1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. 46 - last

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - 46 - last


Escrita por: 19xx

Notas do Autor



Capítulo 48 - 46 - last


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - 46 - last

Quatro anos depois


- EunHa vem aqui.

- oi omma

- como você pode nessa idade convencer seus padrinhos dessa forma.

- o que eu fiz omma?

- falou pra eles que queria ir naquela sorveteria só porque tem aqueles brinquedos.

Ela fez carinha de sapeca e sorriu.

- Bem, olha só, vocês tão criando um monstrinho.

- Ommaaaaa é meu aniversário.

- eu sei meu amor, mas a mamãe tinha planos pra hoje.

- AHH claro como voar para o Brasil.

- omma eu não quero ir pro Brasil hoje, eu quero ficar com a Mel e a Sofi.

- aiin gente falando assim minha nenêm ta tão grande.

- é porque eu ja sou uma mocinha e tenho a melhor omma do mundo.

Ela me abraçou forte e eu sorri nos arrumei e fui saindo para pegar as outras meninas.

- aaahh bem, você só vai mais tarde né?

- sim sabe como é, trabalho e vou esperar meu amor.

- aiin viado que amor, encontro vocês lá então.

O caminho para a casa das meninas foi engraçado, quado uma entrava a outra começava a gritar e a sorrir, antes eu não me imaginária como mãe, agora não acho que viveria sem a EunHa, todas as noites mal dormidas eu não trocaria nada, eu amo cada pedacinho dela eu morreria por ela.

Mal chegamos e elas ja pediram um lanche e correram para os brinquedos, eu fiquei apenas as observando de longe, os sorrisos nos rostos delas eu amava ver ela sorrir eu faria tudo, tudo para proteger aquele sorriso.

A porta da lanchonete me chamou atenção, quando abriu, um arrepio gélido passou por todo o meu corpo, eu não conseguia engolir a saliva que ficou presa na minha garganta, por quê? Por quê? Por que hoje? Por que aqui?

Eu não fui a unica a entrar em choque, todos os sete pararam quando me viram, quando minha mente voltou a processar tudo eu olhei para o parquinho onde a EunHa estava brincando e não à vi, meu corpo gelou, eu não me importei se os meninos estavam a pouvos metros de mim e se aproximando, eu me levantei da mesa e fui passar por eles para ir ao lado de fora, mas fui impedida com o Jimin segurando meu braço.

- É tão ruim assim minha presença a ponto de você não querer respirar o mesmo ar que eu?

Eu ja estava chorando, ou quase, olhei pra ele e ele viu meus olhos cheios d'água, ele soltou de vagar meu braço, eu podia ver dor nos olhos dele, que merda eu ainda o amava depois de tanto tempo.

- omma?

Meu corpo criou vida novamente com a voz da minha filha eu cai de joelhos e a abracei, começando a chorar, a pequena sem entender nada tentou me acalmar, limpou minhas lágrimas e encarou feio os sete rapazes, se desprendeu dos meus braços e ficou no meio deles.

- o que vocês fizeram com a minha mãe? Eu deveria chutar todos vocês igual meu dindo me ensinou.

Y - MEU DEUS TEMOS UMA MINIATURA DA S/N AQUI.

J - então você se casou? Sabe, novamente?

- não Jimin, eu não me casei.

T- então acabou gravida nessa sua vida de balada?

- vai se fuder Taehyung, eu não sou esse tipo de mulher.

Jin - oi pequena, você tem olhos puxados lindos, você tem quantos anos?

- aqui eu tenho quatro, estou fazendo quatro hoje.

Namjoon abraçou o Jin por trás e sussurrou algo no ouvido do mesmo que logo ficou tenso.

N- s/n por acaso se juntarmos nove meses mais a data de hoje a quatro anos, talvez nos não teremos você deixando o Jimin e o Jin?

J- ela... ela é minha filha?

- não.

Jin - então é minha? Eu tenho uma filha?

- Olha eu não sei tá legal?

