1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. 47 - o teste.

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - 47 - o teste.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oia eu de novo

Geeente eu to gritando, Sehun do exo agora é Lord, tipo lorde mesmo, ele agora tem um título mostrando isso, exo-ls gringas são tudo ricas mds 😂😂😂
#happysehunday

Capítulo 49 - 47 - o teste.


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - 47 - o teste.

Eu tinha trocado o número com os meninos, mas estava meio desconfortavel pela forma que a EunHa tratou todos me deixando de lado, mas minha menininha precisa se familiarizar com os meninos... afinal um deles era o pai dela, mascamos os exames para a proxima semana, mas confesso que estou uma pilha de nervos, meu celular tocou me despertando dos meus pensamentos que nao me deixavam dormir.


- Oi Yoongi?  O que quer?

- nossa, cadê o oppa? Nos não temos essa liberdade não.

- Yoongi cala a boca, são quase duas da manhã tchau..

- espera espera... abre a porta pra mim?

- como assim?

- sabe o apartamento que você mora retardada.

- não acredito que você ta aqui.

- veste uma calça... Não melhor... veste um vestido que é mais rapido e vamos ali, tras a EunHa também.

- por quê?

- olha eu tenho um fio de cabelo do Jin e a porra da escova do Jimin eu que não vou ficar até semana que vem esperando eu ja marquei tão esperando anda logo.

- Min Yoongi eu vou arrancar o seu cu.

- querida depois do resultado tu pode até vender ele se quiser mais agora vamos logo.

- Yoongi viado tu acha que é assim? Isso num é um filme não seu retardado.

- mulher só vem.

- Aaaahhhh tá.

Vesti uma roupa e acordei a EunHa com cuidado, a vesti e ela acabou dormindo no meu colo rumo a porta, esse viado me odeia só pode pra vir aqui essa hora.

Abri a porta o olhando pra ele com cara feia que sorriu e ja foi logo pegando minha menina.

- eu vou te matar sabia?

- tem nada não, antes você me matar que essa agonia de esperar.

- dramático e olhe que eu que sou a mãe.

Tivemos varias conversas no caminho assim que chegamos fomos recepicionados por uma moça bonita dos olhos claro que confesso que segurei o riso ao perceber que o mais velho ficou meio sem graça perto da garota que nos guiava e agora tirava o sangue da minha nenêm.

Yoongi me apareceu não com a porcaria de uma escova e um fio de cabelo mas sim com dois tubinhos de sangue um com o nome Seokjin  e outro com Jimin eu gelei.

- o que foi?

- como tu conseguiu isso?

- fizemos exames hoje e eu ... bem eu roubei o sangue deles do hospital.

- seu filho da pu...

- omma.

Fiz careta por quase soltar um palavrão na frente da minha menina ja bem acordada.

Esperamos durante uma hora e a EunHa tratou de voltar a dormir no meu colo, quando a moça bonita voltou eu coloquei a EunHa na cadeira ela me entregou o papel e eu sorri.

Quando ela virou de costas o viado puxou o envelope da minha mão e saiu correndo abriu o envelope e fez uma cara que senti meu cu trancar.

- Yoongi quem é o pai?

Senti minha voz tremer.

- o pai... o pai....

Ele ragou o documento e eu apenas fiquei olhando.

- ahh quer saber, sou eu... pronto eu quero a EunHa como filha.

Ele correu pra perto da EunHa passando por mim e eu segurei o cabelo dele com força.

- ai ai ai ai ai.

Ele gritou escandaloso.

- me diz quem é o pai.

- O JIMIN.. O JIMIN... O JIMIN É O PAI.... TA ALI NO PAPEL... DA PRA VER AINDA .... AI AI AI.

- frouxo.

A EunHa acordou com os gritos e alguns funcionários vieram ver, eu peguei o teste depois de soltar o cabelo dele, me direcionei ao balcão onde a moça que nos atendeu estava encostada falando com a atendente, pedi uma segunda via e a mesma se encaminhou de pegar, após pagar pela mesma eu ia embora, mas então me parei e virei para a moça bonita, tivemos uma pequena conversa e ela me deu o número dela, era meu pedido de desculpa para com o Yoongi.

" Lhua 

××-×××××-×××× "

Quando estava saindo do carro entreguei o papel a ele e ele ficou olhando para mim.

- a moça bonita que você não parou de olhar.

- você... pra quê? Ela... ela deve ter namorado.

- ta vermelho tio?

EunHa perguntou a ele me fazendo rir alto.

-Me diz que você não gostou dela.

- ahh bem... ela é linda.

- mas tio você também apesar da sua cara de bravo, você fica bonito igual ao tio JungKook quando sorri.

Isso deixou o Yoongi ainda mais corado.

- se você não ligar eu ligo.

- Aish.. eu vou mandar uma mensagem então... mas se ela tiver namorado eu... eu ... eu vou culpar você pelo constrangimento.

- okay... ( cantarolei) a propósito não diga nada aos outros meninos.

- nem mesmo ao Jimin? Eu quero que ele saiba por mim.

Retirei minha pequena do carro que deu um grande sorriso e um beijo no rosto do mais velho abtes de sair e entramos dentro do prédio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...