1. Spirit Fanfics >
  2. - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) >
  3. Cap. 16- Mais novo namorado?

História - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 16- Mais novo namorado?



Notas do Autor


Essa coisa fofa abaixo é a Taeyeon.. não entendeu? Claro q não! Vai estar no capítulo e como prometido aqui está a primeira parte do capítulo de hoje..❤

Boa leitura..📚❄

Capítulo 19 - Cap. 16- Mais novo namorado?


Fanfic / Fanfiction - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 16- Mais novo namorado?

*~ Povs Claire ~*

*~ 2 Semanas depois ~*

Já haviam se passado duas semanas desde que voltamos do acampamento, e nessas duas semanas Jungkook tem tentado falar comigo e eu? Apenas ignoro, nessas duas semanas digamos que eu tenha virado amiga de Mark.. sei que ele tem uma queda por mim e isso pode ser errado, também tenho ficado muito distraída inclusive estou agora mesmo olhando pra uma janela fazendo vários nadas da vida quando sou tirada de meus pensamentos por minha professora irritante.

Srta.Claire! Oque tem de tão importante lá fora que você não presta atenção na minha aula?! - Diz a professora cruzando os braços.

Qualquer coisa é mais interessante que essa sua aula chata. - Falei impulsivamente e quando percebi o que falei arregalei os olhos.

Já chega! Fora da minha sala menina insolente! - Diz ela apontando para a porta.

Com todo prazer... professora irritante.- Digo a ultima parte um pouco baixo, mas os alunos começaram à rir e eu suponho que eles ouviram. Sai da sala em direção à quadra de basquete que eu tenho certeza que não tem nenhuma turma tendo aulas lá. Dito e feito! Completamente sozinha naquele lugar, me sento na arquibancada e fico pensando em como minha vida mudou desde que eu vim para a Coréia, virei amiga de meu primo, comecei à namorar, fui traida pela minha irmã, fui humilhada por um garoto, e ainda por cima fui expulsa de sala.. fico tão concentrada que nem sinto quando alguém se sentou ao meu lado.

Claire? O que faz aqui? - Perguntou Mark, me virei por impulso e o vi sentado ao meu lado.

Oi.. o que faz aqui? - Perguntei e ele suspirou.

Eu perguntei primeiro. - Disse sorrindo de canto.

Ahh.. digamos que eu estava pensativa e não estava prestando atenção na aula.. ai a professora me expulsou da sala e eu decidi vir pra cá.. e você? -Perguntei e ele começou à falar em seguida.

Digamos que eu tenha me sentido mal na aula, então pedi pro professor me liberar pra beber água, foi ai que passei por aqui e avistei uma linda garota olhando para o nada. - falou me deixando meio corada. - sobre o que pensava?

Ahh.. eu tava pensando em como minha vida mudou desde que eu vim pra Coréia.. e na sala de aula estava pensando no.. Jungkook. - Falei o nome dele baixo mas como estavamos sozinhos ele escutou cada palavra que eu disse.

O jimin e o Jungkook não te merecem Claire. - Disse segurando uma de minhas mãos e olhando pra mim. - Você é perfeita demais pra eles.. e pra quaquer um.

Não sou perfeita.. acho que você está se descrevendo. - Digo sorrindo de canto.

Olha.. eu também não sou perfeito, queria que fosse minha namorada menina não perfeita. - Diz me encarando e eu arregalo os olhos. - Sei que não gosta de mim.. mas eu não aguentava mais guardar essa frase na minha cabeça.

Ei.. eu aceito! - Falei entusiasmada, eu gostava do Maek como amigo.. e tenho certeza que posso ter uma chance de ser feliz com ele.

Você o que? - Perguntou não acreditando no que eu falei.

Aceito ser sua namorada Mark! - Disse apertando sua mão.

Claire.. será que eu posso.. - sem ele ao menos completar a frase eu literalmente pulo em cima dele e o beijo, era um beijo confortante e nada calmo, ficamos naquela posição por uns minutos quando a desgraçada da falta de ar acaba, e quando iamos começar outro beijo o sinal toca e ambos sorrimos bobos.

