1. Spirit Fanfics >
  2. - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) >
  3. Cap. 14- Me salve..

História - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 14- Me salve..



Notas do Autor


Oi gente..❤ Não vou escrever muito aqui.. vou deixar isso pras N.F nos vemos lá e aproveitem o ep..❤

Capítulo 17 - Cap. 14- Me salve..


Fanfic / Fanfiction - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 14- Me salve..

- Capítulo 14 -

~ Povs Jungkook ~

Eu e Claire havíamos acordado antes do horário do café, quer dizer.. eu acordei e tentei acordar a dorminhoca.. que admito ser a mais bonita que eu já vi. Voltamos e ela foi pro seu dormitório tomar banho e eu o mesmo. - Nós haviamos dormido perto da praia - Fui pro quarto e vi Chloe e Jimin dormindo,  não os acordei fui direto fazer minhas higienes matinais e fui tomar café da manhã com minha mas nova amiga. depois do café fui chamar meu "Parceiro de quarto" eu e Claire fomos advertidos por não ter acordado nossos irmãos eu não sou cafageste suficiente pra dizer pra diretora que eles haviam dormido juntos.. mesmo me provacando e tentando me fazer esquece-la ele ainda é meu irmão.. pelo menos é isso que eu acho, depois a diretora disse que nós ficariamos livres das atividades eu e Claire fomos pra piscina e não sei por qual motivo eu estou nesse exato momento corado pela claire estar de biquine.. o que está acontecendo comigo? Eu não estou apaixonado por ela.. eu gosto  da Chloe! E se eu gostasse mesmo da Claire não seria recíproco até por que ela é apaixonada pelo Jimim.. não é?  Saio de meus pensamentos quando ela me joga água e eu tento esquecer meus os mesmos revidando e assim ficamos por um tempo, brincando como duas crianças até que esse momento acaba quando eu vejo a Chloe correr e o jimin a abraçar por trás e eu sinto uma dor em meu peito logo depois ele a pega no colo e a joga na água Claire começa à chorar e sua feição alegre vai embora e apenas a triste transparece em seu rosto. Ela sai da água e eu á abraço e a levo para o dormitório, Chloe e Jimin perceberam mas nem ligaram apenas ignoraram o fato da Claire estar magoada e simplesmentevoltaram à "Brincar" na água..

Claire olha pra mim. -Disse tentando chamar a atenção da mesma.

Jungkook é dificil pra mim você sabe! Afinal também ama a Chloe não é? -Fala se encolhendo em meus braços.. como ela é.. Fofa! Sobre sua pergunta eu fiquei um tempo sem responder.. eu nem sei se ainda gosto dela, na verdade acho que estou apaixonado por... outra pessoa. E é por isso que eu vou falar a verdade pra Claire!

C-claro..! -  Falo e ela abaixa ainda mais cabeça. - Na verdade eu nem sei o que eu sinto por ela.. acho que.. eu tô gostando de outra pessoa. -Falo dessa vez num tom bem baixo, como um susurro e torço pra ela ter ouvido.. minha mente quer isso mas o meu corpo e o meu coração desejam para que ela tenha ouvido cada palavra do que eu disse.

Hmm.. - Diz manhosa ainda me abraçando. É uma pena ela não ter me ouvido.. O QUE DIABOS EU TÔ PENSANDO? Ela ama o seu irmão, imbecil..

Claire? Claireeee!? - Falo à observando e logo percebo que estava falando sozinho.. porque a Srta. Claire resolveu dormir no meu colo.. o que não é tão ruim assim.. logo um cansasso invade meu corpo e eu adormeço.

☆..Q.D.T..☆

Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - Disse uma voz que eu já conhecia.. minha irmãzinha irritante. logo Claire acorda e esfrega os olhos como uma criança de 5 anos.

Vitória não é nada disso que sua mente poluida está pensando aigoo! - Diz a minha bonequinha com um tom acusador.. por que eu á chamei assim? Eu só posso estar ficando maluco.

