1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 40 - Tell me what is love

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 40 - Tell me what is love


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Prontos para chorar?

Capítulo 42 - CAP - 40 - Tell me what is love


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 40 - Tell me what is love

 " seguimos em direções diferentes,

Minha alma chama por ti,

Mas nosso orgulho nos despedaça...."


Você ONN_


HOJE estou completando dois meses, é tão estranho tudo isso, confesso que na hora que descobri sobre a gravidez bloqueiei todos os meninos por medo de algum deles descobrir, mas estou calma, tirando o Jimin todos os outros foram desbloqueados. Eles chegam hoje, e quando eu digo " eles" me refiro aos meus meninos, nesse exato momento estou sentada na minha cama fitando o nada, eu tinha decidido contar, mas nesse momento tudo o que eu não tenho é coragem para encarar o Jimin, talvez com o Jin seja mais fácil.

Passei mais algumas horas ali até decidir sair, o JungKook tinha me dito em qual hotel eles ficariam aqui em São Paulo, desci as escadas com cuidado, eu me sentia fraca e podemos dizer que eu ando desmaiando do nada, fora os malditos enjôos que vão até o terceiro mês da gestação, a caminhada até a maldita porta parecia uma caminhada para a morte, e se.. se ele quiser a guarda do meu filho? Eu tenho medo disso, essa criança é parte de mim e não dele.

- calma s/n, você só está sendo paranóica e está cogitando só  a possibilidade do Jimin ser o Pai, tem o Jin também, se for o Jin está tudo bem.

Eu estava tentando me acalmar, que merda eu so estava ficando mais tensa, finalmente cheguei a porta, entrando no maldito carro que estava estacionado na frente da casa, pedi pro motorista pegar o caminho mais longo, eu não estava com pressa, mesmo assim pareceu que foi o mais curto porque por alguma intervenção divina não tinha congestionamento, o unico dia da minha vida que eu quero a porra de um congestionamento de umas seis horas eu não acho. Estamos estacionados na frente do hotel, e sabe o que eu estou fazendo? To jogada no banco encarando o teto enquanto meu motorista foi me comprar água, por que? Porque a coragem que eu estive juntando esses dois meses ficou amarrada no pé da minha cama.

- sua puta você tem coragem de encarar uma gravidez sozinha mas não tem coragem de encarar dois cara, por que? Porque um deles é o seu ex marido filho da puta. Aaaahhh.

- senhora? A senhora está bem?

O motorista me perguntou entrando no carro e me entregando a garrafa com água.

- podemos voltar pra casa?

- se a senhora quiser.

- então...

Meu celular tocou.



_CHAMADA ONN _


Oi Lara.

Oi

O que foi?

Ja falou com os meninos?

Já.

E então?

Nada.

Sério? E porque nesses vinte minutos que eu estou te observando você ainda não saiu do carro, em?

Você ta me seguindo sua puta.

Não, pra falar a verdade eu cheguei antes de você pra ter certeza que você ia entrar.

Cadela.

Piranha

Sua puta.

Mano entra logo na porra daquele hotel antes que eu te bata.

Eu estou gravida você não pode me bater.

Você tem um bebê na barriga, não na cara.

Como assim? Você pretende me bater na cara? Essa linda face não foi feita pra apanhar.

S/N CARALHO, PARA DE FICAR ENROLANDO NESSE TELEFONE E ENTRA LOGO NAQUELA BUCETA.

Que horor, to indo.


_LIGAÇÃO OFF _


Respirei fundo enqunto saia do carro vendo minha amiga do lado de fora de um taxi apontando pro hotel com cara de brava. Cada passo que eu dava sentia minhas pernas ficarem mais fracas, era como se toda a gravidade estivesse me mandando ficar parada e não seguir. Mesmo assim eu segui, um passo de cada vez, então eu ja estava na frente do balcão, mas e agora o que eu iaria fazer? Ela não ia me deixar subir, como eu sou idiota.

- Bom.. Bom dia, e.. e... o quarto dos meninos do Bangtan... olha eu seiqe provavelmente você não pode me dizer e nem vai querer me deixar subir mas...

- senhora Park? Certo?

- como... como sabe?

- fui informada que talvez pudesse aparecer e tenho uma foto, sua entrada está liberada, quarto quatrocentos e oito no oitavo andar.

- o... obrigado.

- disponha.