Vem! Quero que conheça meus amigos. - Diz ele levantando e segurando minha mão e me guiando até a "cantina", pegamos nosso almoço e fomos para a mesa que 7 amigos dele estavam.

Oi pessoal.. essa aqui é a Claire a minha namorada. - Disse sorrindo e logo após olhando pra mim.

Ah então você é a garota que o Mark falava o nome de noite? - Peguntou um garoto que estava sorrindo e recebeu um olhar fuzilador de Mark, todos rimos e Mark corou, nós nos sentamos e eles começaram à se apresentar. - Eu sou bambam, prazer.

Sou Jaebum! E quando se cansar do Mark eu estou disponível. - Disse outro beijando minha mão,recebendo um tapa na cabeça confesso que ele é bem bonito.

Sou Jinyoung, prazer Claire. - Disse um garoto também lindo acenando pra mim.

Yugyeom.. espero sermos bons amigos. - Disse outro garoto lindo sorrindo

Oi! Eu sou Youngjae. - Disse outro garoto bem.. bonito! Todo mundo é lindo aqui pelo amor de deus.

Hyuna.. prazer em conhecê-la. - Disse uma garota que suponho ser Americana, todos já tinham se apresentado exceto um garoto que me encarava de uma forma horrivel.

Jack dá pra se apresentar pra garota? - Disse um garoto de cabelos pretos e olhos puxados. (A: Avá.. jura miga? Cê tá na Coréia quer oq um russo?)

Sou Jackson e é um completo desprazer conhece-la! - Diz o tal Jackson.. acho que ele não foi muito com a minha cara, antes de sair ele olhou pro Mark e eu vi uma lágrima cair de seus olhos e ele à secar sem ninguém ver, apenas eu. Porque ele ficou assim?

Nem pergunta o porque dessa cena toda.. nem nós sabemos o que aconteceu. - Disse Hyuna bebendo algum liquido.

Já tá me traindo né desgraça! - Falou Vitória chegando perto da nossa mesa, antes que eu pudesse falar algo Mark me interrompe.

Ela só veio comer com o namorado dela Viih! - Disse Mark me roubando um selinho, digamos que ele falou muito alto e todas as pessoas das mesas nos olhavam, inclusive uma em especial.. a do Jungkook.

Hmm.. eu shippo! - Disse o tal Bambam.

Posso me juntar à vocês? - Pergunta minha amiga.

Claro que sim gata! - Disse outro garoto que eu suponho ser Jaebum, e logo após dizer isso Hyuna lhe dá uma cutuvelada.- PORQUE CÊ FEZ ISSO SUA NEIDE? DOEU VIU?

Pode se sentar sim. - Disse Hyuna sorrindo como se nada tivesse acontecido. Conversamos sobre muitas coisas aleatórias até o sinal bater, Mark queria me levar até a sala mas eu queria ir no banheiro antes, ele insistiu mas eu disse que ele iria se atrasar, e aqui estou eu no banheiro. Molhei meu rosto e lavei minhas mãos, enxuguei o rosto e logo sai, fui andando pelos corredores até minha sala quando sou puxada pela cintura por alguém que me prensa contra a parede e segura meus pulsos, por impulso fecho meus olhos e quando os abro.. lá está ele, Jeon Jungkook.

O que tá acontecendo! Me larga! - Disse tentando me soltar mas ele era mais forte.. esse garoto tem mesmo 17 anos?

Então quer dizer que você esta namorando com o Mark.. - Disse sussurando na minha orelha e mordendo o lóbulo da mesma, me fazendo arrepiar.

Não te interessa! Agora dá pra me soltar? - Perguntei o encarando.

Se você fosse minha namorada eu te faria ser minha.. eu te faria ser só minha.. a minha garota.

Me larga, e vê se cala essa boca, e não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer! - Disse tentando me soltar novamente e falhando.

Se eu tô falando é porque me interessa! Sabe qual é o seu problema? Você fala demais! - Diz me beijando pedindo passagem com a lingua e eu cedi.. puta merda! Porque eu cedi?

