1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 31 - You worth more than diamond, more than gold.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 31 - You worth more than diamond, more than gold.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Serio que vcs gostaram do cap anterior? Eu tava com medo de ter ficado um lixo.

Eu chorei fazendo esse capítulo.

Capítulo 33 - CAP - 31 - You worth more than diamond, more than gold.


Acordei em um quarto escuro com pouca iluminação, eu estava com uma algema no pulso e o mesmo preso a cama, eu tentei puxar algumas vezes, mas parei quando percebi que ja estava me machucando, eu podia ouvir paasos e vozes de mulheres gritando uma com a outra, perguntando o que iriam fazer, ouvi meu celular tocar e mais uma vez ela perguntarem o que iriam fazer.


   Seokjin ONN 

Cheguei no tal parque mas a s/n não atende minhas ligações, eu estou parado na frente do carro dela, ja esta escurecendo.

- s/n cadê você sua louca.... me atende.

Eu estava desesperado o parque ja estava fechando, meu celular começou a tocar, por um único milésimo de segundos eu me senti aliviado até saber que não era ela.


 ligação onn 

- oi Nam.

- Jin sabe da s/n?

- eu também queria saber.

- como assim?

- eu menti quando disse que ia na casa da minha tia, a s/n me chamou pra ir no parque... ( suspiro ) eu nem vinha por causa do Jimin, mas ai ela pareceu que queria falar sobre algo importante e não podia ser por telefone, então eu menti pra vocês e vim.

- acho que esse algo importante foi que ela brigou com o Jimin e o Jimin bateu nela.

- esse desgraçado fez o quê ? 

- calma Jin fou um tapa só.

- calma o caralho Namjoon, ele bateu nela, não importa se foi um ou vinte, ele teve a coragem de bater em uma mulher, o Jimin ta precisando aprender uma lição, toda vez que se trata da s/n ele perde a cabeça, ele bate nos outros, ele fala coisas horríveis pra ela, e quando ela revida ele se desespera, se alguma coisa a mais acontecer com ela eu vou arrebentar esse muleque.

- espera, pra mim que você disse que vocês iam se encontrar no parque ela não ta com você?

- NÃO ! ! CONO EU TAMBÉM DISSE EU QUERIA SABER DELA TAMBÉM.

- me dá o endereço vamos todos pra ir, fica mais fácil de encontrar ela com todos nos juntos procurando.

- vou te mandar o endereço que ela me mandou, Namjoon... o parque ja vai fechar daqui a uma hora. eu to na frente do carro dela mas eu to com um mal pressentimento.

- Jin para seus pressentimentos são sempre certos então para de paranóia, o Jimin vai terminar de enlouquecer se souber que você ta sentindo algo de ruim relacionado a mulher dele.

- que esse filho da puta pensasse antes de fazer merda, se alguma coisa acontecer vai ser por culpa dele.


Ligação off _


Eu mandei por mensagem a foto anexada que a s/n me enviou, eu estava andando de um lado para o outro ate quando eles chegaram, eu vi o Jimin descer do carro primeiro vindo em minha direção e agarrando a gola da minha camisa.

- cadê minha mulher?

Eu bati em suas mãos o empurrando.

- AGORA VOCÊ LEMBRA QUE ELA É SUA MULHER.

O empurrei de novo.

- VOCÊ POR ACASO LEMBROU DISSO QUANDO BATEU NELA SE DESGRACADO?

 Os meninos correram em nossa direção, o Namjoon me segurava enquanto o Hope estava na minha frente, o Yoongi e o JungKook parecia não acreditar no que tinham ouvido, estavam parados com cara de quem não acreditavam no que havia escutado. O Tae estava do lado dele fez um careta e olhou pro Jimin.

- você fez isso?

- eu... foi sem querer.

Vi o mais novo fechar o punho e dá um soco no rosto do mais novo, JungKook ficou parado de cabeça baixa enquanto o Yoongi se colocou na frente do V.

- eu não acredito que você bateu nela, foi por sua culpa que ela não voltou pra casa, e você veio culpando o Jin o caminho todo, eu não acredito que eu cheguei a te dar razão por está bravo, você é um grande filho da puta Jimin.

Fomos tirados da nossa briga pelos gritos da Lara.

- seus fudidos, nesse exato momento todo mundo sabe o quanto o viado do Jimin é um grande filho da puta, mas vamos focar no que é importante,a s/n sumiu, ate agora ela não deu notícias pra ninguém...

Ela começou a chorar feito uma menininha pequena, o Namjoon a abraçou, eu senti meus olhos arderem, " minha menininha" eu queria encontra-la e coloca-la no meu colo, cantaria pra ela até ela pegar no sono, eu estava esse tempo todo respeitando o Jimin, as vontades dele, esse ciúme sem nexo, mas agora chega, não vou mais evitar ela, por causa disso tudo eu menti dizendo que estava namorando a Anna que até se assustou quando eu expliquei o motivo mas concordou. Chega, eu estou de saco cheio desse Jimin.

