1. Spirit Fanfics >
  2. ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. >
  3. CAP-8- kiss?

História ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP-8- kiss?


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Olha só tem mais um capítulo hoje como meu pedido de desculpa por ontem ter postado ja era três da manhã 🤗 sorry. ♡ gente em baixo vou deixar os links pra vcs verem o que ela vai tar usando etc

Capítulo 9 - CAP-8- kiss?


Fanfic / Fanfiction ¤ FANTASY ¤ Imagine Park Jimin. - CAP-8- kiss?

" In my beginning...
There was nothing...
So empty...
In the space between.

And you came in...
Turned the lights on...
And created...
What it's came to be.

Before I... pluck your wings,
Cover me, please.
Spread your wings... cover me and...

Promise this...
If I die before I wake.
Oh, promise this...
Take a time to say your grace.
On your knees you pray for me.
Promise this...
Be the last to kiss my lips.

Alouette uette uette
Alouette uette uette
Alouette uette uette
Déployer... l'aile.

Alouette uette uette
Alouette uette uette
Alouette uette uette
Plumerai... l'aile.

Though I'm walking...
Through the shadows...
You are with me...
And you comfort me.

Lay me down now...
Time for sleeping...
But before that ...
Would you restore me.

Before I... pluck your wings,
Cover me, please.
Spread your wings... cover me and...

Promise this...
If I die before I wake.
Oh, promise this...
Take a time to say your grace.
On your knees you pray for me.
Promise this...
Be the last to kiss my lips.

By a thread we're hanging on.
In the hope you don't let go
If you ever leave me.
No, I wanna go with you.

Promise this...
If I die before I wake.
Oh, promise this...
Take a time to say your grace.
On your knees you pray for me.
Promise this...
Be the last to kiss my lips.

Alouette uette uette
Alouette uette uette
Alouette uette uette
Déployer... l'aile.

Alouette uette uette
Alouette uette uette
Alouette uette uette
Plumerai... l'aile.

Alouette déployer... l'aile.
Alouette déployer... l'aile."

              Duas semanas depois

Lara esta cada vez mais apaixonada pelo Nam, ele a pediu em namoro ontem e eu? Bom eu estou a comer um mega combo de batata frita. Jimin não me ligou, não me mandou mensagem, tudo bem no fundo eu sábia quera so mais uma tranza, depois eu vou me afogar num pote de sorvete porque minha a gudida da minha melhor amiga me trocou pelo novo namorado bom de cama dele, estou feliz por ela, as vezes eu até sinto vontade de me apaixonar, mas eu realmente não consigo, isso é tão ruim? Eu deveria estar feliz ou triste? Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos.

   Chamada ONN

- alô?

- (s.n.) ?

- sim quem gostaria?

- bom... é. Beeeem sabe o cara vestido de gatinho da boate?

- Tao?

- ai que bom que lembra de mim.. sabe.. você .. você não gostaria de jantar comigo hoje?

- isso é inesperado mas, tudo bem... espera, como conseguiu meu número?

- eu tive muito trabalho pra isso e tive que subornar algumas pessoas, mais realmente quero ver seu sorriso então acho que vale à pena.

Isso me fez rir, pensar em todo o trabalho que uma pessoa teve para conseguir meu número.

- tudo bem, onde devo te encontrar?

- que tal Palace Hotel? Vai ter um jantar hoje para algumas pessoas importantes, queria ficar olhando o seu sorriso em vez daquele povo chato e interesseiro. Pooor favoor veeem.

- huuum, eu não sei.

- poor favorzinho eu faço o que você quiser só me deixa ver seu sorriso, você nem precisa ficar só aparece e sorri pra mim... eu ... eu não consigo te tirar da cabeça Aish.

- ok eu vou, que horas eu tenho que está pronta?

- as oito, me passa seu endereço para eu ir te buscar.

- anota aí ( seu endereço )

- estou ansioso, até mais anjo.

- até.

Ok agora o que eu visto? Vou ligar para aquela vaca sou pessima em me vestir, alguém bate na porta. Estou cantando if we love again.

" Dasi taeeonandamyeon dasi saranghandamyeon
Geuttaeneun uri ireoji marayo
Jogeum deol mannago jogeum deol
Gidaehamyeo manheun yaksok anhgiro haeyo
Dasi ibyeori wado seoro keun apeum eopsi...."

Eu estava apenas de Blusão, o cabelo num coque arrumado de qual quer jeito, abri a porta de uma forma nada estranha, só abri a porta com uma perna pro norte e outra pro sul cantando com uma batatinha e de olhos fechados, mds do ceu o que kpop faz cmg?  Quando abri os olhos era a Lara, o Namjoon e o Jimin, ai eu me pergunto, por que eu não posso ser uma pessoa descente? Pq não né. Oppa Jimin tomou minha batata frita e colocou na boca.

- ei isso era meu cuzão.

- aish você e sua boca suja.

Jimin reclamou revirando os olhos e entrando.

- Sim viado quem te convidou pra entrar? Xô exu.