Por favor me deixa ir embora! - Eu disse meio chorosa.

Tem certeza que quer ir embora? - Diz ele me beijando outra vez e soltando meus pulsos me fazendo ficar novamente livre mas porque neides eu não sai correndo? Eu não sei! - Tá vendo! Você me ama pequena..

Eu não te amo! Eu tô namorando o Mark e.. - Sou interrompida novamente por esse beijo que tanto me vicia.. ai senhor porque os lábios desse garoto tem um imã que me leva até eles?

Só se você aceitar namorar comigo! - Diz ele fazendo biquinho.

Você tem merda na cabeça ou o que? Que parte não entendeu que eu namoro o Mark? Não é tão simples quanto parece imbecil! - Digo desviando o olhar para o chão.

Hmm.. termina com ele e fica comigo ué. - Fala como se fosse óbvio.

Jungkook.. antes eu achava que você se fazia de idiota.. mas hoje em dia eu percebo que você não se faz.. você é um completo idiota! - Falei e ele me roubou um selinho.

Vou te deixar ir só porque quero sou bonzinho! - Diz fazendo bico o que me fez bufar e desviar o olhar, ele me solta e eu saio correndo. Quando chego na sala de aula já estava me preparando pras broncas.. eu amo artes, e digamos que eu tenha uma queda pelo professor Ji-yong.

Professor Ji-yong, gostaria de me desculpar.. - Sou interrompida pelo meu professor lindo.

Sua amiga Srta. Vivian já me falou o que aconteceu! - Na hora eu franzi o cenho e procurei Vivian com os olhos. - Se sente melhor da dor de cabeça?

Ah sim! Bem melhor professor. - Digo e sorrio, o mesmo faz a mesma coisa e eu tenho certeza que corei. Logo após de eu " Corar " a porta se abre e um Jungkook nem um pouco preucupado aparece.

Jungkook ela está bem mesmo? - Não.. eu até amo o professor e tals.. mais ele tá delirando!

Bem melhor.. não tinha ninguém na enfermaria então eu tive que.. Cuidar da Claire. - Ele piscou pra mim e eu olhei pro chão.

Bem.. turma eu quero um trabalho em dupla e.. - O pessoal da sala começa à "gritar" para escolherem as duplas. - Mas eu vou escolher então fiquem quietos! Vou começar à dizer os nomes agora mesmo. Quem eu citar primeiro pode ir embora pra casa, quem não for chamado pode esperar.

* Sook & Yang lee *

* Chung-ho & Thalia *

* Mulan &  Yury *

* Poopy & Mi Young *

* Namjoon & Ji wan *

* Hoseok &  Yoona *

* Taehyung & Vitória *

* Yoongi & Vivian *

* Julien & Kirah *

* Charlotte & Kimberlly *

* Jimin & Claire *

* Chloe &  Jungkook *

Sério.. eu não tenho sorte mesmo eu em.. saio de um problema e já me aparece outro! Crendeuspai! Sai correndo da sala com medo do que o jungkook poderia fazer até que esbarro em alguém.

Claire? - Era Bambam com as sombrancelhas franzidas.

Oi! Bambam não é? - Perguntei vendo o mesmo assentir.

Mark estava preucupado com você e me pediu pra procura la! - Diz sorrindo e eu acabo sendo  contagiada por sua alegria.

Vamos então! - Ele me levou/arrastou até onde Mark estava.

Meu amor! Acredite ou não, pensando ser uma coisa idiota mais fiquei preucupado porque você sai mais cedo e dessa vez foi diferente.

Calma! Eu tô bem! O professor passou um trabalho e estava fazendo as duplas.

Ahh tendi! - senti que ele queria me falar algo, então resolvi perguntar logo de uma vez.

Quer me falar algo? - Perguntei acariciando seu rosto.

Ahh.. ehh.. E-eu.. posso te acompanhar até em casa? - Pergunta certamente com medo de um "NÃO" como resposta, faço uma cara nada boa e rio logo após de sua expressão que era totalmente engraçada.

Claro que sim bobo! - Falo e seus amigos riem, nem tinha percebido a presença deles ali.

