1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 21 - I do not want to hear your voice.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 21 - I do not want to hear your voice.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Amoooraaas o que foi aquilo??? Tadinho do Jin </3 meu kokoro ta doendo por causa daquilo. 😫😫😫😫😫 mas ele mereceu sejamos francas.

Esses dias teve alguns pontos que me deixaram triste e como eu não tenho com quem desabafar vou desabafar com vocês mesmo ja que a Anália me bate se eu falar isso pra ela, e olha que eu sou unnie dela.

O primeiro fato foi:

Sobre meu irmão ser insuportavel e eu estou desconfiado que ele possa está traindo a namorada dele.

Segundo:

Meu pai me disse que eu escrever é perda de tempo, mas tudo que eu faço é perda de tempo e quando eu morrer vai estar escrito na minha lápide ( aqui jas a pessoa mais sem talento que você conhece e respeita ) ele detesta eu cantar, detesta eu compor, detesta meus desenhos, sempre ouvi o quanto eu era feia, e passei à acreditar nisso durante toda a minha vida, tomo remédio pra depressão e ele nem sabe, mas nunca sou boa o suficiente tudo o que eu faço é perda de tempo.

****** me contem um pouco dos problemas de vocês ou por mensagem ou por comentários *****

Capítulo 22 - CAP - 21 - I do not want to hear your voice.


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 21 - I do not want to hear your voice.

Eu estava chorando e não me preocupava se o Jin agora sabia sobre o meu passado, doia saber que ele me julgou por me ver sorrir pela primeira vez na semana, não era justo eu não poder ficar feliz, não era justo eu não esquecer o Jimin nem por um segundo siquer. Virei as costas e saí, entrando no prédio vi que o Jin vinha atrás, então apenas me virei pro porteiro e falei pra ele não deixar o cara que vinha subir atrás de mim ja que ele não era inquilino do predio. Vi o Jin ser barrado, mas não me encomodei com aquilo, me encomoda o jeito que ele estava me olhando, um olhar de pena. Como eu detestava aquilo.

Entrei no elevador e me coloquei a chorar. Cjorar por tudo que eu ja tinha passado, por todas as vezes que eu segurei as lagrimas, por toda essa semana de merda, por ter me apaixonado, por que agora eu posso perder o Jin como amigo também, eu odeio isso, odeio que me olhem com pena, se eu quisesse pena eu faria coisas patéticas. Quando enfim entrei dentro do meu apartamento, encarei o sofá que o Jimin no primeiro dia tinha dormido.

- eu odeio o fato de eu ter me apaixonado, o amor é um grande lixo Park Jimin, obrigado por ser minha maior besteira.

Eu falava como se ele estivesse ali para me ouvi, eu não suportaria ficar ali, não por muito tempo, fui para o banheiro e tomei um banho frio, vesti minha roupa intima, um vestido curto justo por que foi o primeiro que achei, calcei um tênis peguei algumas coisas como um pijama, escova e uma roupa para amanhã, coloquei tudo dentro de uma mochila de corujinha de couro e saí pegando meu celular, como a Lara estava com meu carro eu teria que ir pra casa dela táxi.

Eu estava chrgando na casa dela quando percebi que estava tudo fechado.

- era só o que me faltava, ja sei onde aquela vadia está.

Passei o endereço para o motorista da casa dos meninos e ele me deixou lá, parecia que estava tendo uma festinha, que bunito, ja vi meu carro, ou seja a vadia está aqui. Eu entrei quase tremendo, vi que o Jin não tava e quando o JungKook me viu por algum motivo ele ficou muito nervoso, resolvi procurar a vaca da Lara pela casa, mas ver o JungKook inquieto estava me matando de curiosidade então simplesmente o segui sem ele perceber. Foi a pior idéia da minha vida. Eu dei de cara com a Lara e o Namjoon parados feito estátuas como eu, vendo o Jimin beijando uma garota de cabelo platinado.

- Wooou, Jimin a...

O Jimin se desvinculou da garota, mas antes que o JungKook falasse algo todos ja tinham me visto e estavam me encarando.

