolada, eu nem me preocupei em ver se tinham fotografos por perto, ou fãs, eu so queria tirar ela daquele local quando ela caiu de joelhos no chão. Por que ela me deixa tão de fora da vida dela?

Fui tirado do meu transe pela voz do seu pai, ele gesticulou para que eu sentasse no sofá, a sua mãe estava encarando o chão.

- Jimin certo?

-sim senhor.

- você conhece a história? do passado dela?

- aniyo, ela sempre foi muito fechada em relação a isso.

Ele respirou fundo.

- e mesmo assim vocês tranzam.

Eu senti meu sangue gelar e tenho certeza que meus olhos estavam arregalados, mas balancei a cabeça uma unica vez acentindo, eu não deveria mentir para os pais dela, eu os queria como parte da minha família então jamas devo mentir pra eles.

- sabe por que achamos que ela se casaria com o Mark?

Aquela pergunta me irritou mas do que deveria.

-Aniyo.

- ele foi o primeiro que ela dormiu, o primeiro que ela se entregou.

Aquilo estava me irritando mais do que deveria, eu queria dizer pra ele que não me importava se ela tinha dormido com um ou um milhão, ela era minha agora, so minha.

- desculpem mas eu não entendo onde querem chegar com essa conversa, confesso que me encomoda voces falarem desse rapaz. * filho da puta seria o mais certo*

- eu irei chegar lá.

- desculpe ter interrompido.

-tudo bem, pensamos que eles se casariam, ja que ele foi o primeiro que ela se entregou, o primeir que ela quis algo desse tipo,a psicóloga disse que seria muito difícil ela vier a ter esse tipo de contato com quem ela realmente gostasse e confiasse muito, ela ficou traumatizada com o ocorrido... ela e o Mark namoraram por cinco anos ate que ela resolveu ......... você sabe.

Aquilo me irritou tanto, então o que eles queriam? Que eu desistisse da mulher que eu acho que amo? Eles não podem me pedir isso se for o caso.

- eu ainda não entendo o que querem dizer com isso, por acaso querem que eu.... que eu desista dela é isso?

Eu estava quase chorando, se eles falassem que sim eu não suportaria.

- oohh não, não é isso.

- quando ela tinha 14 anos ela foi estuprada e quase morreu. _ a voz da sua mãe se fez presente contudo fraca e chorosa.

Senti meu mundo cair, eu estava preparado para ouvir muitas coisas, menos isso. Coloquei minhas mãos na cabeça tentando raciocínar o que acabei de descobrir, senti meu rosto ficar úmido, por que ela não me contou, ouvi os soluços dos pais dela misturados com os meus e a voz do pai dela.

- mesmo depois de saber disso você ainda a quer?

- eu não vou desistir dela.

- e se eu te disser que ela não consegue mais sentir nada por ninguem? Nem um tipo de sentimento o não ser raiva e tristeza? mesmo assim ainda a quer? conseguiria viver casado com alguém mesmo sabendo que por mais que ela tente ela não consegue te amar?

Agora a frase " eu não tenho coração" fazia todo sentido, era por isso, jess, eu... eu não sei o que fazer. Meu corpo se levantou sozinho, eu não sabia o que eu estava fazendo, ouvi o pai dela chamar meu nome mas minha mente estava cheia, foda-se.

Adentrei quarto a dentro e via a s/n dormindo, me direcionei ate ela e me ajoelhei na beira de sua cama vendo seu rosto molhado e vermelho, ela deve ter chorado ate dormir, a abracei sem me importar se ela ia acordar ou não, e chorei ainda mais pelo que tinha acontecido com ela.

- Minie, o que aconteu...

-nada só me abraça.. eu preciso de você..

-minie _ ela me abraçou como deu_ ta mas me diz por que ta chorando.

- eu sei de tudo agora.

Senti seu corpo irrigecer e virar a cabeça em direção a porta, logo voltando a chorar encaixando a cabeça na curva do meu pescoço.

- eu vou te amar, vou amar por nós dois, vou estar sempre do seu lado, mas não me tira da sua vida, eu te amo.

- você. .. você me ama?

- sim.

- mas... por que?

- você é idita não percebeu isso logo, acho que ja te amava quando começamos a namorar.

- Jimin oppa, não tem nem um motivo para voce me amar.

- eu tenho todos os motivos que eu preciso.

- seu idiota, não era para me amar.

- tarde demais.

Não me importei com ninguem, apenas selei nossos labios e comecei um grande e intenso beijo, nos separamos pela falta de ar, eu não iria deixa-la antes, imagine agora.

- se você ta dizendo que me ama por pena eu vou te matar.

- aish... mas que mulher insuportavel eu tenho.

- não sou sua mulher.

- é sim, so não percebeu ainda.

-acho que estamos sendo observados.

- então acho que eu vou pular da janela antes que seu pai queria me matar por ter entrado assim no seu quarto.

- Uuhhh talvez seja uma boa idéia, ainda mais pq você ta em cima de mim, e eles estão nos olhando.

- você distrai eles e eu pulo pela janela?

- ppde ser_ ela sorriu_ mas você tem que sobreviver a uma queda de 10 andares, se não nosso filho vai acabar tendo padastro.

- realmente. talvez eu deva ir embora agora devagarzinho.

Me levantei e fui saindo quando ela agarrou na minha mão, e gritou.

- ficaaa, não vai, preciso de você pra conseguir dormir em paz.

Os pais dela viram, ou melhor ouviram. eu estava com vergonha, mas eles sorriram.

- Filho seja bem vindo pra ficar com ela.

" oi? filho? ele realmente me chamou de filho?" eu não sei como estava minha cara, a mãe dela fechou a porta, e eu continuei paralisado, ele me chamou de filho, ele me aceitou na família, eu comecei a rir, de repente senti ser puxado de uma vez para a cama, caindo na mesma. E minha menina veio pra cima de mim me abraçando.

- tira meu vestido.

- eu quero dormir.

- mas eu quero tomar banho nem que seja sozinha, abre eu não to conseguindo abrir o ziper.

Ela sentou na cama e eu abri revelando seu copo, eu não tinha nem um pensamento impuro, apenas me perguntava o quanto ela havia sofrido todo esse tempo, eu queria protege lá, ela levantou e tirou todo o resto, fiquei a olhando, então ela simplesmente me puxou, ahhh eu adoro essa mulher, ela saiu me empurrando pro banheiro, logo tirou minha roupa com minha ajuda e tomamos um banho rapido, passamos um tempo abraçados debaixo do chuveiro, ela as vezes beijava meu peito, então ela se desvinculou de mim indo se enxugar e secar o cabelo, me enxuguei e tomei o secador de suas mãos, sequei a maior parte do seu cabelo enquanto ela sorria de como eu era desajeitado, ela me tomou o secador e mandou eu sentar e secou o meu.

Deitamos, a puxei para meus braços e a observei até ela pegar no sono.


Notas Finais


E por hoje foi isso.
Me digam o que acharam do CAP?
Obrigado por todo o carinho a essa fic♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...