1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP- 16 - AKATI ITO.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP- 16 - AKATI ITO.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Ola amoras ♡
Como é que estão?
E o que estão achando?
Sem mas delongas vamos lá espero que gostem.

Capítulo 17 - CAP- 16 - AKATI ITO.


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP- 16 - AKATI ITO.

Acordei...

Acordei de bom humor, mas o braço do Jimin estava em cima de mim, levantei um pouco, estamos de conchinha, eu gosto de ficar assim com ele. Levantei devagar para não acorda-lo, ah é nos dormimos pelados é melhor eu vestir alguma coisa ou não.

Me direcionei ao meu guardarroupa o olhei algumas vezes, não tinha nada que me agradasse, apenas vesti uma calcinha que mais parecia um short e um top, fiz minhas higienes e saí do banheiro, o Jimin é tão bonito dormindo, sua boca está levemente aberta, o cabelo bagunçado, ele tem uma marca no pescoço, talvez por minha culpa, sorri ao perceber que eu estava mordendo o lábio enquanto o olhava.

- ahhh Park Jimin você não sabe o efeito que tem sobre mim.

Saí do quarto e me dirigi a cozinha, olhei no relogio que tinha na parede, era 7:20 da manhã, peguei uma massa de povilho que tinha trago da minha ultima viagem para o Brasil e olhei se ainda não tinha vencido, a molhei e a penerei em cima de uma frigideira, como eu ja havia visto inumeras vezes minhas amigas fazendo beju, enquanto ele estava no fogo fui na geladeira e peguei um pouco de queijo, requeijão e carne seca desfiada, virei o beju e depositei um pouco de manteiga, muito pouco mesmo, logo o tirei e coloquei queijo, requeijão e carne seca em seguida o fechando, fiz mas quatro e coloquei um pouco de leite em um prato pra Soora.

 Nota mental * devo comprar um daqueles negócio pra ela comer e beber água, uma caminha, ração, a caixa de areia e alguns brinquedinhos*

- Bom dia filha, nossa nem com seu namorado em casa você tem modos, aish me pergunto onde eu errei.

Minha mãe me tirou do meus pensamentos, ele me olhava com desaprovação.

- não achei nada pra vestir.

- Meu Pai do céu, s/n você fez tudo isso?

Achei que ela estava falando dos bejus e ri orgulhosa do meu trabalho assentindo, ela balançou a cabeça em desaprovação.

- olha essa bagunça, como você consegue ser tão bagunceira, você é filha do seu pai mesmo.

- o que tem eu? 

Meu pai apareceu coçando o olho.

- ela disse que sou sua filha porque sou bagunceira.

Meu pai riu.

- bagunceira e toda suja, você ja viu o seu estado? 

-Ani

Me olhei no reflexo do microondas e meu queixo caiu, meu rosto estava a metade branco, seguida pelo meu cabelo e pescoço, e eu me sentindo orgulhosa pelos bejus feitos, aish. Balancei a cabeça em desaprovação, indo ate a geladeira e pegando o suco e o leite e levando pra mesa da sala, depois os bejus e por fim café.

Voltei a cozinha e limpei tudo, eu estava com raiva, tanto esforço pra nada, eu nunca mais cozinho pra ninguém, se quiserem vão comer em restaurantes, comecei a me sentir observada, me virei e vi o Jimin que logo começou a rir. Ok eu sei que eu estava horrivel.

- espero que esteja saboroso o café da manhã, pode ser o seu último.

Passei esbarrando nele, o mesmo me segurou pela cintura.

- me larga Jimin.

- calma mulher, so estou tentando entender o motivo de você está até com o cabelo branco.

- fui cozinhar pra vocês comida brasileira, mas se quiserem vão todos a um restaurante.

Tentei me soltar mas ele apertou aunda mais o braço, o mesmo apenas me levantou e me levou até o quarto indo direto para o banheiro.

- Bom dia mal humorada, toma um banho rápido quero tomar café com você, mas ja me ligaram da BigHit e eu preciso estar la em meia hora.

- ok.