- s/n.

O Jimin falou e o JungKook virou te olhando assustado.

- você a trouxe até aqui seu idiota.

Jimin brigava com o pobre Kookie, eu apenas segui direto ate chegar na Lara, o silêncio se tornou algo que preencheu o local ficando somente a música tocando.

- Lara eu preciso do meu carro.

- pra onde você vai?

- eu ia pra sua casa, mas agora...

- eu vou pra casa Namjoon.

- Não Lara, eu.. eu vou pra casa do Ta... bom você sabe, eu vou pra casa do... Tao... soletrei pra ela sem fazer som.

- você não vai pra casa dele! 

A mesma gritou me assustando, mas eu não queria acabar com a festa de ninguém, e só tinha ela e o Tao como amigos, apesar de termos nos pegado viramos amigos.

- eu vou, não se preocupe eu estou bem, ele não vai fazer nada que eu não queira.

- você não vai chegar perto de outro homem entendeu?

A voz do Jimin estava cheia de raiva.

- quem você pensa que é pra falar assim comigo?

- não interessa, você não vai.

- quer apostar?

- VOCÊ NÃO VAI.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM PARK JIMIN.

Senti ele me pegar pela cintura me jogando no ombro enquanto eu esperneava e o batia nas costas, o mesmo adentrou o quarto e foi em direção a cama me jogando na mesma em seguida saindo apressado e trancando a porta. Eu levantei correndo, e gritando enquanto socava e chutava a porta.

- Jimin me tira daqui. abre essa desgraça agora.

O xinguei em todas as linguas que eu conhecia.

- Ótimo se você não vai abrir a porta eu vou sair daqui sozinha.

Fui até a janela e a abri, saí com um pouco de receio pois a mesma ficava no andar de cima. Andei devagar ate o quarto de um dos meninos que estava com a janela aberta, eu ia escurregando, mas entrei e vi o Tae pegando uma asiática fofa, os dois gritaram quando eu entrei.

- Desculpa, tive problemas com a porta do quarto do Jimin mas ja to saindo finjam que eu não estive aqui.

Saí do quarto as pressas, corri em direção a saida sem deixar que os meninos me vissem, ate que abri a porta e esbarrei no Jin. O empurrei para fora enquanto eu saia dali.

- Jin desculpa pelo tapa.

- eu quem fui um idiota, você tem todo direito de ter amigos alem da gente, eu apenas pensei no Jimin e não em você ou como você estava se sentindo.

O abracei meio sem jeito e corri para longe dando tchau. Corri por uns três ou quatro quarteirões, as ruas de Seul podem ser perigosas para uma garota sozinha a noite. Disquei o número do Tao e disse onde estava, fiquei esperando por 20 minutos até ele aparecer.

- meu Deus me diz que você não estava acima de 50 km/h.

Ele sorriu e levantou as mãos mostrando que era culpado.

- tome mais cuidado seu idiota.

- vou tomar, so achei estranho você me ligar ofegante achei que estivesse fujindo de alguém.

- talvez eu esteja.

Comecei a rir quando lembrei do que acabei de fazer.

- pode me levar pra casa?

- tá.

Contei pra ele em detalhes como eu fugi e ele começou a rir quando falei que atrapalhei o Tae com a menina que ele estava. Rimos litros, mas no fundo eu estava magoada por ter visto o Jimin beijar outra e ainda querer mandar em mim, quem ele acha que eu sou? a mulher dele por acaso? nem se eu fosse aceitaria isso.

Quando chegamos em minha casa eu a encarei um pouco.

- você deveria ficar aqui comigo comigo... sabe dormir.. eu deixo você dormir na minha cama.

- só como amigos?

- sim.. só como amigos.

- ok.

Entramos, ele foi pro meu quarto e eu fui tomar uma banho e me vesti ja no banheiro.

- vamos ter que dividir a cama.

- nao me importo.

Deitamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate eu pegar no sono.


Notas Finais


Meu pai amado. Vcs fugiram do Jimin suas loucas ♡
Me digam o que acharam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...