1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 37 - You be the only one next to me

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 37 - You be the only one next to me


Escrita por: 19xx

Capítulo 39 - CAP - 37 - You be the only one next to me


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 37 - You be the only one next to me

Saí de dentro da casa sem olhar para trás, mas por ulgum motivo eu me sentia em paz, apesar de doer.


 " o amor as vezes pode machucar, o amor as vezes é traiçoeiro. "


O Jimin agora estava livre, livre de mim, de todos os meus problemas, ele nunca quis esse maldito casamento.

Entrei no carro um pouco abatida, mas não queria dizer nada, parece que a minha melhor amiga sabia bem disso. Ela ligou o som ao máximo e eu deixei a músicame guiar.


"Real luv (give me that, real luv, that real love, that chill love)

Real luv, real luv

I'm not yours, when you really wanna take me there

Don't let me go away

I give it all up for you, I swear

Only to be in love

I'm not yours, when you really wanna take me there

Don't let me go away

I give it all up for you, I swear

Only to be in loveReal luv (give me that, real luv, that real love, that chill love)

Real luv, real luv

I'm not yours, when you really wanna take me there

Don't let me go away

I give it all up for you, I swear

Only to be in love

I'm not yours, when you really wanna take me there

Don't let me go away

I give it all up for you, I swear

Only to be in love "


Eu cantava junto com a música, o caminho então se tornou curto mesmo a casa sendo um pouco afastada, quando decidimos fazer a festa decidimos fazer em uma casa afastada para que todos podessem se divertir sem vizinhos por perto, não demorou tanto para chegar-mos, la dentro tocava diversas musicas eletronicas, eu estava me jogando a cada música, a cada batida do meu coração.

- s/n, você deveria parar de beber.

- por que?

- você vai ficar completamente bebada.

- eu não ligo.

- mas eu sim.

- Lara entende meu ponto de vista... huumm... ele é assim, se meu coração não pode estar cheio então o que vai ficar cheio é meu copo.

Eu estava gritando para ela poder entender, eu a amava e não queria brigar com ela também, mas meu intuito era ficar bêbada, eu não queria lembrar do Jimin, de tudo o que passamos todo esse tempo, eu so queria esquecer e por mais que eu sofresse as consequências depois, tudo que eu preciso hoje é fingir que meu passado nunca existiu.


" eu vou te tirar de mim, nem que isso leve uma vida toda".


Vi minha amiga revirar os olhos eu a puxei pra mim e voltamos a dançar juntos, estava comecando a tocar July do Kris Wu, e eu comecei a cantar, eu ja estava sentindo o efeito do álcool, ja era fim de tarde, como o tempo passou rapido, uma outra garota nos olhava, ela tinha um soriso bonito, acho que estou começando a ficar um pouco tonta, isso é engraçado, eu me sinto leve, podemos dizer que eu não estou focando em nada, chamei a garota com o dedo e ela veio dançando, Lara a olhou e sorriu pra mim com um sorriso sapeca.

- Oi.

- Oi. 

- Lara e s/n certo?

- sim e o seu é Sana certo?

- então eu não fui a unica a prestar atenção em alguém aqui.

- quem sabe.

- Lara, Sana como eu to sobrando vou dançar ali no cantinho com mais um copo.

- s/n não vai beber mais.

- eu não garonto nada.

As palavras pareciam difíceis de sair, mas prossegui.

- não faxam nada que eu não faxça.

- meu Deus s/n você ja ta bêbada.

- shiiiii cala a boquinha e adeus sua vatias, se vomam por mim, não me olha assim eu tho bem só estou brin-can-do.

(Eu não estava, mas não queria ela no meu pé)

- então para de brincar assim.

- aaahhh se beijem logo e me façam felix.

- não seja por isso então.

A gatora, Sana eu acho, virou o rosto da Lara a beijando, enquanto eu gritava (uhhuuu), então usei aquela brecha para escapar, meu corpo se mexia junto com a multidão, de quem foi a ideia de juntar todas as turmas? Parecia difícil de andar sem esbarrar em alguém.


Quebra de tempo...