Ai gente nem se preucupem com isso.. eu não vou dizer pra diretora que vocês tavam tranzando.. ah fui.. usem camisinha viu? - Disse minha irmãzinha, Claire corou seguida por mim, e jogou uma almofada na porta tentando acertar minha irmã.

Eu ainda vou matar essa desgraçada! Filha de uma p..- Ela para de falar por perceber que a Vitória é minha irmã. Dou uma risada por sua atitude. - D-desculpe!

Porque não te desculparia minha princesa? - Falo com uma risada mas logo percebo o que acabei de dizer e sinto minhas bochechas queimarem.

Que apelido é esse..? -Fala franzindo o cenho.

Você não me deixou terminar! Princesa do lago nessi..! -Sinto um travesseiro voar em direção ao meu rosto. Revidei e assim ficamos os dois brincando como duas crianças. Quando estou com a Claire me sinto uma criança, feliz.. uma pessoa melhor e sinto que posso cuidar dela. Quando estou com a Chloe meu coração dispara.. sinto como se ela fosse minha cara metade.. se eu ao menos convivesse com ela.

Depois disso ela foi se trocar para irmos comer algo.

Tá pronta princesa do lago nessi? -Falo batendo os pés no chão pela demora da mesma.

Se me chamar assim de novo eu vou arrastar sua cara no asfalto! - Disse ela com um short de moletom cinza e com uma blusa de manga comprida preta.. confesso que ela estava linda.. ela sempre foi pra falar a verdade.

Nem tem asfalto aqui.. metida! - Falo à arrastando pelo quarto até a porta.

Aish! Eu não sou metida coisissima nenhuma! - Disse tentando bater na minha cabeça.. tolinha, nunca vai conseguir fazer isso.. baixinha do jeito que é! Fomos para a "Cantina" comer alguma coisa, estavamos mortos de fome. Por algum motivo quando botamos os pés no local todos os olhares foram direcionados para nós.. principalmente o das garotas que estavam emburradas eu acho que pelo fato de eu estar com uma garota.

É impressão minha ou tá todo mundo olhando pra gente biscoito? - Falou Claire com o canto da boca bem perto jimin (Não resisti gente) depois eu reparei no problema.. ainda estávamos de mãos dadas.. por isso estavam olhando pra nós.

Acho que eu sei o motivo! - Disse levantando nossas mãos e ela logo ás soltou com os olhos arregalados. Não adiantou muita coisa continuavam olhando pra gente eu falei pra ela que iria sentar com uns amigos e ela foi se sentar com minha irmã e mais algumas meninas que apenas com o olhar queriam esganar a Claire.

Hey Namjoon! - Falei me sentando na mesa e encarando meu amigo que estava com uma feição preucupada. - Que foi? Alguém morreu é isso? - Perguntei vendo uma troca de olhares dele com os garotos que estavam na mesa.

Pensávamos que nunca se apaixonaria por qualquer garota.. principalmente ela! - Fala Mark me encarando e mexendo a cabeça na direção de Claire.

Do que você tá falando? - Disse franzindo o cenho.

Da sua nova namoradinha.. "Claire Beaumont" -  Jackson falou e fez aspas com as mãos e eu dei um sorriso ao perceber o motivo do povo da sala me encarar.

Ela não é minha namorada. - Digo piscando pra ele. - E se fosse não seria da conta de vocês.

PARA DE SER SINICO JUNGKOOK! VOCÊ SABIA QUE EU GOSTAVA DELA E MESMO ASSIM RESOLVEU CONQUISTA-LA! - Ouvi Mark gritar chamando a atenção de todos que estavam ali presentes, Mark sempre foi muito calmo e quieto nunca ô vi assim.. não vou ficar apenas encarando vou revidar.

