1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 36 - If You

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 36 - If You


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


*#*LEIAM AQUI POR FAVOR *#*

_É UMA BRINCADEIRA, ESCOLHAM UMA MUSICA TRISTE PRA LER ESSE CAP, NA MINHA OPINIÃO DEVERIA SER "IF YOU DO BB" E COLOQUEM PRA REPETIR.

Capítulo 38 - CAP - 36 - If You


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 36 - If You

      Finalmente a aula acabou e eu podia ir para casa.

Aquela foto estava me encomodando, eu sei que sou a mulher dele mas se aquele viado fez alguma coisa, eu vou fuder com a vida dele, dei alguns tapinhas no meu rosto.

- para de paranóia S/n provavelmente não é nada.

Desci do carro e entrei em casa, todos os meninos estavam na sala incluindo o Jimin de cabeça baixa.

- que que ta rolando aqui bando de viados?

J - er.. o ..

JungKook bateu a perna na dele de leve acho que pra eu não perceber.

- to esperando.

N - o Jimin lembrou, sabe recuperou a memória.

- ta me zuando? Diz que tà.

Eu olhei pra todos os meninos, Jimin estava com os olhos cheios de lágrimas, por que esse viado ta chorando? Eu larguei minha bolsa no chão e corri pros braços dele o abraçando o mesmo me abraçou forte, mais que o normal parecia que se eu o soltasse ele iria me perder.

- me desculpa, desculpa por tudo, eu sou um grande filho da puta, como eu pude fazer tudo o que fiz com você eu te amo tanto, eu sou tão idiota, todas as merdas que eu ja disse todas as besteiras que eu fiz, meus Deus como eu pude fazer i...

Mesmo com a presença dos meninos ali eu o beijei, eu o tinha e ele finalmente tinha lembrado, eu o tinha pra mim, não importava o que ele tinha feito antes do nosso casamento, eu ja tinha o perdoado, ele não precisava se culpar mais.

O beijo dele era desesperado, mas os meninos se manterem em silêncio tava me incomodando, o beijo acabou e o Jimin me abraçou ainda mais forte colocando a cabeça no meu percoço, ouvi o Jin arfar, mano deve ser paranoia minha mas eu realmente acho que ele arfou em desaprovação, que ar mais estranho esse aqui, o Jin se levantou e foi pra cozinha o Namjoon foi atrás.

- ta bom vai todo mundo se fuder o que ta acontecendo aqui?

Os outros meninos olharam pro Jimin e eu segui seus olhares.

- Jimin?

- não aconteceu nada, eu so estou arrependido.

- é so isso mesmo?

- ne.


Ele me abraçou de novo, ficamos ali ate todos os meninos sairem.



3 meses depois...



- Jimin acorda peste é minha formatura não posso me atrasar...

- eu to dormindo.

- ta mas dorme na cama e não em cima de mim seu fudido.

- você é minha cama.

- aaa sai viado.

- ta afim de um butourene rapidinho?

- não eu tenho que me arrumar seu tarado.

- aigoo você é minha mulher e me ama, rapidinho por favor.

-Jimin não da tempo.

- então eu estou dormindo.

Ele abaixou o lençol e colocou o meu mamilo na boca o sugando de leve, eu mordi o lábio.

- CARALHO JIMIN EU NÃO CONSIGO LEVANTAR COM VOCÊ EM CIMA DE MIM.

- rapidinho?

- eu não quero.

Ele virou pro lado fazndo bico. **ain mo deuso** aaa quem eu queria enganar eu amava dar pra esse fudido.

Mordi o pescoço dele e passei a língua indo pra orelha dele, o mesmo se virou de uma vez subindo em cima de mim.

- se não vai me deixar te fuder não me deixa com vontade.

Ele enfiou a cabeça no meu percoço deixando chupões pelo mesmo.

- Miiiniieee uuuhnnn.

- geme mais meu nome.

- aahhh Minie, ahh que se ferre me fode logo porra.

- essa é minha garota.

- uma rapidinha Jimin.

- vai ser a melhor rapidinha da sua vida.

Ele abaixou beijando o meus colo seguindo pro meus peitos, enquanto apertava um chupava o outro, o senti colocar a cabeça do meu membro na minha intimidade, eu ja não estava aguentando, então empurrei meu quadril fazendo ele entrar ele estocava devagar e depois rapido massageando o ponto certo pra me fazer gozar muito mais muito rápido.

- seu fudidi isso foi muito rapidi.

