1. Spirit Fanfics >
  2. ... for love! >
  3. Mal Entendido

História ... for love! - Mal Entendido


Escrita por: HinaLucy

Notas do Autor


Como prometido, não demorei nada!
Provável que irei postar nos fds...
Me aguardem!

Capítulo 36 - Mal Entendido


Fanfic / Fanfiction ... for love! - Mal Entendido

Os ataques do Naruto, por mais que fossem selvagens tinha uma harmonia, parecia que era esse o fato que deixava Kakashi desprevenido. E quando analisava Kakashi entendia como ele aguentava tudo, era calculista e até mesmo utilizava sua defesa a fim de reduzir o cansaço. Com um pequeno sinal a luta é interrompida, Naruto para no meio de um golpe, ficando estático até Kakashi retirar sua katana fazendo com que Naruto retorne ao normal do que parecia um transe.

– Sasuke, Hinata. Podem entrar. – Kakashi olha para a porta, havíamos sido descobertos. Enquanto entravamos, Kakashi colocou Naruto deitado no tatame parecia sonolento.

– Desculpa sensei, não queríamos atrapalhar. – Sasuke diz após se sentar, envengonhado.

– De forma alguma atrapalharam, talvez até me ajudaram. – Quando viu nossa expressão curiosa continuou. – Ele sentiu a presença de vocês então abaixou a guarda, me salvei por causa disso. Estava em apuros.

– Pelo que percebi ainda aguentaria mais alguns ataques, mas sua defesa já estava ficando falha. – Digo sem pensar, como se analisasse o treinamento, e assustou a ambos. – Nem adianta perguntar, não vou explicar como sei essas coisas.

– Relaxa Hinata, conversarei com Kurenai mais tarde. – Kakashi disse me surpreendendo, ele sabia? – Sasuke, vou ter que ensinar algumas técnicas de controle de mente. Como viram, Naruto esta despertando um poder que ainda não consegue controlar. E suspeito que eu não serei mais suficiente para para-lo, irei precisar de ajuda.

– Como assim sensei? O que está acontecendo? – Sasuke questionava, o que eu queria saber também, afinal o que estava acontecendo ali.

Antes que Kakashi pudesse responder, Naruto se movimentou acordando, ainda sonolento bocejou até abrir os olhos e ver quem estava presente.

– Hina, o que está fazendo aqui. – Olha a para mim curioso. – Quando eu cochilei? Kakashi-sensei e nosso treinamento? Porque me deixou dormir?

– Como você quer respostas se não para de falar. – Kakashi tentava repreende-lo, dando-lhe um cascudo.

– Calma dobe, respira e depois pergunta. – Sasuke disse.

A forma como chamou Naruto causou um pontada na minha cabeça, como se latejasse e remexesse nas minha memórias. Já havia escutado ele o chamando assim, e havia outro jeito que Naruto o chamava também. Não entendia o que estava acontecendo, apertei um pouco minhas têmporas para aliviar a dor.

– Hina, está tudo bem? – Naruto se aproximou, percebendo meu desconforto.

– Sim, tudo está bem. Deve ser a ressaca. – Digo ainda com a cabeça latejando.

– Naruto, preciso de um favor seu. – Kakashi voltava a falar tendo nossa atenção. – Preciso que vá a sua terra natal.

– Mas porque Kakashi-sensei? Eu preciso treinar mais e mais. Orochimaru e Madara...

– Eles são fantoche, temos problemas maiores. – Sasuke olhou Kakashi de forma cognitiva, ele também sabia algo.

– E como quer resolve-los me fazendo ir até Uzushio? – Naruto questionava.

– Naruto, tem algo que envolve a família Uzumaki que ajudaria nas lutas que vamos enfrentar. Preciso que você entenda mais sobre você mesmo, para então ficar mais forte.

– Mesmo que eu não entenda, devo ir? – Naruto perguntava relutante.

– Sim, você deve. – Kakashi assentiu. – Sasuke e Hinata podem te acompanhar, vai ser uma aventura.

Sasuke e eu nos olhávamos, perguntando como entramos nessa situação. Mas parecia interessante ver como seria a terra natal de Naruto.

– Agora Naruto, vá tomar um banho que o aguardaremos na sala. Eu preciso conversar com eles, – disse olhando para eu e Sasuke – para acertar sobre algumas coisas.

Naruto me dá um beijo na testa e sai relutante, nos deixando para trás enquanto seguíamos para outro caminho. O silêncio permaneceu até chegarmos a sala, Kakashi nos indicou um local para sentar e se sentando á nossa frente.

