História " Friends " - Capítulo 7


Escrita por: ~

Exibições 95
Palavras 1.569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey mais um capítulo espero que gostem 😁

Capítulo 7 - Ela me ama !


Fanfic / Fanfiction " Friends " - Capítulo 7 - Ela me ama !

  " E quanto mais sujo mais ela me ama mais ela me quer , e quanto mais sujo mais eu vejo o brilho nos olhos dessa mulher ( Matanza - Quanto Mais Feio ) ".

São Paulo | 29 / 10 / 16    15:30

     Rafael 

Hoje foi mais um dia de BGS , foi bem legal  mais ao mesmo tempo bem cansativo , tiramos muitas fotos com inscritos , conversamos e tiramos mais fotos , agora mesmo estamos saindo do evento para irmos para casa . Ah você deve estar se perguntando , mas é a festa na piscina que a gabs falou que ia fazer , então , como ela viu que todos estavam cansados , resolvemos deixar para amanhã .

                         • • •

Chegamos em casa faz mais ou menos uma hora  , quando chegamos ja fomos direto para o quarto pois estamos cansados . Faz muito tempo que estamos enfurnados cada um em seus devidos quartos , está um tédio aqui nessa merda , to afim de sair , sla , ir para algum lugar , almoçar , beber , sla saindo dessa casa já me sinto bem . Pego meu celular é mando uma mensagem para a Aury .

" Alooooooooo "

" O que se quer ? "

" Vamo sair , vamos no shopping "

" Oque ? Você quer ir no shopping ? Rafael você não está doente ? "

" É sério , se arruma aí que daqui a pouco a gente ja vai sair e não eu não estou doente  estou ótimo "

Vou para o banheiro , me despi , tomo um banho , depois de uns 20 minutos saio e vou em direção a minhas roupas , pego uma calça preta , blusa branca , uma blusa de frio xadrez para se casa de noite ficar frio e coloco meu all star vermelho , vou ate o banheiro seco meu cabelo e arrumo meu querido topete .

    Aury

Nossa eu não acreditei que o Rafa quer ir ao shopping , sério ele odeia aqueles lugar, ele só gosta da loja do  Starbucks , ele fala que tem muito calor humano nele lugar , mais tipo , quando ele vai em eventos , lá tem muitas pessoas e ele abraça todas , mas deixa para lá .

Ando em direção ao banheiro, me despi , e fico lá por volta de uns 20 minutos eu saio do banho  , vou em direção ao closet , pego a minha roupa (foto do capítulo ) , faço um delineado de gatinho  e passo um batom nude pego minha carteira de unicórnio e fomos  .

                          • • •

Chegamos no shopping Iguatemi e ja fomos recebidos por vários inscritos . Tinha uma menininha tão bonitinha,  sla eu acho que ela tinha uns 12 anos mas ela parecia ter uns 10 ou 9 de tão fofinha que ela era , a garota me abraçou tanto que eu já estava sem fôlego até sua mãe falou para ela me soltar logo em seguida ela começou a falar que adorava as minhas fotografias que eu era uma inspiração para ela que ela também queria seguir a carreira de fotógrafa e que shippa muito eu e o rafa. 

Depois de muito tempo conversando com o pessoal que estava a nossa volta , nós falamos que iríamos dar uma volta é o pessoal se despediu da gente .

Logo que o pessoal saiu rafa entrelaça nossos dedos um nos outros e saímos andando , todos pensam que somos um casal mas não somos  , apesar que a gente tem umas atitudes aí faz parecer  que somos um casal . Eu já havia conversado com o rafa  antigamente sobre esses nossos atos , nos falamos que isso era passageiro e agora olha como está , nós nos beijamos , já dormimos na mesma cama , tipo dormir juntos está de boas porque a gente sempre foi assim ficar dormindo juntos , minha mãe sempre falou que a gente um dia iria ficar junto e que ela apoiava , só que eu sempre fui contra ela .

Isso não vai dar em nada , o máximo que pode acontecer é a gente dar uns beijos só  , apesar de eu sempre negar falando que a gente nunca ficou ou nunca vai ficar , nós já se pegamos , é o pior é que eu gosto de ficar com ele mas não gosto que as pessoas fiquem comentando sobre isso , eu acho que oque acontece na nossa vida é pessoal nosso , claro , se a gente quiser expor , expõe,  mais tem que saber das consequências de se expor na internet para um monte de gente , muitos vão te odeia mais muitos vão te amar ,  só que eu acho que você tem que guardar sua privacidade com seu namorado para si próprio .