De onde cês brotaram? - Perguntei fazendo os mesmos rirem novamente.. aish só sabem rir agora?

Nós estavamos quietinhos observando a cena de preocupação do Mark com você Claire! - Diz Hyuna rindo.

Vocês vão vir com a gente? - Perguntou Mark e os mesmos assentiram. O caminho pra casa foi bem animado, conversamos sobre coisas idiotas e muito.. MUITO aleatórias, até que todos foram indo embora e ficou somente eu e Mark e o silêncio prevaleceu, não era ruim, era.. confortante. O telefone dele toca e o mesmo se assusta e eu? Começo à rir.

- Alô? - Diz ele atendendo o telefone.

  - O que? Sozinha? Eu não mandei buscarem ela? - Ele falou com uma voz precupada e seu cenho franzido.

  - Aish! Tá bom eu vou busca-la.. chego ai em alguns minutos. - Ele termina a ligação, guarda o celular e olha pra mim.

Aconteceu algo? - Disse preucupada.

Minha irmã.. ela tá na creche e.. não tem ninguém pra busca-la, contratei babás e nenhuma delas consegue se responsabilizar pela minha irmã. - Disse ele bufando.

Posso ir com você busca-la? - Perguntei fazendo Aegyo.

Ahh.. tudo bem! Acho que ela vai gostar de você, mas.. e se a sua tia ficar preucupada? - Perguntou alisando minha bochecha.

Eu digo que eu estava com o meu namorado.. - Fiz uma pausa botando meus braços ao redor de seu pescoço. - E que vou passar à sair com ele mais vezes.

Ótima ideia! - Disse selando nossos lábios. - Vamos buscar Taeyeon!

Suponho que esse seje o nome da irmã dele.. o caminho até a creche foi bem rápido, não conversamos muito e eu tive um tempo pra raciocinar e pensar.. porque a mãe ou o pai dele não foi buscar a pequena Taeyeon?

Chegamos, vem! - Diz ele pegando minha mão e me levando pra dentro daquele estabelecimento.

Bom dia senhor e.. senhorita! No que posso ajudar? - Pergunta com um sorriso no rosto.

Vim buscar minha irmã. - Diz Mark um pouco seco.

Ahh.. qual o nome da menina? - Pergunta a recepcionista desfazendo o sorriso, talvez pelo tom de voz do Mark.

Taeyeon. - Diz ele e ela sorri novamente.

Por aqui por favor. - Ela pede à uma mulher para nos levar até a sala onde a possivel irmã dele esteja. E lá estava uma menininha muito fofinha! Ela tinha o cabelo preto um pouco curto, olhos gordinhos e pretos, pele bem branquinha e rosto arredondado. (A: Foto do cap)

Oi maninha! - Diz Mark abrindo os braços e se abaixando, ela tenta correr mais não consegue então decide ir andando e o abraça.. que fofinha! - Essa aqui é a tia Claire. - ele sussurra algo no ouvido dela e ela sorri. Essa bebezinha deve ter uns dois ou três anos.

Oi Taeyeon! Sabia que você é muito fofinha? - Disse me abaixando como Mark, ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.  Eu sorri e olhei pra Mark, ele pediu pra eu levar a Taeyeon com ele pra casa. A casa deles era um pouco perto da creche então fomos andando mesmo, chegamos na casa dele e eu iria me despedir quando ele me pediu pra ficar e comer com eles. Eu aceitei porque queria passar mais um tempinho com a Taeyeon, cá estamos nós sentados em uma mesa e alimentando a irmãzinha do Mark.

Aish! Porque ela tem que ser tão linda? Eu vou acabar pegando ela pra mim se ficar aqui mais um tempo! - Disse selando a bochecha daquela bebezinha linda.

Fica aqui hoje então. - Diz Mark chamando um empregada, ela já era uma senhora de idade mais muito simpática, ele pediu pra ela dar banho na irmã dele, quando eu interrompo.

Não querendo interromper mais já intereompendo, eu queria saber se posso dar banho nessa coisa fofa aqui! - Digo com a voz mais fofa que achei dentro de mim.

