1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 34 - open arms

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 34 - open arms


Escrita por: 19xx

Capítulo 36 - CAP - 34 - open arms



Um mês depois....


Confesso que estou amando esse Jimin, ele se tornou relamente bem protetor, esta sempre cuidando de mim, voltei pra escola e minha vida virou um certo inferno, não tem como não ser ja que você é casada com um idol e todo mundo agora sabe, a Lara e o Namjoon não voltaram, todos os meninos estão mais fofos comigo até mesmo o Yoongi eu ja chuto ele do sofá e ele não me bate, os meninos dizem que eu não tenho amor a vida por está fazendo isso. Minha perna não tem nem marca do incidente, tambem depois de todo o cuidado até pra mim não andar, nesse momento estou em casa sentada no sofá sem fazer nada afinal hoje é SABADO LOL.

- Yoongi hyung me pega.

Estamos na sala assistindo um anime ( culpa do V) ele fez birra até colocarmos, sim fomos vencidos pelo cansaço, o nome do anime é Ao no exorcism (acho que é assim).

- em que sentido esta falando isso sua suja?

Ele ria.

- aigooo você que é sujo eu so não tava afim de andar, aaahhh mas é mesmo você é muito fraco.... JUNGKOOOOOOOKK...

- quem você ta chamando de fraco porra?

- eita to quase me arrependendo de ter te ensinado palavrões novos.

- ensinou porque quis.

- tomarnocu.

Sorri largo mostrando os dedos do meio pra ele.

- aishh..isso é trabalho do Jimin... cadê seu marido?

- eu tenho cara de gps pra saber sempre onde ele tá?

- devia é seu marido.

- mano se ele tiver cagando eu que não quero saber.

- aigooo como você fala essas coisas... aaiishh  agora eu to vendo o Jimin cagando na minha cabeça . .... aaaa sai... sai... sai.

- calem a boca e assistam, sejam como o Hyung (hope) sejam quetinhos e fofo como ele, sejam como ursinhos de pelúcia.

- se comam então.

Eu e o Yoongi nos olhamos e rimos ja que dissemos a mesma coisa ao mesmo tempo.

- como vocês são insuportáveis tão dividindo até pensamento agora.

- ahh ta ta Taehyung volta assistir o seu deseinhos ai.

- aigoo, me respeite eu sou mais velho.

- me obrigue

- Hyung o que diabos você fez com essa menina.

- quirido nessa escola eu ja virei foi aluno.

- obrigado por admitir meu talento, mano cadê o JungKook? E a porra do Jimin mesmo?

- sei de nada.

- eu realmente espero que eles estejam se comendo porque se eles estiverem vendo porno ou olhando pra mulheres na rua eu que vou comer o cu dele.

- me chama pra ver.

- Acho que você quer é participar Yoongi oppa.

- SAÍAM DAQUI SEUS SUJOS DEIXEM EU VER MEU DESENHO EM PAZ.

 - eu não sou obrigado.

Eu ri do Yoongi fazendo cara de desdém para os mais novos, então levantei e fui para o jardim, eu sabia que o Jin estava lá, fui devagar ele não notou minha presença, dei uma mordida de leve no percoço dele o fazendo soltar uma espécie de grito/gemido.

- huuum hyung ficou excitado por acaso.

- quer checar nas minha calcas?

- eiitaa, seu sujo.

- você ta me tranformando nisso.

- eu sou um monstro que criou um outro monto.

- para idiota, você sabe que é beincadeira.

- eu sei Hyung ♡.

- sabe do JungKook ? 

- não.... pra que você quer o JungKook ?

- quero explorar ele por ser mais novo que eu, tenho essa vantagem.

- como você é má.

- eu sei disso, você sabe disso, todo mundo sabe disso e mesmo assim vocês me amam e me desejam porque eu sou uma puta linda, mimada, sádica e rica pra caralho.

- que bom que você me lembrou o quanto você é rica, a compra do mês sera sua a proxima vez.

- quirido compre o supermercado se você quiser.

Ele tirou as luvas de jardinagem e aplaudiu.

- obrigado por me lembrar o quanto eu sou pobre perto de você, tem mais alguma coisa pra jogar na minha linda cara?

Eu ri então abaixei tocando no chão úmido.

- que tal.....

Levantei e cheguei bem pertinho e passei a mão na cara dele.

- ... lama.

- eu não acredito que você fez isso.