Fiz bico, não queria que ele fosse. banhei em cinco minutos, assim ele não teria que correr pra empresa, sempre fico com o coração na mão quando o Jimin diz estar atrasado, tenho medo que algo aconteça. Saí do quarto e ele não estava, vesti uma calcinha de renda preta e um sutiã do mesmo material e coloquei um vestido que estava em cima da cama. mamãe.

Saí do quarto e fui em direção a sala de jantar onde me deparei com meus pais conversando com meu homem... espera ele não é meu homem... dei um beijo na sua cabeça, seguida por beijar meus pais, vi que o oppa ficou um pouco corado, me sentei.

- estava uma delícia filha.

- é estava comestível.

- depois de comer quase tudo né querida.

Minha mãe fuzilava meu pai e eu sorri. Jimin olhou um pouco de um lado, um pouco de outro, logo eu comecei a rir e ele levou o beju a boca tirando uma mordida pequena e mastigando devagar, * aquilo era uma careta?* logo a careta se fez em uma cara de satisfação, ele fechou os olhos e soltou um grande *huuuuum* então resolvi comer.

Terminamos e ele foi embora, por algum motivo eu passei a odiar aquele momento, pois era o momento que ele me deixava. Não sei como eu estava olhando para porta, mas minha mãe estava me observando quando eu a fechei e me virei.

- queee??

- naadaa.

- omma quando você diz naadaa é porque tem algo. Fala logo.

- você esta apaixonada, pela primeira vez na vida está sentindo algo por alguém.

- impossível mãe, eu enterrei todos os meus sentimentos aquele dia.

Me virei e ia indo em direção ao meu quarto quando minha omma me fez parar.

- você se sente horrivel quando ele vai embora, parece que ele pode nunca mais voltar, você ânseia pelo toque dele durante varios momentos do dia, você se pega pensando nele mesmo quando você não quer pensar nele, o toque dele faz seu corpo voltar a vida como uma corrente elétrica, as vezes seu estômago fica gelado e é  como se estivesse um monte de coisas se mechendo no seu estômago?

Me virei e a encarei, então eu estava realmente apaixonada pelo Jimin, caí no sofá de boca aberta, eu.. eu estava apaixonada. Olhei para minha omma ainda sem acreditar, ela estava sorrindo e veio para o meu lado.

- então é boa essa sensação ? 

- não, ela é horrivel, aish e eu achando que tava ficando doente.aaaahhhh, como isso aconteceu?

- e eu vou saber, mas sabe existe uma lenda bem antiga que fala sobre um fio vermelho que liga duas pessoas, se chama Akai Ito, Ja ouviu falar?

- ani.

- bem, a lenda é chinesa se não me engano, ela diz o seguinte .... 

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá se partir.”

- aishh omma, você e essa lendas estranhas, eu não acredito nessas coisas.

- mas eu sim e acho que pode ser isso.

- me polpe omma.

Levantei e fui para o meu quarto, estou sentindo um aperto no meu peito, desde a hora que minha mãe começou a falar sobre aquela lenda, quando de repente vejo 6 ligações perdidas do Namjoon e da Lara e varias mensagens dos meninos, quando eu vou ler meu celular toca.

 LIGAÇÃO ONN_


- oi Jin oppa.

- s/n vem pro hospital Seul Red Coss agora o Jimin acabou de sofrer um acidente. s/n... s/n.

Senti as lagrimas descerem e minhas pernas cederem, durante alguns segundo fiquei tentando processar o que aconteceu, quando conseguir fazer isso peguei meu celular e meinha carteira, eu não ia conseguir dirigir, saí correndo pra sala e meu pai me segurou.

- appa me larga eu tenho que ir ver o Jimin.

- filha calma, me diz o que aconteceu.

- o Jimin ta no hospital, teve um acidente.

Vi minha omma tampar a boca e meu pai pegar a chaves do carro, eu passei o caminho quase todo nervosa ate que de repente vemos o trânsito parado em um ponto, era o carro do Jimin, meu coração se despedaçou quando eu vi o estado do carro e eu comeicei a chorar ainda mais e rezar para que ele esteja bem.


Notas Finais


Nossa gente, por que sera que esse acidente aconteceu? Sera se o Minie ta bem? Ain meu kokoro. O que vocês vão fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...