Eu não sei mas que horas é, eu estou rindo pro vento, o mundo está girando em cores vibrantes, eu estou dançando com alhuns caras, eu não sei onde está a Lara, nem minha bolsa, muito menos meu celular, la fora eu vejo pela janela a lua está alta isso significa que deve ser tarde, mas eu estou feliz, eu me sinto leve e eu não consigo lembrar por que eu estava triste. Um dos meninos tentou me beijar.

- ei ei ei, bocê naum pode faxer iquo eu naun deixxxeeeei.

Sai de lá cambaleando, mas rindo, eu não conseguia parar de rir, tudo parecia mágico e bonito, de repente me sinto ser puxada bruscamente.

- S/N ONDE VOCÊ ESTAVA EU ESTAVA ATRÁS DE VOCÊ À MAIS DE UMA HORA.

- Ring. _ a palavras hyung saiu tão estranha o que me fez rir novamente.

Pulei abraçando o Jin, ele etava na festa isso era tão legal, olhei rindo pra ele, ele parecia bravo e confuso e isso so em fez rir mais ainda.

- DO QUE VOCÊ TA RINDO.

-voucê preocupado cumingu, ixxoo é uma FESTA.

Gritei a ultima palavra levantando os braços e girando enquanto ria. " por que eu não consigo parar de rir?" Senti os braços do mais velho se envolver ao redor da minha cintura me arrastando escada acima enquanto eu gritava e esperneava mas ninguém ouvia a música não deixava, eu fui jogada para dentro de um quarto? Ou sim era um quarto e tinha gente se pegando la dentro.

- hyung eu... tem gente no quarto.

- EU NÃO ME IMPORTO. EI VOCÊS SAIM AGORA.

Eu nunca tinha visto o Jin tão bravo na minha vida, as duas pessoas que estavam na cama levantaram e sairam ainda vestindo as roupas, mas eu não estava achando mais graça, ver o Jin com tanta raiva estava me deixando assustada e com vocntade de chorar.

Ele me olhou durente um tempo e eu so conseguia fitar o chão.

- s/n, quanto você bebeu?

Eu não queria rir, mas o riso saiu involuntariamente.

- um pouquinho assim.

Fiz com os dedos um pouquinho que ia aumentando para muito.


- MEU DEUS VOCÊ NÃO TEM JUÍZO, A LARA ME LIGOU DESESPERADA PORQUE VOCE NÃO ATENDIA A PORRA DO SEU CELULAR.

- NÃO GRITA COMIGO E EU PWRDI AQUELA PORRA OU JOGUEI FORA SEI LÁ.

Ele respirou fundo e passou a mão no meu rosto.

- a ultima vez que eu fiquei tão preocupado assim foi quando você foi sequestrada, desculpe por gritar com você.

Ele me arastou pro banheiro depois de trancar a porta do quarto, "  como ele sabia onde era o banheiro e que tinha um no quarto?" Ele ligou o chuveiro e me jogou, jogando mesmo embaixo da água fria.

- ta ta ta fria.

- ninguem mandou você beber demais.

- se é assim então.

Segurei no cós da calça dele e o puxei fazendo o corpo dele se chocar com o meu ele se afastou rapido reclamando e eu voltei a rir igual uma iena no cio.

- você me molhou.

- você também.

Levantei os braços jogando mais água nele, que logo segurou meus braços e me precionando na parede enquanto me olhava fixamente, ele estava corando, *tão fofo*. Mas o mais velho não ficou ali por muito tempo ele me soltou dando um passo pra trás e encarando o chão. Será se é errado eu sentir vontade de beijar ele?

- Se-o-k-jiiiiiin eu... eu quero seu corpo nu.

Não sei porque eu falei isso mas pelo menos falei em português e ele não entendeu, então dei um passo para frente indo de encontro ao mais velho que me fitava sem desciar o olhar do meu, quando estava-mos próximos eu enfiei minha mão dentro da calça dele sentindo seu membro sem ereção, mesmo assim o apertei de leve e ele arfou.

- s/n tira a mão daí.

- você  parece gostar.

- não, eu não estou gostando.