Ele pegou a mangueira e ligou jogando um jato de água em mim, eu corria pelo jardim enquanto ele corria atrás me molhando.

- tá você venceu eu desisto, para hyung.

Ele parou rindo e então limpou o rosto, agora eu estava com frio ele me olhou e então o seu sorriso desapareceu e sua face ficou completamente corada, eu olhei pra trás sem entender o motivo que fez ele ficar assim.

- Hyung você ta bem?

- n..ne...

Ele tirou a blusa que vestia e me entregou virando o rosto.

- toma veste por cima.

- por....

A minha pergunta morreu quando eu olhei pro meu estido branco que agora se tornou transparente devido a água e estava grudado no meu corpo deixando destacado ainda mais minha roupa intima nada discreta e que de jeito nem um era vermelha. Eu corei também... corei por estar assim e qual quer um podia me ver... corei pelo Jin me dar sua camisa... corei por está vendo seu corpo esguio pouco definido mas bastante atraente.

- obrigado.

Eu vesti por cima da roupa molhada, molhando um pouco a camisa mas pelo menos n tava mostrando minha roupa intima, entramos em casa vermelhos e a atenção da casa foi pra gente.

- Omma Jin safadenhooos.

- Cala a boca Taehyung.

- huuum si não eeemm.

- Fica quieto na sua Yoongi.

- vocês são os fleshs oohh pq ela mal saiu daqui e você a deixou toda molhadinha.

- Hoseok seu filho de uma omma cala a boca seu peste e me respita.

Eu estava completamente vermelha, se essa brincadeira fosse com outro dos meninos eu ate entraria na brincadeira mas era com o Jin e confesso que desde o beijo no jardim eu não sei como ahir quando há esse tipo de brincadeira.

- eu.. eu vou subir.. te devouvo sua camisa logo, ou melhor depois que eu lavar.

- não se preocupe.

Ele sorriu largo e eu saí correndo o mais rapido que podia.

- você vai cair se correr na escada.

- Mianhae.

Subi rapido mas sem correr. Entrei no quarto e peguei um roupão, tirei a roupa molhada e fiquei so de roupa intima, vendi o roupão e fui pro banheiro tomar um banho, bati na porta mais próxima  ( na casa só tem dois banheiros).

- oi.

- JungKook ? 

-ne.

- eu to te procurando a mais de uma hora.

- eu estava aqui.

- mano ve se para de bater punheta nesse banheiro, Maria cinco dedos ja ta com calo num ta não? ( maria 5 dedos = mão )

- eu não to fazendo isso.

- GENTE ACHEI O JUNGKOOK ELE TA BATENDO UMA AQUI NO BANHEIRO.

- CALA A BOCA , EU NÃO TÔ FAZENDO ISSO. VOCÊ PODE FAZER O FAVOR DE PARA DE FALAR ISSO.

- JUNGKOOK TA BATENDO UMA. JUNGKOOK TA BATENDO UMA, JUNGKOOK TÁ BATENDO UMA.

- CALA A BOCA EU NÃO TÔ.

- oi?

-oi Jiminnie

- é o JungKook ? 

- ne.

- o que ta acontecendo ? 

- ele ta a mais de meia hora no banheiro, ai eu tô falando que ele ta batendo uma.

- você não tem jeito mesmo né ? 

- ani.

Ele me deu um leve sorriso travesso e depois bateu na porta.

- o que é ? 

- ta bom de parar de bater uma em JungKook , ja desconfiava que era por isso desses músculos, santo poder da punheta.

- VAI SE FERRAR JIMIN EU NÃO TO FAZENDO ISSO , EU NÃO POSSO MAS NEM ME DEPILAR EM PAZ.

Eu e o mais velho começamos a rir ate o momento que eu me senti fraca.

- você ta bem?

- ne.

- porque ta de roupão ?

- eu ia banhar.

- ta usando alho por baixo ne ? 

- estou quer ver?

- nã...

Abri o roupão apenas pra ele ver ele mordeu o labio e estreitou os olhos.

- você quer realmente me provocar assim?

- aproveita que eu to toda molhada.

- aish... vão pra um motel ou pelo menos pro quarto de vocês... ou me chamem eu não me importo.

Eu  fechei o roupão quando ouvi a voz do Tae.

- ela é minha Tae hyung.

- so estava dando ideias calma .. calma.

Eu estava corada. Jzz o q ta rolando pq eu to ficando corada por isso ?

- por que ta corada?

- e eu vou saber?