- Eita que tem gente de mal humor hoje. _ Lara retruca.

- Talvez eu não estivesse que a putinha da minha melhor amiga não tivesse me trocado né puta?

- Aish não te troquei. _ ela vem me abraçar mais eu afasto.

- Ta bom ter ela de quatro Namjoon porque é só você chamar que ela me larga e sai.

  - o que posso fazer se sou gostoso e irresistível.

Eu olhei pra cara sorridente dele com cara de " WTF eu tenho mesmo que ouvir isso?".

- então o que os arrombados querem na minha casa?

- sabe eu vim aqui toda gentil te chamar pra sair com a gente hoje, mas você está insuportável com sua boca suja. _ Lara falava irritada e eu fiz bico.

Sentia o Olhar do Jimin em mim, mais não queria encara-lo, putz ele podia ter me mandado pelo menos um bom dia no dia seguinte, nem parecia o cara preocupado no meu apartamento.

  - eu não ia mesmo. _ Sorri largo.

- como não você está se intupindo de batata frita...

- agora é o Jimin_ apontei pro mesmo que pegava mais uma no meu pote de batata.

- vamoooos (seu apelido) pooor faavooorrr, eu não quero ficar sozinha no meio de sete caras gostosos.

  - Lara beemmm... eu iria mais eu ja tenho compromisso.

- mentira, você não quer é ir.

- dessa vez eu realmente tenho compromisso, acho que é um encontro. _ dei um sorriso fofo fazendo aegyo.

- ai meu cu tu tem mesmo um encontro, tu só faz essas bagaças ai quando ta tentando ser fofa.

- siiiiiim.

Não sei o que aconteceu só vi Jimin sair a passos largos de dentro da minha casa e Namjoon indo atrás dele, minha amiga os olhou e eu revirei os olhos.

- vai la atrás dele como um cachorrinho sua cadela.

- eu te amo sabia?

Ela nem deixou eu responder e ja foi logo saindo, respirei fundo, eu tinha exatas tres horas e meia para me arrumar, boooooom ainda posso devorar meu porte de batata ♡.

  - Veeem cá amor da minha vida.

Corri de braços abertos e abracei meu delicioso e calórico pote de batatas fritas, Eu nunca fui normal, fui na geladeira e peguei o sorvete de creme com pedaços de chocolate e depois uma colher, pronto o triângulo amoroso perfeito, fui pra sala e comi gostoso enquanto assistia Diabólic lovers ♡.

  Faltava apenas uma hora e meia hora de me arrumar. Tomei um banho de 15 minutos passando minhutos maravilhosos debaixo da água quentinha do chuveiro, * água do planeta acabando e vocês aí nem ligando*, sai do banho e fiz alguns cachos com babyliss e prendendo com grampos para eles não desfazerem, ok tenho 45min fiz um olho esfumado de bordô e marrom escuro, fiz minha sobrancelha e passei corretivo, pó, bronzer e iluminador, passei um batom rozinha cor de boca pra não pesar muito.

- ok agora eu tenho quanto tempo?  _ olhei o relogio do celular._ Caralho eu só tenho 15min pra escolher uma roupa.

Corri para o closet e olhei meus vestido, vestidos... vestido... huum.... meu celular comecou a tocar era ele. Eu atendi.

- Já esta pronta?

- Cara eu tenho 15 minutos ainda, entao deixa eu me vestir.

Desligo sem deixar ele falar. Ok vai tu mesmo, peguei o primeiro vestido longo que achei e entrei dentro dele, peguei uma carteira e fui saindo calcando o salto, olhei no espelho, merda os grampos estão no meu cabelo, começo tirar as pressas e passo uma escova os deixando apenas ondulados vou saindo e lembro do perfume * ai cacete* volto e burrifo um pouco. Pego a bolsa, o celular e saio correndo, quando abro a porta o meu belíssimo acompanhante está de terno esbanjando classe, ele da um sorriso maravilhoso me olhando o que me faz corar e sorrir.

- Eu não sei o que está mais lindo, você vestida assim ou o seu sorriso.

- aish, para e vamos logo _ sai sorrindo.

O mesmo entica o braço e eu agarro, descemos assim o elevador chamando muita atenção das senhoras que entravam.

  - vocês formam um casal bonito, seus filhos seriam muito bonitos. _ uma senhora bem idosa disse isso me fazendo rir.

- não somos um casal.

- aish sinto muito pensei que fossem.

- só não somos por que ela ainda não quer.

Eu fiquei vermelha enquanto ele tinha um sorriso triunfante nos lábios, a senhora fez sinal com a mão para eu me abaixar perto dela e eu fiz.

- aceite minha filha ele parece um bom partido. _ ela falou sussurrando.

  Dei um sorriso largo a mesmo e me despedi com uma reverência e um aperto de mão com as duas mãos.

Entramos no carro e esta tocando baby ride do Luizy, eu apenas comecei cantar, to nem aí se eel vai gostar ou não da minha voz de gatos fudendo um cima do telhado.