Ahh.. acho que não tem problema não, quer saber? Vou te ajudar à dar banho nela. - Pegamos a Taeyeon e fomos para o quarto da mesma, eu prendi meu cabelo em um coque e botei minha mochila em cima da cama da Tae. - Ehh.. Claire, como se dá banho em um bebê?

Mark ela é sua irmã.. como você não sabe como dar banho nela? - Perguntei rindo.

Ela sempre teve babás e a senhora Wenddy pra cuidar dela. - Diz meio sem jeito e eu selo sua bochecha.

Tô brincando amor! Eu te ensino olha, primeiro nós pegamos essa coisinha fofa e botamos na banheira. -  Disse com a Taeyeon já sen roupas e a pondo na banheira. - Como hoje tá um calor vamos dar um banho meio frio nessa pequenina. - Ele assente e observa tudo muito atento.

Tá e agora? - Perguntou assustado me olhando.

Pega as coisinhas pro banho dela que eu fico aqui. - Disse brincando com os cabelos da mesma enquanto ligava a banheira. (A: Obs: Eles estão dando banho na Taeyeon em uma banheira de adulto e não de bebês.. agr me respondam, no quarto de um bebê tem um banheiro e ainda por cima com uma banheira gigante? Não? Então eu delirei. Sorry)

Peguei as coisas amor. - Diz ele botando as coisas pro banho da tae.

Agora nós pegamos água e molhamos o cabelo dela assim, e passamos o shampoo. - Falei molhando os cabelos dela e passando um shampoo de morango que tinha lá. - Agora vamos molhar essa criança fofinha.

Molhei os cabelos de tae retirando o shampoo e logo aplicando o condicionador também de morango. Ensabuamos tae e à molhamos em seguida, pedi para Mark trazer uma toalha e ele foi pega-la.

Acho que é essa toalha aqui. - Diz me mostrando uma toalha tão kawaii quanto a Taeyeon. E a pequenina resolve bater as mãozinhas na água, e acaba me molhando e molhando Mark.

Ai pequena! Agora a tia Claire tá toda molhada! - Digo fazendo biquinho e a mesma riu junto à seu irmão. Claro que ele não ia ficar chateado/bravo ele tá na casa dele e pode se trocar a hora que quiser, peguei a taeyeon no colo e em seguida a enrolei em uma toalha e dei pro Mark leva-la pra cama.

Amor.. e agora? - Perguntou coçando a nuca.

Onde ficam as fraudas dela? - Perguntei sem olha-lo, e ele veio com um pacote e também com uma calcinha de unicórnio. - Agora botamos essa frauda assim, e depois a calcinha. - Disse botando a frauda nela e logo depois a peça íntima. Abri uma gaveta que tinham roupas e assim peguei uma roupa confortável para dormir.. Suponho que ela vai fazer isso, penteei seus lindos e lisos cabelos que continham ali.

Acho que ela precisa descansar Mark. - Disse a pegando no colo.

Vou chamar a senhora Wenddy. - Eu assenti e fiquei balançando a Taeyeon no meu colo, também estava cantando uma cantiga de ninar coreana que eu gostava.

