1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 33 - BAD

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 33 - BAD


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi amoras Dsclpe não ter postado antes, ainda não estava acabado o cap ♡

Capítulo 35 - CAP - 33 - BAD


Vi o Jin sair batendo a porta com força, olhei pro Jimin e pra porta e desci do seu colo e o olhei implorando, ele deu um leve sorriso confimando, então virei as costas e saí atrás dele, olhei na frente e nada resolvi olhar o jardim e encontrei ele sentado encarando suas rosas (de cor rosa) me aproximei devagar.

- ooooppa.

- ne

Ele não me olhou.

- oppa não está feliz por mim?

Fiz bico sentando fo lado dele que parecia perdido em pensamentos.

- ne, eu estou.

- não parece.

Ele suspirou ainda olhando para o mesmo lugar.

- conta pra mim o que foi.

Coloquei o queixo no braço dele e o olhei com cara de cachorro que caiu da mudança.

- não foi nada.

- aish... la vai bancar a omma forte.

- não me chama assim.

Ele finalmente olhou pra minha cara.

- aleluia 100or o Jin oppa voltou a me olhar.

Eu disse em tom de brincadeira e ele suspirou mas com um leve sorriso nos lábios.

- agora diga aqui para o amor da sua vida o que houve.

- quem disse que você é o amor da minha vida?

Ele disse finalmente rindo.

- munamor você so não esta ciente disso ainda mas é a mais pura verdade.

- talvez você tenha razão.

- viu.

Como de costume eu fechei os olhos quando sorri para ele, mas abri rapido quando senti as mãos do Jin no meu rosto e abri os olhos, eu consegui ver o momento exato que ele me beijou. "wtf?" Eu me afastei assustada.

- Jin.. o..oppa.. o.. oque significa isso?

- eu estou cansado de sempre desistir do que eu quero, todas as vezes que eu me apaixono alguém chega primeiro e leva o que eu sonho.

- mas... mas Jin eu.. eu sou casada...

- eu sei, eu não sei como isso aconteceu, eu me sinto confuso e nem sei se eu estou mesmo apaixonado por você, eu não quero estragar nada mas também não quero sair perdendo.

Vi o mesmo baixar a cabeça e sua respiração ficar pesada, eu sabia que ele estava chorando, e apesar dele ter me beijado eu ainda o amava como o meu melhor amigo, porque ele tinha se tornado isso. Me aproximei e envolvi meus braços nele, eu senti as gotas molharem minha roupa, puxei ele para deitar a cabeça no meu colo e assim ele fez, passamos um longo tempo ali até que ele conseguiu parar de chorar, mas seu rosto ainda estava vermelho, seus olhos estavam fechados e uma brisa leve soprava fazendo seu cabelo balançar um pouco, eu fiquei ali o olhando, passando a mão em seu cabelo macio, o Jin seria o tipo ideal de toda garota, com ele qual quer uma se sentiria segura, amada e protegida. Namjoon apareceu e ficou nos olhando por um certo tempo, eu o vi chegar mas fingi que não, só não entendi o porque ele esperou cerca de cinco minutos pra falar alguma coisa.

- nos precisamos ir.

Ele não nos olhava.

- ok, Jin oppa?

Ele não se mecheu.

- Jin....... Jin...

Comecei a sacudir ele e o mesmo acordou.

- você dormiu esse tempo todo?

- eu não tava dormindo.

Ele disse coçando o olho e depois se espreguiçando.

- como não? Eu ti chamei mais de uma vez.

- gosto que chame meu nome.

Ele apertou as minhas bochechas.

- nossa eu sou tão gostosa que sirvo ate de travisseiro.

- que bom que você sabe disso.

- não é querendo interromper o casalzinho mas estamos atrasados.

O Mais velho falou irritado, virou as costas e saiu.

- o que deu nele?

- também não sei.

Ele levantou e me ajudou a levantar ja que eu não podia forçar uma das minhas pernas, quado chegamos a parte da frente de casa a Lara estava reclamando algo com o Namjoon, o mesmo logo entrou no carro os meninos foram seguindo, senti uma leve tensão quando o Jimin chegou em mim e me deu um leve selar.

- te vejo assim que eu chegar, qual quer coisa me liga.