- mas ta ficando duro.

Ele tirou minha mão e se afastou virando de costas pra mim e coçando a cabeça.

- Jin eu quero te beujar.

Ele me olhou assustado e eu sorri largo.

- você naun me quer?

- eu.. eu quero mas não assim, eu não posso me aproveitar de você assim.

- mas eu estaria me aprove.. aproveitando de você.

- s/n você está bebada.

- hyung.

Eu puxei o ziper do vestido que eu estava usando, o mais velho ficou totalmente desnorteado então virou novamente, eu não sei exatamente o que eu estou fazendo mas eu estou fazendo alguma coisa, alem de rir muito. O abracei por trás e senti o corpo do mesmo ficar tenso, " por que eu só estou de sutiã e calcinha mesmo?" .

- s/n para, eu não quero me aproveitar.

- mas eu quero me aboveitar.

- você está tão bebada que nem siquer consegue falar direito.

- eu naun quero falar eu quero gemer.

- mas que porra s/n assim fica difícil eu cuidar de você, caralho eu ainda sou homem.

- xeja meu homem so por hoje.

- isso é errado.

- por favor hyung.

- ah que se dane eu não aguento mais.

Ele virou me apertando em seus braços, sua boca tomou a minha num beijo necessitado, seus braços me envolvendo a cada vez mais, sua lingua pediu passagem e eu sedi, logo o beijo se transformou em algo terno, mas nem tanto, nos separamos com uma pequena mordida de leve no meu lábio.

A falta de ar era eminente, nos dois estavamos ofegantes e com a respiração descompassada, eu soltei uma gargalhada e ele me olhou com o mesmo carinho que sempre me olhou. Eu passei a mão no seu rosto e o beijei novamente, eu sai andando de costa enqunto o puxava pela camisa, eu sabia que estava saindo pela porta do banheiro, so não sabia exatamente e que lugar do quarto eu estava agora, senti meu pé enganchar no tapete que tinha no quarto, eu realmente iria cair se o Jin não tivesse me ajudado me segurando e erquendo meu corpo. Envolvi minhas pernas na cintura dele, ate chegarmos na cama onde ele me colocou com cuidado. Ele parou me olhando um pouco e eu senti minhas bochechas esquentarem.

- Jin oppa.

- eu quero fazer isso mas eu não quero que você se arrependa depois.

Sempre tão fofo.

- se for com você tudo bem pra mim.

Ele mordeu o labio enquanto eu sorria largo para ele, logo em seguida tirou a propria camisa e voltou a me beijar, minhas unhas percorriam suas costas, minha boca se desvinculou da dele e o mesmo se posicionou baijando meu pescoço, eu sentia um arrepio gelido seguido de uma onda de calor todas as vezes que ele mordiscava ou depositava alguns chupões no lugar, eu arfava e soltava alguns gemidos involuntários, senti seus beijos descerem e passar por entre meus peitos, indo em direção ao meu umbigo, mordi o meu lábio sentindo pequenas ondas de prazer, senti sua respiração sob minha intimidade por cima da calcinha.

- Jin...

- você quer muito isso?

- ne.

Ele enconstou o nariz sentindo meu cheiro e isso me deixou muito vermelha e envergonhada, ele roçou o nariz naquele lugar, logo tirou a pequena roupa com cuidado, encarando aquele determinado local agora exposto, ele passou o polegar no meu clitóris fazendo movimentos circulares em cima do mesmo, ele me fitou, mas seus olhos agora pareciam mais selavagens, ele me beijou, seu beijo era diferente dos outros, era selvagem.

Enquanto me beijava seu dedo deslizou para dentro de mim fazendo movimentos de entrar e sair, sua outra mão estava nas minhas costa que habilidosamente dretavou meu sutiã liberando, ele voltou a beijar meu corpo indo para meu seio esquerdo logo o chupando, mas mordiscando também o que me fez gemer alto.

- eu não consigo me segurar mais s/n.

- tudo bem, eu quero você dentro de mim.

