1. Spirit Fanfics >
  2. - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) >
  3. Cap. 20- Desavenças.

História - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 20- Desavenças.



Notas do Autor


Mais um capítulo saindo do forno!!!
Desculpe a demora,falta de inspiração.
Devo agradecer a minha melhor amiga, que me ajudou nesse capítulo,ela tem uma criatividade perfeita e não,ela não é army (ela é cry baby) mas me ajudou,me ajudou muito pra falar a verdade.
Enfim, capítulo meio triste,e eu tô no hospital,cheia de furos.
-Pq?
-Porque levei muitos tiros com Spring Day!!! (Trollei)
Boa leitura.

Capítulo 23 - Cap. 20- Desavenças.


~Narradora on~

Chloe saiu dá casa, revoltada,a mesma não jorrou uma lágrima sequer,apenas saiu,seguida de Jeongguk,que pretendia por seu plano em ação,mesmo estando confuso em relação a Claire,o moreno tentava enganar a si mesmo de que amava Chloe e que teria tudo o que desejasse,ele não a amava,nem chegava a ser paixão,apenas uma pequena atração vindo dá parte dos dois,Chloe sempre se sentiu atraída pelo mesmo,e tinha a consciência disso,mas amava Jimin com todas as suas forças,mas não gastou seu tempo com lágrimas,a mesma sentia raiva,raiva de si mesma por ter aceitado o beijo e raiva do Jimin por ter sido tão estúpido e infantil.

Jimin por sua vez se encontrava triste,sentia uns trinta por cento de raiva de si mesmo,os outros trinta por cento eram de um misto de tristeza e remorso,os quarenta por cento eram pura dor,uma dor insuportável, o mesmo se segurava para não ir atrás de sua amada, porém opinou por ficar chorando no ombro dá irmã de sua namorada... Não,Ex-Namorada.

-Ele foi um idiota!-A morena dos olhos azuis praguejava.

-Realmente Jimin não é a pessoa certa pra você.

-Eu concordo com você.-mentiu,estava claro para os dois que os mesmos foram feitos um para o outro,tanto para Jimin, quanto para Chloe.

-Eu acho que sou a pessoa certa.-Fala o moreno à sua frente, fazendo a mais baixa arregalar sua imensidão azul.-Me dê uma chance Chloe.

-Não quero usar você para esquecer seu irmão.

-Mas eu quero que você me use.-Fala sorrindo para ela.

-Mas...-Jeongguk a interrompe encostando o indicador nos lábios rodados da menor.

-Shh! Eu quero muito isso.-se aproxima dá mesma selando os lábios avermelhados nos lábios rodados da morena baixinha,o mesmo se amaldiçoou por ter sentido uma batida em seu coração falhar,o mesmo não queria ainda gostar dela, não queria se machucar,pois sabia que não tinha chances de ser correspondido.

E Chloe -que estava sendo mais sentimental que as autoras- correspondeu o beijo,tal beijo não foi feroz ou quente -aquela famosa batalha entre línguas- mas sim calmo e apaixonado,logo o ar fez falta, fazendo os dois se afastarem.

-Me dê uma chance Chloe.

-E-Eu,E-Eu preciso pensar.

“Porque raios estou gaguejando?!” pensou consigo mesma. “Não pode ser...” a mesma pensava que estava apaixonada por Kookie -o que era um engano- já que gaguejou. Mal sabia a mesma gaguejava por um simples medo de magoar o coração do garoto. Jimin sempre será o dono do triste coração de Chloe Beaumont,ela achava que o ruivo a odiava,sendo que o mesmo a essas alturas estava aos prantos em seu quarto, já que Claire teve que ir embora porque o mesmo havia pego no sono,mas algumas horas depois, Jimin havia acordado de um sonho, sonho esse que o fez acordar chorando,pois havia sonhado que estava tendo um futuro ao lado de sua amada,passou a mão no outro lado dá cama procurando ela -Já que desde o acampamento eles dormiam na mesma cama- ,o mesmo se encontrava suado,por conta disso teve que ir tomar banho, Jimin podia jurar que havia visto a mesma andando pelo quarto,no banheiro ele chorava alto,e chamava por Chloe,na esperança de tudo ser um pesadelo, pesadelo o qual ele queria acordar e encontrar Chloe ainda dormindo ao seu lado. Mas é claro que isso não iria acontecer, já que é real.

