1. Spirit Fanfics >
  2. ☆ Freedom ☆ >
  3. Capítulo Um - Excurção

História ☆ Freedom ☆ - Capítulo Um - Excurção


Escrita por: Popplio-Kun

Notas do Autor


Essa fic vai ser D+,:Estou nervoso, se vcs vão gostar ou não. Mas vai ser demais eu prometo ♡

Capítulo 1 - Capítulo Um - Excurção


Fanfic / Fanfiction ☆ Freedom ☆ - Capítulo Um - Excurção

☆ Pov.Tyler ☆

Tic Tac Tic Tac Tic Tac Tic Tac Tic Tac...

Eu olho fixamente para o relógio de parede da sala se aula, só consigo pensar nas férias, o tempo de aula  vai passando, e eu, distraído, só ouço:
Tic Tac Tic Tac...
A voz da professora fica cada vez mais baixa na minha cabeça, os cochichos das garotas aos meu lado ficam inaudíveis, eu só penso no tempo...
Então meus pensamentos são interrompidos pela voz rouca e desgastada da nossa velha e chata professora de matemática, Professora Rita:

- Senhor Woods? - A professora para a aula e me olha fixamente.

- Será que você sabe a resposta dessa equação? - Ela aponta para o quadro com o giz que segurava em suas mãos. No quadro havia a maior conta que eu já havia visto. Claro que eu não sabia a resposta, perdi metade da aula olhando para o relógio.
Ela sabia que eu estava distraído.

- Professora - Eu paro um pouco, todos olham para mim, ouço uns risinhos vindos do final da sala.

- Sinto muito, eu... - Então algo me faz parar. O "tic tac", ficou mais forte, então...

Tic Tac Tic ... TRIIIIIIIIIIIIIIIIMMM

O sinal toca.

- Salvo pelo congo, senhor Woods. Porém no próximo semestre você não escapa. - Ela diz me olhando com seriedade, os olhos cemicerrados e com os braços cruzados.

Eu ouço mais risinhos, mas apenas ignoro. No momento o que eu mais queria era sair daquela sala de aula.
Saio da minha carteira e me levanto, começo a dar passos largos em direção á porta da sala. Passo pela professora resmungando, Velha chata...
Ela segura em meus ombros. Eu fico paraslisado, será que ela ouviu? Impossível, os ouvidos dela são péssimos.

- Boas férias Tyler, Estude mais ok?

- Ok professora Rita, prometo que eu me esforçarei mais. - Dou um sorriso e ando o mais rápido possível.

Ao sair da sala, solto um grande suspiro de alívio, por um moento achei que fosse me lascar por insultar um prodessor no último dia de aula.
Enfim, finalmente férias! Não aguentava mais. Dever de casa... provas... estudos... as férias chegaram na hora perfeita.
Ouço passos apressados e pesados atrás de mim. Já sei quem é, meu melhor amigo, Scott. Provavelmente zangado com sua nota na provA de Português, que recebemos no horário anterior.

- Outro 6,0... que merda hein? - Ele me diz zangado. Em seu rosto conseguimos perceber a face de quem esta decepcionado consigo mesmo. Bom, a melhor nota em português dele nesse simemestre foi
8 e meio, e olha que em duas questões eu dei a cola para ele.

- Relaxa cara, pelo menos você não reprovou. Agora você está de férias. Se anima um pouco. - Eu digo.

- Para você é facil dizer! Tirou 9,00! - Ele diz zangado. Eu posso até ser bom em português, mas matemática...

- Mas voce é bom em matemática Scott, olha, tirou 10! - Eu falo, parece que depois disso ele se animou. Um sorriso brotou na sua face, ele me olhou com os olhos de quem quem quer dizer "sou mais inteligente".

- Tyler, você irá para essa excurção de férias? - Scott me pergunta.

- Você está falando da excurção que nos levará para acampar? - Eu pergunto.


Notas Finais


Eu vo postar mais, apenas esperem um pouco.
♡ BJOS ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...