Fui para o elevador e apertei o botão do oitavo andar, eu realmente estava preocupada, foi então que me passou uma coisa engraçada na cabeça, eu me senti tão nervosa e no fim eu poderia tem simplesmente perguntado tranquila. Se não me engano esse hotel também é propriedade do meu tio, quero dizer, meu, eu nunca entendi como ele conseguiu ter um faro tão bom para negócios, não é à toa que se tornou um magnata, pensar no meu tio e no meu primo me acalmava, eu toquei minha barriga enquanto olhava o elevador espelhado e virei para o lado colhando se ja havia alguma diferenca ali, mas não existia diferença nem uma, o que me fez sorrir.

- serzinho tu num acha que ta na hora de começar a crescer não? ( voz de criança) não mamãe eu ainda xou muito pequenuninho eu vou ter muito tempo pra crescer ommá.

Eu comecei a rir da voz de bebê que eu estava fazendo para responder a mim mesma, mas fui tirada dos meus pensamentos quando o elevador abriu me mostrando que eu ja estava no andar. Caminhei devagar até o numero do quarto então bati baixinho rezando para não ter ninguém ou for o Jin, é sempre mais fácil fala com o Jin.

A porta se abriu levemente mostrando um Jimin de olhos vermelhos e cabelo bagunçado, os olhos dele pareciam brilhar por me ver mas eu estava com medo do que podia acontecer.

- o Jin oppa está?

Toda a cara de felicidade ue ele tinha desapareceu e deu lugar a um olhar triste.

- não quer nem entrar?

- eu... tudo bem.

Entrei tentando não fazer contato visual com o mais velho e ele fechou a porta e me conduziu a sala me convidando a sentar.

- obrigada.

- então como está sua vida?

- vai bem obrigado.

- nossa, você nunca vai conseguir me perdoar não é mesmo?

Seu olhar parecia triste, mas relembrar aquele assunto acabava comigo.

- eu não tenho nada a declarar, o Jin está? Se ele não estiver eu vou embora.

Levantei do sofá com certo cuidado ja que durante os três primeiros meses é normal tontura, enjôo e desmaios e eu não queria desmaiar justamente aqui, na frente dele, quando comecei a andar senti meu braço ser agarrado e eu ser puxada para o corpo dele me deixando tensa, o toque dele me deixa tensa porque eu o amo, sempre o amei.

- eu não sou nada pra você? Você me odeia tanto assim me diz? Me diz? Eu sei que eu errei, mas eu não sabia o que eu tava fazendo, você não pode ter deixado de me amar assim, diga que você não me ama s/m.

Nos dois estavamos chorando, eu me sinto tãofraca, tão impotente.

- você não pode não me amar mais.

Antes que eu conseguisse falar algo, seus lábios macios tomaram conta dos meus, eu tentei empurra-lo, tentei bater nele, mas nada adiantou e eu estava cedendo, eu sentia falta daquele beijo, dos braços dele, da forma com ele sorria pela manhã e tentava me fazer ficar mais tempo com ele, eu sentia falta de tudo aquilo, mesmo eu tendo uma guerra interna naquele exato momento, eu fui fraca e sedi, sedi aos beijos necessitados dele, por que era tão complicado amar Park Jimin? Quando dei por mim ele ja estava deitado em cima de mim, mas continuamos nos beijando, eu deveria parar com isso agora mesmo e ir embora mas algo não me deixava ir, o amor que eu sentia por ele não me deixava ir, senti tocar minha intimidade, maldito momento que eu abandonei meus shortes para viver usando vestidos, ele puxou minha calcinha para o Lado, mano porque eu não estou dizendo não? Eu quero para-lo mas eu não consigo, meu corpo não me obedece, meu corpo é dele, pertence a ele, reage a ele mesmo contra minha vontade, então o sentir me preencher, mas apesar do que seus beijos faziam por ser necessitados chegando a ser até mesmo desesperados, ele entrava e saia de mim de forma gentil, como se qual quer movimento mais forte ele fosse me quebrar, eu não conseguia respirar direito, eu estava ofegante por causa dos beijos e do ato sexual, então cheguei ai meu apse e ele parou, simplesmente parou e saiu de mim.

- eu te amo tanto.

- eu.. eu estou cansada.

Eu realmente me sentia exausta se tinha uma coisa que eu tinha aprendido com a gravidez é que quando dizem que você vai dormir demais você vai simplesmente dormir demais, enquanto ele acariciava meus cabelos, eu peguei no sono, apenas senti ele me me carregar e me colocar em algum lugar e depois os braços dele ao meu redor.