Eu estava com os olhos marejados de novo, e tinha esquecido que a EunHa falava corano.

- omma? Eu.. eles... eu não estou entendendo.

- acho que deveriamos nos sentar, meu amor, você não que ir brincar com suas amiguinha? Deixar a mamãe conversar com os titios?

- omma você não vai chorar não é?

- não meu amor, a mamãe chorou de preocupação pq não lhe viu.

Y- eu vou com você vamos é.... eu não sei seu nome.

- meu nome é EunHa e mamãe você confia nesse cara com cara de mal?

- relaxa filha a cara de mal do Yoongi é só pra espantar os outros mesmo ele é muito manteiga derretida por dentro.

- então eu vou com ele okay?

- sim meu amor, Yoongi se minha filha se machucar eu te mato e isso não é brincadeira.

Ele assentiu e foi saindo quando o Namjoon levantou e tocou nos outros meninos para irem também deixando só o Jimin e o Jin, mas antes de ir deu um beijo suave nos lábios do Jin que corou. Eu sei que deveria ficar surpresa e tudo mais, mas eu deixei escapar um grutinho seguido de um sorriso e a frase " shippo muito" Namjoon saiu sorrindo da minha reação.

JIN - S/n se a EunHa for minha filha, eu vou assumir todas as dispersas, você sabe o quanto eu amo crianças, eu sei que vai ser complicado pra ela talvez me ver como um casal com o Nam, mas talvez ela se acostume.

- ei ei, ela convive com os padrinhos dela e tipo eles são como você e o Namjoon, então n acho que ela iria se importar.

J - os devemos fazer o teste.

- sim, talvez a... bom, sua namorada não goste muito.

J - eu não tive ninguém depois de você.

- mas quando a EunHa nasceu eu vi na tv você e a ... 

Senti minha garganta travar novamente.

Jin - s/n, o Jimin nunca te traiu com a Momo, ela dopou ele, foi o maior escândalo, ela pagou para uma garota gravar e a garota começou a chantagiar ela, ela achou que a garota n iria fazer nd então a menina jogou o vídeo na empresa e contou tudo.

Eu não conseguia processar essas informações, era tudo demais para mim, eu bloqueiei tanto isso todos esses anos a agora eu descubro que ele não fez realmente nada eu me sinto um grande lixo acho que ele percebeu.

J - S/n eu, você não tem culpa, eu escondi algo que achei que tivesse acontecido também, não precisa se sentir culpada por isso.

- eu ... eu nunca bou me perdoar agora que sei disso.

Jin - acho que vou deixar vocês dois sozinhos um pouco.

Levantou e saiu.

J - eu te procurei por todos os lugares, eu não consegui te achar, aquele dia, quando nos... você sabe... eu voei pra NY achando que você tinha voado pra lá... eu... eu quase enlouqueci.. eu não queria ter perdido você de novo.

- aquele dia eu fui pra contar, eu juro, fui pra contar que estava grávida, mas ... eu... você me beijou... que merda... eu te amava tanto.

- então você deixou de me amar agora?

- não, mas agora o que eu mais amo é a EunHa.

- nós poderíamos tentar novamente? Sem segredos dessa vez.

- Jimin e se a EunHa não for sua filha, eu dormi com você e o Jin no mesmo dia, eu... se ela não for sua? Você ainda vai conseguir me amar?

- eu sempre te amei, eu vou amar a EunHa mesmo se ela não for minha filha porque eu te amo.

- você dizer isso acaba comigo sabia?!

- por quê?

- porque todos esses anos, eu ... eu nunca deixei de sentir isso.

- podemos tentar uma ultima vez.

- desculpe Jimin, eu.. eu não sei.


Ficamos em silêncio o tempo todo depois até minha prquena chegar nas costas do Yoongi e as outras duas nas costas do Hoseok e do JungKook,  ela pediram mais comida e ficamos ali, todos nós conversando e brincando com as meninas, mas eu podia sentir o olhar do Jimin sobre mim, céus o que eu devo fazer?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...