Whoo
Hey it’s Luizy man
Summer nights it’s too hot
It’s too hot, it’s too hot
Baby sit back and relax your mind (relax your mind)
Baby relax your mind (woo)
I always dream of paradise
Yeah, come on

Hey Seoul city I wanna make you hot like a Cali
dosieseo pureun saekgameun neukkil su eopsji
ppaekppaekhan jadongcha teumeseo pieonaneun yeolgin
haru jongil himdeulge ilhan nareul jichige haji
My fav color is orange and blue
i durui johabeun nal hangsang badasgaro bulleo
chimdaeeseo eeokeon baram ssoemyeo Lil’ Rob Summer Nights
deureumyeon i noraen nal bihaenggil taewo

I wanna walk on the beach
I wanna walk on the beach
balgarak saie kkin moraejochado gibuni joha gibuni joha
Yey opeunka tago haebyeonga dallimyeon ippeun yeojadeureun nareul bwa
Let’s grab a beer bikini ibeun chingudeureun nae gyeote issgessji

sidongeul georeo baby ride ride ride
jamsiman ijeo modu bye bye bye
jigeum yeogin neomuna deowoseo geurae
sigani eopseo ppalli naojigeurae
sidongeul georeo baby ride ride ride
eumageul teureo modu na na na
Yeah that’s right
Yeah that’s right hoo

neomu deowo yeogi bilding supeun
geugoseul saenggakhani tto nae maeumeun dugeun
daego gibuneun updwae updatega
piryohae jigeumi baro geuttaeya
Just mite anjaissneun meong ttaerineun sichecheoreom anja
seuk jinaganeun silluk saelluk eongdeongireul nae nuneun jjoccagagessji
ipkkorineun silluksilluk georigessji eolganin deut
I like peace for life geunde yeogineun neomu bokjaphago meoriga apa
saenggakhaebomyeon nan yeolsimhi san geo malgoneun
nal wihae mwol haebon geosdo eopsneun geot gata
Malibu San Diego Santa Cruz and San Francisco
Santa Monica Manhattan Beach kkaji da gagopa
seogyangi jineun moseubeul bomyeonseo geugoseseo
nunadeul mureupe nuwo haengbokhage swigopa

sidongeul georeo baby ride ride ride
jamsiman ijeo modu bye bye bye
jigeum yeogin neomuna deowoseo geurae
sigani eopseo ppalli naojigeurae
sidongeul georeo baby ride ride ride
eumageul teureo modu na na na
Yeah that’s right
Yeah that’s right hoo

neujeun jeonyeok city light
nareul gayeopsge neukkyeojige hae
So what can I do

na hal mankeum dahaesseo
eolmakeum deohaeya dwae
na hal mankeum da haessdago
eolmana deo haeya dwae
a geunyang jim ssa ppalli

sidongeul georeo baby ride ride ride
jamsiman ijeo modu bye bye bye
jigeum yeogin neomuna deowoseo geurae
sigani eopseo ppalli naojigeurae
sidongeul georeo baby ride ride ride
eumageul teureo modu na na na
Yeah that’s right
Yeah that’s right hoo

Para minha surpresa ele cantava junto comigo o que foi muito mais divertido, desci do carro junto com ele e entramos de mãos dadas, o local estava mesmo tendo um grande evento.

- eu... eu poderia te apresentar como minha namorada?

- mais eu não sou sua namorada.

- eu sei é que bom... não quero ninguém me enchendo porque eu não arranjo ninguém.

Eu ri alto.

- porque não quer você é bonito e bom de cama. _ percebi o que tinha dito e virei or rosto por sentir meu rosto esquentar.

- é bom saber disso, então isso significa que eu posso tentar conquistar seu coração?

- isso seria meio impossivel eu não tenho um.

- aí.  _ ele fez cara de dor.

- mais pode se candidatar a fazer esse serumaninho aqui sentir muito prazer. _ pisquei pra ele, o pensamento de a vadiazona ta de volta me fez prender o riso que ia sair_ quê?

- naada, mais eu aceito. E então por hoje topa ser minha namorada?

- tudo bem. _ dei um leve selar nele e sorri.

A festa estava bem animada, descobri que ele era cantor também, mais eu sou trouxa e desligada, estava tudo bem ate que uma figura ilustre apareceu...  Lara ♡.

- woou ( s. apelido). Meninos vem cá.

Vi os meninos e os olhos do Jimin recaiam sobre mim e o Tao, eu podia ver seu peito subir e descer, ele parecia estar com raiva?  Dei de ombros, quando um rapaz alto chegou.

- estão Tao essa é a sua namorada?

- sim_ eu disse sorrindo para o rapaz.

- prazer Kris.

- Igualmente _ me curvei o cumprimentando.

- Na... namorado? Sua puta você não me contou que tava namorando.

- a culpa é sua, não me dá mais atenção. _ fiz bico e vi o Jimin sair virar a cara e sair dali.

  " será se eu devo ir atrás dele? Ou ele está com raiva pela minha presença? Ahh foda-se"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...