– Vou direto ao assunto, antes de Minato-sensei morrer ele havia me contado uma história sobre o clã de sua esposa Kushina. Para mim sempre pareceu um folclore e não havia dado importância até que nos últimos treinos Naruto tem me dado sinais que o folclore talvez realmente existisse.

Até aquele momento ele conseguiu prender nossa atenção, e ao falar eu me recordava das historia que tinha lido sobre o clã Uzumaki. Pensar que não seria uma lenda me deixava aflita.

– Kakashi-san pelo que fala, poderia esta dizendo sobre a besta raposa que abriga o mais forte Uzumaki? – Falei tão baixo que apenas os dois conseguiriam escutar, nem eu acreditava no que estava dizendo.

– Exatamente Hinata-sama. – Kakashi se assustou, mas assim que o olhei, sabia que não estava mentindo. – Sabe da lenda então, mas o que falta ao Naruto é o principal, o treinamento que foi interrompido, e parece que de alguma forma ele se esqueceu desse poder.
– Então quer que visitemos Uzushio, afim de retornar a memória de Naruto e também descobrimos um meio de treina-lo para controlar essa tal besta. – Sasuke, parecia centrado, mas percebia que não acreditava em metade do que falava.

– Sasuke, eu sei que é difícil. Mas você viu a luta entre mim e Naruto, você conhece a forma dele lutar. Parecia Naruto? – Sasuke negou. – Pois então, em um dado momento, eu o estava provocando a fim de trabalhar seu psicológico em batalha, foi então que seus olhos perderam o azul se tornando vermelhos, quase como você Sasuke. – Kakashi olhava-o, não dava para não acreditar apesar de ser extraordinário. – Foi então que ele mudou seu estilo, aperfeiçoou seus pontos fracos, de alguma forma tava de modo perfeito. Sem pontos fracos, mas inconciente, ou seja seu corpo agia instintivamente.

– Como pretende fazer com que eu pare ele, sendo que nem o sensei conseguiu? – Sasuke perguntava preocupada, parecia começar a acreditar.

– Treinaremos isso. Vocês conseguem viajar em 7 dias? – Olhei Sasuke, e então assentimos. – Otimo, até lá, reserve toda sua manhã para esse treinamento. – Sasuke apenas assentiu. – E Hinata-sama, precisa pedir a Kurenai uma atenção especial para a maior habilidade dela, peça para lhe ensinar genjutsu.

Sasuke me olhou curioso, mas não perguntou nada, como se entendesse que era segredo. Foi então, que Naruto chegou, trazendo consigo Yuuko e bandeiras com comida.

– Onde estava o dia toda? – Pergunto preocupada para Yuuko.

– Desculpa Hime, precisei resolver algumas pendências para teu pai, Hiashi-sama me solicitou bem cedo.

De alguma forma percebi que era mentira, mas não iria afronta-lá na frente de todos. Após nos servir, se retirou para cozinha, assim que saiu, Sakura apareceu procurando provavelmente Sasuke.

– Acha que vai se esconder para sempre, Sai me contou que foi a biblioteca! Não acredito que não me acordou.. Estava vergonhosa. – Parecia mais envergonhada, do que em fúria.

– Aquele baka, ia apanhar sozinho e me coloca no meio. – Diz Sasuke revirando os olhos, puxando Sakura para se sentar.

– Kakashi, Sakura poderia ir também né? – Todos olhamos em surpresa enquanto Sakura decifrava o que Naruto queria dizer. – Quero dizer, em Uzushio tem muitos conhecimentos medicinais, indo comigo talvez ela tenha acesso a eles.

Parecia interessante a proposta de Naruto, mas ele estava escondendo o real motivo de fazer Sakura ir, vendo o sorriso de Sasuke, percebi que só eu descofiava de algo. Foi então que Kakashi assentiu permitindo. Não antes de obrigar Sakura a não contar a Ino, ou viraria uma excursão e todos iriam, fazendo com que o clã não permitisse a visita.

– Sua missão vai ser difícil Sakura, Ino te deixar sair sem ela, e quase impossível. – Sasuke comentou.

– Eu fui incluída sem nem me perguntarem se quero ir...

– Então não vá. Deixa só eu, Hinata e Sasuke. – Naruto disse sutil, foi então que percebi. Ele tinha medo sobre Sasuke e eu, agora fazia sentido muita coisa.

