1. Spirit Fanfics >
  2. - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) >
  3. Aviso

História - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Aviso



Capítulo 9 - Aviso


Bom,por onde começar?

Bem aqui é a autora Sam_Dawn que no caso trocou o nome pra Letty_Taehyung. 

Eu devo dizer que a fanfic vai ficar um tempo sem ser atualizada por dois motivos.

Motivo crazy-girl-00:     

O computador do autora crazy-girl-00 está com o carregador quebrado,o que não é tão ruim quanto o meu caso.

Motivo Letty_Taehyung

Bom,no dia em que a fanfic completou 1 mês de existência (27/12 ontem) meu querido avozinho morreu. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim, não só por ser meu avô,mas também por sempre ter me motivado,me acolhido e me dado conselhos. Ele morava num sítio distante da minha casa,e como a família toda ia visita-lo tinha uns primos e tals... Um deles começou a gostar de mim,como eu estava desesperada por homem (CERTAS PESSOAS,arranjaram um namorado, inclusive outra autora... Não vou citar nomes... E eu a patética encalhada.) Que aceitei o primeiro pedido de namoro que me veio. A gente só ficou! E ELE ME BEIJOU! FOI HORRÍVEL! Por conta disso fiquei evitando ir pra lá,e toda hora a mamãe falava: “vamos visitar o vovô?” e eu me recusava,queria evitar o garoto de todas as formas possíveis. E o vovô foi ficando doente,foi internado no hospital,recebeu alta. Mas piorou do nada,ele estava alegre,e eu achava que ele iria chegar aos cem anos. (Só faltavam seis anos) Aí veio a notícia de que ele havia falecido. Fomos às pressas para seu sítio,pegamos a porra de uma van,o motorista era um incompetente,fugiu dos guardas de trânsito,pegou um congestionamento de trânsito e foi horrível,como o appa tinha chegado lá bem antes que eu e a Omma, tínhamos que dar um jeito de ir, então tínhamos que ir até um shopping (aí tinha a merda dá van...) E encontrar meus tios lá pra eles nos levarem. E chegou o momento,eu me segurei a viagem toda, quando chegamos eu vi o appa,ele veio na nossa direção e não deu. Eu corri e abracei ele, eu chorei que nem uma louca,e ele me abraçava e ele disse “meu Deus,Cilene (omma) ela tá tremendo!” eu estava em choque. Abracei todo mundo e soube que o caixão não tinha chegado ainda,fui em direção ao quarto do vovô e lá estava ele,sem cor,com seus pequenos olhos fechados foi aí que começou,eu já estava aos soluços,e a vovó, chorando ao lado dele. Me sentei ao seu lado e a abracei,foi horrível,a sensação de dor, sofrimento e remorso. O remorso de não ter ido visitá-lo,A ÚLTIMA VEZ QUE O VI VIVO, SORRINDO PRA MIM FOI EM JULHO! ISSO MESMO! JULHO! 

É esse o ciclo da vida,eles nascem crescem se reproduzem e morrem.

morrem. É isso.”

“O ponto final da vida.”

Eu daria tudo para vê-lo outra vez,eu quero meu avô de volta,queria vê-lo falar “Vivinha,que bom que você está aqui, você tem usado seu dom? Se Deus lhe deu essa linda voz, é por um motivo. Está tocando piano? Eu sabia que você nasceu pra este instrumento.”

Ele era um idoso sábio,um homem de Deus,viveu até seus 94 anos.

Filha, quando as pessoas morrem, não temos certeza se elas vão encontrar Deus ou não,mas em relação à seu avô,temos certeza!” Omma.

“Filha,ele está feliz agora,ele já queria nos deixar, está cantando com Deus agora, está na glória, sabemos de quem veio seu dom de canto filha,ele deve estar orgulhoso de você ,pois usa seu dom com sabedoria.” Appa.

“Sinto sua falta.” Letty_Taehyung.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...