O problema não é meu se você não quer acreditar.. se dependesse de mim, eu e ela estaríamos juntos agora na minha cama, e ela pedindo por mim, e você apenas ouvindo nossos gemidos. - Falo botando mais lenha na fogueira e ele abre um sorriso irado no rosto. Quando me viro para ir embora Claire está ali parada e as lágrimas estavam rolando em seu rosto, aquilo partiu meu coração em pedaços.. uma parte jimin (Não resisti de novo.. não me batam pfv!) Queria a Chloe por perto.. e a outra parte queria Claire passando o resto da vida ao meu lado. Uma ardência em meu rosto começa a crescer.. era o tapa que ela havia me dado nesse momento, fiquei a observando e coloquei a mão na minha bochecha como se isso fosse aliviar a dor.. mas quem eu to querendo enganar? Eu não vou conseguir parar de sentir a dor que está em meu peito por ter falado aquilo dela. Eu senti uma lágrima caindo sobre meu rosto.

Claire.. eu.. - Não terminei de falar pois ela saiu correndo e eu tentei ir atrás pra tentar apagar a merda que eu fiz mas sou segurado por Jin que me arrastou pra fora do local.

ME SOLTA!! EU PRECISO FALAR COM A CLAIRE E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR DE FAZER ISSO! ME SOLTA SEOKJIN! - Disse gritando esperando ele me soltar, o que não aconteceu.

Eu não vou te soltar até você ficar calmo e me ouvir. - Disse muito calmo.. calmo até demais o que estava me deixando muito irritado. Mas faço tudo pra ver a Claire agora.. resolvo me render.

Bom menino.. - Disse me soltando e começando à falar. - Mark gosta dela.. sempre gostou.. ia chama-la pra sair hoje mas não pode por uma notícia que chegou aos nossos ouvidos graças à sua irmã..- Disse me olhando fixamente.

O que a Vitória tem haver com isso? - Pergunto franzindo o cenho.

Ela espalhou por todo acampamento que viu você e a Claire na cama totalmente sem roupas e se "Beijando". Ele fez aspas com a mão e eu arregalei os olhos. Isso não podia acontecer.. não comigo! - Quando Mark soube ele surtou e quebrou praticamente todo o nosso dormitório, por culpa sua eu não tenho mais uma cama decente pra dormir. - Disse me olhando entediado e me fez dar um sorriso de canto que logo acabou quando vi o Jimin carregando a Claire e correndo. O QUE DIABOS ACONTECEU? Olhei para Jin e ele fez que sim com a cabeça para que eu fosse atrás dos dois. Eu corri o maximo que pude mas ôs perdi de vista, o desespero tomou conta de mim e eu sai correndo como um idiota procurando algum sinal dos dois Me desculpe Claire!.

~ Povs Claire ~

Depois de ouvir aquelas palavras que sairam da boca de Jungkook eu fiquei paralisada e as lágrimas rolaram por meu rosto e eu lhe dei uma bofetada me acordando e acordando o mesmo, sai correndo não querendo que ele me seguisse e agradeci mentalmente pelo fato de Jin ter o segurado. Parei no corredor de um dos dormitórios sentindo meu corpo formigar parei por um tempo esperando meu corpo voltar ao normal, comecei à chorar e parei quando ouvi vozes femininas rindo e provavelmente de mim.

Olha só kirah.. se não é a garota que conquistou o Jungkook. - Disse rindo debochado.

Quem são vocês e o que querem comigo? - Falei tentando parecer firme o que não aconteceu porque uma garota levantou um pouco a camisa mostrando assim uma faca e sorrindo maníaca.

Você está sendo muito convencida garota.. vai ter que levar uma lição. - Abriu um sorriso amarelo e extremamente grande no rosto.  Ela chutou minha canela fazendo com que eu caisse no chão e gritasse de dor.

Shhh! Quietinha! Eu queria poder dizer que não vai doer.. mas estaria mentindo! -Falou se aproximando do meu ouvido e assim falando - Vai ser bem doloroso.

Duas garotas amarraram um pano na minha boca e uma delas socaram meu rosto comecaram à puxar meu cabelo me fazendo arregalar os olhos e dar uma joelhada em uma delas que estava com o nariz sangrando, até que eu cai no chão,  e assim começou os chutes na costela o que fazia eu gritar mais alto o que chamou a atenção de um garoto de cabelos pretos vindo correndo em minha direção.