- foi ruim?

- JIMIIIN ME FODE.

- Fica de quatro.

Fiz o que o mais velho mandou, ele enfiava cada vez mais fundo, cada vez mais rápido, eu não sabia a que autura eu ja estava gemendo, mas estava tao gostoso que eu so queria mais e mais, mesmo assim não demorou muito pra eu chegar no meu apse novamentedessa vez seguida pelo mais velho.

- Jess ... como .... você é.... gostosa.

- que sorte.... a sua então.

- eu.. sou ... eu grande filho da puta sortudo.... s/n.

- ne.

- eu te amo mais que a minha propria vida.

- eu também te amo.

Dei um grande beijo nele e me levantei vesti um roupão e fui pro banheiro que por milagre divino estava desocupado amém senhor.

Fui para faculdade as pressas, me arrumei no caminho ja que passei pra buscar a Lara, eu não esperava ver meus pais mas eles estavam lá, os meninos iam aparecer depois, eles não queriam muito tumulto e nem eu, a cerimônia ocorreu bem, fizemos nossos juramentos e o oragor da classe fez seu discurso, eu estava indo embora para o local da festa quando esbarrei no Mark.

- ouw Mark o ... o que ta fazendo aqui?

- ahh s/n pediram pra eu te entrgar isso.

Ele me entregou uma caixinha de presente branca com um lacinho.

- quem mandou?

- não sei eu só recebi hoje pela manhã la na JYP, tinha seu nome, então eu ... bom eu n queria que o seu namorado visse...

- marido.

- qqq?

- o Jimin é meu marido.

- desde de ?? Ai meus deus vocês casaram?

- sim.

- mas na mídia so disseram que vocês eram namorados.

- amem por isso.

- mas pq te entregaram e não pra mim?

- eu.. eu recebi uma carta ameaçando a garota que eu to saindo, se eu não teentregasse isso pessoalmente e sem abrir ela iria sair machucada.

Ele parecia realmente triste e preocupado, eu dei um abraço nele so por que esse fudido tinha me traido não significa que eu o odiasse, porque afinal foi por causa disso que eu conheci o Jimin. Ao fim do abraço eu peguei a pequena caixinha e abri vendo o mesmo ir embora.

Dentro havia um pequeno pendrive e um bilhete escrito, " eu avisei, tenha bons momentos vendo isso".

Me despedi dos meus pais e fui com a Lara para a casa que iria rolar a festinha porque sim, no caminho eu peguei meu notebook que estava no banco de trás do carro e peguei a porra do pendrive, tinha uma pasta escrito "surpresa" eu a abri e tinha um vídeo, então eu o abri.

No vídeo eu vi o Jimin ele estava na cama dormindo, mas não era nossa cama, senti meu corpo estremecer e meu coração apertar, do lado ou melhor em cima do peito dele estava a Momo que se mecheu e ele de olhos fechados a puxou mais pra ele, senti as lagrimas vomeçarem a molhar meu rosto e senti a puta parar o carro me olhando desesperada e olhabdo pro notebook nas minhas pernas.

- s/n o que foi? Pelo amor de Jesss me diz o que foi.

Eu mostrei o computador pra ele e coloquei do início, eu vi sua cara se retorcer e depois ela me olhar.

- não é como se isso tivesse acontecido agora s/n, eles namoravam lembra, pode ter sido antes e alguém quer te ver sofrer.

- Não Lara, esse vídeo foi de agora, o dia que eu dormi na sua casa.

- como você tem tanta certeza?

- o pescoço dele ta marcado e perto do maxilar e abaixo do queixo também, fui eu quem marcou na noite anterior aquele dia e ele ta usando aliança.

- meu Deus, mas no fia depois ele não tinha recuperado a memória?

- sim, eu fiquei tão feliz que ignorei a foto que tinha recebido.

Senti meu rosto voltar a molhar, mas eu não estava me sentindo despedaçada nem nada, eu só me sentia fria, como se o meu coração tivesse virado gelo.

- você quer ir pra casa?

- não eu quero ir pra festa.

- o que você vai fazer s/n?

- eu vou beber até não aguentar mais, afinal de contas eu me formei então vou beber para comemorar.

- s/n... eu.. eu acho que você não devia fazer isso.

- por que? Qual o problema de eu pegar um porre? Eu nunca fiquei realmente bebada na vida, hoje só hoje eu quero esquecer até o meu nome.

- eu não vou te deixar sozinha, volta pro seu apartamento deixa o Jimin se explicar....