Virei as costas e segui para dentro do parque, quando eu pisei em alguma coisa, olhei pra baixo e o meu coração apertou, era a chave da s/n, a chave do carro, eu a conhecia bem pois tinha uma fita rosa e um chaveiro com a foto de todos nós juntos, eu havia dado aquilo a ela quando ela e o Jimin começaram a namorar.

Eu abaixei pegando o chaveiro com a chave do carro, ela não deixaria isso, aconteceu alguma coisa. Levei a chave ao rosto sentando no chão e começando a chorar, os meninos correram em minha direção, Yoongi chegou primeiro colocando a mão no meu ombro, eu levantei a vista e mostrei pra ele a chave e o chaveiro, ele abriu a boca e levantou a cabeça e saiu chutando as coisas que via pela frente, Jimin caiu de joelhos na minha frente chorando. Vi a pobre da Lara desmaiar e o Namjoon ficar ainda mais preocupado. Se todos estavam aqui parados chorando eu tenho que fazer algo. Peguei o celular e liguei para a polícia.


  s/n ONN_


Eu escutei a porta ser aberta e entrar duas garotas, uma parecia ter a minha idade, a outra parecia ter uns 17, elas eram fofas, mas nesse momento eu estava apavorada para achar qual quer coisa fofa ou bonita.

- você acordou.

A mais velha falou.

- o que vocês querem? Se for dinheiro eu tenho e posso dá... Não importa a quantia.

- Dinheiro? quem aqui falou em dinheiro?

- o que vocês querem de mim?

- qual sua relação com o kim Seokjin ? 

- o que???

- responda.

A mais nova gritou comigo colocando uma faca na minha coxa, eu estava tremendo.

- eu não tenho nada com o Jin hyung ele é um dos meus melhores amigos, eu nunca tive nada com ele.

- será se você está mentindo?

A mais nova precionou a faca fazendo sair uma pequena gota vermelha, era sangue, meu sangue, eu gritei de dor, e voltei a gritar pra elas.

- eu não tenho nada com o Jin, eu juro, eu não tenho nada com ele e nunca tive.

Essas palavras saiam entre os soluços do meu choro. Eu ja tinho ouvido falar sobre esse tipo de fã, mas achei que elas só perseguia eles, meu G'Dragon me ajuda.

 - Para com isso Mizuki.

- Sua idiota você falou meu sobrenome.

- por favor me deixem ir embora, eu não vou prestar queixa, eu juro, por favor.

- você acha que vai embora? Não enquanto não sabermos o que você tem com os meninos.

- eu não tenho nada, eu sou casada, Yoongi, Kookie, Namjoon todos eles são meus amigos.

- e o Jimin?

Eu gelei e enguli em seco.

- o que tem o... o Jimin?

- vimos ele te deixar em casa ontem e nem um de vocês foi embora, vocês dormiram juntos?

- por favor me deixa ir embora sua louca.

- ME RESPONDA SUA VADIA.

A mais nova passou a faca na minha perna e eu senti rasgar, gritei de dor, enquanto a mesma ria, a outra parecia competente em pânico abaixada no canta da porta tampando os ouvdos, essa criança era louca.

- Agora sua vadia me diz o que você e o meu amado Jiminnie, ou eu vou cortar esse seu belo corpo pedacinho por pedacinho.

Eu estava em pânico, como eu iria falar pra uma pessoa louca que eu era a mulher do cara que ela estava chamando de "meu amado"? Deus se está me ouvido pode dá uma ajudinha aqui por favorzinho? a outra garota saiu correndo do quarto chamando a atenção de nos duas.

- volta aqui, você não pode ir embora e me deixar aqui sozinha.

A mais nova saiu atrás da mais velha e eu comecei a chorar baixinho. Acho que somente um milagre poderia me salvar agora, fechei meus olhos e fiz minha ultima oração.


" oi Papai do céu, eu sei que não nos falamos muito desde aquele dia, que eu perdi a fé em muita coisa, me desculpe por ter culpado tudo e todos, aquilo podia ter acontecido com todo mundo, obrigado pelos meninos terem entrado na minha vida, por eu ter conhecido pessoas como a Lara, a tia Odete, o Jin, perdoe tudo... tudo que eu fiz de errado, ou que eles fizeram, eu não me importo de não ir pro céu, mas eu queria pedir, se eu poder fazer isso, eu queria que eles fossem felizes aqui na terra e que todos tivessem um lugar aí em cima como eles tem no meu coração, queria pedir também para perdoar essas meninas, eles não tem idéia do que estão fazendo, obrigado por me escutar e desculpe se eu o encomodei"

As lagrimas saiam pela dor e pelo medo, mas pelo menos eu fiz meu ultimo pedido, a garota estava demorando pra voltar, eu olhei pra minha aliança.

- por que Jimin? Por que nos casamos?

- oquee??