CLAIRE?!! - Reconheci o garoto, era o Jimin.

M-me S-salve.. - Falei juntando forças que nem sabia que tinha e ele arregalou os olhos, Depois disso eu apaguei.

~~~《Q.D.T》~~~

Acordo sentindo uma leve dor de cabeça mas nada muito sério.. espera, onde eu tô?

Claire! Você acordou! Graças à deus..! - Diz jimin me dando um beijo na testa e eu limpo o mesmo com a mão . (N/A: Não gente ela não limpou o Jimin, ela limpou o beijo que o Jimin deu na testa dela!)

Onde eu tô? E porque você tá aqui comigo? - Pergunto séria ô olhando e quando percebo estou no dormitório dele e ainda por cima com uma camisa do mesmo.

P-porque E-eu T-tô com a sua camisa? - Falei sentindo meu rosto esquentar. - Cadê minhas roupas?

Calma! Não fica com medo! Eu não fiz nada com você.. nós não fizemos. - Disse tentando me acalmar e logo respondeu minha outra pergunta. - Suas roupas estão em cima da cômoda.. eu precisei tira-las estavam... ensanguentadas. - Disse diminuindo a voz na última palavra.

Acho melhor eu ir.. - Disse me levantando mas logo sendo impedida de minha ação quando ele meio que me empurra de leve.

A senhorita não pode levantar! Digamos que aprendi algumas coisas com minha mãe.. ela é médica e sempre deixa os pacientes de repouso. - Disse sorrindo de canto.

Não.. não vou ficar aqui. - Disse fria não dando chance de ele se aproximar. - Sua namorada pode chegar à qualquer momento e pensar coisas que nunca poderão acontecer.

Claire! Para de fazer drama e deita agora! Você vai repolsar e ficar quieta! - Falou se aproximando de mim até que ficou muito perto. -  Me ouviu?

Apenas assenti virando o rosto encarando a porta, e quando voltei ao "Normal" ele estava me encarando e eu com os olhos arregalados. Aconteceu.. eu não resisti estávamos muito proximos, nós nos beijamos, prometi pra Chloe que deixaria eles em paz.. mas pelo visto não consegui cumprir minha promessa. A ideia de voltar, pro passado é errada. (N/A: Eu não sou mais a lagarta eu debutei senpai, evolui... Butaflaaaaai! Tá parey)

Claire.. porque? - Perguntou sorrindo bobo mais logo seu sorriso desmanchou quando percebeu o que havia feito.

Eu não sei.. me desculpa.. Jimin? Posso fazer uma pergunta? - Disse o olhando.

Pode falar.. - Disse abaixando a cabeça.

No beijo.. você sentiu.. alguma coisa? - Perguntei e logo depois desviei o olhar pro chão.

Claire eu não sei o que eu sinto por você.. só sei que é forte. Você deve entender como funciona, afinal tá namorando o meu irmão pra tentar me esquecer.. pelo visto não tá funcionando pelo beijo que me deu.- Sorriu de canto e eu levantei irritada.

Nunca mais olha pra mim.. eu tenho nojo de você! E sinto muita pena da Chloe, pelo fato de ainda estar namorando um cara egoísta que nem você! - Disse tentando não chorar mais falhei. Estava me sentindo horrível por isso.. sei que ele não fez por mal e acabou se deixando levar.. só espero que isso não chegue aos ouvidos da Chloe.

Claire me desculpa, Claire?! Onde você vai? - Disse vindo na minha direção, quando abri a porta vi Chloe sorrindo o que durou pouco pois quando me viu o sorriso acabou.

Não se preucupa.. não rolou nada "Maninha". - Sai correndo sem dar satisfações, por sorte consegui despista-lo e fui em direção ao quarto de minha amiga, ela me devia explicações e em troca disso ficaria apenas com seu abraço aconchegante.

Claire? Porque tá com a blusa do meu irmão? - Merda! Porque eu não peguei a merda das minhas roupas ?