Acordei meio atordoada, ai caralho, levantei da cama devagar para não acorda-lo, Jimin estava dormindo do meu lado, por que eu fiz aquilo? Por que eu não consegui dizer não? Qual o meu problema? Ai meu Deus o meu bebê, sera se não aconteceu nada? Eu... eu tenho que sair daqui. Sai o mais rapido que pude sem fazer barulho, ja estava de noite, pra ser exata era uma e meia da manhã, por quanto tempo eu dormi? Odeio esses sonos de gravida, eu sai de casa era uma cinco da tarde como eu posso ter dormido tanto? Ok que eu enrolei no carro, e bom, aaaahh sai da minha cabeça. Isso nunca deveria ter acontecido, foi um erro, um grande e fatídico erro.

Sai do hotel meio perturbada, peguei um taxi e fui para minha casa, os seguranças pararam o carro e eu saí depois de ter pago, para a surpresa deles ao me ver me chamou atenção.

- o que foi?

- senhora o Kaio o seu motorista ainda está la lhe esperando não? Ele se recusou a não esperar a senhora.

- ai meu cu, po favor liguem pra ele, pessam pra ele vir, pessam mil desculpas.

Nesse momento eu ja estava chorando, e os seguranças me olhavam sem saber o que fazer.

- por favor senhora se acalme, não se preocupe entre.

Entrei dentro de casa, mas não estava segura, mais cedo ou mais tarde o Jimin iria aparecer aqui também, eu estava desesperada, corri para o meu quarto e abri a gaveta do meu criado mudo, peguei meu passaporte e uma mala pequena, coloquei algumas roupas, peguei meus documentos, meu cartão do banco, respirei fundo e desci as escadas, meu motorista havia acabado de chegar, eu o abracei e pedi desculpas ele disse que tudo bem, então pedi para ser levada para o aeroporto, no caminho mandei uma mensagem pra Lara que dizia: 

" por favor não diga nada"



_ Jimin ONN_


Acordei me sentindo frio, como se faltasse algo, olhei pro lado e relmente faltava, meu corpo todo tremeu, ela me deixou de novo? Eu estva sentindo as lagrimas brotarem quando percebi que a luz do banheiro estava acesa,  me senti tão aliviado, levantei devagar e fui até o mesmo, sua porta estava levemente aberta, então acho que não tem problema se eu entrar, entrei mas meu sorriso desapareceu quando contatei que eu estava sozinho, ela havia me deixado novamente eu me sentia desolado, destruído, sem chão, eu sei que sou o culpado de tudo isso, mas se ela me ama por que ela não pode me perdiar? Ela também dormiu com o Jin não foi? Ela também foi de outro, minha visão estava turva por conta das lágrimas, passei o braço na pia jogando tudo la em cima, em seguida soquei o espelho e acabei cortando minha mão, mas a dor não era nada comoarada ao que eu estava sentindo por dentro, me ajoelhei chorando, ea tinha ido, tinha me abandonado de novo, eu a amava tanto, Lara, a amiga dela veio na minha cabeça, ela pode me falar onde elas moram, ela pode me levar a S/n.

Levantei, não me importei com o corte da minha mão, fui para o quarto do Namjoon e do Jin que ficava no quarto ao lado e bati, bati para acorda-los mesmo, não me importava ou me interessava com nada, Namjoon Hyung abriu.

- pelo amor de Deus me dê o número da Lara.

- eu vou pegar, AI CARALGO SUA MÃO TA SAGRANDO.

- so me dá o número dela.

Ele foi buscar e ja veio com o telefone pindurado na orelha e um esparadrapo enrolando minha mão enquanto eu comecei a falar.

Lara onde vocês moram?

Jimin?

Sim, só me diz eu preciso ir ai agora mesmo.

Aconteceu alguma coisa coma s/n?

Não, eu só preciso ve-la e saber se ela ta bem.

Eu vou olhar espera.


Os minutos seguintes pareceram eternos, não passavam, era uma tortura agonizante pior que a morte.

Jimin?

O que foi?

Ela não ta em casa, nem o passaporte, acabaram de falar que ela foi pro aeroporto.

Eu to indo atras dela.


