1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 35 - afundando

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 35 - afundando


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Vai ter dois cap hoje ♡

Capítulo 37 - CAP - 35 - afundando


" coloquem a música pra repetir"

"Hoje os meninos tem show eu até iria, mas tenho prova na faculdade amanhã, ainda bem que esse é o ultimo ano, eu me sinto tão feliz com o Jimin essa semana, a relação do Jin melhorou com ele, tudo voltou a normal, isso pra mim é um grande alívio "

Nesse momento estou deitada enrolando pra levantar, eu vou dormir com a Lara hoje e estou vendo meu belo marido dormir, seu peito subindo e descendo, os olhos fechados, a boca levemente aberta, seu braço embaixo da cabeça, ele é realmente bonito, *suspirei*.

- você está me olhando denovo.

Ele disse abrindo um olho e voltando a fecha-lo seguido de um sorriso quadrado.

- eu gosto de te olhar acordar do meu lado.

- tão romantica hoje.

Ele se virou pra mim e me puxou selando nossos lábios e dando varios selares entre os sorrisos.

- Miniie

Eu disse manhosa

- que?

- eu te amo.

- eu também te amo.

- serio?

- idiota.

Ele deu um peteleco na minha testa e sorriu fofo. Eu fiz bico e ele sorriu largo.

- tchau.

- onde vai?

- banhar tenho aula.

- não vai por favor você não vai dormir em casa hoje.

- a culpa é sua que não quer que eu fique só, sem contar que eu tenho prova hoje.

- você sabe bem que você não deve ficar sozinha, não depois do que houve.

O olhar dele parou na minha perna e eu voltei pra cama sentando no seu colo.

- Miniie, eu estou bem, vocês não tem culpa pelo que aconteceu, elas eram doentes.

- você vê elas como doente eu vejo como loucas, por favor deixa eu contratar seguranças pra você.

- oppa eu não quero, não quero ser vigiada 24 horas por dia, eu gosto da minha privacidade, mas obrigado por se preocupar.

- como você é teimosa.

Ele envolveu os braços ao redor da minha cintura e enfiou a cabeça na curva do meu pescoço, eu retribuí o abraço e ficamos ali por alguns minutos ate que eu saí do seu colo levantando, ele fez um barulho de desaprovação.

- eu preciso ir, prova lembra.

Ele respirou fundo e fez que sim com a cabeça mas fixou seu olhar no chão e eu segui minha sina rumo ao banheiro. Quando saí o mais velho não estava mais no quarto, vesti uma calça preta justa e uma blusa larga com uma jaqueta de couro preta, coloquei um tênis preto e um boné preto também, peguei minha bolsa e meu celular e saí.

- gotica suave gostei.

- bom dia Yoongi oppa.

- bom dia.

- vai descer? 

- não... to esperando o punheteiro sair do banheiro.

Eu ri e fui ate a porta do banheiro.

- JungKook cê vai secar com tanta punheta meu filho, olha isso mata.

- aahh vai se fuder S/n.

Vi o mais velho rir e fui em direção as escadas, fui ate a cozinha pra pegar uma maçã onde fui recebida com um bom dia coletivo dos demais, peguei uma maça e me assustei com o Jin me dando um beijo na bochecha.

J- tenha uma boa prova.

H- olha a concorrência Jimin, marca território.

V- se preocupa não esqueceu que o Jimin é a passiva da história?

H - é mesmo.

Jm - eu sou a passiva da história mas pelo menos eu tenho mulher e não me mato na mão todos os dias.

Eu joguei a maçã que eu segurava no Jimin, ele não precisava me expor assim.

H- JUNGKOOK TÃO TE INVOCANDO AQUI.

Acertei.

Jm- por que fez isso?

Vc - se reclamar vai ficar igual o JungKook só na mão.

V - EITAA POE MORAL NELE S/N MOSTRA QUEM É QUE MANDA NESSA BAGAÇA.

vc - Tchau TaeTae, tchau meninos.

