1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 30 - You've been on my mind.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 30 - You've been on my mind.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Amoras '-' eu não postei esses dois dias (cinco) pq não to conseguindo escrever. ;-;

*desculpem*

Ontem tentei escrever mais n tava enviando. Ai perdi td pq a burra aqui em vez de selecionar e recortar não selecionou e colou uma palavra em cima ( TT chorei de raiva)

E me desculpem de novo porque eu to me forçando a escrever mesmo sem inspiração então não sei como vai sair o capítulo ( particularmente espero que não saia uma merd*)

Paramos com o Jimin beijando vocês no banheiro certo?

Capítulo 32 - CAP - 30 - You've been on my mind.


O beijo acabou pela falta de ar, nos estavamos ofegantes e de olhos fechados, nossas testas coladas e os braços dele em volta do meu corpo.

- miane.

- por quê?

Eu disse sem abrir os olhos.

- eu só faço besteira, eu sinto ciumes de você e nem mesmo consigo lembrar tudo o que passamos juntos.

- aaahh..... tudo bem.

- não está bem, eu vi como você ficou feliz quando eu lembrei de uma unica coisa.

Abri meus olhos e o encarei.

- é por isso que você estava chorando?

- eu quero lembrar... mas... mas eu não...

Eu o abracei forte, eu podia ver o quanto ele parecia perdido nesse mar de emoções, talvez eu saiba o que é se sentir tão confusa e isso me fazia querer protege-lo mesmo eu tendo vontade de matar ele as vezes, eu o amo, o Jimin é meu primeiro amor.

- shiiii, não precisa lembrar agora, vamos contruir mais lembranças.

- eu não quero.

Aquilo foi um tapa pra mim, eu senti todo o meu sangue gelar, eu não sabia como lidar com aquilo não depois daquele beijo. Eu aprnas me sentei na frente dele sem reação com a boca levemente aberta.

- eu quero o divórcio.

- temos um contrato.

- e daí ? você pode anular ele.

- eu não posso, somente em caso de traição.

- então é isso.. eu... eu vou te trair e você me pede o divórcio.

Eu estava indignada com aquela proposta absurda.

- se você me trair eu faço da sua vida um inferno e não te dou a porra do divórcio, e quer saber, não te dou o divórcio de jeito nem um.

Eu estava quase gritando , levantei e saí do banheiro , bati a porta atras de mim com toda força que consegui , me joguei na cama respirando devagar pra me acalmar, o Jimin é meu primeiro amor, mas naquele momento tudo o que eu senti por ele era raiva. " como eu te odeio, como eu te odeio" fiquei repetindo isso na minha cabeça até pegar no sono.

Acordei com o peso do braço do mais velho em cima de mim, mas a minha raiva não passava, tirei o braço dele de cima e sentei na cama de frente pra ele , o empurrei pra fora da cama com os pés, fez um grande barulho quando ele caiu, ele parecia desnorteado sem saber direito o que eu tinha feito, por um minuto ele me olhou e eu não pude conter a risada.

- não ria, eu não sou o unico que ja caiu da cama.

O comentário dele só me fez rir ainda mais, ele não sabia que tinha sido eu. Melhor ainda, se ele não sabe então eu não fiz isso.

- para de rir.

- ou o que?

- você é tão irritante.

- problema seu afinal você é casado comigo.

Ele saiu rumo ao banheiro fechando a porta com força. levantei e fui pra cozinha , preparei uma unica xícara de café e bebi , quando estava terminando o mais velho se aproximou.

- onde tem café ? 

- se quiser pode fazer.

- você não vai fazer pra mim ? 

- não sou sua empregada, nem suas fãs.

- mas eu sou seu marido, você tem que cuidar de mim.

- claro se você estiver doente eu vou cuidar de você, caso contrário , você tem dois braços , duas pernas e uma cabeça, use-as.

- você é de longe a pior esposa do mundo, eu ficaria feliz em ter casado com qual quer uma menos você.

Aquilo doeu, fechei meus olhos sentido-os arder e ja me preparando para as lágrimas, mas elas não vieram, no seu lugar veio a raiva, raiva por tudo o que eu tenho passado a minha vida toda, raiva por ele estar sendo um filho da puta desde o momento que perdeu a memória, eu rasgaria a porra do contrato de casamento se eu pudesse.