Sorri fraco, o mesmo se afastou e o Jin que tava do meu lado deu um beijo na minha bochecha, por algum motivo eu corei violentamente.

- se quiser pode continuar dormindo no meu quarto eu não me importo.

- o..obrigado.

- ela tem quarto também hyung, o meu que sou marido dela.

- sério? Nem tinha notado.

O mais velho riu cínicamente pro mais novo e deu alguns passos ate se virar denovo para mim e o Minnie.

- Se você fizer besteira novamente com ela, eu vou tomar ela de você definitivamente e vou te-la pra mim entendeu Jimin.

* eitapohaJindeclarouguerra*

O mais novo não sabia o que dizer, pelo visto nem os outros, todos estavam boquiabertos com o Jin, que logo virou as costas e entrou no carro batendo a porta.

Eu fui dar um passo para ir pra dentro * a trouxa esqueceu da perna cortada* quando senti uma dor fina e dei uma espécie de grunido meio alto, chamando a atenção do Jimin.

- s/n você ta... ahh merda sua perna ta sangrando.

Eu olhei pra mesma e estava mesmo sangrando.

- Namjoon Hyung pode ir indo eu pego um táxi.

- ok.

Então eu pude ver os outros meninos entrando no carro e o Jin querendo sair mas o Namjoon segurando ele e falando algo e o mesmo abaixa a cabeça. Jimin me pegou no colo e foi pra dentro de casa acompanhado pela Lara.

- olha eu sei andar sozinha.

- eu sou seu marido eu tenho que cuidar de você.

- a Lara pode fazer isso.

Eu digo enquanto a mesma foi buscar as gazas para fazer um novo curativo, ele então sentou do meu lado e passou a mão no meu rosto, selando nossos labios e comecando um beijo calmo e doce, ao fim do beijo nos dois estavamos rindo.

- ainda ta doendo?

- só latejando, só doeu na hora, me da aqui deixa eu fazer o meu curativo.

Estiquei a mão pra lara me dá uma caixinha de primeiros socorros que tínhamos.

- negativo, eu faço.

Ele me deu mais um beijo e pegou a caixa fazendo um curativo.

- bom agora eu preciso ir, não quero que você se esforce demais.

- ta bom oppa.

Ele me deu um leve selar, mas por que eu to me sentindo tão culpada?

- Minie...

- ne.

-er... bem no jardim . .... o Jin me beijou.

- ELE FEZ O QUE?

- se acalma, ele só ta confuso.

- confuso s/n? Ele te beijou e ainda deixou bem claro na frente dos outros que gosta de você.

- ele não deixou nada claro, se eu soubesse que isso iria dar nosso eu não tinha nem te falado.

- mas ele te beijou.

- sim e eu deixei bem claro que sou casada.

Ele olhou pro chão por um breve momento.

- você sente alguma coisa por ele.

- sim amizade.

Ele respirou fundo me olhando meio triste.

- tem certeza que é so isso?

Dei um sorriso de lado e o puxei para um beijo gentil, suas mãos seguraram em minha cintura a apertando de leve, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, senti sua mão subur para o meu peito e o aperta-lo de leve enquanto ele mordia meu lábio, nos soltamos assustados com o barulho que a Lara fez. Eu olhei pro Jimin que estava um pouco vermelho, o mesmo virou pra mim e deu um sorriso sapeca.

- desculpa.

- pelo quê? 

Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

- ter me aproveitado de você com sua amiga por perto, a proxima vez eu faço isso longe.

Isso me arrancou uma risada que fez o mesmo rir.

- eu vou cobrar isso quando você chegar.

- não me espere acordada você ainda tem que descansar.

- não gostei.

Fiz bico, ele segurou minhas bochechas com uma mão e me deu mais um beijo rapido.

- preciso ir.

- tchau.

- nem pense em fazer esforço ta me entendendo?

- Tchau Jimin, Oppa espera, pega meu carro, a chave ta na mesinha.

Ele voltou e pegou a chave e veio novamente me dar um beijo.

- Jimin oppa vai logo embora ou você vai ficar aqui me beijando o dia todo.

- queria fazer mais coisas que te beijar o dia todo.

- ei eu ainda to aqui e queria peservar a inocência e pureza dos meus pensamentos, obrigada.