Eu não quero que me pergunte nada por enquanto.. por favor Vii, acho que eu to precisando de colo sabe.. - Digo meio chorosa, quando ouviu o que eu disse ela abriu os braços e eu corri pra abraça-la. Vitória não era muito alta mas me senti muito bem à abraçando. Nós entramos e ficamos conversando e ela me consolando, Vivian era sua colega de quarto e não se importou muito comigo lá.. ainda acho essa garota estranha, ela me pareceu gentil e amigável na verdade.. porque não dar uma chance pra ela? Ficamos conversando e eu contei pras duas o porque de eu estar ali até que ouvimos batidas na porta e eu pensei que podia ser um dos meninos.. preferi tomar um banho e disse pra Vitória não falar que eu estava ali pra qualquer pessoa que fosse, até sendo o papa ou a presidente da coreia! Fui tomar meu banho, peguei uma roupa da Tory emprestada e entrei no box, decidi dormir lá mesmo. Elas não se importaram, e a noite terminou assim conversamos, brincamos e decidimos ir dormir afinal amanhã eu vou ter que encara-los mesmo..

~ Povs Vitória ~

Depois que minha amiga foo tomar banho eu atendi a porta, era o Jungkook.

Nossa.. que surpresa irmãozinho! O que deseja? - Perguntei com deboche só de pensar o que ele falou da minha amiga.

A Claire tá ai? - Falou me ignorando totalmente.

Nossa muito obrigada! Eu tô bem viu? - Falei com cara de tédio.

Não respondeu minha pergunta. -Falou e pareceu ouvir algo.

Ela não tá aqui! Agora pode ir embora. - Disse tentando fechar a porta falhando miseravelmente.

Porque o chuveiro está ligado se você tá aqui? - Perguntou e logo lembrei da Vivian.

Não sei se você sabe mas eu não tenho um dormitório sô pra mim! Eu divido ele com minha amiga. E mesmo se fosse outra pessoa eu não te devo satisfações! Agora se me da licença tenho que dormir! - Disse fechando a porta na cara dele.

Quem era? - Perguntou Claire saindo do banheiro com uma roupa minha e secando as madeixas, e agora? Contar ou não?

Era o Taehyung querendo saber da Vivian.. NÉ VIVIAN? - Gritei ouvindo a mesma se aproximar.

Oi? Ahh sim! Ele veio aqui mesmo. - Disse saindode algum lugar que não vi que ela se escondeu, logo mais batidas na porta.

Toc toc? Amor? Tá ai? - Disse Taehyung.. e agora senhor?

Oi amor! Aconteceu alguma coisa? Porque veio aqui novamente? Ah já sei sou linda demais pra ver só uma vez né? - Disse Vivian e ele arqueoou uma sombrancelha, quando ia dizer algo ela o beijou tão rápido que os dois cairam no chão e eu e Claire caimos na risada com a atitude de Vivian.

Tchau amor! - Disse ela batendo a porta na cara dele e me atingindo com seu olhar mortal por eu ter falado que o tae tinha vindo ve-la. Ela passa sussurrando do meu lado.

Você me paga! - Disse e eu congelei o que fez ela rir e Claire não entender merda nenhuma.

Hoje tentarei fazer minha amiga esquecer os problemas. É aquele ditado.. nem te conheço direito mas já considero pacas.


Notas Finais


Gente o que eu queria falar é que nós autoras decidimos por uma data fixa pra postar.. E o dia escolhido foi sábado..❤ eu não sei se vou aguentar e postar esse cap sábado.. eu demorei bastante pra escrever esse capítulo da fic..ALERTA DE SPOILLER!! Olha gente não se iludam, as coisas podem não ser o que parecem..😏 era só isso.. ah e uma leitora pediu uma versão bem mais leve da fic e eu a Leeh_Taehyung e a Crazy_Girl estamos criando uma fic e no proximo ep taaaaalvez.. role putaria sou direta pq sim 😏 uma amg tá fazendo e talvez não demore muito pra mandar pra gente.(eu acho) era isso..💖


Kissus de biscoito..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...