1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 39 - sem esperanças.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 39 - sem esperanças.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Voltei e não me matem ta curtinho desculpem.

Capítulo 41 - CAP - 39 - sem esperanças.


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 39 - sem esperanças.

" estou tentando ser forte, seguindo em outra direção, mas estou me afogando...

... me afogando na minha dor"


JIMIN ONN _


Eu me sinto perdido, eu não sei exatamente como tudo acabou nisso, eu estava amando a s/n novamente, então eu não acho que eu faria.

- por que eu não consigo me lembrar daquela noite?

Eu estava sentado no chão encarando minha cama, eu não conseguia dormir mais nela, nem chegar perto, a cama tinha o cheiro da s/n eu podia ouvir a risada dela em cada parte da casa. Senti meus olhos marejarem novamente e mais uma vez essa semana deixei as lagrimas sairem, eu me sinto fraco, quando eu consigo dormir ela está nos meu sonhos, o sorriso dela, por que eu fui fazer aquilo? Por que eu sou tão idiota?  Por que eu não consigo lembrar de nada daquela noite? Eu só lembro da festa depois do show e de acordar na manhã seguinte com a Momo e todas as minha lembranças de volta.

- aaaaaaaa

Eu chutei o ar e abaixei a cabeça olhando para o chão, como eu pude ser tão imbecil? O pior de tudo é que não tem volta, ela ja deve ter assinado o divórcio. Senti um arrepio gelido percorrer meu corpo.

- por que eu não consigo lembrar daquela maldita noite?

O medico disse que em casos assim eu posso esquecer algumas coisas quando recupero a memoria. Ouvi batidas na porta a voz do JungKook se fez presente.

- hyung você ta chorando de novo?

- vai embora JungKook.

- eu estou preocupado, desde quando a ... bem você sabe, desde que ela foi você não se alimenta direito, quando está treinando parece desconcentrado e quando está aqui em casa é trancado chorando o tempo todo.

- só me deixa.

- eu esou preocupado, todos nos estamos... até o Jin hyung.

- eu não perdoei o Jin, ele não tinho o direito de me trair daquela forma.

- eu sei.

Ouvi a voz agora do mais velho.

- eu realmente me arrependo, porque no fim ela também não ficou aqui, não comigo...(suspiro) eu também a amava Jimin.

- eu so queria poder ver ela novamente.

- daqui a alguns dias nos vamos para o Brasil... tente encontra-la.

- Hyung você ja viu o tamanho que é aquele lugar, so um milagre, ela bloqueou todo mundo, nem mesmo o Hoseok consegue falar com ela.

- na verdade tem alguém que consegue.

O maknae se pronunciou.

- QUEM? 

Falamos em unanimidade.

- o Yoongi hyung falou com ela hoje.

- o que??

Levante e abri a porta fitando os dois rapazes sentados no chão.

- como? Quando?

- eu não sei direito, quando eu entrei no quarto dele ele estava desligando o telefone e eu perguntei quem era e ele disse que era ela.

Sai do quarto em direção ao outro quarto quando me deparo com o mais velho triste encarando o nada.

- Hyung?

- ne.

- vo.. você está bem?

- eu sinto falta dela.

Aquilo doeu em mim mas do que qual quer pessoa podia imaginar pois era por minha causa que ela não estava mais aqui, enquanto eu fitava o chão senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.


Você ONN_


Aqui era noite, desliguei o telefone e o fitei ignorando minha amiga, o resultado do teste de gravidez estava em cima da cama, aberto e lido mas de três vezes, nele não havia dúvidas, eu estava realmente gravida.

- e então falou com os meninos sobre a possivel gravidez?

- não e eu mal falei com o Yoongi.

- então pra quê você ligou?

- eu queria saber se eles vêem mesmo para o Brasil, eu... eu sei que preciso falar.. mas... mas não posso contar isso por telefone.

- pelo menos você está fazendo a coisa certa.

- eu espero que sim.

Passei a mão na minha barriga, mesmo que não apresentasse nada tinha uma pequena vidinha se formando debtro de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...