-Chloe..-Se encontrava sentado na banheira abraçando seus joelhos, acabando por lembrar do dia em que Chloe quase infartou,isso foi algumas horas depois dos mesmos terem feito sexo pela primeira vez -no caso de Jimin não era a primeira vez.- soltou uma risada fraca ao se lembrar do drama que sua ex-namorada fez.

~flashback on~

Jimin,acordou com Chloe aconchegada em seus braços,a mesma usava um moletom do ruivo,o mesmo se encontrava apenas com uma box,ele ficava observando o rosto lindo de sua namorada,ele poderia ficar horas a olhando e não se cansaria de ficar a observando,deu um selar na testa dá mesma, que se remexe um pouco.

Um tempo depois,Jimin havia pego no sono novamente e Chloe tinha acordado,a mesma opinou por descer e fazer o café dá manhã, já que a morena gosta de cozinhar,logo Jimin aparece descendo as escadas apressadamente,o mesmo estava desesperado, porém quando vê Chloe na cozinha,um alívio toma conta de si,foi na direção dá menor e a abraçou por trás, fazendo a mesma se assustar.

-Achei que tinha ido embora.-sussurra em seu ouvido,logo dando um beijo no ombro da baixinha.

-Eu não iria embora depois disso,temos que conversar.

-O que aconteceu?

-Não usamos proteção.

-EU ASSUMO A CRIANÇA!!-Fala num tom engraçado, fazendo Chloe tira alto.

-Não,nada disso- ri novamente -Vamos passar na farmácia para comprar anticoncepcionais!

-Afe,eu quero um filho seu.-Fala fingindo estar magoado.

-Você vai ter daqui à alguns anos.

-NÓS vamos ter- fala dando ênfase no “nós”

-É verdad... AAAAAAAAH!!!-A Chloe olhou assustada para o chão e correu para a cadeira mais próxima e gritou:

-MATA ELA JIMIN!!!-Grita apontando para uma pequena barata, arrancando uma gargalhada do ruivo.-NÃO RIA!! NÃO TEM GRAÇA JIMIN! EU VOU TE MATAR!!

-Ok... Não tem veneno.-A morena fechou a cara e entrou em desespero.-eu convivo com duas mulheres aqui nessa casa,a mamãe e a Vista têm medo desse bichinho inocente.-se assusta ao ver Chloe jogar uma sandália na direção dele que por sorte desviou -O QUE DEU EM VOCÊ?!

-EU NÃO JOGUEI PRA TENTAR TE ACERTAR! EU JOGUEI PRA VOCÊ MATAR A BARATA!

-Ah sim...

-JIMIN!!! ELA VAI ME MATAR!! ELA TÁ VINDO NA MINHA DIREÇÃO!!-Pula dá cadeira subindo nas costas do mais velho.

-Nossa, você é bem leve...-Foi em direção ao pobre inseto,e o matou.-A coitada não tinha feito nada...

-Ela ia me matar!-Falou ofegante com a mão no peito,o mesmo volta a rir.-É melhor correr!

~Flashback off~

Ele estava tão depressivo,parecia até que Chloe tinha morrido,o mesmo também imaginava que Chloe o odiava,mal sabia ele que Chloe ainda o amava incondicionalmente, porém a mesma estava com raiva,era tudo tão calmo,os dois pensavam “como seria se não tivessem terminados com seus namorados por conta de um amor que estavam nutrindo por outras pessoas?” -no caso Jimin e Chloe.- Sim,tudo seria mais fácil,minto, não seria fácil,de qualquer forma os dois iriam se apaixonar, Jimin não sabia que tinha a notado no seu primeiro encontro com Claire,o mesmo achava que estava perdidamente apaixonado por Claire,mas logo percebeu que amava Chloe.

