1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. 50 -next page

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - 50 -next page


Escrita por: 19xx

Capítulo 52 - 50 -next page


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - 50 -next page

Estavamos de volta a Coréia do Sul fazia exatos um ano, uma ano de namoro do Yoongi, um ano de casamento perfeito, mais um ano de EunHa insistindo para ter um irmãozinho, as vezes eu queria chutar os meninos, Tae como sempre mais estranho ainda, mas eu os amo, amo de verdade.

Hoje é um dia bem especial, tipo muito, a Lhua ta vindo passar as férias dela junto com o Yoongi, acho que é hora de me vingar por ele ficar pondo pilha sobre mais um filho porque ele quer um bebê nessa casa como se eu morasse com eles.

Meu amado apartamento da minha época de faculdade agora é minha casa, tem espaço pra mim pro Jimin e pra EunHa, acho que outro filho não estaria nos meus planos agora.

Cheguei em casa depois de deixar a EunHa na escola onde ela passa o dia todo, me direcionando ao meu quarto, tudo estava calmo e o preguiçoso do Jimin ainda dormia, então resolvi tomar um banho, de preferência um loooooooongo banho.

Dei um beijo suave no meu marido que dormia profundamente com o cabelo bagunçado e a boca levemente aberta, mesmo eu tendo essa visão todos os dias eu não conseguia me acostumar, olhei o pescoço dele que tinha marcas nada discretas revelando a noite de ontem que me fez corar e sorrir, dou graças a Deus que meu quarto quando foi reformado acabou que ocorrendo a ideia que seria legal ter um quarto à prova de som,  que boa ideia eu tive não?

Me levantei ja tirando o vestido simples e rodado que eu vestida devido ao verão aqui em Seul, me dirigi ao banheiro retirando as roupas que ainda tinha e as depositando no cesto, senti a água quente derretar cada músculo levemente tenso do meu corpo, me causando leves arrepios, estava tudo tão perfeito, como eu amava o que estava acontecendo, mas eu tinha medo, medo de tudo isso desmoronar, de qual quer dia desses eu acordar e descobrir que é um sonho, acho que sempre terei essa incerteza.

Senti mãos gentis se enroscarem na minha cintura me fazendo sorrir e jogar a cabeça para trás.

- Bom dia anae.

- Bom dia oppa, você deveria parar de me chamar de anae sabia?

- por quê? Eu gosto de te lembrar que você é minha mulher.

- tão possessivo.

Eu sorri me virando pra ele e depositando alguns beijos no seu pescoço e clavícula, o vendo fechar os olhos enquanto sorria.

- me acha possevivo?

- um pouquinho talvez.

- é mesmo?

Ele me virou de uma vez me precionando contra a parede, eu podia sentir todo o corpo dele precionado contra o meu. Senti suas mãos passarem por meu corpo levantando meus braços até prenderem minhas mãos na dele contra a parede.

- Jimin o chuveiro ta ligado.

- deixa.

Sua voz saia rouca enquanto ele roçava seus labios no meu pescoço até meu ouvido, todo o meu corpo se arrepiava, todo o meu corpo reagia a Park Jimin, talvez porque eu o amasse? Ele soltou uma das minhas mãos e voltou a alisar meu corpo, eu sentia seu membro ereto na minha bunda, eu queria rir dessa situação mas estava embriagada pelo cheiro dele, senti ele não me precionar tanto na parede a modo que sua mão pudesse entrar entre meu corpo e a parede, meu corpo se arrepiou todo quando ele encostou onde realmente queria, mas sorriu a perceber que eu tinha me arrepiado. Soltou a outra mão e desceu para o meu peito o apertando de leve e eu precionei minha testa na parede fria.

- adoro quando você fica assim.

- você me deixa assim.

Falei ja rouca sentindo minha voz sair em quase um sussurro.

- eu gosto de te deixar assim então.

Ele introduziu um dedo dentro de mim me fazendo gemer sem querer e sorriu no meu ouvido me causando mais ondas de arrepios. Me virou lentamente e me beijou ternamente.

- Jimin...

- oi

Nossas vozes sairam mais baixas do que esperavamos mesmo assim eramos audíveis uma para o outro.

- acho bom irmos para a cama ou você vai ter que me aturar aqui mesmo.

- não vejo problema, acho até que nunca fizemos nesse banheiro.

- eu te odeio sabia?!

- eu também te amo, mais do que tudo nesse mundo, você é única pra mim.

Ele abaixou um pouco segurando minhas pernas e me levando ao quarto, eu senti seu membro encostar na minha entrada já ha muito tempo humida, me deitou na cama com calma enquanto me beijava, senti ele começar depositar beijos pela minha clavícula, depois pescoço, descendo até meu busto e os beijando e mordiscando, ele sorria entre os beijos.

- Jimin por favor....

- por favor o que?

- odeio quando você tenta me fazer implorar por você.

- não seja por isso então.

Ele me penetrou sem um aviso previamente dito, me arrancando um quase grito e unhas cravadas nas costas dele o causando um grunido de dor. Me mexi virando meu corpo por cima do dele ficando em cima do mesmo e começando a me mexer o fazendo agarrar com força minha bunda para ditar os movimentos, eu o sentia fundo em mim, eu estava ofegante mostrando meu eminente cansasso ele me empurrou pra cama e ficou por cima acelerando ainda mais os movimentos eu estava quase e pela respiração dele ofegante ele também, depois de mais algumas estocadas senti meu corpo tremer e minha região íntima pulsar apertando o membro do mais velho ainda dentro de mim, alguns segundos depois ele alcançou o seu apse.


Horas depois ... 

Não sabia ao certo que horas a Lhua iria chegar então fui com o Jimin pra casa dos meninos.

T- tão planejando ter outro filho quando?

- quando você casar Tae, até o Yoongi desencalhou e você não.

H - ele teve intervenção divina s/n, eu caso se tu me arranjar algum.

- Tae se abilita?

H - não o Tae é estranho.

T - obrigado pela parte que me toca seu viado.

H - dois beijos querido.

Deixei os dois na sala e fui rumo a cozinha perto do Yoongi do Kookie e do Jimin que estavam na cozinha.

- Cadê o meu NamJin ?

Tds - quarto.

- aqueles viados não vem me receber não? Ahhh céus prefiria quando todo mundo morria na punheta eu tinha mais atenção.

Senti o Jimin me puxar pro colo dele onde eu caí sentada no colo do mesmo, rindo como idiota enquanto ele me abraçava e beijava minhas costas.

Y - ahh enfim vão me dar outro sobrinho..

- você pode fazer um na Lhua.

Ele corou.

Y - eu.. eu não sei se ela quer...

(*gritando*)

- ai meu Deus você quer um filho com a Lhua, quero.. quero agora ... vou panfletar no planeta todo.

Y - vai se fuder S/n.

JM- eu posso fazer isso por ela.

Y- seus sujos, odeio vocês.

JungKook ria feito uma hiena no cio o que nos fazia sorrir ainda mais.

Quando a campainha tocou eu vi o mesmo ficar parecendo um fantasma de tão branco.

Corri pra atender e dei de cara com a Lhua toda nervosa sem saber direito pra onde olhar, a abracei forte e saí a puxando para dentro.

 - Tae pega as malas da Lhua e leva pro quarto.

T - não sou teu empregado.

- vou arrancar seu figado e vender no mercado negro isso se eu não só te amarrar la no quintal enquanto pingo soda cáustica em você.

- ta aprendendo com o Yoongi é?

- só vai.

Vi o mais velho levantar e ir sorrindo, eu amava essas brincadeiras e ameaças.






To be continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...