- LARA PARA, EU TO VENDO ELE DORMIR COM OUTRA A GENTE JA TAVA CASADO, TUDO QUE EU QUERO AGORA É QUE ELE VÁ SE FUDER.

Vi minha melhor amiga baixar o olhar.

- desculpa.

- ani você está certa, eu so não queria te ver sofrer ainda mais.

- todo jeito vai doer Lara, é algo inevitável.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu advogado no Brasil.


Mensagem ONN _

Me: preciso do divórcio.

Adv: o que aconteceu? O divórcio não pode sair assim, ele tem que te trair e você ter prova disso.

Me: ele me traiu e eu tenho provas.

Adv: vai querer o dote de volta?

Me: não, quero apenas a porra do divórcio.

Adv: resolverei tudo o mais breve possível.

Me: obrigado.

Adv: disponha.


Mensagem OFF _


Eu queria de todas as formas matar o Jimin, pensei em espalhar o vídeo nos quatro cantos do mundo mas isso também prejudicaria a vaca da Momo, não que eu me importasse, mas acima de tudo prejudicaria meus meninos, os meninos que eu tanto aprendi a amar, Jin, JungKook, Yoongi, Hoseok, Taehyung e Namjoon, todos os meus amados hyungs e maknae, eu apenas deixei, liguei o som e estava passando a música if you do BIGBANG, aquela letra era realmente triste, mas o que tinha de triste eu entendia bem, ou não, não sei, mas apenas deixei ela tocar, cheguei em casa para trocar de roupa e os meninos ja estavam arrumados, eu apenas passei por eles sem dizer nada, minha roupa estava em cima da cama, antes de vestir eu peguei minha mala e enfiei tudo que consegui dentro dela, a maioria das coisas eu mandaria alguém pegar depois, vesti o meu vestido rosado com preto e desci trazendo a mala comigo.

J - pra que essa mala s/n?

Eu não respondi apenas passei por ele.

Jk - S/n.. o o que ta acontecendo? Você vai viajar?

Entreguei minha mala pra Lara que entendeu que era pra levar pro carro e me aproximeir do mais novo com um sorriso doce nos lábios mas os olhos cheios de água.

- Kookie obrigado pelas vezes que me fez rir, me desculpe por implicar com você era so porque era divertido.

Senti meu rosto voltar a molhar mesmo eu sorrindo.

Jk - unnie eu não estou entendendo nada.

- não precisa entender nada meu pequeno maknae eu vou te amar sempre.

O mais novo começou a chorar e eu segui para o próximo, ou melhor eu ia seguir para o próximo quando eu vi o Yoongi de cabeça baixa ja soluçando.

- hyung se você chorar assim meu coração ira se despedaçar.

- eu me sinto assim, você não vai mais voltar não é? 

- Hyung...

Nos abraçamos forte e ele disse na curva do meu percoço.

- não vai por favor... Não importa o que aconteceu não deixa a gente, você faz parte de cada uma aqui, a gente te ama, eu te amo, não vai a gente não pode ficar sem você, não vai por favor, por favor, por favor (*choro*).

Eu estava despedaçada, eu sempre soube que o Yoongi era fragil no fundo e que sempre pareceu durão e arrogante as vezes mas eu o amava, me desvinculei de seus braços e selei meus labios em sua testa vendo o mais velho chorar ainda mais em seguida segui para o Tae o abraçando também, o mesmo estava tentando não chorar.

- o que houve para você nos deixar s/n?

- a vida quis assim TaeTae.

- e agora quem vai me chamar de TaeTae? Quem vai gritar comigo e me xingar nas horas dos meus animes?

- os Hyungs podem fazer isso.

- não eles não podem, eu quero você fazendo isso, por que tem que ir? Você vai nos deixar pra sempre?

(*mais choro*)

- são muitas perguntas sem respostas agora hyung, vou sntir falta das suas caretas e do seu jeito animado.

Segui para o Hoseok o encolvendo nos braços o mais velho nem tentava esconder que estava arrasado.

- você não vai nos deixar pra sempre né? Tipo eu ainda posso te ligar certo?

- sempre que quiser e precisar.

- a qual quer hora?

- ne.

- jura pra mim, jura que sempre vai me atender e que pelo menos eu vou poder te ver uma vez ou outra.

- eu juro hyung, juro que você e vocês sempre terão um pedaço do meu coração com vocês assim como sempre serão uma parte de mim.