Deliguei o telefone e saí correndo, ela não pode ir embora, não pode me abandonar novamente, se eu não tiver ela eu vou morrer aos poucos. Peguei um taxi que estava parado e uma milher ia entrando eu tentei dizer que era uma emergência, a sorte foi ela saber falar inglês. O motorista foi o mais rápido que conseguiu, nem sei quanto eu paguei apenas dei uma nota num valor alto e saí correndo esbarrando com a Lara que tinha acabado de chegar e fomos pro local onde faz o o check-in.

- por favor a Senhora s/n Park?

- ela ta usando o sobrenome dela Jimin, s/n e s/s.

- a sim, o vôo dela pra NY acabou está saindo agora, acabaram de anunciar a ultima chamada no portão cinco.

Ouvir que ela esta prestes a partir eu não iria deixa sem pelo menos tentar.

Corri para o portão de embarque sem me preocupar com os seguranças ou qual quer coisa, eu tinha que impedir ela de partir, mas fui empedido por três caras fortes que me seguraram, minha vista estava turva novamente, mas eu vi o maldito avião decolando levando a mulher que eu amo embora. 


Oh, sim, não me deixe, baby
Apenas dê meia volta
Yeah, toque outra música lenta
(Oh, toque outra música lenta)
Essa é minha propriedade (oh)
Me diga, o que é o amor?
Como eu esqueci sobre você que não me ama,
Eu vivo fazendo qualquer coisa que eu queria fazer
Eu não posso nem te apagar de minha mente
Por quê?
Quem você é para me fazer ficar tão lamentável?
Se eu tivesse te xingado, eu pelo menos estaria me sentido melhor
Por quê? Por quê você me abandonou sem dizer nada?
[?]
Não estou preparado para terminar, espere um minuto
A espera é muito longa, não tem limites
Continuo te chamado, mas você está sem resposta
E apenas ecos voltam para mim (oh)
Eu me odeio
Por ter continuado vivendo depois de te perder
Mas eu espero que em algum dia
Oh, me diga, o que é o amor?
Me diga, o que é o amor?
Como você disse enquanto olhava em meus olhos
As duas palavras doem como uma humilhação
O meu coração finalmente sabe
Oh, me diga, o que é o amor?
Me diga, o que é o amor?
Ei, baby, por favor, pare!
Pare com os seus passos se afastando de mim
Por favor, mesmo agora, não, não, não
Não importa se isso é uma mentira
Eu quero ao menos saber a verdade
(Por que você continuou)
Fazendo com que eu me afastasse de você?
(A maneira que continuei me aproximando de você)
Aquilo foi muito egoísta da minha parte?
Eu não consigo escapar desses pensamentos
Existe mesmo esse tal de amor?
Não estou preparado para terminar, espere um minuto
(Espere um minuto por mim, baby)
A espera é muito longa, não tem limites
(Não tem limites)
Continuo te chamando, mas você está sem resposta
E apenas ecos voltam para mim (oh)
Eu me odeio (me odeio)
Por ter continuado vivendo depois de te perder
Mas eu espero que em algum dia (espero por você)
Oh, me diga, o que é o amor?
Me diga, o que é o amor?
Como você disse enquanto olhava em meus olhos
As duas palavras doem como uma humilhação (yeah)
O meu coração finalmente sabe
Oh, me diga, o que é o amor?
Me diga, o que é o amor?
Eu estou congelado no mesmo lugar
Pois mesmo depois o tempo passar
Os momentos felizes me fazem parar
Igual como numa foto, yeah
Eles pergunta, as pessoas perguntam
Se eu estou bem
(Se eu estou bem)
Eu quebrei-me um pouco (yeah)
Meu golpeado coração dói
Dessa forma, tão ruim
Não vá longe de mim, oh- yeah
Não, baby, você, oh- não, não, não, não, não
Eu não sou um tipo de aço, yeah (yeah)
Eu me odeio
Por ter continuado vivendo depois de te perder
Mas eu espero que em algum dia... eu espero por
(Algum dia perto de mim, yeah)
Oh, me diga, o que é o amor?
Me diga, o que é o amor?
(Me diga, o que é o amor?)
Como você disse enquanto olhava em meus olhos
(Volte para mim, baby)
As duas palavras doem como uma humilhação (yeah)
O meu coração finalmente sabe
Oh, me diga, o que é o amor?
Me diga, o que é o amor?
(Me diga, o que é o amor?)
( tell me what is love - EXO)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...