1. Spirit Fanfics >
  2. - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) >
  3. Cap. 21- Saudades?

História - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 21- Saudades?



Notas do Autor


Oi amorequineos ❤
Eu demorei pra postar hoje pq adivinha quem apagou o cap novamente? Euzinha! A trouxa aqui! Então eu tive que reescrever novamente.. bom Boa leitura, digamos que eu não gostei muito desse capítulo então.. fzr oq?

Até as NF ❤

Capítulo 24 - Cap. 21- Saudades?


*~ Povs Jimin On ~*

Já havia se passado um dia depois do ocorrido com Chloe, depois que ela me deixou sozinho e saiu, depois que ela me pediu para esquece-la. Desde semana passada tenho tentado me matar consideravelmente, meus irmãos prometeram não contar para ninguém que faço isso, contanto que eu parasse com aquilo, o que parei de fazer ontem, quando estive muito ocupado chorando e sofrendo por (A: Jimin representando as Armys, só que nós sofre por uns 7 coreanos por grupo, e ele por uma Brasileira ;-;) uma garota que me rejeitou completamente.

Jimin abre a porta - ouvi a voz de minha irmã do outro lado me chamando para sair.

Vai embora Vitória! - Falei e ouvi a mesma bufar.

Tem alguém aqui querendo te ver. - Falou e eu arregalei os olhos.

Chloe. - sussurrei - Chloe eu..

Desculpa se não sou ela mas.. acho que dou pro gasto né. - Sorriu Claire sem graça assim que abri a porta ofegante.

Bom gente vocês têm muito para conversar, agora vou sair Yoongi beijinhos e juízo! - disse Vitória descendo as escadas e fechando a porta logo em seguida.

Se não se importa, agora vou fechar a porta na sua cara. - Quando eu ia fechar a porta a mesma põe a mão para que eu não fechasse.

Jimin eu só quero conversar. - Falou e eu revirei os olhos lhe dando passagem para entrar.

O que quer? - Falei seco.

Aish! Grosso, eu vim aqui falar da Chloe. - Falou e se sentou em minha cama.

Não quero falar sobre ela, já à esqueci completamente, agora Chloe me deixa em paz. - Falei tristonho, quando fui ligar o abajour as marcas em meus braços apareceram, e por azar Claire viu.

Jimin! Seu braço! - Falou e eu cruzei os mesmos. - Tô vendo que não conseguiu esquecer ela, até me  chamou pelo nome da minha irmã! Vê se cresce e admite logo Jimin.

Se veio aqui pra me xingar pode ir embora. - Falei me sentando na cama.

Eu vim aqui pra falar da minha irmã, já disse. - Falou e eu suspirei.

Ela nem sequer me ama mais Claire.. ela me disse isso. - Falei de cabeça baixa.

Hm.. então porque ela não come? E quando come passa mal? Porque à vejo com olheiras e o rosto completamente inchado de noite? Porque ela não sai desde quando vocês terminaram? Porque ela se isola de tudo e todos Jimin? - Falou e eu senti uma pontada em meu peito por imaginar minha pequena assim. - Jimin eu posso não demonstrar as vezes e até não admitir nessa situação, mas eu.. eu amo minha irmã! E é por isso que eu sei que.. - A interrompi.

Que eu não sou homen pra ela? Que eu sou homen suficiente pra você? - Falei me levabtando e senti uma parte de meu rosto esquentar. Uma bofetada.

*"Que você é o amor da vida dela, e que vocês dois se completam, como alma gêmeas."* - Ouvir aquilo fez meu mundo parar por segundos e aquela frase circular por minha cabeça por milésimos de tempos.

Claire.. me desculpa! Eu não sei o que deu em mim. - Falei abaixando minha cabeça e a mesma pegou minhas mãos.

Óbvio que eu te desculpo! Agora vai lá, vai atrás do seu amor. - Falou sorrindo tímida. Ficamos nos encarando por um tempo no silêncio até ela ô quebrar. - Jimin eu sei que sou linda e tudo mais, mas acontece que eu não sou obra de arte pra você ficar me observando! Agora vai atrás da Chloe!

Okay! Obrigado por tudo! - Falei vestindo um moleton preto por cima de minha blusa. - Vai ficar aqui?

Vou sim, pelo bem dos meus ouvidos. - Fez uma pausa. - Não quero passar a noite ouvindo os gemidos de vocês dois.