- eu te amo s/n você é tão importante pra mim quanto minha irmã.

- eu também me sinto assim hyung, por favor sorria sempre, mostre sempre como você é, espalhe amor pelo mundo, não ligue para o que as pessoas dizem, apenas sorria porque não importa a onde eu esteja eu vou está esperando esse sorriso maravilhoso (*soluço*) eu vou ve-lo de onde eu estiver, seja minha luz brilhante.

- eu sempre vou sorri, por você eu sempre vou ter esse sorriso por todos os momentos felizes que passamos, obrigado por entrar na minha vida s/n.

Dei um beijo em sua bochecha e segui pro Namjoon.

- oi rei do porno.

- mesmo você me deixando arrasado assim você ainda consegue fazer piada, que vontade de te bater.

- ok me da um murro devagarzinho appa.

Eu esperei pelo murro mas senti ele me puxar pra ele encostando o rosto na minha cabeça, eu senti molhar e o abracei forte.

Nos choramos ali baixinho em um momento só nosso, sem dizer nada apenas sentimos a tristeza um do outro, quando nos soltamos ele me olhou sério com o rosto molhado pelas lagrimas.

- tome cuidado, não seja imprudente, venha nos visitar pelo menos alguma vez, eu vou realmente sentir falta de você.

- sim senhor appa.

Sorri largo pra ele e segui pro Jin o mesmo soluçava igual o Yoongi que ainda chorava abraçando os outros meninos (Jk,T e H).

- oppa eu estou de machucando não estou? 

- você vai levar um pedaço do meu coração com você.

- e um pedaço do meu vai ficar aqui.

- eu te amo.

- eu sei, eu também te amo.

- eu queria que você pudesse me amar como homem.

- eu queria poder te amar assim.

- você... você vai pra muito longe?

- sempre estarei perto o suficiente oppa.

- eu não quero te ver sair por aquela porta e nunca mais voltar, eu quero te proteger, me perdoa por não ter conseguido te proteger de qual quer dor.

- você não tem culpa oppa, você se esforça demais quando se trata de mim.

- eu queria estar ao seu alcance mas você sempre está tão distante.

- oppa, eu quem não estaria a sua altura nem se isso levasse um milhão de anos, você é bom de um jeito que eu mesmo querendo não consigo ser, eu amo isso em você, você se doar tanto para quem está ao seu redor, por isso eu te amo.

Ele me apertou forte, ficamos ali por mais tempo que todos os outros ate que ele me soltou e eu me direcionei ao meu "marido".

- você esta indo mesmo?

- eu sempre estou indo...

- eu não quero que você vá.

- tarde demais... meu advogado vai entrar com o pedido de divórcio.

- eu não vou te dar o divórcio.

- você não tem como me impedir, eu estou indo agora.

Ele segurou meu braço e veio me beijar mas eu o empurrei o fazendo cair e começar a chorar com as mãos na cabeça, virei as costas e segui indo em direção a porta aberta.


 " Ela está indo embora

E eu não posso fazer nada

O amor está indo embora

Como um tolo, eu estou aqui de pé inexpressivamente

Eu estou olhando para ela, ficando mais distante

Ela torna-se um pequeno ponto e, em seguida, desaparece

Será que isto vai desaparecer depois que o tempo passar?

Eu me lembro dos velhos tempos

Eu lembro de você

Se você

Se você

Se não for tarde demais

Não podemos voltar a ficar juntos?

Se você

Se você

Se você está sofrendo como eu sou

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?

Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você

E quanto a você?

Você está realmente bem?

Parece que realmente terminamos

Eu deveria esquecer você, mas não é fácil

Eu estou olhando para ela, ficando mais distante

Ela torna-se um pequeno ponto e, em seguida, desaparece

Será que vou me sentir melhor se eu conhecer alguém?

Eu me lembro dos velhos tempos

Eu lembro de você

Se você

Se você

Se não for tarde demais

Não podemos voltar a ficar juntos?

Se você

Se você

Se você está lutando como eu sou

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?

Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você

Em dias como hoje quando a chuva fina cai

Lembro-me de sua sombra

Nossas memórias que eu secretamente coloquei em minha gaveta

Eu as tiro e relembro novamente sozinho

Por que eu não sabia,

Sobre o peso da tristeza que vem com o término?

Se você

Se você

Se você

Se você

Se não for tarde demais

Não podemos voltar a ficar juntos?

Se você

Se você

Se você

Se você

Se você está lutando como eu sou

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?

Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...