1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 32 - And my heart is feeling vacant

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 32 - And my heart is feeling vacant


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Quem aqui ta afim de ver treta?? Porque eu tooooo.

Capítulo 34 - CAP - 32 - And my heart is feeling vacant


"Eu a perdi para sempre"


Jimin onn


"A s/n finalmente saiu do hospital, ela está com marcas em todo o corpo.. para variar ela está me evitando, depois do incidente e tudo que aconteceu o Jin convenceu ela a vir morar aqui em casa e não no apartamento dela, o Jin cedeu o quarto dele para que ela dormisse ja que ela está me evitando, mas pelo menos os dois não dormem juntos, o Jin hyung ta dormindo no quarto do Namjoon com ele, por um lado isso me deixa aliviado, mas saber que ela abre um sorriso radiante todas as vezes que ela o vê, isso me aperta o peito. Eu não consigo dormir direito, eu abraço meu travisseiro tentando senti a temperatura do corpo dele, quando eu acordo eu abraço o nada e sento na cama olhando o lugar que deveria ser dela, hoje está fazendo uma semana que ela saiu do hospital, eu queria que ela pelo menos gritasse comigo ou me xingasse, qual quer coisa, mas tudo que ela faz é desviar o olhar e parar de rir."

Eu estou no topo da escada olhando ela tentar fazer rapper junto com o Yoongi e o JungKook, eles estão rindo dela e ela as vezes joga uma almofada neles fazendo os mesmos rir ainda mais, ouço o JungKook perguntar se os dois querem algo pra beber.

Y- sim, quero suco.

S/n- quero uísque.

Jk- você não pode sua demente.

S/n - me respeita eu sou mais velha que você.

Ela joga a utima almofada nele que apara a mesma.

Jk- um ano.

S/n - foda-se dongseng** eu ainda sou mais velha.

  (**dongseng =maknae ou seja mais novo)

Y- Vai eu quero ver sangue, desobedece ela mais JungKook.

Jk- hyung para com isso ela ta machucanda.

S/n - olha aqui JungKook eu to machucada mas eu ainda consigo te bater.

Jk- eu duvido.

S/n levantou do sofá e começou a dar passos rapidos em direção ao mais novo que correu pra cozinha, eu vi o Yoongi hyung deitar no chão rindo junto com a s/n que virou pra ir pro sofá se sentar, o mais velho a olhou.

S/n - que é?

Ele se aproximou e tirou uma mecha do cabelo dela colocando atrás da orelha da mesma.

Y- você fica linda quando sorri.

S/n - hyung huumm... que galanteador está treinando pra falar isso pra alguem?

O mesmo riu e pegou o travisseiro que estava no chão perto dele e tacou no rosto dela devagar.

Y- claro. Acha  mesmo que eu te elogiaria?

A mesma ria junto com o  mais velho. Fui tirado do meu canto de espionagem pelo Namjoon que tocou nas minhas costas.

- ahh hyung que susto.

- eles ainda estão te evitando?

- sim até o JungKook.

- você ja tentou pedir desculpas pra ela?

- ja pensei nisso mas todas as vezes que eu vou chegar perto os hyungs ficam me encarando feio e ela nunca está sozinha.

- ela dorme sozinha né?

- está falando pra eu ir lá?

- eu não disse nada.

O mais velho piscou (tentou) e sorrindo saiu me dando um tapinha no ombro. Eu achava que ela dormia com a porta trancada, mas como ele sabe disso? Cocei a cabeça e desci as escadas, e mais uma vez o clima ficou tenso, o Yoongi parou de rir, o JungKook que estava entrando na sala com dois copos de suco parou, s/n virou me olhando e baixou a cabeça, eu me parei, não queria invadir o espaço dela novamente, o Tae chegou gitando porda dentro e parando. O Jin veio por trás de mim e deu um encontrão no meu ombro indo pra onde a s/n estava a abraçando por trás e beijando sua cabeça, o ultimo a entrar na dala foi o Hope que veio com o telefone no ouvido, ele se conteve olhando todo mundo mas falou "ok " no telefone desligando em seguida.

H - a gente tem show hoje, é pra todo mundo arrumar as coisas e ir pra BigHit.

Jk- unnie você vem com a gente?

S/n - prefiro não ir, não quero atrapalhar.