Aigoo, chata! Bem eu tô indo! Se cuida e sinta-se em casa. - Falei selando sua testa e depois descendo as escadas e ela foi para o quarto da minha irmã.

Oh, menina ainda posso sentir o seu sorriso, mesmo separados, o que fez comigo? - Perguntei sorrindo e andando para a casa das gêmeas. Uma, o amor da minha vida. A outra, minha melhor amiga no momento.

Pequenas gotículasde água descem pelo céu. Teria que me apressar se quisesse vê-la acordada ainda hoje.

*~ Povs Claire On ~*

Depois que Jimin foi embora passaram-se uns 20 minutos, fiquei no quarto de minha amiga ouvindo música e ensaiando uma coreografia de um Girlgroup de kpop.

Depois de acabar literalmente com minhas costas, decidi descer e mexer um pouco no meu celular. Até que esse desgraçado resolve me largar e descarregar completamente.

Então eu tive a brilhante ideia de ver meus doramas e por minhas séries em dia.

Taehyung amor da minha vida! não morre pelo amor de deus, alguém ajuda essa criança? Cachorro-pássaro ajuda meu filho Taehyung! - Fiz bastante drama enquanto assistia o trailer do meu dorama favortito no momento.. Hwarang.

Hello Bitch! - Vitória falou se jogando em cima de mim.

Onde tu tava? Não tem vergonha de deixar sua melhor amiga no tédio e sozinha nessa casa enorme não? - Perguntei colocando a mão no peito.

Ain! Eu tava com o Yoongi, estudando na casa dele e.. - A interrompi.

Estudando? Sei! Usaram ao menos camisinha? - Perguntei e ela me deu um tapa no braço. - AI FILHA DA NEIDE DOEU!

Eu estava ESTUDANDO com o Yoongi, depois nós resolvemos ir em uma balada, em falar em balada tô perdendo meu tempo com você, vou me arrumar beijinhos! - Falou correndo para o quarto dela e não demorou muito para a mesma descer.

Idiota, que tipo de garota esquece a melhor amiga pra ir pra uma balada? - Resmunguei e ela desceu.

Oi turu bom? Como eu tô? - Deu uma volta e eu aplaudi.

Parabéns moça, ó, se eu fosse um cara eu te pegava. - Comecei à rir e ela revirou os olhos. - Só toma cuidado com o Yoongi.

Amiga, eu gosto dele, e eu acho que ele gosta de mim. - Falou tão baixo que eu não consegui entender nada.

O que cê disse? Não deu pra ouvir. - Falei franzindo o cenho.

Eu falei que vou numa balada que inaugurou com ele, quer ir? - Perguntou colocando um brinco.

Eu em! Sai pra lá, odeio baladas e também odeio o Yoongi. - Falei e ela riu, ouvindo uma buzinada do lado de fora. - Vai lá! Só não me procura quando não conseguir mais andar e ficar mancando por ai.

Idiota! - Mostrou lingua e eu retribui, ela saiu e logo após depois decidi beber um pouco de leite, ou o que tivesse na geladeira.

Hmm.. vejamos! - Falei achando um suco de uva na porta da geladeira. - Delici..

Fiz merda, porque deus? Minha blusa branca nova? Isso mesmo, euzinha sou uma idiota que se suja com qualquer coisa.

Já que a Vitória me deixou sozinha aqui, porque não pegar uma roupa dela? - Falei subindo as escadas. - Filha de uma lhama que cruzou com um pedaço de madeira.

Falei assim que vi seu quarto trancado. Acho que vou ter que pegar alguma roupa emprestada do Jimin. Afinal, cunhados emprestam coisas não?

Ai meu deus! Como eu não percebi essa sujeira quando vim aqui mais cedo? - Perguntei pra mim mesma quando vi o estado do quarto de Jimin. - Vamos arrumar!

*~ 7 minutos depois ~*

Em sete minutos consegui arrumar tudo e ainda por cima conseguido achar uma roupa do Jimin que confesso, ficou uma roupa de freira pra mim, escolhi apenas uma blusa social preta e assim fiquei. Desci as escadas assim que ouvi a porta ser destrancada.

Vitória eu vou dar na tua cara por não ter deixado nem sequer o seu quarto aberto pra sua amiga usar, e se eu precisasse de algo? Quer morrer moça? - Falei enquanto abria a porta para essa garota entrar até que.. não era a Vitória, e muito menos uma garota. Era o Park. Park jimin.

