1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP -19 - Don't Cry.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP -19 - Don't Cry.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Eu vou chorar, eu ja tinha escrevido um monte de coisa que iria fazer voces chorarem mas meu celular reiniciou e não salvou e agora quem está chorando sou eu pq vou ter que escrever dnv. TT

Gente eu quase apanhei da minha amiga quando contei pra ela o que eu tinha escrevido, scrr. ANÁLIA EU ESTOU FALANDO DE VOCÊ MESMO.

Então como eu estou de planos sair amanhã e talvez não dê pra postar um capítulo vou postar hoje.

Capítulo 20 - CAP -19 - Don't Cry.


Foda-se...


Cheguei e fui direto pro quarto do Jimin, não estava afim de interrogatórios, so queria ter certeza de que ele estava bem, bati algumas vezes e não obtive resposta. Eu teria que chamar pelo seu nome.

-Jimin, abre a porta, por favor, sou eu a s/n...

Logo a porta se abriu revelando um Jimin triste com o rosto vermelho e olhos inchados, ele esteve chorando. * Que merda sera se foi por minha culpa? Aish eu só faço besteira.* Adentrei o quarto entregando a Sora pra ele, que logo a pegou com muito cuidado e disse para a mesma.

- oi meu bebê, não se preocupe o appa ta bem.

* é uma pena que a omma não esteja* pensei mas não falei. ouvi Jimin trancar a porta, e se sentar na cama, como eu estava parada sem saber se sentava na cama ou no sofa que ele tinha no quarto apenas fiquei pararda esperando ele dizer algo.

- olha fica a vontade.

- obrigado.

Me sentei ao lado dele sem muita cerimônia. O mesmo parecia nervoso.

- o que foi hyung ? 

- é um pouco constrangedor ficar no quarto com uma garota.

Isso me fez rir, ppr que afinal ele não pensou assim na boate... ou quando dormiu comigo no dia seguinte e depois e depois..

- me desculpe por não lembrar.

-Tudo bem.

Eu estava de cabeça baixa, senti a mão do Jimin em meu rosto, o levantando, quando eu olhei para ele ele selou nossos lábios, o beijo começou lento, algo terno, mas logo foi se transformando em algo necessitado,  a lingua dele pediu passagem e eu cedi, começamos uma briga por espaço dentro da minha boca, senti o corpo dele vir para cima do meu, o beijo durou até o momento em que não havia mais nem um pouco de ar dentro dos nossos pulmões, eu continuei de olhos fechados, esperando por algo a mais, talvez que ele se lembrasse agora. Eu podia sentir o peso  dele sob o meu corpo, sua respiração descompassada como a minha, mas logo o mesmo saiu e eu senti uma pontada de frustração.

-Desculpe eu achei que talvez assim eu fosse lembrar.

- ta tudo bem.

- eu sei que você é importante eu sinto isso, alem de ter um milhão de fotos suas....

- espera você tem fotos minhas?

- sim, olha aqui.

Ele pegou o celular e me mostrou, havia fotos minhas e dos Hyungs, minhas sozinhas no dia a dia, com ele, com a Lara. aquilo doia em mim.

- Apague.

- eu não quero apagar.

- mas você deve e deve continuar sem lembrar de mim.

- mas eu quero lembrar.

- pra que? vai lembara que eu sou uma vadia sem coração ? 

Eu preferia mentir do que fazer ele se torturar em relação à memória perdida.

- você não é uma vadia sem coração voce disse mais cedo que me amava.

- isso não muda o fato que eu sou uma vadia e talvez tenha um coração, mas se quiser lembrar fica a vontade mas eu prefiro que não.

- aish... por que você é assim?

- assim como?

- você afasta os outros mesmo sem saber se eles querem ser afastados.

- é mais facil assim.

- não sei como eu fui gostar de alguém como você.

Mesmo aquilo tendo doido eu finji que não tinha ouvido ja que ele falou baixo, coloquei o meus melhor sorriso e levantei.

- boooom eu tenho que resolver umas coisas ainda, se alimente direito, não se esforce, ano preocupe os Hyungs, se  quiser me ligar fica a vontade ou não, mas eu prefiro que não.

Saimos do quarto e as palavras dele ecoavam na minha cabeça. memso assim continuei com meu melhor sorriso e saimos do quarto, chegando la fora vimos que todos pareciam tensos.

- Jimin oppa saiu do seu esconderijo sombrio.

Eu fritei chamando a atenção de todos os meninos. Os mesmos vieram em nossa direção, o foco de todos estava no Jimin menos o Jin, o Jin prestava atenção em mim, será se nada passa despercebido por ele? Me virei e me despedi dos Hyungs e do Jimin hyung.

- Mas não vai ter nem um beijo?

- ani JungKook. somos só amigos agora.

Os meninos se olharam e nos olharam eu sorri largo para todos e saí. Lara e Jin vieram atras de mim.

- você  tá bem?

- por que não estaria Jin oppa? Eu sempre estou bem.

- seus pais vão mudar de idéia, não desista de vocês dois.

- Ja chega né Jin, Lara achei que você iria ficar comigo.

- desculpe oppa hoje é noite das meninas, então eu vou com a s/n.

- me sinto trocado.

- bem vindo ao meu mundo. _ Jin falou sarcastico.

Lara ligou o carro e veio para minha casa, tudo que eu queria era uma ducha gelado e assim eu o fiz, quando eu voltei pro quarto, Lara estava me esperando com uma panela de brigadeiro.

- eu ja disse que eu te amo?

- eu sei disso.

Começamos a comer e eu deixei o sabor do brigadeiro me fazer esquecer um pouco a dor que eu estava sentindo tentando não desabar em lagrimas....


Notas Finais


Booom se n tivesse tido aquelw problema estaria melhor. Mas como teve é o que temos agora. Sorry. Compensarei no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...