J- você vai ficar aqui só?

S/n- ooooppaaaa eu to bem, só a minha perna que ainda ta machucanda, nada demais.

Y- por mais que você assuste qual quer um com essa sua cara feia não deve ficar sozinha.

S/n - nossa hyung obrigado pela parte que me toca, vou ir te assustar com minha cara feia no seu quarto a noite.

Y- olha que eu vou esperar.

Yoongi tentava segurar o riso mordendo o lábio.

S/n - seu safado.

Ela jogou o travisseiro que segurava nele.

J- s/n... eu não vou te deixar sozinho, eu disse que eu ia te proteger.

Jk,Y,H,T - ooowwwnnn que fofo.

S/n - parem seus viados.


Eu virei as costas saindo de perto sem eles perceberem, peguei meu celular e liguei para a Lara.


Chamada Onn _


L- aconteceu alguma coisa de novo ?

Me: ani.

L- então por que ta me ligando?

Me: é que vamos ter show hoje e não queremos deixar a s/n sozinha.

L- ela não pode ir com vocês?

Me: pode mais ela não quer.

L- você quer que eu vá ficar com ela então?

Me: ne, você pode?

L- é claro que posso a s/n é minha melhor amiga.

Me: obrigado.

L- eu chego ai em dez minutos.

Me: ok


Chamada OFF _


Pelo menos a s/n iria ficar sozinha. Voltei pra sala e vi todos os meninos disputando a atenção dela, fazendo suas melhores caras de cachorros abandonados na chuva para convencer ela.

- s/n.

Eu chamei meio sem jeito, chamando a atenção não so dela mas de todos.

- er... eu... bem eu liguei pra lara ja que você não quer ir com a gente..... ela disse que chega em dez minutos.

Eu estava de cabeça baixa, nao queria ser encarado por todos.

- obrigado.

A voz dela saiu um pouco trêmula mas pelo menos saiu. Eu levantei a vista a olhando e a mesma deu um pequeno sorriso de lado, mas o Jin logo chamou sua atenção.

J- olha se você sentir alguma coisa me liga, se você sentir qual quer coisa principalmente, eu volto na mesma hora.

N- Jin só acho que o marido dela é outro.

J- sério ? Porque na minha opinião ela não tem.

S/n- chega vocês dois, Jin oppa eu vou ficar bem.

Eu apenas abaixei a cabeça, eu ja tinha feito coisas demias para a s/n. Senti as lagrimas virem sem permissão e me virei pra voltar pro quarto pra arrumar minhas coisas.

Assim que eu entrei não demorou muito pra porta ser aberta, eu enxuguei as lagrimas quando vi a s/n.

- você está bem Jimin ?

- eu não consigo ficar bem.

- eu posso fazer algo?

- me perdoa, eu so preciso disso...

- Jimin...

- deixa eu falar, eu nunca pensei que eu fosse ter coragem de bater em uma mulher, ainda mais a minha mulher, eu me sinto tão culpado por tudo, pelo tapa... por nossas brigas... por eu ser um grande idiota quando se trata de você... pelo seu sequestro... seu ferimento, os arranhões que ainda tem as marcas em alguns lugares... me perdoa?

Eu fiquei de joelhos aos pés dela.

- oppa levanta.

- eu preciso do seu perdão, mesmo que você não me queira mais, mesmo assim eu preciso dele, eu vou deixar o caminho livre pra você e o Jin.

- o Jin?

-ne.

Eu disse tentando conter as lagrimas.

- eu não tenho nada com o Jin seu idiota, aish... (suspiro) eu sou casada... por mais que agora eu deteste isso eu ainda sinto algo por você mesmo você sendo um grande cuzâo...

Eu podia suportar tudo, eu estava preparado pra ouvir ela falar que estava apaixonada por outro, mas aquelas palavras fizeram eu chorar como criança, eu sei que ela estava machucada mas levantei e tomei sua bela boca com um beijo desesperado, pois eu me sentia assim, ouvi ela fazer "uuuuhhhnnn" acho que pela dor mas mesmo assim continuei e ela correspondeu o que fez eu querer cada vez mais. Ela de repente parou.

- você não quer? Me desculpa eu não devia ter te beijado assim.

- calma... e so que eu coloquei peso na perna que não pode.

Ela sorriu. Me senti aliviado.

- me perdoa?

