1. Spirit Fanfics >
  2. 【 ⁴ friends for ² couples 】 >
  3. ※Perturbada?※

História 【 ⁴ friends for ² couples 】 - ※Perturbada?※


Escrita por: Mr_Harumi

Capítulo 4 - ※Perturbada?※


Fanfic / Fanfiction 【 ⁴ friends for ² couples 】 - ※Perturbada?※

Dipper On

Bem meu intervalo.... Crise de ciúmes da Pacífica e o Marco se lamentando por ouvir a Jackie reclamar.Eu não estava a prestar atenção na Pacífica até que uma frase me acordou de vez.

Pacífica: Eu quero que você pare de falar com aquela Puta!

Dipper:Você não tem direito de chamar ela assim....ninguém tem....você não sabe nem quem é ela direito e já está a chamar ela de PUTA!SE FOR ASSIM!ACABO!-Eu sai daquele local para não a ouvir de novo. Alguns minutos depois Marco estava ao meu lado.

Marco:Você ta certo sobre a Pacífica. Era melhor terminar.

Dipper:E...era.....eu acho.

Marco:Que?

Dipper:Nada.

Nos entramos para a sala,pois não queriamos ficar lá fora.A sala estava vazia mais depois percebi uma pessoa no fundo.

Era a Mabel ela estava a olhar para parede sentada na sua mesa e escrever notas em um pequeno caderno. Ela resmungava alguma coisa.

Marco:Mas oque?

Dipper: Ela está a escutar música.-Nos olhamos.E nos assustamos ao barulho dela sentar na cadeira e bater a cabeça na parede. Ela falava palavras estranhas.Seu rosto tremia uma sombra estava a tampar seus olhos.

Mabel:GRAH!GHAN!star...-Ela cuspiu sangue na sua mão e por impulso chamou a Star bem baixo.

Dipper E Marco:MA-

Star:MABEL!!!!-Ela apareceu derepente na sala e foi na velocidade da luz até a Mabel.-OQUE-

Mabel sussurou algo baixinho,e Star colocou seu braço em volta do seu pescoço e saiu andando.

Star:Vamos para a enfermaria.Avisa o professor por favor?-Ela faliu saindo da sala.Ela saiu e deu o sinal e todos entraram e alguns se espantaram ao ver os pingos de sangue na cadeira da Mabel.

Pacífica: Ahh parece que a putinha morreu.

Jackie: Pacífica oque eu falei?

Dipper: Por você não vai se matar no lugar!Northwest?

Pacífica:O boizinho se revelou vai segui a sua Vaca e vaza!

???:CALA A BOCA VADIA!-Pacífica levou um soco na cabeça da....M-MABEL?

Star:E já tá bem melhor do que antes!-Star entrou sorrindo orgulhosa.

Mabel:Eu posso até estar sangrando mais eu não vou deixar você sujar o nosso nome!

Pacífica: Nosso?

Mabel percebeu oque falou!É encobriu com.

Mabel:O meu é da Star!

Pacífica: Mais eu nem-

Mabel:Não ligo!-Star entrou no meio e empurrou a Pacífica e Mabel e Star foram até a suas cadeiras.Enquanto Jackie e Pacífica as olhavam com olhares mortais.

Elas não vão se dar bem,nem a aqui nem na China.

Mas oque a Mabel estava falando hoje cedo?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...