Ele levantou e tirou as peças de roupas que ainda havia, voltando a se deitar em cima de mim, ele colocou seu membro dentro com cuidado, me fazendo arfar, meus quadris se movimentaram involuntariamente e ele prosseguiu estocando no início devagar mas logo ficando mais forte e rapido. Nossa respiração era descompassada e sem ritmo, ele jogou o corpo pro lado me puxando para ficar em cima dele, eu estava cavalgando nele quando senti um tapa, o que me fez soltar um grande " aaahhh" afinal eu não estava esperando e depois outro.

- você esta ficando mais umida, por acaso isso te deixa excitada querida?

- Ahh..  Jin.

- aahh minha nossa você gosta, eu não preciso me segurar tanto então.

Ele apertou minha bunda com força, me fazendo cavalgar nele com mais força, depois me deu mais alguns tapas fortes na bunda, aquilo provavelmente iria ficar a marca. Ele sentou na cama comigo ainda em cima dele e mordou meu percoço com certa brutalidade, depois meu seio me fazendo gritar tanto de dor quanto prazer, eu estava quase no meu limite e ele também, nossos corpos ja davam sinais que iriam chegar ao apse.

- fica de quatro pra mim.

Eu não descuti apenas fiz o que ele disse, ele segurou meu cabelo o puxando de leve e me penetrou por trás cada vez mais forte, não demorou muito para minhas pernas começarem a ceder e eu chegar no tão esperado apse seguida por ele, minhas pernas tremiam então me deitei pegando no sono em seguida.



Quebra de tempo...



O sol estava batendo no meu rosto, "maldita claridade", abri os olhos devagar sentindo minha cabeça doer, "que merda eu fiz ontem? Eu devo ter bebido demais" quando finalmente consegui abrir meus olhos percebi que não estava no meu quarto, meu coração disparou ainda mais quando eu percebi que estava deitada na cama com mais alguém.

" que eu esteja vestida, que eu esteja vestida"

Eu recitava isso como um mantra mesmo que eu não estivesse sentindo nem uma peça de roupa, olhei devagar debaixo do lençol e contatei que eu não estava vestida " que merda eu fiz ontem?" Olhei para o braço que estava em cima de mim e o tirei devagar tentando não acordar a pessoa do lado.

- Bom dia.

Eu gelei apesar da voz ser famíliar. Olhei pra trás com certo receio.

- Jin? Ai Meu Deus.

- pela sua expressão você nao lembra né? 

Eu ia dizer que não  mas vieram alguns fleshes de ontem na minha mente, da gente tranzando eu tapei a boca.

- droga, eu sabia que não deveriamos ter feito aquilo, eu me aproveitei de você, me desculpa, eu vou assumir toda a responsabilidade, serei o que você quiser que eu seja, farei o que quiser, eu... eu sinto muito.

- Jin calma... foi com você então eu não me importo, até fico feliz e aliviada.

- tem certeza que não está arrependida?

- sim eu tenho.

- que bom.

Ele sorriu largo mas seu sorriso desapareceu quando ele encarou meu percoço.

- o que foi?

- eu.. meus deus eu ... eu te marquei... eu... Não era pra ter ficado assim.

- deixa eu ver, mano cadê meu celular?

- acho que você o perdeu na festa.

- que ótimo, me dá o seu.

Ele levantou mostrando todo o seu explendor e pegou a calça que estava perto da cama. Logo em seguida me entregou o pequeno aparelho e eu coloquei na câmera frontal.

- puta merda.

- desculpe.

- Jin eu.. mano... caralho olha o estado que tá meu percoço.

- desculpa.

- tudo bem.

Meu percoço tinha hematomas roxas e vermelhos por toda a parte, eram grandes outros pequenos, como ele conseguiu fazer isso? Fui tirada dos meus pensamentos quendo ele me entregou minhas roupas íntimas. Eu me levantei um pouco corada mas as vesti na frente dele, ele me viu pelada de qual quer jeito mesmo. Ele foi no banheiro e trouxe meu vestido que estava fedendo e um pouco molhado, mas ele simplesmente ficou segurando o mesmo e me jogou a blusa dele.

- veste, seu vestido ta com um cheiro horrendo.