Ela olhou um pouco pro chão depois fez que sim o a cabeça, dessa vez eu tive todo o cuidado para não machucar ela, e não me refiro só a fisicamente.

- eu vou ser um bom marido, me desculpa pelas coisas que eu ja falei, eu quero você só você, eu vou tentar não ser tão idiota, eu vou te fazer feliz, eu quero lembrar do passado mas eu quero mais ainda ter um futuro com você.

Ela segurou meu rosto com suas mãos e me beijou suavemente, o beijo era calmo mas cheio de paixão, eu segurei em sua cintura fazendo ela soltar um pequeno sorriso e voltar a me beijar, dei alguns passos para trás até chegar na cama então me sentei fazendo ela sentar no meu colo, a deitei devagar ela não pareceu se opor, desci os beijos para seu pescoço sem por peso no corpo dela, abri o primeiro botão da camisa dela, a mesma ficou tensa e segurou minha mão.

- o que foi? desculpa eu to indo rapido demais? Eu não quero fazer sexo eu sei que você ta machucanda ainda.

- eu... eu estou marcada.

Ela disse virando o rosto pro outro lado sem me olhar.

- me deixa ver?

Ela me olhou com a boca levemente aberta, eu pude ver a dor nos olhos dela, a mesma engoliu em seco fechando os olhos e acentindo soltando minha mão.

Eu abri cada botão com cuidado, quando terminei abri, seu corpo estava ainda com as casquinhas em cima de onte ela tinha sido arranhada na barriga os lados. Percebi que ela tinha prendido a respiração, me abaixei e beijei a primeira que estava abaixo do peito e quase coberta pelo sutiã, ela abriu os olhos e ficou me olhando como se não entendesse o que eu estava fazendo, passei o dedo em cima de uma.

- deve ter doido muito ... me desculpa.

- ta tudo bem.

- ainda doi?

- um pouco, mas o Jin oppa as vezes coloca remédio e faz com que a dor diminua, é so assim que estou conseguindo dormir.

Eu não queria bancar o ciumento, mas saber que o Jin tocou no corpo dela me deixava com um pouco de ciumes, mesmo sendo pra cuidar dela, saber que ele viu e tocou no corpo dela despido me fazia pensar que eu sou um grande imprestável.

- oppa ta tudo bem?

Eu sai dos meus pensamentos e foquei nela, minha mulher que estava ali na minha frente.

- ne.

Abaxei e depositei varios beijos em seu corpo onde estava marcado, vi que ela fechou os olhos enquanto mexia em meu cabelo.

- eu te amo.

Ela levantou de uma vez e fez uma careta.

- aii.

- você ta bem?

- não, eu não quero que você fale que me ama por pena ou por remorso, eu não preciso disso.

Ela foi se levantar devagar, mas eu a segurei.

- se eu não te amasse eu não ficaria tão bravo em saber que você pode se apaixonar por outra pessoa que não seja eu.

- Minnie.

- só fica aqui mais um pouco, vamos ser marido e mulher de verdade dessa vez?

- tá.

Eu selei meus labios nos dela ate que alguém bateu na porta nos assustando e nos sorrimos. Eu levantei e fui abrir a porta enquanto ela fechava os botões da blusa. Quando eu abri era o Hope que me olha com cara de por que você ta rindo.

- ela me perdoou.

Respondi sorrindo de orelha a orelha, o Hope olhou pra ela na cama a mesma sorriu ficando vermelha.

- parabens? Agora vê se não faz besteira ou quem vai te bater sou eu.

- como assim bater?

A s/n parecia não saber que eu quase briguei com o Jin e levei um soco do Tae.

- nada não. a Lara ta la embaixo, quer ajuda pra descer as escadas?

- a mulher é minha então eu levo.

Me virei indo em direção a s/n que estava em pé, ela não entendeu o que eu queria fazer e sorriu quando eu a peguei no colo, descemos ate a sala com o Hope gritando "eles fizeram as pazes o Jimin ta casado de novo " todos nos olhavam, eu via a s/n totalmente vermelha de vergonha, vi os meninos pela primeira vez na semana me receberem com um sorriso, mas vi também o Jin levantar e sair de casa batendo a porta com força.


Notas Finais


Manoooo to com vontade que tenha treta.... esperem anciosos os proximos cap ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...