1. Spirit Fanfics >
  2. - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) >
  3. Cap. 12-Namoro ou amizade?

História - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 12-Namoro ou amizade?



Notas do Autor


Oii! Eu sou a autora nova como podem perceber.. e fiz esse capítulo pra vocês e tbm pra eu me apresentar..❤ Não quis postar meus 50 fatos pq achei muito cedo e as outras autoras me entenderam.. então é isso! Espero que gostem..❤ Boa Leitura..🎈📚

Capítulo 15 - Cap. 12-Namoro ou amizade?


Fanfic / Fanfiction - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 12-Namoro ou amizade?

~Povs Claire~

Eu posso ter tido alguma relação com o Yoongi.. mas eu me arrependi eternamente por isso, tentei contar pra minha irmã.. mas a vergonha me impediu, depois de um tempo fui sendo chantageada pelo yoongi, a paixão que eu tinha por ele acabou.. no momento que ele me tratou como lixo! Ele me obrigava à dar informações da Chloe pra ele depois que eles terminaram.. eu só me envolvi com ele uma vez! E isso foi em uma balada que a Chloe não quis ir.. ela me pediu pra tomar conta dele, e foi o que eu fiz.. tentei fazer.. e nós acabamos indo pra cama.. me senti inojada no momento que ele me propôs uma coisa... ele me pediu pra ser a amante dele, eu não ia fazer isso! Eu amo minha irmã e jamais faria uma coisa dessas contra a mesma! E eu não fiz.. preferi fazer a "Espiã". Quando meus pais morreram senti uma pontada de culpa.. pois yoongi disse que iria contar tudo pra Chloe, eu fugi.. eu corri meus pais ficaran preucupados.. e ao invés de pegarem um taxi foram de carro pra ver se me encontravam, e ao mesmo tempo seguir um caminho mais longo.. perderam o voô que seria o que não cairia.. por minha culpa! Chloe não sabe dessa história por isso não se conforma de eu me culpar pela morte deles.

~Flashback on~

YOONGI! VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA! POR FAVOR EU IMPLORO! -Falo choramingando e me ajoelhando no chão.

Calminha ai! Terá que fazer um servicinho pra mim se não quiser que sua irmã saiba da nossa.. Relação! -Fala com uma cara ameaçadora e fria.

Q-que tipo de serviço? - Falo e uma lágrima involuntária cai sobre meu rosto e ele à tira de minha bochecha.

Venha! - Ordenou e eu entrei em sua casa. Ele me mostrou muitos pacotes e armas eram drogas. - Gostou? Saiba que você vai passar um bom tempo aqui..boneca - Ele me dá um selinho.

Fiquei arrumando e botando as coisas no lugar por muito tempo.. depois disso eu fui pra casa, alguns dias fazendo a mesma coisa, depois veio a notícia que meus pais faleceram.. e tudo culpa minha! Vou pra coreia e prefiro não falar com o Yoongi.. ele não pode saber pra onde estamos indo.

~ Flashback Off ~

O resto vocês já sabem.. fomos trabalhar na delivery, Yoongi nos achou.. fui literalmente humilhada.. e agora estou aqui vendo minha e irmã e meu namorado, bem.. eu acho que ele não é mais meu namorado.. como ele disse pra minha irmã ele não me ama mais.. ele ama a Chloe.. porque me sinto despedaçada? Ah lembrei.. meu coração tá quebrado, eu estou chorando, observando essa cena.. a tristeza some e a raiva invade meu corpo

Eu também te amo. -Ela abraça ele - Mas e a Claire?

É, MAIS E A CLAIRE?! - Falo saindo de meu "Esconderijo".

C-calma C-claire! N-não  E-é nada disso que V-você T-tá P-pensando! - Fala Chloe gaguejando.

Eu esperava tudo de você jimin.. menos que me traisse..- Falo deixando as lágrimas caindo sobre meu rosto. - E você Chloe? Você é minha irmã! Cuida.. Cuidava de mim como se fosse minha própria mãe! Nunca men..-fui interrompida pela mesma que disse:

Você nem ouse falar que nunca mentiu pra mim! Não ouse falar que você é uma santa porque você não é! Você tirou o Yoongi de mim! Transou com ele na primeira oportunidade que teve! Não se poupou na hora de beija-lo quando eu estava longe! Agora vai se encolher e sair correndo? Vai lá pros braços dele se quiser por que você é uma qualquer! Umazinha que dá em cima do namorado das outras e quer ter moral! - Ela fala tudo de uma vez e arregala os olhos e percebe o que ela tinha falado.. foi um choque tudo que ela falou.. as lágrimas voltaram à cair e eu sai correndo.. sem rumo, sem caminho, sem direção. Acabo tropeçando em uma pedra e percebo o lugar onde estou.. era uma cachoeira, eu estava perto dela não a ponto de chegar perto d'água já estava um pouco claro, e eu decidi dar um mergulho.. quem sabe isso não é só um sonho? Começo à me despir ficando apenas de roupas íntimas  (N/A: Filha assim.. quando você está num acampamento escolar você não começa à tirar a roupa pq vai da merda. Avisadas? Td bem entaum) depois me jogo na cachoeira e fico lá por um tempo até receber uma sensação estranha.. como se.. alguém estivesse me espionando. Decido ir embora pela estranha sensação.. "Puta.que.pariu" cadê as minhas roupas? Era só o que me faltava.. roubarem minhas roupas e eu ter que ir andando pro acampamento vestindo uma calcinha e um sutiã cor de pele. Mas eu não vou mesmo, posso morrer aqui mais eu não volto.. não assim.

Isso não tem graça! -Falo irritada - Seja quem for o filho da p.. o filho de uma dama da noite eu vou meter a minha mão na sua cara!. Acabo pisando na porra de um espinho que eu não sei por qual motivo estava naquele lugar.

Claire? -Pergunta uma voz masculina se aproximando. Confesso que na hora um calafrio percorreu meu corpo, tentei virar mas sem sucesso pelo fato de eu estar sentada tentando retirar o demônio do meu pé. Era só o que me faltava, semi nua, com um espinho do pé e totalmente molhada.. isso não pode piorar.. pra que eu fui dizer isso? Do nada começou à chover. Puta que me pariu. (N/A: Não chingue seus pais! Isso é muito feio! Cabou meu show e eu tô indo embora)

Tá tudo bem com você? -A voz masculina estava parada atrás de minha pessoa e suponho que esteja totalmente molhada. - Precisa de ajuda? - ele anda até mim e eu levanto a cabeça ô olhando.. era um jungkook totalmente molhadi me olhando.

Não dá pra ver que eu tô péssima? Acho que você tem que parar de ser tão gentil e.. - Ele não estava mesmo prestando atenção no que eu falei? Não.. ele tava olhando para um ponto fixo em mim.. percebo pra onde ele tá olhando.. e é pra onde? Pro meu corpo descoberto obviamente. Acompanho seu olhar que está encarando meus seios.. ele é um tarado, um sem noção, e lindo.. o que eu tô fazendo da minha vida que ainda não morri?

D-desculpe! O que estava falando? - Diz abaixando a cabeça e corando.. ah se eu não estivesse com tanta raiva da Chloe e do Jimin juro que estaria trepando com ele agora.. rio de meus pensamentos impuros e assinto com a cabeça. - No que precisa?.

Como pode perceber eu estou com um espinho no meu pé, estou encharcada, acabei de ver minha irmã pegando meu namorado e.. como já deve ter percebido eu estou semi nua. - Digo rápido como se fosse óbvio.. ele abaixou novamente a cabeça e pude ver uma lágrima cair de seus olhos. - Ei? Não precisa chorar.. seja lá o porque de você estar chorando.. - Falo mais positiva dando um sorriso timido pra ele enquanto acaricio seu ombro, o mesmo levanta a cabeça e me dá um sorriso de canto. Ele me ajudou a tirar aquela porra do meu pézinho e tirou sua jaqueta seguida por sua blusa.. ele me deu a blusa encharcada e disse que eu poderia usá-la se quisese.. e gente eu vou  te contar que por um momento pensei em pular em cima dele e iniciar um beijo.. mas como hoje eu não tô muito animada pra essas coisas.. deixei passar. Ele vestiu a jaqueta e a abotoou enquanto eu vestia a "Blusa" dele. Seguimos o caminho para fora da cachoeira e ele disse que se eu quissese ir pro acampamento poderia seguir uma trilha ali perto. Pensei em ir pra lá.. mas depois me veio a cabeça o motivo de eu estar encharcada e com uma blusa do dobro do meu tamanho.. Jimin e Chloe.

Posso ficar com você? -Perguntei analisando seu rosto que tinha uma expressão confusa. - Não quero ter que encontrar minha irmã e o mais novo "Namorado" dela.. - Falo e ele parece entender e assente. Fomos pra uma espécie de praia.. uma espécie não, era uma praia.

Já vim aqui algumas vezes.. esse lugar ne deixa calmo.. ele meio que me.. acalma sem fazer esforço.. gosto daqui. - Completa olhando a paisagem que era realmente linda.. ficamos assim por um tempo, parados vendo o sol nascer. Uma lágrima caiu sobre minha bochecha e logo outras também anunciando que eu estava chorando silenciosamente. Me assusto vendo jungkook as secar de meu rosto. - Porque está chorando? - Pergunta com uma expressão meio séria mais que logo depois se alivia e ele parece entender de o porque de eu estar naquela situação.