A garota mais nova estava em choque, parada na porta, eu me desesperei ainda mais me debatendo na cama e sujando ainda mais o lençol. Ele vinha em minha direção com ódio no olhar, mas sem a faca que ela tinha deixado cair no chão, ela sentou em cima de mim e começou a arranhar meus braços com suas unhas.

- eu vou te deixar completamente marcada, então você vai perder o seu valo....

Ela ria enquanto eu gritava.

- o Jimin vai ser meu.... meu... apenas meu... vai ser meu marido... ele vai me amar muito... você não deveria ter existido e nem se intrometido nesse plano, sua vagabunda.

Ela me deu alguns tapas na cara e voltou a arranhar so que agora o meu corpo, por baixo da roupa, eu sentia arder, e via a mesma rindo, a outra apareceu chorando na porta com uma espécie de bastão, sem a outra percebera mais velha acertou a cabeça da mais nova fazendo a mesmo desmaiar.

- me desculpa... eu não sabia que chegaria a esse ponto.... me desculpa.

Ela estava chorando eu estava chorando, ela pegou uma chave na saia da outra garota, abriu o criado mudo e tirou um molho com 4 chaves, ela começou soltando os meus pés depois as mãos, quando ela estava na ultima mão a polícia chegou, ela destrancou rapido e levantou as mãos, os policiais me olharam assustados, logo seguiu os meninos, Jimin e os outros ficaram paralizados, acho que eles não sabiam para onde olhar.

- eu... eu sinto muito.

A mais velha falou chorando.

- você sente muito? Você vai apodrecer na cadeia.

Jimin falava irritado, mas ele mal me olhou, ele focou em tudo no quarto menos em mim.

- a culpa é minha, ou melhor, a culpa é sua.

Eu disse sem olhar pra eles.

- se eu não tivesse me envolvido com vocês eu não teria passado por isso, se você não tivesse insistindo tanto pra ficar na minha vida eu não  teria passado por isso, eu não teria conhecido vocês, talvez eu estivesse casada com o Mark mesmo ele tendo me traido mais eu não teria passado por isso.

Vi ele agora fixar os olhos em mim e tapar a boca virando o rosto ao ver meu estado.

- você não consegue nem mesmo olhar pra mim, que grande marido eu tenho.

Enquanto todos estavam parados me olhando Jin abriu passagem entre os outros e ficou abismado quando me viu, mas diferente dos outros ele não se conteve eme veio em minha direção chorando e me abraçou.

- vai ficar tudo bem... eu ... eu estou aqui eu vou cuidar de você... eu não vou mais tentar me afastar, você é a minha menininha.

Ele me pegou no colo e eu encostei a cabeça no ombro dele, mas antes que ele me tirasse de lá eu olhei para a garota que agora estava sendo algemada.

- obrigada, se não fosse por você talvez eu estivesse morta agora.

- eu sinto muito... mesmo eu não sabia que chegaria a esse ponto.

- mesmo assim obrigado.

- desculpa.

Quando chegamos perto dos meninos, a minha dor ja era insuportavel, eu tinha perdido uma quantidade significativa de sangue, estava lutando pra me manter acordada.

- Jin eu levo ela.

Era a voz do Jimin.

- Sai da minha frente Jimin, você não merece a mulher que tem, muito menos merece o direito de tocar nela.

Eu estava tentando me manter acordada mas tudo ficou escuro e meu corpo amoleceu.


 Acordei em um quarto de hospital, ja era tarde da noite, eu olhei pro meu lado e vi o Jin dormindo e do outro o Jimin, meus braços estavam enfaixados e minha perna também, todo o meu corpo doía, me levantei devagar para não acorda-los e fui ate a geladeirinha que tinha no quarto, mas me parei na frente do espelho, eu estava com o rosto um pouco inchado, varios hematomas roxos perto do meu pescoço e busto, desviei o olhar e senti alguém me abraçar por trás com cuidado.

- eu princesa você continua linda, mesmo assim toda machucada.

Virei pro Jin e o abracei sem por força pois doia, o mais velho depositou um beijo na minha testa.

- eu fiquei tão preocupado, tão desesperado, pensei que tinha perdido minha menininha.

 - eu estou aqui oppa, pode me abraçar e ver o quanto eu sou real que eu estou aqui mesmo seu bobo.


JIMIN ONN _

" - eu fiquei tão preocupado, tão desesperado, pensei que tinha perdido minha menininha.

 - eu estou aqui oppa, pode me abraçar e ver o quanto eu sou real que eu estou aqui mesmo seu bobo. " 

Eu estava ali vendo toda aquela cena sem eles perceberem, ele a abraçou e a pegou no colo dando alguns beijos em sua bochecha inchada, senti as lagrimas cairem descerem... virei o rosto de leve para o outro lado para eles não perceberem e chorei baixinho para eles não ouvirem.

 " eu a perdi... e o pior de tudo eu a perdi pro Jin... eu não conheço ninguém que seja melhor que o Jin... eu a perdi pra sempre"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...