1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP -18 - I love you.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP -18 - I love you.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Geente quem é que ta gritando ate agora pq os meninos do bangtan vem pro brasil? Isso mesmo euzinha sta Stef de Melo. Eu ia postar ontem mas estava ate agora sem internet.

Geeennntee o que acharam da capa aqui em cima? Eu quem fiz, ( mas tenho um serio problema de sempre achar um lixo tudo que está realacionado a mim, isso inclue minhas musicas, minhas fics, meus desenhos, minha voz, resumindo tudo) se voces gostrem eu vou começar a fazer todas as capas dos cap assim.

Pf: sejam sinceros.

Capítulo 19 - CAP -18 - I love you.


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP -18 - I love you.

Estou em casa acordado depois de uma noite mal dormida, ainda não acredito que o Jimin perdeu a memória, justo agora que eu descobri que posso sentir algo por alguém. Estou abraçanda ao travesseiro que ainda tem o cheiro dele, me pergunto o que eu devo fazer, talvez... Talvez não era pra ser. Respiro fundo criando coragem para atender meu celular que está tocando. É o Jin.

Atendo meio sem ânimo.

- oi oppa.

- Vem pra nossa casa agora.

- por que eu deveria?

- o Jimin lembrou das coisas, lembrou que a Momo o traiu, lembrou de você.

- Jin hyung para de sacanear com a minha cara por favor.

- só vem logo sua idiota ele ta esperando por você, tchau e vem com cuidado.

- ok omma.

Ele desligou o telefone, meu coração estava tão feliz, eu não conseguia me conter saí da cama correndo e entrei no banheiro, tomei um banho de cinco minutos logo fiz minhas higienes e fui me vesti, vesti um vestido preto curtinho e calcei uma sapatilha dourada, fiz um rabo de cavalo solto e fiz uma maquiagem leve pois minha cara estava horrenda por culpa da noite mal dormida, peguei bolsa, celular e as chaves do carro, no caminho ate a porta expliquei aos meus pais o que tinha acontecido eles sorriram e disseram que ja que era assim eles não iriam desmarcar o vôo, que seria em duas horas, minha mãe me deu um abraço apertado e sussurrou no meu ouvido.

- meu anjinho, mamãe te ama e estou feliz que você se apaixonou de verdade, eu te amo e até a proxima.

Meu pai me abraçou e se despediu eu sai de lá a pessoa mais feliz do mundo, demorei uns 30 à 40 minutos pra chegar na casa dos meninos pois o trânsito não tava colaborando. Estacionei o carro, eu estou tremendo, sinto minhas pernas bambas e milhões de seres andando no meu estômago, mas eu estou muito feliz, antes de sair me certifico que o Jin vai ser quem vai me atender.

Mensagem ONN_

Me: Jin oppa ppde vir aqui fora acho que eu estou tremendo.

Jin_princesa_rosa: estou indo :D mas pq ta tremendo? 🤔

Me: nervosa eu acho 😅

Jin_princesa_rosa: estou indo ♡.

Mensagem OFF_

Não demorou muito para que o Jin viesse, eu o cumprimento de forma formal e ele sorri, *o jin é tão fofo* (nota pessoal: to começando a achar que o Jin virou meu bias) logo entramos e esta todos os meninos lá, * eu vou ter um filho e a cupa é do Park Jimin que ta brincando com meu coração* respirei fundo e os olhares se voltaram a mim, abrindo logo sorrisos largos, os cumprimentei formalmente, e como sempre o Yoongi falou.

- que fomal, larga disso.

- aish hyung você deveria ser mais delicado com as garotas. _ me pronuncie.

- hum ok então me desculpe por não ser muito delicado Jin.

Vi Jin revirando os olhos e todos rindo.

- Olha aqui Yoongi eu não sou uma garota, mas se fosse eu seria uma garota linda.

Todos concordaram, era tão bom esse ar quando todos eles estavam bem, mas meu foco logo voltou ao Jimin, o mesmo me encarava sério, eu respirei fundo, por que algo está me encomodando? Vi o mesmo vim na minha direção e o Tae gritar.

- se vão se pegar saiam daqui logo.

E vi o Jimin ficar vermelho, ele se conteve ao ficar na minha frente baixando a vista e ficando um pouco envergonhado ele esticou a mãe segurando o meu braço e falou

- vem comigo.

Me levando em direção a cozinha.

- olha que bunitinho os dois esqueceram que são safados e estão com vesgonha.

- Cala a boca Yoongi !! 

Eu gritei saindo.

- eu sou mais velho que você me trate com respeito.

Mostrei a lingua e sorri ainda sendo puxada pra cozinha. Jimin me levou até o balcãoque tinha lá e me olhou durante alguns minutos, que para mim foram horas, até que ele sorriu e me abraçou de leve.

- oppa...

- me desculpe por não ter lembrado no hospital, minha cabeça ainda doi um pouco.