Eu amava ele.. podia não demonstrar as vezes.. mas eu ô amava. - Dou uma pausa mais logo depois continuo falando. -  Fiquei observando ele conversar com minha irmã.. eles pareciam.. apaixonados. - Termino e vejo que ele engole em seco.

Eu te entendo.. - Ele sussurrou mais eu consegui ouvir.

Como assim me entende? - Falo franzindo o cenho.

Ah E-eh nada! - Ele diz abaixando o tom de voz a cada palavra e consigo ver em sua feição de o porque dele estar naquela cachoeira na mesma hora que eu.. por ele ter ficado encomodado quando eu falava da Chloe.

Você gosta dela não é? - Falo admirando a paisagem à minha frente mais ainda assim consigo ver ele corar imediatamente e ainda pergunta o porque de eu estar falando isso.

N-não! É C-claro que não! -Ele diz e eu dou um sorriso de canto e logo após mordo os lábios.

Pela sua reação a resposta é sim.. - Falo desviando meu olhar da paisagem pra ele.. mais especificamente na sua boca.. que por sinal é linda.. o que que eu tô pensando deus? Eu não posso atacar o garoto agora! E nem nunca.. afinal ele gosta da minha irmã.. e isso seria injusto né.. ou não?

Tá bom você venceu! Eu gosto da Chloe.. mas pelo visto não tenho chances com ela.. e acho que nem você tem com seu namo.. - interrompo-ô.

Ex-namorado.. e você tem razão.. não tenho chances com ele.. porque temos que nos apaixonar por pessoas que não tão nem ai pra gente? - Pergunto observando meus pés.

Nunca saberemos.. - Diz ele misterioso e eu ri logo seguida por ele. - Acho melhor irmos pro acampamento.. você precisa trocar de roupa ou pode ficar doente. - Ele diz e eu assinto.. o caminho de volta pro acampamento foi calmo e leve. Quando chegamos Chloe estava no chorando sendo abraçada por jimin o que fez meu coração parar por um momento e fazer jungkook desviar o olhar, vi que era o melhor á se fazer então desviei também. Quando me viu ela veio correndo em minha direção para me abraçar, e eu não retribui, olhei para meu mais novo amigo implorando com os olhos para que ele me tirasse de lá.. afinal sei que ele também está sofrendo. Dito e feito.. antes que Chloe pudesse entender o que estava acontecendo ele segurou minha mão e correu, senti sua mão suar enquanto corriamos pra.. lugar nenhum certo? Errado! Ele sabia pra onde estava indo.. balanço.. essa é a palavra pra que eu esqueça de tudo e corra pra perto de um desses. Paramos e ambos estavam sem fôlego.. rimos do que acabou de acontecer.

Como conseguiu entender o que eu queria fazer naquele momento? - Pergunto e ele respira um pouco e depois sorri um pouco tímido.

Será que é pelo fato de eu querer fazer a mesma coisa? - Rio de sua resposta e ele ri da minha risada.. que por sinal é linda. - Sua risada é muito fofa. - Diz ele rindo de novo e eu ô mostro lingua. Ficamos brincando no balanço enquanto discobriamos coisas sobre ambos.

Não sabia que era tão divertido conversar com Jung Jungkook! -Dou risada e é a vez dele fazer careta pra mim.

Ele olha no relógio que eu nem sabia que estava em seu pulso e faz uma cara nada boa.

Acho que perdemos o café da manhã. - Diz ele meio tenso mais logo um sorriso brota em seu rosto e eu fico imaginando se ele se drogou. - Eu acho que acabei de avistar o nosso café da manhã. - Diz apontando pra trás e quando eu me viro avisto morangos apetitosos. E vou correndo pra pega-los apostando uma "Corrida" com o kookie.. espera! Desde quandoeu o chamo assim? Eu conversei com ele e tal.. mas acho um pouco cedo pra isso.. comemos e ficamos conversando um pouco até decidirmos trocar de roupa pra participar das atividades, que por incrivel que pareça consegui não ficar e nem falar com a Chloe e o mais estranho foi que fiz dupla com ele mesmo.. Jungkook, Foi... divertido! O dia foi resumido assim: Atividades, evitar Chloe, me divertir com jungkook e tentar esquecer o acontecido de hoje e anoitece.. assim que percebo vou pro dormitorio pretendendo dormir quando vejo uma assombração na minha cama.

