1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP - 45 - All with you

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 45 - All with you


Escrita por: 19xx

Capítulo 47 - CAP - 45 - All with you


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP - 45 - All with you


Eu estou feliz por estar ao seu lado

Eu sonho porque estou ao seu lado

Eu consigo sorrir

Porque estou ao seu lado

Eu rezo de novo para que você seja minha pessoa

Se você ver meu coração

E sentir meu verdadeiro coração

Se você ver meu coração

E encontrar seu caminho até mim

Eu quero te dar todo o meu coração

Se você conseguir ficar ao meu lado para sempre

Obrigada

Por estar ao meu lado

Porque você está ao meu lado

É tão quente

Porque você está ao meu lado

Eu sou capaz de ter força

Apenas olhar para você faz as lágrimas virem

Se você ver meu coração

E sentir meu verdadeiro coração

Se você ver meu coração

E encontrar seu caminho até mim

Eu quero te dar todo o meu coração

Se você conseguir ficar

Ao meu lado para sempre

Mesmo se ficarmos exaustos nesse mundo

Vamos sempre ficar um ao lado do outro

Nunca solte a minha mão

Eu quero usar o meu último amor

Por você

Eu seria tão feliz

Se meu último destino fosse você

Eu quero te dar todo o meu coração

Se você conseguir ficar ao meu lado para sempre

" All With You - Taeyeon "


🌸


Todo o meu corpo está dolorido, tudo está escuro, abri levemento os meus olhos mesmo com a claridade me cegando, eu não conseguia focar em nada devido à luminosidade, quando enfim pisquei varias vezes até conseguir me acostumar com a claridade eu consegui focar no Scott e no bem dormindo um em cada cadeira ao lado da minha cama, olhei ao redor e era um leito materno individual, provavelmente minha pequenina está na incubadora essa hora, olhei para o celular do Ben que estava na mesinha ao lado da minha cama e eram 5:45 da manhã, mas o dia ja estava bem claro, eu estava realmente ansiosa para ver e pegar minha filha, não importava muito as dores que eu estava sentindo mesmo o parto tendo sido normal acho que é inevitável não sentir um pouco de dor, mas eu realmente não lembro o que aconteceu na sala de cirurgia, a ultima coisa que eu consigo lembrar foi do chorinho da minha menina, eu quero tanto mais tanto ver ela, fui liberta do meu transe quando uma enfermeira adentrou o quarto fazendo barulho ela sorriu e eu retribuí, Ben foi o primeiro a acordar e começou a dar alguns tapas no Scott para o mesmo que dormia com a boca aberta acordasse, confesso que aquilo me fez rir.

E- senhora Park a senhora se sente bem? 

Fazia tempo que ninguém me chamava assim, mesmo eu não tendo assinado os papeis do divórcio isso me fez pensar se por acaso ela não sabia, mas fiquei aliviada quando ela entregou o prontuário para o Scott que limpou a baba apressado me fazendo rir mais uma vez.

- oww sim sim eu me sinto bem.

A mulher de idade avançada sorriu.

S - Traga alguma coisa pra ela comer, de preferência com pouco sal e uma fruta.

E - sim senhor.

B - nossa me casei com um mandão.

Todos nas sala rimos, somente o Scott que não achou graça e apenas revirou os olhos.

S - fica quieto Ben, s/n você, aahh que vontade de te matar..

- que receptivo.

S - fica quieta, aahh você quase me matou de susto, eu quase morri quando me falaram que você teve uma parada cardío respiratória no meio do parto você quer me matar??? Sério como a minha sobrinha ia ficar? Como eu ia ficar? Olha que bom que você ta viva depois de quase ter morrido, eu te odeio tanto mais tanto e se você tivesse morrido eu não iria te perdoar nunca.

O mesmo mal conseguia falar porque estava coberto pelas lágrimas e soluços, eu apenas abri meus braços e ele veio me abraçou e continuou chorando.

B - ta ta ta pode parar com esse agarramento ai vocês dois.

S - ta com ciumes de mim amor?

B - não se ache tanto, eu não tenho ciumes de você querido, agora sai de perto da minha mulher.

S - eita porra.

Todos ali so sabiam rir, aquilo tudo era ótimo, maravilhoso mais que queria ver minha pequena.

- gente eu amo vocês mas eu quero ver minha filha.

E- aahhh não se preocupe eu vou trazer ela agora mesmo e pedir para alguém trazer o que o médico pediu.

Eu não conseguia me conter de tanta alegria.


🌸


Não demorou muito e chegou no quarto o ser humano mais lindo que eu ja vi na face da terra, ela tinha cabelo pretinho e olhos grandes mas puxadinhos, ela era tão linda, em primeira instância eu achei que ia a quebrar, mas ela não quebrou, ela era tuda linda, Bem e Scott estavam babando basicamente.

- querem segurar?

-sim

Falaram ao mesmo tempo não fazendo nem questão de enconder a animação, o primeiro à pega-la foi o Ben.

S - e então ja descidiu o nome dela?

- acho que sim.

B - e qual vai ser?

- eu pensei em EunHa.

S - é um lindo nome eu gostei parece fofo.

- sim.

E - acho que você deveria dar mamar pra ela.

Confesso que corei bruscamente na hora, e os dois mais velhos se olharam e afirmaram saindo da sala sem dizer nada, a enfermeira me ajudou de modo que eu consegui.

- isso é mais dificil do que parece.

- sim é.

Eu sorri mesmo achando estranho a sensação que estava sentindo de algo sendo sugado de mim, mas estava tão presa a EunHa que acabei ignorando tudo ao meu redor, até o momento que o noticiário  ( canal de fofoca) anúnciou um escândalo no meio música da Coréia.

Eu olhei para a TV e vi a foto do Jimin,  o meu Jimin, bom não tão meu assim e a foto da Momo falando do vídeo deles, involuntariamente senti minhas lágrimas descerem, a enfermeira desligou a televisão na hora que percebeu meu choro, seguido do da minha pequena.

- você que conversar?

Ela disse enquanto pegava a menina e a acalmava.

- sabe todos os seus sentimentos passam pra ela.

- Mihane.

Eu disse limpamdo as lagrimas.

- eu não entendi o que você falou.

- desculpa, eu falei desculpa, por que esse canal ta falando deles?

- ahh você não sabe? Eles são bem famosos aqui, tipo, desde de quando ficaram na lista da Billiboard, quase todo mundo passou a conhecer eles.

- aahh.

- você... espera... seu sobrenome é Park certo?

- na verdade é s/sobrenome.

- mas eu vi na sua ficha que você é casada, Jimin Park, esse é o nome do seu... então... a notícia... sua reação... você é mulher dele? Esse nenêm lindo é filho de vocês? OMG!!!

- eu só não quero que os outros saibam, eu descobri faz alguns meses e foi uma grande merda isso tudo.

- ele sabe da criança?

- eu nem sei se ele é o pai.

Ela ficou em silêncio durantr um tempo então sorriu.

- eu não vou te julgar menina, eu não sei como eu reagiria se descobrisse essa notícia assim também.

Ela voltou a entregar minha filha e sentou na beirada da cama.

- cante ou conte uma história para ela dormir, ajeite-a assim.

Ela ajeitou a pequena EunHa no meus braçosde forma correta e eu cantarolei alguma coisa em coreano pra ela  era Blood, sweat & Tears numa versão bem acústica) a mesma logo pegou no sono.

- amanhã você terá alta.

Ela pegou meu pequeno mundo e saiu levando-a rumo ao berçário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...