Virei as costas indo em direção ao outro banheiro no fim docorredor.

- sabe... acho que eu estou um pouco sujo... talvez devessemos economizar água sabe.

- huum, quer dizer que agora você quer me tocar? depois de um mês sem me desejar assim?? sempre saia quando eu queria algo.

- eu não disse que não te desejava.

Ele agarrou minha nuca me puxando de uma vez e selando nossos lábioscomeçando um beijo feroz, senti que estava sendo empurrada ora algum lugar, so não sabia onde, senti encostar na porta e logo a mesma se abrir e ele me empurrar pra dentro fechando e trancando a porta, eu dei alguns passos pra trás enquanto ele vinha em minha direção, ele abriu o roupão de uma vez me empurrando na cama e deitando em cima de mim.

- você não brincou quando disse que estava molhadinha.

- aigoo seu idiota.

Ele riu passando a mão no meu sutiã ainda molhado e o puxou pra baixo revelando o bico do meu peito que estava durinho e enrugado por causa do frio.

- tão lindo.

Antes que eu pudesse falar algo ele tomou o bico do meu peito com a boca me fazendo dar um grande gemido.

- oouuww Minnie.

Ele comecou a massagear o outro enquanto brincava com um, depois trocou e desceu a mão ate minha calcinha, me fazendo gemer de novo quando ele entroduziu mais de um dedo.

- acho que você realmente está bem molhada . 

- vai se ferrar Jimin e sai de cima de mim.

Ele deu o seu melhor sorriso safado e comecou uma trilha de mordidas e chupões pelo meu corpo que no dia seguinte ficaria marcado, ele chegou na minha intimidade e tirou a pequena peça de roupa que eu usava ele parou e eu corei.

- sai daí se não quer fazer nada.

- e quem disse que eu não vou?

- sai porra deixa eu ir tomar meu banho.

Ele me empurrou de volta na cama e poxou minhas pernas pra mais perto dele, então abaixou e começou a me chupar com agilidade eu me retorcia na cama, tentando ao máximo não fazer barulho afinal todos estavam em casa e pra piorar era DIA. Não demorou muito ele me fez chegar ao apse.

- acho que você não vai andar novamente.

- você não conseguiria.

- isso é uma aposta?

- talvez.

- você duvida realmente de mim?

- se eu falasse que não estaria mentindo.

- eu vou te mostrar.

Ele levantou e tirou a de roupa que ainda tinha, eu não queria ficar de perna aberta então as fechei.

- nananina não, eu te fiz se sentir bem anae você não pode me deixar nessa situação.  ( anae=esposa)

- use a mão.

- assim?

Ele segurou seu membro ja duro e fez movimentos indo e vindo e eu corei virando a cabeça pro lado.

-vergonha?

- imagina.

- então vem cá faz uma coisa com essa sua boca.

- seu sujo.

- você não reclamou quando eu usei a minha.

Ele parecia está se divertindo com aquilo, então ele segurou minhas pernas as abrindo e puxando-as logo se colocou no meio delas e colocando só a cabecinha pra dento enquanto me olhava eu podia sentir o rubor nas minhas bochechas.

- eu posso não ser muito gentil.

- aahhh só põe logo.

- desculpe eu não ouvi direito.

- Jimin mete logo isso ai.

- acho que eu preciso ouvir isso direito.

- tomar no cu Jimin, se não quer fazer isso sai que eu dou um jeito sozin...

Ele enfiou devagar.

- mano vai tomar no cu se queria enfiar porque não fez isso logo.

- tava adorando te ver pedindo.

Dei dois tapas nele e o mesmo segurou minhas mãos acima da minha cabeça e começou a se mexer acertando em cheio o ponto que estava sensível, isso me arrancou alguns gemidos.

- Ji..ahh... Jimiiin ... aahr.

- siim, aahhr chama mais meu nome.

- ahhr Jimin vo.. você não ta usando preservativo.

- não precisamos disso.. somos casados...

- aahh ... idi.. ahr ... idiota.

- não está bom assim?

- ahr... tínhamos que usar... Não to tomando remédio.

- não precisa você é minha anae... ahhr.

- eu não sei com quem você andou fazendo isso antes de mim. aarh.

- só fiz isso sem camisinha com você, agora cala a boca.. aahr.