Socorro! - A pessoa tampa minha boca e me faz olhar pra ela.. era o kookie.. porque diabos eu tô chamando ele assim de novo? Esse garoto tem problemas? Ele me deve explicações! Assim que percebe que eu o reconheci dá uma risada e solta a mão da minha boca. - Jungkook eu quero explicações antes que eu meta minha mão na sua cara! - Ameaço e ele dá um sorriso de canto e sussurra em meu ouvido.

Tudo bem.. se quiser dormir no mesmo quarto que a sua irmã.. por mim tudo bem! - Merda merda merda! Eu tinha me esquecido que ia dividir quarto com ela.

E o que você pretende senhor "Assuta mocinhas inocentes" -Digo imitamdo uma voz masculina.

Eu pretendo dormir com você. - Meu corpo gela e eu fico parada com os olhos arregalados. - Não do jeito que você tá pensando sua poluida! - Diz rindo da minha cara.. ah filho da mãe! Ele me paga! - Eu pensei em montarmos uma barraca ou cochonetes sei lá.

Até que não é uma má ideia.. - Digo pegando um colchonete debaixo da cama.

Vamos no meu dormitório pegar o meu então! - Diz caminhando até a porta fazendo eu ô seguir. Chegamos na porta de seu  dormitório com alguém que eu não fazia ideia de quem era.. até ouvir uma voz dizer: "Não vou deixar você ir embora!" Essa foi a voz do jimin.. tenho certeza..

Amor! Eu tenho que ir falar com a minha irmã! - diz ela e eu olho pra jungkook que está com a mesma expressão que eu. Ele pede para que eu fique e espere e eu assinto.. sei que ele está sofrendo tanto quanto eu..

Jungkook? Você nos assustou! - Disse Jimin de um jeito divertido, mais percebo que o kookie não falou nada.. apenas entrou pegou o que queria e saiu a minha procura.

Pegou? - Perguntei e ele assentiu mostrando a mochila.. pra que uma mochila? - Porque pegou uma mochila?

Porque eu sei pensar! Cabeca oca! - Diz rindo e pegando meu cochonete botando dentro da mochila. Agora eu sei o porque da mochila.

☆..Q.D.T..☆

Chegamos perto daquela praia onde tinha um lugar confortável e eu diria aconchegante! Colocamos os cochonetes um do ladodo outro.. como um casal.. rio de meus pensamentos.

Tá rindo de que? - Ele pergunta terminando de arrumar o local onde passaremos a noite.

Nada - Rio virando de costas até sentir alguém me empurrar me fazendo cairmo colchonete.. era ele novamente.. esse garoto tem problemas!

Eu perguntei do que tava rindo. - Disse um pouco sério segurando meus pulsos e procurando meu olhar que logo se encontrou com o meu. - Não vai me responder? - Disse sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu já disse que não foi nada.. - Disse desviando o olhar fazendo ele dar uma leve risada me libertando. Terminamos de arrumar e deitamos cansados.. olhando para o céu que estava estrelado.. até demais.. e ficamos em silêncio até que ele o quebra.

Sabe que eu vou ficar te pertubando pra saber sobre aquio não é? - Pergunta ainda olhando pro céu.

Minha mente paranóica pensou em coisas que não deveriam ser pensadas.. só isso! - Disse respondendo-ô.

Isso não é resposta! Exatamente o que sua "Mente paranóica" estava pensando? - Disse ele.

Quer mesmo saber? - Perguntei fazendo-o suspirar.

Se eu não quisesser não perguntaria.. -  Disse piscando pra mim.

Quando estávamos arrumando as coisas.. minha mente paranóica criou uma ideia de que pareciamos um casal então eu apenas ri porque isso nunca vai acontecer. - Disse mais ou menos como um sussurro mais sei que ele conseguiu ouvir.

Também pensei a mesma coisa.. - Ele diz e na hora viro o rosto o olhando.. não posso me apaixonar por uma pessoa que eu estou apenas conhecendo! Que  eu conheci hoje! Pelo amor de deus Claire se controla. - Não vai dizer nada?

O que eu poderia dizer..? Ah já sei! Vamos dormir porque o pessoal do acampamento não pode nem sonhar que nós dois dormimos na floresta e ainda por cima sozinhos! Vão pensar merda.. - Digo fugindo do assunto.

Como quiser querida. - Diz ele.

Não sou sua querida. - Digo me virando pra dormir quando ouço ele sussurrar.

Minha querida.. - Diz e eu sinto ele se virar pro lado oposto do meu. Espero que o que eu estou pensando não seja real.. ele gosta da Chloe.. o mesmo me falou hoje


Notas Finais


Bem.. foi isso! Desculpem qualquer erro de escrita.. pq eu escrevo no celular então.. é isso..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...