Jimin.. - Falei num tom assustado ô vendo encharcado de água. - P-porque chegou tão cedo?

Desculpa. - Ouvi o mesmo sussurrar e se aproximar de mim, assim me beijando.

J-jimin, para com isso! - Ô empurrei, o mesmo pareceu nem ligar e logo iniciou outro beijo. - Jimin, eu tenho namorado e você ama outra pessoa.

Idai que eu amo ela Claire? Idai? - Vi as lágrimas escorrerem sobre seu rosto.

O que aconteceu? - Perguntei e ele chorou ainda mais. Que drama. - Pode se sentar ali no sofá, eu vou pegar um copo d'água pra você.

Depois de fechar a porta peguei uma toalha na área de serviço e o copo de água do mesmo.

Aqui! - Entreguei ambas as coisas para ele. - Agora me explica o que aconteceu.

Ela estava beijando Jungkook. - Arregalei os olhos. - Meu próprio irmão.

Jimin, sabe como Jungkook é, ele poderia estar beijando minha irmã a força ou.. - Me interrompeu.

Ela o beijou primeiro. - Com essa frase resolvi me calar.

Tá né.. sinto muito Jimin. - Falei e ele sorriu de canto.

Não quero mais falar sobre isso, e não sinta pena Claire. - Falou se levantando e começando à rir, frazi o cenho.

Que foi? - Perguntei e ele riu. - Fala logo Jimin

Porque cê tá com as minhas roupas? - Perguntou sorrindo.

Ahh.. ehh.. bem, eu acabei derramando suco de uva na minha blusa e o quarto da sua irmã foi trancado pela mesma. - Respirei fundo e o mesmo se retirou para a cozinha voltando com um balde de pipoca. - Hmm! Ei? Vamos assistir um filme.

De que? - Falou com pipoca na boca.

Terror! - Bati palmas, acho filmes de terror meio que um desafio, não que eu queira viver em um mas.. vocês entenderam! - Vamos assistir 'Kuchisake Onna'. (A: Super recomendo, é um filme japonês que conta sobre a lenda de uma mulher que teve.. só assistindo pra saber, vou dar spoiller não.)

Só vamo! Quero só ver você com medinho. - Deu risada.

É o que veremos querido. - Falei.

[...]

Claire? Morreu? - Acordei com um ser humano chamado Park Jimin me balançando.

Aish Jimin me deixa! - Falei e ele riu.

Vamos dormir, o filme já acabou! - Falou e eu fiz bico.

Me leva no colo? - Perguntei da forma mais manhosa que pude.

Só porque você pediu sendo fofa! - Falou e eu fechei os olhos sentindo o mesmo me carregar estilo "Noiva". - Uau Claire! Foi você que deu uma faxina aqui não foi?

Foi sim agora eu quero dormir! Se quiser o sofá da sala é maravilhoso. - Falei me encolhendo naquela enorme cama.

Filha, esse quarto aqui é meu e essa casa é minha, ou seja: Eu vou dormir na minha cama.

Nossa, grosso! - Falei ô empurrando e ele fez um bico muito fofo. - Tá bom Jimin, eu vou dormir aqui com você.

Falei isso e senti meu corpo ser rodeado, Jimin estava me abraçando? quando eu ia falar algo ele me interrompeu. - Agora faz o favor de ficar quietinha? Eu tô carente poxa.

Tá Jimin.. só não se acostuma! - Falei e logo peguei no sono. - Boa noite anão de jardim.

Boa noite deusa da cocada azul. - Falou irônico e eu ri.

[...]

AWNNN!! MEU OTP É REAL! JUNGKOOK VEM VER MEU OTP! - Ouvi berros e logo acordei.

O que tá acontecendo? - Perguntei esfregando minhas mãos em meus olhos.

Pergunto o mesmo! -Falou Jimin repetindo meu ato. - Que horas são?

Acontece que eu vim aqui obrigar o Jimin à ir pra aula junto com o kookie! Né kook? - Perguntou e ele apenas abaixou a cabeça e saiu. - Ele é muito tímido né? Bem, continuando.. eu vim aqui e encontrei os dois juntinhos! Mas mancada com o Mark né Claire?

Não aconteceu nada! - Falei junto com Jimin.

