1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP-7- WHAT?

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP-7- WHAT?


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Oi amoras como é que estão? Booooom como eu não fui pra casa do meu pai, vamos postar logo essa bagaça.

Talvez esse cap saia meio estranho. Estou de mal humor odeio acordar cedo pra fazer algo e não dar certo.

Capítulo 8 - CAP-7- WHAT?


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP-7- WHAT?

"manooo na boa QUER IR FAZER O FAVOR DE IR SE FUDER"

  - s.n. para com isso, você me ama que eu sei.

Isso me arrancou uma gargalhada, eu realmente não o amava, eu nunca tinha amado ninguém alem da minha família e amigos, eu sentia carinho por ele sim, contudo eu jamais amei alguém.

- ahh querido Mark como eu posso dizer isso sem machucar.... Eu não te amo, nunca te amei, não percebeu que eu nunca disse isso?

- mais... mais... você demonstrava... eu achei que...

  Ele estava prestes a chorar, que merda detesto que chorem por minha causa.... mentira detesto não. Respirei fundo e tomei a maior quantidade de ar possível.

- eu sei ser carinhosa Mark, confesso que ate gosto de você... mais eu não te amo, nunca amei me desculpe e na boa depois do que você fez eu não quero te ver, não quero te ouvir, não que saber de nada da sua fudida vida.

Ele me segurou então pude ver a mão do Jimin fechada encontrando a face do Mark, o mesmo foi parar no chão, Jimin estava sacudindo a mão e Mark estava se levantando e indo em direção ao oppa, Namjoon se meteu na frente fazendo o mesmo parar.

- Vai embora Mark.

Eu estava gritando.

- é tudo por culpa dele você não entende?

- SEU DESGRAÇADO FILHO DE UMA PUTA, A CULPA É SUA NÃO DELE NÃO FOI ELE QUEM TRAIU A NAMORADA PORRA VAI EMBORA ANTES QUE EU MANDE O PORTEIRO TE TIRAR DAQUI SEU FUDIDO.

  Ele saiu da minha casa com raiva. Pai me fala o que ainda vai acontecer, fechei os olhos sentindo toda a tenção ainda presente no meu corpo.

- Namjoon pode ir, eu não vou sair daqui nem fudendo.

Eu abri os olhos e vi que o Jimin me encarava.

- você vai embora sim e eu vou dormir .

- deixa eu dormir com você de novo por favooooor.

Ele fez cara de cachorro pidão me fazendo rir.

- Vai embora logo Jimin, Namjoon carrega ele daqui.

Eu disse rindo.

- What? Que dizer que você abusa do meu corpo na boate, me deixa preocupado a noite toda, eu levo um soco do seu ex namorado, você dorme de conchinha comigo, me deixa desesperado com seu ataque, me manda embora, depois me deixa com vergonha, depois me bate e me beija agora me manda embora de novo, mulher o que você quer de mim?

- Waaauu depois dessa até eu voto pra ele ficar ( seu apelido ).... vocês fizeram na boate?? AI MEU CU.

- vão embora todo mundo seus putos.

Nos estamos rindo ate que o celular do Namjoon toca ele faz uma careta jogando a cabeça pra fente logo em seguida.

- Jimin a gente precisa ir.

O mesmo puxou Lara pela cintura quase fundindo os seus corpos e se beijaram. Eu olhei pro Jimin que estava me olhando com uma cara de "eu posso?"

  - Só seu corno.

  - hey da pra não falar da arvore de natal que tem na minha cabeça? Não esquece que a sua ta assim também.

- verdade.

Sorri me aproximando e dei ume beijo calmo e rapido nele.

- eeeeiiiii parem de tentar se engulir e vão logo embora.

Lara me olhou com cara de "eu vou te matar" eu apenas ri. Os meninos logo se despediram e foram embora.

- eeeeeeennnntaaaao sua vaca, ele é bom de cama?

- Lara!! Aish! Que inferno praga.... sim ele é.

  - Gritooooo.

- e o Namjoon? Ou o rei do porno.

- podemos dizer que ele faz jus ao apelido de rei do porno e que ele é muuuuuuuiiiiiiittttooooooo gostoooosoooo meu G'Dragon que homem é aquele.

Caimos na gargalhada e começamos a assistir mv's.

- então você e o Jiminzinhooo fizeram apenas uma vez?

- por quê? Você e o Namjoon fizeram mais de uma? Ai meu G'D.

- Podemos dizer que eu achei que não ia conseguir andar e que eu preciso de pelo menos uma hora de sono.

Ela tinha um sorriso de orelha a orelha e se deitou no meu colo.

- eeennnntaaaao você e o Jimin fizeram realmente só uma vez? Aish ele me decepcionou. Você so teve prazer uma vez na noite toda. Aiiinn. * suspiro*

- podemos dizer que eu tive prazer mais de uma vez.

Falei jogando a cabeça pra trás.

- aeehhh Jimin.. fez minha garota ir a loucura mais de uma vez muito bem..

- um ele não esta aqui então não grite e dois não foi necessáriamente com o Jimin a segunda vez.

- sua puta, como assim? Então por que ele dormiu aqui? Me diz quem foi. Ai cacete.

- calma, eu dormir com um cara, depois que basicamente dei pro Jimin, quando eu voltei agora de manhã ele estava aqui me esperando desde sei lá que horas.

- que fooofooooo, mais você é uma puta.

- Para viada.

- mais agora falando sério o Jimin parece interessado.

- ahh claro por que quirida eu sou gostosa entenda isso, e a propósito o Namjoon também viu.

- ele não vai querer nada sério cmg. Por isso eu sou iludida, mais se ele quisesse eu dava pra ele de novo de novo e de novo, porque ooohhh homem gostoso do caralho.

  - vem vamos dormir.

Levantei e a puxei pro quarto, deitamos juntas e logo pegamos no sono, mais com toda certeza o cheiro do travesseiro era do Jimin ♡


Notas Finais


♡ me digam o que acharam. Ahhh gente, desculpem eu gosto de xingar msmo. Se quiserem que eu diminua um pouco os xingamentos me avisem aqui nos comentário. Obg dnd 💅💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...