- está tudo bem.

Retribuí o abraço e senti ele ficar tenso. Ok agora é oficial o Jimin ta estranho. Me afastei olhando pra ele mas ele não me olhava no rosto.

- o que esta acontecendo?

- Na.. nada.

O mesmo engoliu em seco.

- vo.. você não lembra não é ? 

Ele pareceu assustado com o que eu disse, mas respirou fundo olhando pro chão e assentiu. aquilo foi a pior coisa que podia acontecer hoje.

- por que mentiu?

- não queria que os hyungs se preocupassem comigo, na verdade eu lembro você é a namorada do cara que a Momo me traiu.

Aquilo sim foi um tapa na minha cara, eu era apenas a ex do cara que que pegou a ex dele. respirei fundo sentindo as lagrimas quererem vir mas me segurei. Assenti e vi o quanto aquela situação era patética, eu estava aqui morrendo de amores por um cara que nem lembrava meu nome. Mas eu pedi que ele acordasse e eu diria que o amo, se esse é o preço que eu tenho que pagar então eu vou pagar.

- Jimin oppa.

- ne.

- eu te amo.

- o que???

Ele pareceu assustado.

- eu estou indo embora agora, depois eu entrego a Sora pro Jin, espero que fique bem.

- sora? Sora? espera... Park Sora... minha filha... nossa filha... ela está com você?

Apenas assenti e me virei, saí o mais rapido que pude mas ele veio atras de mim, eu não queria ir mas ele precisava ficar sozinho e eu sabia como fazer os meninos não o atormenta-lo. Me virei ficando de frente pra ele e falei alto para que os outros ouvissem.

- Não vem tras de mim Jimin eu quero ir embora, eu não posso mas com isso, meus pais não aprovam, eu sinto muito mas acabou.

O mesmo pareceu confuso sem entender nada, era de se esperar então eu o abracei e sussurrei no seu ouvido.

- isso é para os outros não te perguntar nada, fique bem oppa e siga sua vida feliz, por favor tome cuidado eu sempre vou cuidar de você mesmo de longe, obrigada.

Me desvinculou e saí, dando de cara com os meninos na sala que ficaram me olhando, eu pergubtei se ele por acaso tinham ouvido e os mesmos confirmaram eu respirei fundo e apenas abaixei a cabeça saindo sem dizer mais uma palavras. Entrei no meu carro e saí dirigindo sem rumo até Deus sabe onde. Aquele lugar me era familiar, era... era a casa... a casa de campo que.... ai meu Deus eu tenho que sair daqui.

Eu comecei a dirigir de volta pra minha casa com medo, em pânico mesmo, o que eu quis ir fazer naquele local? por que infernos eu saí de Seul e vim parar naquela maldita casa, onde tudo aconteceu, onde o meu inferno começou.

Quando enfim cheguei em casa quase sem gasolina, Lara estava sentada na porta do meu apartamento me esperando.

- que bom que está aqui.

A abracei sem me importar se ela estava sentada ou não, apenas precisava de alguém para conversar. Contei pra ela onde eu fui parar, ela estava assustada, contei que o Jimin não lembrava de mim de verdade, contei sobre a cena que eu fiz para que os meninos não desconfiasse de nada e pedi para ela não falar nada

- eu não vou falar nada.

- obrigada.

Ela olhou o telefone que estava tocando e vimos que era o Namjoon.

- Não vai atender?

-ani.

- atende talvez seja importante.

- miga nesse momento você é mais.

- atende logo sua bruxa.

-aish..

Ela atendeu.

- estou com ela... sim... olha eu não sei se ela quer falar com ele... Namjoon.... não... aish... vou perguntar.

- s/n, parece que o Jimin começoua chorar sem parar depois que você saiu e se trancou no quarto, os meninos querem saber se você pode ir lá.

- não.

- ela disse que não.... aish.... s/n toma fala com o JungKook.

- não era o Namjoon ? 

- Filha o celular ja rodou ai mais que algumas amiguinhas nossas na vida.

Eu sei que não deveria rir mas ri do comentário dela, peguei o telefone.

- Oi JungKook.

- É o Jin.

-ahh oi Jin oppa.

- vem pra cá agora. O Jimin se trancou no quarto ele não responde ninguém ele não quer saber de ninguém, vem aqui agora.

- Não.

- pelo amor do santo divino vem se não eu vou aí e te trago nem que seja arrastada pelos cabelos.

- Aish.... tá tá  eu vou.

Peguei minhas coisas e a Sora e chamei a Lara para irmos. Será se ele lembrou? me pergunto até chegar na casa deles de novo. respiro fundo e entro dentro da casa, acho que vou ser morta antes mesmo de conseguir entrar no quarto do Jimin, mas foda-se.


Notas Finais


Gente será se o Minie lembrou? Ahskshammzhnsbs eu to gritando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...