Olha o namoro da Sayuri com o Rafa , eles terminaram porque ela quis assumir para internet que eles estavam namorando e não aguentou a pressão do povo nas costas dela e acabou terminando com ele , mas eu também tive um pouco de cupa por eles terminarem o namoro , o rafa vivia lá em casa , desde pequeno ele sempre foi lá em casa ficar brincando comigo , só que a Sayuri não gostava que ele ia lá , ele sempree dava muuta atenção tipo muita mesmo , eu meio que ficava em primeiro e a Sayuri em segundo , ela tem muito ciúmes , tipo ciúmes possessivo , ela ficava puta da vida porque o rafa sempre me dava bastante atenção , mais e claro eu falava para ele dar atenção também para ela .

Mais chega de falar disso vamos voltar para a realidade .

                         • • •

Estamos no Starbucks agora mesmo,  tomando meu  querido cappuccino e o rafa um café expresso , nós sempre pedimos a mesma coisa e sempre vamos no mesmo shopping as atendentes até conhecem a gente , de tanto que nós compramos café aqui e elas nem perguntam o que a gente quer , ela apenas olha para gente da um sorriso é entrega nosso café , já considero as atendentes como amigas .

— O que você estava pensando no caminho ? - pergunta Rafael - Você estava muito quieta para o meu gosto - ele sorri -

— Estava pensando na gente - bebo mais um pouco do meu café , quando eu falei aquilo ele logo deu um sorriso -

— Então quer dizer que você pensa na gente ? - ele da um sorriso mostrando os dentes -

— Se eu estava pensando né , Rafael - fala irônica - Pelo amor de deus, as vezes eu acho você tão burrinho -

— Ah vai se lascar meu - ele mostra o dedo do meio para mim - Mas sobre oque especificamente tu estava pensando ?

— Ahh ... Das vezes que a gente ficou - olho para o chão e bebo mais um pouco café -

— Huum  ... Sabe que eu sinto saudade da gente se pegando - ele fala é eu logo levanto a cabeça e logo para ele  , aí Jesus aqueles olhos azuis estão me possuindo , parece que quando eu olho para aqueles olhos eu viro outra pessoa , especificamente eu viro um demônio . - Que se acha da gente voltar a dar uns pega ? - ele me olha com um olhar malicioso -

— Ah se pá vamos - respondo -

O que ? Porque eu respondi aqui , eu  falei que ele faz eu virar outra pessoa.

Depois daquela conversa nos mudamos de assunto e ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias . É fomos pagar a conta , toda vez é a mesma papagaiada , brigar para ver quem vai pagar a conta . Porque tipo o rafa nunca deixa eu gastar dinheiro , só que depois ele fica jogando na cara que só ele que paga as coisas .

— Aury , eu vou pagar , já falei .

— Rafael , da última vez foi você quem pagou , deixa que eu pago .- pego o dinheiro e dou a atendente e logo puxo ele para fora do estabelecimento.

— Pronto , já podemos ir para casa - diz rafa -

— Não ,  você me chamou para vir ao shopping , tu não especificou o lugar então vamos logo , a gente vai na Forever 21 - puxo ele -

— Tá vamos , só que dessa vez eu pago oque você comprar nessa loja aí -

— Okay -

                         • • •

Rafael 

Faz uma hora que a gente ta nessa maldita loja e a Aury não escolheu nada ainda .

Pego meu celular é entro no Snapchat .

- Gente , faz uma hora que a Aury tá aqui na merda da loja e não escolheu nada ainda .

- Meu porque tanta enrolação , e só pegar uma blusa e pronto -

- Rafael cala a boca e vem me ajudar a escolher - ela me chama -

                          • • •

Depois de quase 3 horas naquela loja , ela conseguiu comprar alguma coisa , na verdade várias coisas , a gente esta saindo com 5 sacolas , pra que tudo isso ? Ela não vai usar nem a metade .

                             • • •

Chegamos em casa e já era tarde então apenas fomos dormir .

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...