[Q.D.T]

Já era de manhã,ambos acordaram,Claire e Chloe estavam na mesma atitude infantil de sempre -AINDA estavam brigadas- Claire não amava mais o Jimin,mas estava enraivecida por Chloe ter quebrado a promessa e ter feito a mais nova perder a confiança em si. Chloe se arrumou normalmente,sempre bela,cabelos devidamente arrumados e alinhados,pele macia e hidratada,perfume de orquídeas -o qual embriagava Jimin sempre que o mesmo a abraçava- e uniforme passado e bem arrumado. Jimin por sua vez estava horrível -Mesmo que as olheiras não estragassem a beleza do ruivo,ele estava horrível no sentido emocional, não que Chloe não estivesse triste,pois a mesma estava,mas ela sabia esconder- seus cabelos -que estavam ficando castanhos por conta dá tinta que estava saindo- estavam bagunçados,e o mesmo continha olheiras,parecia um morto-vivo,ele só foi pra escola por conta de Jungkook e Vitória que o arrastaram, até o colegial.

Quando Jimin entrou no colégio,recebeu olhares curiosos dos estudantes,mas ainda assim conseguia arrancar suspiros das garotas,Jimin e Jeongguk eram os mais competidos da escola,sem falar em Taehyung,quando os três estam juntos só faltam matar as garotas -e gays também- mas isso não mudava o fato de que Jimin não tinha interesse em nenhuma,o mesmo só tinha olhos para Chloe,a mesma recebia olhares de inveja das outras,com Claire não era diferente,as duas eram consideradas um pecado, principalmente pelo fato dos garotos desejarem as gêmeas -até consideravam a ideia de fazer sexo à três- tudo estava normal, tirando a áurea depressiva que Jimin exalava.

“Apaixonar-se acontece em um momento

Quanto mais eu sei sobre você, mais eu gosto de você”

Seus olhares se cruzaram. Por conta do maldito armário,os dois tiveram que se aproximar,os armários dos dois ficavam um do lado do outro,o que fazia os dois se encontrarem todo santo dia,Chloe olhou para Jimin com uma feição preocupada o mesmo percebeu e se apressou.

-Jimin,o que aconteceu?-Chloe criou coragem e falou com ele.

-E-Eu...-Jimin estava com os olhos marejados,e se virou novamente indo embora

-Aish.-a mais baixa começou a chorar,pensando na possibilidade de ser o motivo de suas lágrimas,o mesmo se virou e a abraçou,a abraçou com força,e parecia não querer soltá-la,Chloe retribuiu o abraço,logo os dois estavam chorando que nem duas crianças.

“Desde o dia em que nos conhecemos, havia algo

Que parece ser uma mudança de forma misteriosa”

E o mais alto a encarou e se aproximou,parecia aquelas cenas clichês dos doramas,ele estava levemente abaixado e ela se encontrava dá ponta dos pés com a cabeça levantada.-ela era realmente baixinha- logo o ar fez falta,e os dois se afastaram.

-M-Me desculpe..-Fala a mesma em um tom choroso.

-P-Por que?-Fala acariciando o rosto dá menor.

-N-Não podemos ficar juntos,eu amo você,mas são muitas desavenças.

-Podemos passar por elas Chloe! Eu quero ficar com você!-Os dois ainda estavam chorando.

-Me desculpe.

“Eu não sei o motivo disso, mas

Depois de passar um tempo com você, agora eu sei”

Vários flashes passam na cabeça dos dois,logo os dois vão para direções contrárias,ela vai para o banheiro mais próximo,ele resolve ir para casa.

Mas esse não é o fim dessa história de amor,eles se amam, não pode acabar assim.

Tem muita coisa pra acontecer entre os dois.

“Se eu segurar sua mão, você vai segurar a minha volta

Se eu te tocar, você vai me abraçar gentilmente

Eu estou bem com isso

Estou contente com isso”


Notas Finais


Quem quiser saber qual é a música,é Koi ni ochite Fujita maiko. É de um anime muito lindo.
*Sai correndo*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...