*___________________________*

* qīn ài bǎo bèi guāi guai yào rù shuì *

*wǒ shì nǐ zuì wēn nuǎn de ān wèi *

*bà ba qīng qing shǒu zài nǐ shēn biān *

*nǐ bié pà hēi yè *

*wǒ de bǎo bèi bú yào zài liú lèi *

*nǐ yào xué zhe nǔ lì bù pà hēi *

*wèi lái nǐ yào zì jǐ qù miàn duì *

*shēng mìng zhōng de yè *

*bǎo bao shuì *

*hǎo hao de rù shuì *

*bà ba yǒng yuǎn péi zài nǐ shēn biān *

*xǐ yuè hé shāng bēi *

*bú yào hài pà miàn duì *

*yǒng gǎn wǒ bǎo bèi *

*qīn ài bǎo bèi guāi guai yào rù shuì *

*wǒ shì nǐ zuì wēn nuǎn de ān wèi *

*bà ba qīng qing shǒu zài nǐ shēn biān *

*nǐ bié pà hēi yè *

*wǒ de bǎo bèi bú yào zài liú lèi *

*nǐ yào xué zhe nǔ lì bù pà hēi *

*wèi lái nǐ yào zì jǐ qù miàn duì *

*shēng mìng zhōng de yè *

*bǎo bao shuì *

*hǎo hao de rù shuì *

*bà ba yǒng yuǎn péi zài nǐ shēn biān *

*xǐ yuè hé shāng bēi *

*bú yào hài pà miàn duì *

*yǒng gǎn wǒ bǎo bèi *

*qīn ài bǎo bèi guāi guai yào rù shuì *

*wǒ shì nǐ zuì wēn nuǎn de ān wèi *

*bà ba qīng qing shǒu zài nǐ shēn biān *

*nǐ bié pà hēi yè *

*___________________________*
 
E quando eu percebi ela já havia dormido em meus braços antes mesmo da senhora Wenddy chegar. Botei a menor na cama e fiquei a observando, coloquei travesseiros à sua volta e desci as escadas a procura de Mark quando esbarro em alguém.

Me desculpe senhorita, eu estava me dirigindo ao quarto da Taeyeon. - Diz a senhora Wenddy.

Pode me chamar apenas de Claire! E eu já botei a Taeyeon pra dormir. - Falei sorrindo e a mesma suspirou aliviada e logo franziu o cenho.

Como? Ela não dorme rápido, pelo contrário! Aquela criança demora muito  pra dormir senho.. Claire! - Diz a velinha sorrindo pra mim.

Cadê o Mark? - Perguntei antes dela ir embora.

No quarto dele querida, suba vire à esquerda e siga o corredor, ultima porta à direita. - Termina sorrindo maliciosa e vai pra cozinha. Sigo suas instruções e vou até o quarto dele, bato na porta e ouço vários nadas até que sinto alguém me abraçar por trás.

Bu! - Diz Mark quando me viro pra trás.

Aigoo! Para de ser chato eu quase morri do coração! - Digo e ele começa à rir.

Quer que eu te leve em casa ou você vai dormir aqui? - Pergunta e eu respondo quase que imediatamente corando.

E-éh... prefiro que me leve pra casa! - Digo e ele assente, me levando até a garagem.

Me espera aqui fora que eu vou pegar o carro ok? - Perguntou e eu assenti.. uma pergunta se formou na minha cabeça, porque uma pessoa que tem um carro iria e voltaria à pé pra casa?
Ele saiu com o carro e eu entrei no mesmo. Mark era um ano mais velho que eu, por esse motivo não é da minha sala.

Porque vai andando pra escola se tem um carro? - Perguntei já no caminho da casa de minha tia.

Pode não parecer mais eu gosto de ir e voltar com os meus amigos. - Disse não parando de prestar atenção na rua. - Minha irmã gostou de você.

Eu também gostei muito da tae.. exceto na parte que ela me molhou e vocês dois começaram a rir. - Disse lembrando do que aconteceu agora pouco. Acho que conversamos mais alguns minutos e logo chegamos na minha mais nova casa.

Chegamos. - Diz ele desligando o carro e fazendo biquinho provavelmente esperando um beijo e eu me levantei e destravei a porta. - Aish! Porque não me beija? - Perguntou tentando parecer irritado.

Porque eu estava esperando você falar isso! - Digo o beijando.

Tá desculpada. - Diz sorrindo e eu saio do carro. Cheguei na porta e ele deu partida com o carro, merda! Minha mochila ficou em cima da cama da Taeyeon! Agora paciência.. aperto a campainha e quem atende é Jin que dá passagem pra eu entrar, percebi que ele estava com os olhos vermelhos.. ele havia chorado? Deixei pra lá e fui tomar um banho quando sou barrada por minha tia.

Porque a senhorita chegou à essa hora? - Perguntou minha tia com os braços cruzados.

Eu estava na casa do meu namorado.. e comi lá também, desculpe tia.. da próxima vez eu aviso. - Digo com a voz manhosa.