- quer saber Jimin, chega, eu cansei, cansei de ser boa demais pra você, cansei de ter me apaixonado, eu olho pra você eu vejo a face da pessoa por quem eu estava apaixonada, mas agora é apenas um rosto, eu não sei se sinto mais alguma coisa além de raiva de você, esse casamento foi o meu maior erro, eu poderia está bem , poderia está com qual quer um, com o Mark.... o Tao... _ ele fechou a mão com raiva quando toquei no nome do Tao_ eu me arrependo de não ter tentadocorrer antes de entrar na igreja, ahhh Jimin, eu confesso que no últimoinstante eu tentei sair correndo, mas me seguraram então eu fui, você está sendo a pior coisa que aconteceu na minha vida.

- então por que não fugiu pra ficar com o Mark ou o Tao.

Ele estava realme te fazendo pouco de tudo o que eu disse, e eu so estava com mais raiva.

- porque o Mark é um idiota, mas jáo Tao ele é tão amavel, tão sensível, tão sentimental, ele é como o Jimin que eu amava e conhecia.

- ENTÃO FICA COM ELE.

- eu até ficaria, ele é maravilhoso, alem de ser bom de cama pra caralho, ele consegue fazer o que você não consegue.

Fechei os olhos lembrando de todas as vezes que o Jimin me tocava e me beijada, eu estava mentindo sobre o Tao ser melhor,  mas então veio o beijo com o Jin na minha cabeça. eu parei um minuto e toquei meus lábios, a maciez dos lábios do mais velho me invadiu e eu sorri.

- você . .. você ta pensando nele.

Jimin parecia indignado.

- não é da sua conta.

- eu não sei por que eu não fui contra os meus pais.

- porque você é trouxa.

- CALA A BOCA, EU SOU SEU MARIDO E VOCÊ ME DEVE RESPEITO.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, quer saber, eu deveria mesmo ter escolhido o Tao ao invés de vo....

Senti meu rosto arder após um estalo, senti o peso da mão dele na minha face, **esse viado me bateu?** eu fiquei paralizada, levei minha mão ao rosto onde ardia.

-  mi... Mianhae..

- vai se ferrar Jimin.

Eu disse de uma forma fria levantando a cabeça e olhando pra ele.

- s/n eu... eu ... eu não queria... Mianhae.... Mianhae.

Virei as costas e me dirigi pro quarto ouvindo a criatura chamar meu nome, peguei a primeira roupa que achei no guarda roupa e levei pro banheiro, quando terminei de me arrumar, passei base para esconder a marca vermelha no meu rosto. Peguei minha mochila e meu celular. Saí do quarto e vi o mais velho sentado no chão com as mãos na cabeça tentando raciocínar o que ele tinha feito, ele levantou a cabeçame encarando, seus olhos estavam vermelhos, mas tudo que eu conseguia sentir era raiva.

- s/n ... eu... eu sinto...

- vai pro inferno Jimin, eu não vou te perdoar tão cedo por isso.

Saí de casa pegando a chave do meu carro. cheguei na faculdade e minha mente ficava oscilando entre tudo, os beijos com o Jimin, as vezes que ele me frustrava, os beijos com o Mark, o Tao e a noites maravilhosas que tivemos e o Jin, o Jin estava tomando todo o espaço dentro da minha cabeça, o beijo na escada, o beijo no carro.

- senhorita (seu sobrenome)?

-Senhorita  (s/s)?

- ne?

- poderia compartilhar com a turma o motivo de não está prestando atenção na aula.

- a aula é chata.

- que direto você é.

- disponha.

- então me responda uma coisa sobre o assunto, vai valer sua nota final do bimestre se você interpretar bem você terá nota, se não vai repetir e ficar aqui o verão todo.

- diga, não vai fazer diferença mesmo.

- se você acha, então vamos a pergunta, se romantizar-mos o amor nos dias de hoje pela falta dele como você o descreveria?

- o que isso tem haver com a matéria?

- apenas responda.

- aish... ok... o amor é uma grande droga.

- desenvolva por favor, mas venha aqui na frente.

Foi o jeito eu levantar e ir, eu não queria ficar sem nota no fim das contas.

- o amor desde os tempos antigos foi romantizado, onde os leitores ou apreciadores imaginam algo sublime e perfeito, mas no cenário contemporâneo ele encontra-se mais como uma espada.

- uma espada? Por quê ?