Ele me beijou, um beijo cheio de paixão, mordeu o meu lábio e as estocadas passaram a ficar mais fundas e rapidas, nesse ritmo eu não conseguiuria aguentar por muito tempo, ele deu mais três estocadas e eu me desfiz em seu membro so que dessa vez foi ainda mais intenso que a primeira.

Ele parou e sentou na cama me puxando pra ele, sentei encaixando perfeitamente seu membro dentro de mim, eu estava totalmente sensível, mas queria que ele chegasse no apse como eu , ele começou a fazer eu me mexer minha cabeça estava encostada em seu obro, nossos corpos estavam suados e respiravamos com dificuldade. Ele deitou na cama comigo em cima.

- se mexe.

Eu comecei a me mexer mas como eu estava muito sensível por conta dos orgasmos todas as vezes eu soltava um gemidi e diminuia o ritmo, ouvi um estalo e senti arder a minha bunda.

- calvalga.

- Ji..Jimin.

Eu aumentei o ritmo e ele mesmo por baixo me ajudava mexendo seus quadris, senti outro tapa.

- aah.. Jimiiin...

- como você é safada _ "outro tapa" _ esta ficando totalmente molhada enquanto eu bato, eu estou sentindo você pulsar por dentro.

- Aahh.

- seus gemidos ainda estão tão baixos.

- tem ... gen.. gente em... em casa.

Ele deu um tapa com mais força e eu gemi alto, provavelmente alguém deve ter ouvido.

- aahh assim... nossa s/n que delicia te ouvir gemendo assim.

Eu já não estava aguentando mais então pela terceira vez cheguei ao meu apse mas dessa vez acompanhada por ele, parei ofegante sai de cima dele e me sentei na cama, ele fez movimento de vai e vem no seu membro que não tinha diminuído o tamanho mesno depois de ter gozado, eu sentia minhas pernas tremerem e latejarem um pouco.

- eu ainda não terminei com você.

- o que???

- fica de quatro.

- mas... mas.. Jimin...

- vocênão está gostando?

- to mais...

- huum, bom ja que você não consegue e nem me quer mais.

Ele fez cara de triste.

- seu filho de uma puta.

Fiz o que ele queria então o mais velho se posicionou atras de mim e introduziu seu mebro, as estocadas eram rapidas e cada vez mais fortes, eu sentia seu membro bater fundo dentro de mim, depois de um tempo, por mais que estivesse sendo maravilhoso eu ja estava sem forças então ele finalmente chegou no apse me preenchendo com todo o seu líquido.

- boa menina.

Deitamos na cama por alguns minutos, eu me sentia suja por causa da minha região intima, quando finalmente minha respiração chegou ao normal eu resolvi levantar pra ir tomar banho, dei um beijo suave no rosto do mais velho e o mesmo virou o rosto pro meu lado e me deu um beijo apaixonado sorrindo depois que o beijo acabou.

- você fica tão linda com o visual pós sexo.

- idiota.

Ele sorriu largo, então me virei e sentei na cama, quando levantei minhas pernas falharam e eu cai sentada na cama de boca aberta, minhas pernas estavam dormentes, e nem respondia a nem um comando.

- JIMIN SEU FILHO DA PUTA 

O mais velho começou a rir sem parar, eu teria batido nele se ele não tivesse levantado da cama.

- acho que faz mal duvidar de mim.

- mano eu vou te matar.

- aposto como você não quer ficar viúva.

- eu quero tomar banho.

Fiz bico e ele se aproximou se ajoelhando.

- eu posso te levar ou você espera por mais um tempo deitada comigo na nossa cama.

- ja que eu não posso ir sozinha acho que vou deitar.

- boa menina.

Nos deitamos na cama, eu com a cabeça no peitoral dele e ele mechendo no meu cabelo e cantarolando musicas que falavam de amor.

- eu gosto de você cantando.

- que bom.... a propósito eu gosto de você gemendo.

- seu fudido.

- ahh como você me ama.

- muito.

Ele sorriu.

- a proposito quero minha recompensa você disse que era uma aposta.

- ok quanto você quer?

- não quero dinheiro.

- então o que você quer?

- huum... que tal um anal?

- o queeee?

- você nunca fez isso?

- eu não você ja?

- uma vez.. a garota que eu saia queria experimentar. 

- huuum então você ja fez anal....

Eu estava tentando segurar o riso, ele não tinha entendido o que eu estava falando, peguei meu celular que estava no criado mudo do lado da cama e coloquei pra gravar.

- oppa você tem certeza que ja vez anal?