Tudo bem! Agora vai se trocar. - Disse  e eu fui fazer o que ela aconselhou. Fui pra meu quarto tranquei a porta e fui direto pro banheiro que todos temos no quarto. Liguei a banheira e fui escolher minha roupa quando ouço batidas na porta.

Chloe? - Perguntei abrindo a porta e vendo minha irmã mexendo no celular.

Ahh.. todos nós iremos fazer o trabalho hoje na casa do Jimin. - Disse olhando pra mim.

Tá.. idai? - Perguntei tentando entender o porque daquela conversa.

Idai que você vai conosco. - Disse com o tom meio debochado.

Não sou obrigada à nada. - Falei fechando a porta e Chloe à empurra.

Vai mesmo querer fazer o trabalho sozinha? - Perguntou e eu logo me lembrei que minha dupla era o Jimin.. confesso que eu posso ter uma recaída e acabar dando em cima dele.. e o Mark não merece isso.

Vou tomar um banho e daqui à pouco tô descendo. - Disse agora fechando a porta de vez e a trancando. Como já tinha botado a banheira pra encher resolvi escolher a roupa depois, entrei na banheira sem molhar o cabelo. Devo ter ficado no banho uns 25 minutos, decido sair e ir me arrumar, vou até o guarda-roupa e não acho nada que eu goste.

Aish! Não acho nada! - Falei procurando alguma roupa até que acho uma interessante. Acabei por vestir uma blusa preta, -De um tecido que não estou lembrada o nome- com uma meia calça preta e shorts cor salmão cintura alta, optei por calçar uma sapatilha preta e fazer um coque bagunçado.. se eu fizer algo diferente com esse cabelo tenho certeza que vou ficar aqui por um ano, não passo maquiagem por ter pensar já estar demorando demais.

Até que enfim! - Diz meu primo Hoseok sem me olhar enquanto desço as escadas. Saimo todos e fomos de carro até a casa do Jimin, agora vocês se perguntam.. que carro? Simples! Obrigamos o Jin à nos levar já que ele não tava fazendo nada de interessante. Chloe estava com uma blusa de manga cinza e com uma calça jeans azul cintura alta e com um all star preto. Quando chegamos na casa do meu querido cunhado eu fui a última à descer do carro, mais Hoseok me enpurrou me fazendo ter que bater na porta.. quem atendeu? Jeon Jungkook! porque deus ? Podia ser o Jimin, podia ser até o Yoongi! Quando me vê abre um sorriso malicioso, Hoseok entra na minha frente e logo Chloe também vai e quando a trouxa aqui ia passar o ser humano a minha frente me barra e diz.

Precisamos conversar. - Na hora que ele falou isso senti um calafrio percorrer meu corpo.

Não tenho nada pra falar com você! Agora me deixa entrar. - Disse já irritada.

Claire?  Tá tudo bem ai? - Perguntou meu anjo da guarda Hoseok abrindo um pouco a porta.

Não.. não tem nada acontecendo aqui, pode entrar Claire. - Disse Jungkook me dando passagem pra entrar, quando eu estava passando ele sussurra em meu ouvido.

Ainda não tem nada acontecendo, não pense que se livrou Jimin. (A: Desculpa gente eu tinha que fazer essa piada)

*Eu tô realmente com medo do que pode acontecer aqui.*

*~ Povs Mark ~*


Notas Finais


Bom gente foi isso eu ia postar 10:00 só que eu acordei 11:00.. acho que umas 19:00 eu posto a segunda parte..❤ lembrando que eu escrevi com a Crazy-Girl-00 e vou postar na minha conta.. lembrando que Jackson está muito estranho em relação á Claire.. pq? ~ Mistério ~era só isso, até os comentários!

Link da roupa da Chloe:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/3e/ec/99/3eec99d953f5c179a97e6bfbe03e1cd8.jpg

Link da roupa da Claire:http://www.mixdicas.com/wp-content/uploads/tumblr_lxig8z14jO1qa9o8bo1_1280_large.jpg

~ Kissus da tia ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...