Jm - Meu beijo.

Fui em direção a ele e dei um pequeno selar fazendo os meninos fazerem um alvoroço todo, então dei um beijo na testa de cada um ali.

N - huuum destruição de beijos grátis também quero.

Eu ri para o mais velho que tinha acabado de aparecer na porta e dei um beijo na bochecha dele saindo.

Jk- BROTEI .

 - eita viado não tinha que ter te ensinado isso.

Jk - por que? Ficou tão legal eu falando.

- ne se você acha.

J - amor vai se atrasar e cuidado viu.

- ok obrigado.


Faculdade...


- Hey viada.

- oi puta.

- mano a prova tava mais fufendo o meu rabo do que qual quer outra coisa.

- nossa nem me fala.

- e ai ta tudo bem com o boy magia passivo?

- sua puta não chama ele assim.

- me contou porque quis aguente.

- ahh vai tomar no cu sua puta.

- você gosta de me ver tomar no cu? 

- é claro eu sou seu cafetão lembra?

- vem vamos pra minha casa.

- você quis dizer minha ne puta.

- você me implorou pra ir morar no seu apê agora aguente.

- ta cuidando bem do meu filho?

- to fudendo muito no seu quarto.

- aaaahhhhh sua nojenta não quero mais.

- relaxa eu mudei pro quarto vazio que tinha lá.

- ahh... nossa você deveria ter ido morar comigo quando eu estava lá.

- a puta aqui se arrepende.

- miga ?

- fala trouxa.

- quer ir no show? 

- não a gente tem prova, esse é nosso ultimo ano, pra não falar que são as provas trimestrais e que só falta três meses pra nossa faculdade acabar sua quenga.

- aigoo tão má.

- você me ama a ponto de ficar de quatro pra mim, então não banque a carente cacete.

Eu rimos ate não aguentar mais, amava ficar assim com ela, fomos para meu antigo apartamento tudo estava exatamente igual, comemos brigadeiro, sorvete, beju, comida chinesa, estavamos cheias então resolvemos enfim estudar.


 O dia parecia tranquilo, olhei meu celular e nem uma mensagem do Jimin nem dos meninos, devem está dormindo, tomei um longo banho fazia tempo que não banhava aqui, como eu amo esse lugar, nunca vou me desfazer desse apartamento, saí do banheiro, o meu celular tocou o numero era confidencial e a voz era robótica.


ChamadaOnn _

- quem é? 

- você deveria largar o Jimin.

- olha, pode parar de brincadeira, eu não vou largar meu marido.

- então você vai sofrer as consequências querida.

- espera quem ta falando.

Tu tu tu tu tu.

Ligação Off _

^^


Me arrumei e fui pra escola, mas depois de tudo que ja passei eu confesso que estava com medo, não contei nada pra Lara, não ueria assusta-la e nem podia, tínhamos uma prova pra fazer. Quando terminei havia uma mensagem de um número privado.


Mensagem ONN_

" ele não é tão bom quanto você imagina"

Mensagem OFF _


Fui tirada dos meus pensamentos com a Lara me tomando o celular.

- o que é isso?

- eu não sei.

- é sobre o Jimin?

- ne.

- não acho que ele faria algo assim.

- eu também não achava que o Mark faria algo assim.

- mas s/n para de ser insigura viada o Jimin te amava antes de perder a cabeça, ops memória e continua te amando apesar de vocês as vezes serem grandes filhos da puta, ele cuidou de você não é mesmo?

- ne.

- e continua cuidando nao é?


     *vibra vibra*

Mensagem_ONN_

_ NUMERO DESCONHECIDO_

  ANEXO: [FOTO]


_MENSAGEM_OFF_


- isso é o J...

- sim.

- aquela não é a Momo? 

- a própria.

- olha essa foto deve ser antiga não liga pra i...

- é recente, olha o cabelo dele.

- s/n isso não quer dizer nada.

- é bom que não queira mesmo.

- você vai pra casa agora?

-ani, ainda temos prova.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...