Eu e o Jimin rimos, porque afinal esquecemos da presença dela, então ele se foi.

- parece que vocês finalmente se entenderam.

- ne, mas eu confesso que tenho medo de descobrir que ele só estaja fazer isso por remorso.

- não pareceu que fosse remorso agora.

- eu também não achei que fosse, mas sempre vou ter essa duvida enquanto ele não recuperar a memória.

- hum.

- e você e o Nam?

- aish.. eu não sei.

Ela deitou no sofa que estava sentada.

- desenvolva esse pensamento ai miga.

- sabe o que é, ele anda meio estranho, ta sempre distraído, as vezes eu falo com ele ele ta no mundo da lua.... e outras vezes ele parece nem querer está ali comigo, miga ultimamente quando a gente faz sexo ele fica o tempo todo de olhos fechados, o sexo começou a ficar diferente sabe.

- não eu não sei.

- chata _ ela mostra a lingua_ parece que ele pensa em outra pessoa quando ta fazendo sexo comigo.

- wooou...

- ne.

- acho que é so paranóia sua.

- talvez.

-ei ei ei.

-o que é sua puta?

- não sou puta, sou casada e so com um.

- você parece mais esposa dos sete isso sim.

- se eu fosse seria só de seis.

- por que seis?

- porque um você ja deu pra ele e eu não to afim de fuder com um pau que você ja fez isso.

A mesma me jogou um travissei com força.

- olha eu to machucada sabia, eu vou contar pros meus maridos.

- vou contar pro Jimin essa história de "maridos" no plural.

Começamos a rir.

- vamos fazer brigadeiro?

- vamos mas eu faço, se descobrirem que eu te deixei fazer eles me matam.

- claro, seu cu seria arrombado por todos.

- nooosssaaa, s/n vai pra cozinha agora fazer brigadeiro pra gente.

- sua puta.

- olha não que eu queira isso claro.. mas....

- cadela eu vou dar na sua cara.

- vamos logo sua inútil.

Ela me levou pra cozinha, fizemos o brigadeiro e ficamos esperando esfriar, passamos o dia jogando conversa fora, chegou a noite eu tomei um banho rapido e vesti minha camisola, como a Lara não podia me deixar sozinha sabe la pai amado porque, emprestei uma roupa de dormir pra ela. Fomos para a sala.

- to com fome.

- vou preparar algo espera ai.

- naaaauuummm eu to com fome de comida mexicana, quero tacos.

- é bem apimentado você pode?

Eu olhei pra ela, olhei pra minha perna olhei pra ela com um sorriso de "gato risonho da alice no país das maravilhas".

- foda-se eu quero tacos.

- sua louca.

- puuuuuurrrr favoooorrr faz isso pra sua unnie, será mais um segredo nosso.

- aish... foda-se eu também quero tacos.

Ela pehou o telefone e ligou, mas as pohas demoraram pra entregar eles chegaram eram quase onze da noite, a Lara atendeu a porta e esculaxou o serviço de entregas dele.

- caralho agora a gente tem que comer rapido vai que os meninos chegam.

- relaxa eles so chegam umas 3 da manhã por aí, mas se se sentir mais segura a gente pode ir pro quarto do Jin.

- por que o quarto do Jin?

- eu to dormindo lá.

- e o Jin ta dormindo onde?

- com o Namjoon.

- huuuuuuuuuum

Ela pareceu pensar em alguma coisa mas não falou nada. Terminamos de comer tudo o que compramos e olhando no relogio ja ia dar duas da manhã.

- como assim caralho?

- o que?

A doida perguntou assustada.

- são duas da manhã.

- ai meu cu.

Ouvimos o som de carros chegando.

- ai carai Lara pega as embalagens e foje pela janela.

Vi a loca pegar todas os sacos e sacolas que as coisas estavam e sair correndo em disparada pra cozinha. Eita porra vamos ser pegas, peguei a almofada que eu tinha por perto e passei na mesa, não ia dar tempo dela vim com um pano, assim que eu teminei e me sentei no sofa de qual quer jeito os meninos entraram pela porta sorrindo e indo rumo a escada.

- Unnie ta pagando calcinha.

JungKook cochichou no meu ouvido e eu me sentei direito a lara sentou do meu lado.