Hmm.. sei! Claire vou te emprestar um uniforme ok? Sempre tenho um reserva. - Falou e eu assenti. - Respondendo sua pergunta maninho, não se preucupe ainda são 06:00 horas.

Okay! - Fui me arrumar no quarto de minha amiga e logo sai arrumada. Tomamos café com a mãe dos mesmos e ela ficou feliz em me conhecer, eu disse que era cunhada do Jimin e ele bufou. Fomos para a escola e todos os olhares foram direcionados para mim com os três que estavam ao meu lado.

Bonito.. que bonito em!? - Falou Bambam me aplaudindo, ri com aquilo.

Que foi criatura? - Perguntei e ele colocou a mão no peito.

Eu? A divindade maravilhosa chamada Bambam é uma criatura? Maguei! - Finge estar com raiva, mas essa criança não me engana.

Oti! - Falei apertando suas bochechas. - Vem, me leve até minha sala divindade maravilhosa chamada Bambam!

Idiota! - Falou e eu ri mais ainda.

Obrigadinha! - Falei selando sua bochecha quando chegamos.

De nada baranga. - Bagunça meu cabelo e eu bufo.

Mas respeito comigo garoto! - Dei um tapa leve em seu braço. - Sabe quando o Mark chega?

Serve esse aqui? - Disse uma voz que eu conhecia muito bem. Eu estava de costas pra porta de minha sala e quando me virei era Mark.

Markie! - Praticamente pulei em seu colo e logo nos beijamos.

Cof, cof, cof! - Bambam que estava fazendo mensão de segurar uma vela imaginária se pronunciou.

Palhaço! - Mostrei lingua pro mesmo, um gesto totalmente infantil, confesso! - Não precisa mais nem segurar vela.. ai teu mozão!

Oi mozão! - Disse Yugyeom abrindo os braços e Bambam arregalou os olhos e fez o mesmo que eu, isso, pulou em cima de Yugyeom que acabou caindo no chão. - Bambam tu engordou de ontem pra hoje foi? Quase quebra minha coluna!

Eu e Mark começamos à rir da careta que Bambam fez.

Tudo bem! Arrume um namorado que você aguente no seu colo! - Ficou emburrado e saiu andando, Yugyeom revirou os olhos e saiu atrás do escandaloso.

Meu deus esses dois se merecem mesmo viu? - Eu disse rindo. - Como foi a consulta da Wenddy?

Foi.. gratificante eu diria. - Falou e eu não entendi nada. - Ela tá bem.

Ahh.. e a Taetae? - Falei e um Taehyung brota na conversa.

Que tem eu? - Falou se apoiando nos meus ombros.

Eu tô falando da irmã do Mark, tae.. - Falei rindo e logo o sinal tocou. - Tchau amor!

Tchauzinho princesa. - Selou nossos lábios e saiu.

Vejo que você e Jimin terminaram de vez certo?  - Diz Hani, uma das diversas garotas que gostam de Jimin assim que me sentei.

Hani não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer. - Falei simplista e me sentei, ela saiu emburrada e Chloe entrou.

Claire.. onde você dormiu ontem? - Chloe perguntou se sentando ao meu lado, e eu? Congelei.

E-er.. N-na casa da Hyuna! - Falei e ela suspirou. - Porque?

Sei que não dormiu lá.. liguei pra ela. - Fez uma pausa. - Todos ficamos preucupados, você não deixou seu celular em casa, ligamos e não atendiam, então.. não tivemos notícias suas.

Ahh.. entendi! - Sorri e ela desviou o olhar, no começo não entendi porque mas logo minha ficha caiu. - Logo agora Jimin? - Sussurrei pra mim mesma quando o vi entrar na sala.

Oi pequena. - Acenou pra mim e eu Abaixei a cabeça. - Deixou seu celular lá em casa.

Ahh.. obrigada? - Falei e Chloe estava de cabeça baixa. - Jimin você me paga!

Sussurrei novamente.

Bom dia turma! Sou o professor substituto, infelizmente a senhorita Yury não pode vir. - Falou o tal professor entrando na sala. - Sou Taeyang!

[...Continua...]


Notas Finais


Vou ver se consigo postar ainda hoje, na vdd eu tô na casa da @Crazy-Girl-00 ou seja.. voy ver se obrigo ela à fazer o novo capítulo!

~ Kisuss de uma Army que sofreu pq o Hoseok chorou hoje ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...