– Não disse que não vou. – Sakura usou o mesmo tom do Naruto, e percebi que ela sentia o mesmo.

Algo em mim, pediu para que pirraçasse os dois, um sorriso travesso que Sasuke percebeu.

– Hina-chan, – começou pirraçando, – vai ser como nos velhos tempos. Eu e você numa aventura.

– Foi o que pensei Sasuke-kun. Talvez assim eu me lembre de tudo. – Digo entrando na onda, pude ver que Naruto e Sakura engoliram em seco, Kakashi não aguentou e gargalhou fazendo eu e Sasuke acompanhá-lo.

– São tão bobos. – Kakashi começou, nos fazendo rir mais.

– São dois bakas, não acredito que pensam isso de nós. – Sasuke diz, mal contendo a risada.

– Do que está falando teme? – Naruto tenta disfarçar a vergonha e desconforto.

– Que ridículo dobe, nós somos amigos. – Sasuke diz piscando pra mim.

– Nunca houve outro sentimento além de amizade.. – Digo rindo. – Sasuke é como um irmão, me dá bronca e cuida de mim, muito parecido com Neji-nissan. – Como poderiam pensar diferente, não dava pra acreditar.

– Mas, é que vocês têm uma história... – Sakura começou, ainda envergonhada.

– Sim temos, – Sasuke olhava-a com carinho, – mas é diferente da nossa, ou a dos dois. – Fala apontando o Naruto e eu.

– Não importa quanto cresça, ainda são criancas. – Kakashi ainda ria um pouco. – É tão mais fácil perguntar.

– Concordo Kakashi-san. – Digo colocando algo para comer, meu estômago não aguentaria mais.

Encerramos o assunto, mesmo que Naruto e Sakura ainda demonstravam estar envergonhados. Acabamos o lanche, eu fiz menção de sair, e Naruto pediu para me acompanhar, iria até à estufa deixaria me levar até lá.

– É mesmo bobo, Naruto-kun. – digo quando começamos a andar.

– Me pareceu certo, pois lembrou da sua infância. Achei que Sasuke era a pessoa que devia agradecimentos. – Naruto dizia, coçando a cabeça envergonhado.

– Não está errado, e eu o agradeçi. Mas não me tira da cabeça que falta alguém, tenho certeza que o sorriso que lembro não era de Sasuke. – Digo pensando alto, antes que pudesse reprimir.

– Se me lembro bem, Sasuke não era sorridente. Era leve, mas não sorria de orelha a orelha. – Naruto falava natural, como se quisesse desvendar junto comigo.

– Foi o que me falou. Pena que só pode me esclarecer isso, que quando me encontrou não estava só. Fico pensando quem seria essa pessoa. – Assim que termino, sinto outra pontada na cabeça.

– Vai devagar Hinata, tenho certeza que você lembrará. – Naruto disse, pude ver um leve traço de seu sorriso. – Apenas vá com calma, que as coisas se resolverão.

Chegamos a estufa, Naruto enrolou um pouco antes que o chamassem para algum compromisso.

– Me despeço por enquanto. – Pegando minha mão dando um leve beijo. – Posso te buscar mais tarde?

– Claro, em 2 horas terminou de organizar as coisas. – Não havia como dizer não, aquela cara de cachorro sem dono, ainda não havia soltado minha mão,foi quando me puxou para perto.

– Desculpa a insegurança. Mas sou ameaçado por um inimigo talvez inatingível. – Disse me apertando no abraço.

– Não se preocupe... – me solto um pouco olhando seus olhos, vendo sua preocupação. – De alguma forma, só vejo você. Se essa pessoa existir, não sei se haverá espaço para ela no meu coração.

Pude ver o brilho em seus olhos antes de me puxar para um beijo amoroso, cheio de carinho, e apelo. Ele me soltou em relutancia, se dirigindo para o escritório.

– Naruto... – o chamei quando estava longe, assim que ele olhou, eu terminei. – Realmente quero te ver sorrindo, minha meta daqui para frente será achar um motivo para isso.

Não esperei uma reação, e entrei para dentro da estufa. Será que ele ficou com raiva de eu expressar esse desejo, afinal ele não concorda com isso em respeito aos pais. Deixaria o treino tomar conta senão não me concentraria direito, meu psicológico seria abalado, e ainda teria que falar com Kurenai sobre genjutsu, ela iria me matar já que Kakashi descobriu.


Notas Finais


O que acham?? E essa viagem, será que vai dar certo???
Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...