- ja percebeu que ta virando um hábito eu vestir suas camisas?

Ele sorriu e eu vesti a camisa dele, ainda tinha algumas pessoas na casa dançando, outras ainda bebendo e outras dormindo ou desmaiadas mesmo, mas assim que aparecemos ouve um murmúrio de alguns a atenção claro voltada pra um idol, e para mim ja que ele estava sem camisa e eu com a camisa dele e com o pescoço todo enfeitado. ( êhhhh ).

Quando finalmente chegamos na minha casa a Lara vôo no meu pescoço.

- sua cadela rapariga arrombada puta desgraçada onde você estava eu estive tão preocupada.

- desculpa.

- por que ta sem camisa Jin?

Eu encarei minha sala e vi os seis outros meninos.

Jk- acho que a pergunta deveria ser por que a s/n ta com a camisa do hyung.

Todos me olharam inclusive a Lara.

Jm - QUE PORRA É ESSA NO TEU PESCOÇO? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO.

- Jimin vai se fuder, eu não tenho mais porra nem uma com você.

- ainda somos casados eu não assinei o divórcio e nem vou.

- não preciso que assine, eu tenho um vídeo, nosso contrato de casamento permite eu pedir o divórcio se eu tiver prova.

- você vai mesmo me deixar?

- você me deixou primeiro quando me escondeu isso.

- e vai ficar com esse fudido que fez isso.

- cala a boca Jimin, ele pelo menos sempre esteve do meu lado e pra fazer a verdade eu preferia ter me apaixonado por ele.

J - está falando sério?

- estou.

Sorri largo pro mais velho, mas apos um barulho virei a tempo de ver os meninos segurarem o Jimin.

JM - FOI VOCÊ NÃO FOI JIN, ME DIZ QUE VOCÊ NÃO DORMIU COM ELA.

J - eu dormi com ela Jimin e assumo toda a responsabilidade por isso.

JM - EU VOU TE MATAR.

- CALA A BOCA JIMIN, VOCÊ NÃO VAI FAZER PORRA NEM UMA, eu estou cansada, cansei de você e eu sermos tão complicados, eu estou indo embora.

L - pra onde? 

- eu vou voltar pro Brasil, meu vôo saí em cinco horas, você, ou melhor vocês são bem vindos sempre que quuserem.

Y - você vai mesmo nos abandonar.

- oppa eu sempre estarei aqui para vocês, so que um pouco longe, agora que eu me formei acho que vou mexer um pouco com minhas empresas, sabe criar experiências.

J- você não precisa ir.

- eu quero ir, bom eu preciso arrumar minhas malas, por favor não briguem por besteira.

Eu disse essas ultimas palavras direcionadas pro Jimin.

E segui para meu quarto.


Quebra de tempo...


O avião pousou e eu finalmente estava na minha terra, a Lara veio comigo, ela queria sair de lá e eu oferecer estágio em uma das multinacionais talvez a tenha convencido um pouco. Assim que chegamos estavamos indo para a parte de fora quando uma garota falou com outra.

" caralho os meninos do BTS brigaram no meio do show"

Olhei para a Lara e me aproximei.

- com licença, como assim? E quando os meninos do BTS brigaram?

- ahh foi ontem no meio do show o Jimin deu um murro no Jin a hora que o Jin passou por perto dele, todos os meninos correram para separar a briga, ninguém sabe dizer ao certo o que aconteceu so sabe que o show foi suspenso ontem.

- obrigado.


-s/n ele brigaram por você?

- cala a boca Lara, eu não sei, espero que não.

Quando enfim saimos do aeroporto o meu motorista estava me esperando com uma plaquinha escrito meu nome. Fui para casa e apracei todos, mostrei pra Lara onde seria seu quarto e ela ficou boquiaberta com o tamanho da casa.

- mano eu queria um tio rico pra deixar a fortuna dele pra mim.

- cala a boquinha sua puta.

Fomos enterrompidas pelo meu advogado que trazia consigo alguns papeis que logo veio me entregando eu os li e reli.

- é so assinar e estará oficialmente  divorciada.



Assinatura: _____________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...