- eu ja disse que sim, eu ja fiz anal, o que você ta fazendo?

Coloquei para reproduzir.

" eu ja disse que sim, eu ja fiz anal..."

Eu não me aguentei e comecei a rir, então a ficha dele caiu.

- qqqq... eu não disse nesse sentido, aigoo nãoentenda as coisas assim.

- foi você quem disse.

- apaga isso ou vou te deixar sem andar por mais tempo.

- isso é uma ameaça ? 

- é um aviso.

- Ok ok.

O idiota puxou o celular enquanto eu tentava tomar e pra piorar enviou no grupo dos meninos, quando ele olhou ele caiu o queixo.

- eu vou ali pular da janela e me matar.

- se veste pelo menos.

- você deveria implorar pra eu ficar.

- sou sua anae tenho que te apoiar nas suas decisões.

- isso é culpa sua.

- não fui eu quem enviou. 

- aaahhhhhhh, vão me zuar pro resto da vida.

- so lá....

- so lá ? 

- só lamento.

Comecei a rir.

- aaahhh vai rindo.

- e claro, amor tenho pena de você.

Fui tentar levantar e apesar de fraca consegui.

- aaaa finalmente em pernas.

- onde vai?

- banhar.

Fechei o roupão e fui devagar em direção a porta para sair.


Quebra de tempo.....


Ja estava tarde os meninos estavam na sala o Jimin tomou banho sem que os meninos o vissem, depois se trancou no quarto comigo, quando descemos os meninos estavam na sala.

Y - aahhh Jimin.. Ahhh

Eu corei a ponto de fazer cosplay de pimenta.

T- larga de idiotice hyung, no caso era o Jimin que tava ahhh ahhh ahhh.

H- Mas como se o Jimin é a passiva da história?

JK- sei de nada.

N- Tem certeza que nunca passou por aquele caminho JungKook ? 

Jk- ani hyung.

- eu vou te matar.

Jimin sussurrou pra mim.

- gente socorro o Jimin ta me ameaçando.

Y- ishe bixa invocada.

Corri pra perto do Yoongi.

- me protege hyung.

Y- não se preocupa a gente arranja um boy pra ele.

T- alguem aqui se habilita?

J- o que?

T- ser o ativo do Jimin.

J- JungKook faça o trabalho.

Jm - eu não sou gay.

S/n - Não foi isso que pareceu.

Jm- ate você?

S/n - desculpe eu mexo com fatos.

Jm- meu cu.

N- foi esse lugar ai mesmo que foi mexido.

Jm- aigoo vocês são insuportáveis.

Y- nenem vai chorar?

Jm- ahh vai dormir Yoongi hyung.

Y- eu não vai que vc tenha fetiche por bundas e queira a minha.

Jk- não se preocupa hyung no caso o Jimin hyung é a passiva da história.

- ta bom gente ja chega por hoje vamos deixar meu marido em paz..... ou não...

Olhei pra ele tentando não rir mas foi impossível.

- ok ok agora parei, alguem quer comida é por minha conta.

N- comida.... tenho fome.... comida.

Y- eu não queria não mas ja que voce insistiu tanto assim eu aceito.

Jk- pizza

T- não frango.

H- não italiana.

J- não chinesa.

N- não me importo é comida tudo é comida eu vou comer tudo ( ele disse cantando).

Y- rapido rapido decidam.

Jm- comida portuguesa.

- assim vocês vão me falir.

J- não é você a rica da história? 

- quirido eu sou rica não a dona do banco.

Ele me deu língua igual criança.

- beeeeem eu quero comida brasileira.

" como assim? onde tem? você vai fazer? cancela tudo quero comida brasileira também" 

Comecaram a falar todos ao mesmo tempo.

- CHEGA !! aish.. quem quer comida brasileira levanta a mão.

Todos levantaram.

J- você vai cozinhar?

- não, tem um restaurante de comda brasileira perto de onde eu morava, eu conheço bem o local.

Y- como tinha essa maravilha aqui em Seul e eu não sabia? (T.T)

- eu vou ligar lá, vou pedir pra eles trazerem de tudo um pouco.

Eu vi esses meninos gritarem e pularem o que me fez rir.

Jm- eles passam cartão a gente pode dividir a conta.

- ahh eu pensei em pagar com o seu corpo, afinal  ( olhei pra bunca dele discaradamente) sua raba é bem gostosa.

Os meninos voltaram a rir. Nos iríamos zuar ele pelo resto da vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...