1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP -20- Queen Arrogance.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP -20- Queen Arrogance.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Helou amoras ♡
Bora preprarar o kokoro?
Hoje tem fortes emoções.
A capa da fuc mudou voces viram?
Eu quase apanhei por que n tava conseguindo escrever.

Capítulo 21 - CAP -20- Queen Arrogance.


Eu nao me sinto bem, os dias passaram se arrastando, eu não recebi nem uma mensagem do Jimin, Jin falou comigo algumas vezes contudo nada muito animador, as aulas na faculdades são monotonas.

Estou saindo da faculdade quando vejo uma certa movimentação, fui até la fora agarrada com a Lara, vimos alguns seguranças e a puta da Lara logo se animou achando que era o Namjoon, mas para nossa surpresa era o Tao.

Parei imediatamente e o mesmo falou algo para o segurança que stava do lado dele, o cara alto e musculoso veio em nossa direção, eu me senti tensa acho que por que no fundo eu sabia que ele iria falar comigo. Dito e feito.

- Senhorita o senhor Tao gostaria de lhe levar em casa. 

- aish.. tá. Só tira ele daqui manda ele me esperar sei lá na proxima quadra. So tira ele daqui.

- sim senhora.

Ele se virou e saiu. A Lara estava me olhando com uma cara de WTF!

- quee?? 

- você vai com ele?

- vou.

- e o Jimin?

- eu.. eu não quero lembrar dele, assim como ele não lembra de mim.

As palavras dele ecoavam na na minha cabeça " eu não sei como eu fui gostar de alguém como você"  doia só de lembrar. Além do mais o fato de um kidol esta na porta da minha escola e a atenção de todos está em mim agora me assustava. Vi o Tao entrar no carro e seguir caminho, ouvi alguns murmúrios mas que se dane, eu vou embora daqui a um ano e meio mesmo. Me dirigi ao estacionamento onde estava meu carro e entreguei a chave pra Lara, saimos e fomos encontrar o ser humano realmente a uma quadra da escola, contudo ele não saiu dessa vez, ouço um amém ?  Amém. Saí do carro e entrei no outro.

- obrigado por me fazer chamar atenção mais do que o normal.

- eita... desculpa, eu.. eu so queria alguem pra conversar.

- e seus seguranças?

- é diferente.

- afu.... mas diga o que é.

- quer jantar comigo, acho que seria melhor e teriamos mais tempo.

- são cinco da tarde... que horas jantariamos?

- agora?

- pizza?

- eu pensei em comida chinesa.

- prefiro pizza.

- ok pizza então.

Chegamos na casa dele rapido até, no caminho ele ja tinha pedido uma pizza de ( escolha um sabor ou dois) quando chegamos o entregador ja estava lá. Comemos enquanto falavamos da vida, ate que ele me perguntou como estava o Jimin, ja que tinha visto o mesmo no meu apartamento quando a gnt se conheceu e na festa viu que eu conhecia os meninos.

- ele está bem na medida do possível.

- hey garotinha, o que houve você ficou tristinha?

- ahh nada. _ sorri pra disfarçar.

- huuum, você gosta dele?

- ne, mas ele não me suporta.

- aish... espera vocês não estavam namorando?

- eeehhh.

- então como ele não te suporta?

- ele não lembra de mim depois do acidente.

- ai minha nossa... me desculpa eu não sabia que tinha sido tão grave.

- tudo bem... ele... ele só não lembra de mim.

Abaixei o pedaço de pizza sentindo as lagrimas brotarem, respirei fundo algumas vezes, senti braços se envolverem ao meu redor e não aguentei, senti as lagrimas descerem sem um pingo de cerimônia. O abracei e chorei.

- acredita que ele falou que não sabia como tinha gostado de mim.

- Jess que idiota.

- eu não o culpo, nem eu sei como ele conseguiu gostar.

- para com isso, sabe por que eu gostei de você ?

Ele se afastou me olhando e enxugando minhas lágrimas.

- por que eu dei pra você sem te conhecer ? 

- por isso também.

Dei um tapa leve nele.

- to brincando, eu gostei de você por que voi foi você mesma desde o início, não se importou com opinião dos outros, você era você mesma a cada momento, a cada palavra e a cada ato, isso me encantou tanto que você nem imagina.

- você não pode se apaixonar por mim.

- sim sim eu sei, sou seu amigo e você vai me deixar nas profundezas da friendzone, por que você se auto denomina uma vadia sem coração.

- aprendeu direitinho.

- mas eu não me importaria de gostar ainda mais de você.

- eu não recomendo.

- sabemos disso

Terminamos e ele foi me deixar em casa, pela primeira vez na semana eu estava me sentindo um pouco mais viva, eu juro que eu que tudo acabasse ali, com um grande boa noite, mas não Deus adoro me ver chorar, quando eu cheguei em casa o Jin estava me esperando, saí do carro e dei um rapido tchau pro Tao que logo foi embora.

- que lindo s/n.

- e eu a semana todo preocupado se você estava bem.

- olá pra você também hyung.

- para com isso, achei que você estaria mal e chorando, mas não.. acho que eu me enganei com você.

- cala a boca Jin você não sabe de nada.

- tem razão eu não sei, não seio que se passa na sua cabeça... Não sei o que o Jimin viu quando ele se envolveu com alguém como....

Senti meu sangue ferver, so voltei a mim quando senti minha mão estalar na cara do Jin * puta merda eu bati no Jin* mas eu não ligava que ele não ousasse terminar aquela frase.

- eu não sei como eu fui gostar de alguém como você... essa foi a ultima frase dele para mim depois de ter me beijado... você tem noção de como eu fiquei... ainda mais por que essa foi a maldita primeira vez que eu me apaixonei, eu passei a minha vida toda sem sentir nada por ninguem depois... depois que um maldito... me violentou quando eu era apenas uma criança inocente... eu passei a odiar tudo e todos... eu odiava o fato de não conseguir sentir algo... eu odiava ver todos se apaixonando e eu nunca saber o que é isso... até o Jimin aparecer na minha vida.. e.. e eu me apaixonar... o amar... sentir tudo que eu sempre quis sentir... e ele nao lembrar de absolutamente nada sobre o que vivemos... e... e eu ainda ter que ouvir tudo aquilo e sorri pra não chorar... mandar ele não lembrar pra que ele não se sinta culpado e se esforce para lembrar??.. Você tem noção Jin?

Eu gritava enquanto chorava, Jin estava com a mão no rosto e parecia chocado com o que acabou de ouvi.


Notas Finais


Genteeee... que rumo isso ta tomando.
Mds vocês bateram no pobre do Jin ( omma Jin mulher da minha vida me perdoa eu te amo)
Gente quase morri de rir junto com a Anália quando acharam que o Suho era meu namorado, depois a trouxa sou eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...