- mano tu viu meu cu?

- não tá na mão?

- achei que tava mais devo ter perdido junto com as embalagens.

- aposto 100 dolares que você não grita essas coisas.

- apostado. EI GENTE, SE ALGUÉM VÊ UM CU PERDIDO POR AI FAZER O FAVOR DE DEVOLVER PRA MIM.

Eu comecei rir igual uma retardada vendo os meninos sem reação parados na escada e o Namjoon vindo pra perto dela seguido do Jimin.

- o que vocês fizeram?

- na...nada.

Ela gaguejou.

- o que vocês fizeram?

Ela estava muito tensa então eu respondi.

- nada, agora eu só devo 100 dolares pra ela.

Como o Jimin estava mais perto que o Namjoon ele farejou.

- tão sentindo o cheiro de comida mexicana? ou é impressão minha?

O mais velho se aproximou e cheirou a Lara. " se alguem achar um cu por ai agora é o meu".

- Lara foge pra colinas.

Me levantei pronta pra correr mas o Jimin segurou na minha cintura me segurando.

- não... me larga eu quero salvar minha vida.

Os meninos sentaram na escada rindo de toda a cena " principalmente o Yoongi *pra ver treta o esse filho de uma mãe não sente sono né viado* " sentei de novo no sofá e percebi a Lara quieta de cabeça baixa e o mais velho a fuzilando com os olhos sem dizer nada ate que ele abriu a boca.

- você é uma irresponsável, que tipo de amiga você é, achamos que podiamos confiar em você, mas pelo visto foi inútil? 

- EPA PODE PARAR POR AÍ,  so eu falo assim com essa vadia, ela não tem culpa, se ta com raivinha do mundo não desconta nela. Ela não tem culpa de eu sempre fazer o que eu quero, você não tem o direito nem um de falar com ela assim, fui eu quem comprou eu que paguei e se eu piorar o problema também é meu, então não chama ela de nada disso seu bastardo.

- JungKook vai la no meu quarto e pega a câmera eu vou filmar a briga do Namjoon com a S/n vai rapido porra eu ja to vendo eles rolarem no chão.

- usa seu celular hyung.

- eu to mandando tu ir peste.

Yoongi olhou pro mais novo com aquele olhar assassino e o mais novo foi contráriado, eu estava encarando o Namjoon que me olhava com um pouco de raiva, talvez pelo bastardo? Fomos tirados da nossa rixa pela fungada de choro da Lara, * ai Deus essa puta ta chorando, 100or me segura que eu vou dá uma voadeira no Namjoon* ela levantou e eu vi seu rosto molhado.

- chega!!!  Eu to de saco cheio disso, de uns dias pra cá tudo que você faz é descontar a raiva que vem sentindo em mim, eu cansei de ouvir você falar todo esse tipo de besteira pra mim, acabou seu fudido babaca.

Ela levantou e foi saindo, o mais velho estava em choque por tudo o que ela disse.

- Lara espera.

- s/n fica aí, não vem voce precisa descansar, a gente se fala por mensagem e quando você melhorar vai me ver, eu não sinto mais a mínima vontade de pisar aqui novamente.

Vi minha amiga ir embora, eu queria ir com ela mas a conhecia muito bem, então sabia que ela não iria pra casa.

- vem vamos pro nosso quarto.

Jimin me puxou de leve segurando minha mão.

- você é tão imbecil hyung.

- o que eu perdi?

JungKook desceu as escadas correndo.

- você perdeu o maior fighter que ja ocorreu nessa casa.

Yoongi mentiu.

- aahhh cara eu não acredito, eu sempre perco tudo.

O mais novo subiu as escadas chateado enquanto os outros riam dele. Mas agora que eu percebi que o Jin não estava ali. Mesmo assim fui pro quarto do Jimin. Eu deitei na cama esperando o mais velho tomar banho e adormeci acordei com ele me puxando pro seu peito.

- desculpa não queria te acordar.

- tudo bem.

Voltei a dormir.


Notas Finais


Não sei se o capítulo ficou dos melhores mas é o que temos por agora.
Mano essa historia ta virando confusão atrás de confusão, Jessss quando isso vai mudar?
Namjoon ta solteiro agora? É isso mesmo produção?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...