- simples, ela fere não apenas quem é a vítima, mas também fere a que a impunha, o amor hoje acabou virando mais comércio que sentimento, o estáao lado de alguémse tornou uma competição pra mostrar quem consegue algo ou alguém melhor, a alusão ao amor romântico se desfragmenta a cada minuto, crescemos acreditando em príncipes, romantiza-mos todo o primeiro encontro, todas as ações cada momento nos prendemos a lembrar, lembrar e lembrar, isso induz nosso cérebro a nos fazer sentir algo, nos faz ficar-mos nervosos, para no fim apenas sermos idiotas o suficiente para dizer-mos que não temos culpa por nos apaixonar-mos, quando na verdade você mesmo se forçou a isso.

Todos na sala me olhavam assustados com o meu ponto de vista até mesmo o professor, que logo em seguida se recompôs.

- foi bastante interessante seu ponto de vista senhorita s/s, por favor sente-se.

Me sentei e senti a mão da Lara nas minhas costas.

- brigou com o Jimin de novo?

- ele me deu um tapa.

- QQQQQQ??

Ela gritou dentro da sala fazendo todo mundo nos olhar, ela sorriu e pediu desculpa a todos. O dia passou se arrastando, mas quanto mais eu tentava pensar em algo mas eu pensava no Jin e o quanto eu queria sentir os abraços dele, o cheiro dele.... de repente eu parei quando me peguei pensando em como seria ser beijada por ele de verdade.... * meu santo G'Dragon o que eu tenho na minha cabeça ? Eu sou casada e o Jin é amigo do Jimin ** mas quanto mais eu tentava não pensar mais o sorriso do Jin aparecia, ele conversanfo comigo me protegendo. Aish... por que eu não me apaixonei pelo Jin? Quando deua hora de ir embora eu quase entrei em pânico, eu não queria voltar, eu também não queria dizer pra lara o que aconteceu em casa, lembrei que havia um parque na cidade vizinha.

- eu podia ir lá.

- sim eu vou.

vocês falam sozinhas pq é algo super normal)

Peguei meu celular e sem nem perceber mandei mensagem pro Jin.



Mensagem ONN 



Me: Oppa vamos no parque comigo?

(3 minutos depois )

Jin_princesa_rosa : agora?

Me: ne, não quero ir só.

Jin_princesa_rosa : e o Jimin n vai ficar com ciúmes?

Me: não me importo mais, eu cansei hyung.

Jin_princesa_rosa : s/n o que houve, você ta me assustando.

Me: não quero falar por telefone.

Jin_princesa_rosa : ok... tenho que despistar os meninos então.

Me: sai pela janela como eu fiz.

Jin_princesa_rosa : pode ser uma boa ideia.

Me: obrigado oppa.

Jin_princesa_rosa: pelo que?

Me: por me fazer sorrir hoje.

Jin_princesa_rosa: eu te amo, isso significa que todas as vezes mesmo eu não podendo te abraçar forte eu vou te fazer rir, seu riso é uma das coisas mais lindas que eu conheço.

Me : não seja tão galanteador eu posso me apaixonar. 😂😂😂

Jin_princesa_rosa : eu não reclamaria, afinal todo mundo se apaixona por mim.

Me: convencido ♡.

Jin_princesa_rosa: eu te amo s/n.

Aquilo me deixou um pouco vermelha, mas estamos falando do Jin ele ama todo mundo, ele é uma omma no fim das contas.

Me: eu também te amo..... ps: eu me amo também, vou te mandar o endereço do parque.  ( anexei uma foto do gps na mensagem)

Jin_princesa_rosa: te encontro lá, só vou despistar os meninos, um beijo bem forte nessas suas bochechas lindas.

Me: beije você mesmo quando chegar lá.

Jin_princesa_rosa : com todo prazer madame.


MENSAGEM OFF _  


Entrei no carro me sentindo mais feliz um pouco, então coloquei o cinto e fui rumo ao parque, a viagem foi bem tranquila, mas algo estava me encomodando demais, era uma sensação ruim dentro do meu peito, olhei pelo retrovisor e vi um carro preto com duas pessoas, eles estão atras a algum tempo, comecei a entrar em pânico, mas eles passaram na frente o que me deixou um pouco aliviada, comecei a rir quando cheguei ao estacionamento do parque e vi o carro que a poucos minutos estava atrás de mim.

- Jess e eu pensando que estava sendo seguida... as vezes eu sou tão trouxa.


Fui em direção a entrada, uma bela moça esbarrou em mim, fazendo minha bolsa cair.

- desculpe.

Ela disse, aiiin ela era tão fofa. quando fui levantar depois de ter a ajuda dela pra recolher as coisas senti algo umido tapar minha boca e meu nariz, eu não sabia identificar o cheiro, mas tudo estava ficando escuro até que eu apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...