1. Spirit Fanfics >
  2. ✈ Geek ✈ >
  3. É Geek!

História ✈ Geek ✈ - É Geek!


Escrita por: AbbyCliffordS2

Notas do Autor


❤Oiuu Bubbaloo❤
Espero que goste do capítulo.
E da fic.
Hihi
✏ Boa leitura

Capítulo 1 - É Geek!


Fanfic / Fanfiction ✈ Geek ✈ - É Geek!

「S/N on」

Eu acordei às 4 horas.

Motivo? Insônia!

Eu tenho pesadelos direto, toda noite, mas não sei o porquê. Isso me causa olheiras, mas eu também não me cuido, não vejo motivo, é só a escola.

Durante a madrugada eu tenho um passa tempo, um blog, um lugar só meu onde posso falar com o mais puro anonimato. É sobre comidas. Levo meu Notebook para a cozinha e produzo conteúdo, e uma comida para o meu irmão de 5 anos, ele é minha cobaia.

•••

Já era 06:30 quando meus pais acordaram.

Eu: Bom dia mãe, bom dia pai, dormiram bem.

Mãe: Bom dia querida, como está alegre, acertou o ponto dos bolinho?

Meu pai senta na mesa com o jornal aberto e minha mãe coloca a mesa para o café da manhã.

Eu: Acertei, e estão cheirosos também.

Mãe: Que bom, vá acordar o Benjamin para tomarmos o café.

Eu: Okey.

Subi as escadas e entrei no quarto com a plaquinha com um "B" azul piscina. Fui em direção a cama mas percebi que ele não estava lá...

???: Mãos para o alto, quem você pensa que é invadindo o meu quarto forasteira?!

Eu: Vim roubar seus planos, e você nunca me pegará viva, muahahahaha!!!

E com isso pulei nele e o ataquei com cosquinhas.

Depois de um tempo ele se rendeu e fomos tomar café. Como sempre, Benjamin comeu os bolinhos com gotas de chocolate que fiz e quis mais.

Subi a escada, e fui me vestir. Sem maquiagem, o óculos já me irrita o suficiente.

Coloquei um tricô branco, um jeans, é um all star branco de cano alto(meu tipo preferido de roupa).

Dei um beijo nos três e fui para escola caminhando, eram 7 quadras, mas fazer o que né.

•••

Quando cheguei na escola tive a visão do paraíso. Na porta estava Jeon Jungkook(❤), capitão do time de basquete e meu senpai supremo. Ele era perfeito. Mas logo minha visão divina foi estragada pelas líderes de torcida que foram cumprimentar o time.

Continuei meu rumo, passando por todas as panelinhas. Quando estava indo até meu armário passei por Park Jimin, o galinha mais sedutor é adorável da escola, ele está no último ano.

Lembrei da vez que pensei em pedir a ajuda dele para seduzir o Jungkook, mas foi um desastre.

「Flashback on」

Eu parei no lado dele enquanto ele pegava seus livros, ele me notou e abriu um Eye Smile.

Jimin: Posso ajudar princesa?

E eu travei, ele foi legal comigo, e eu não pude pedir aquilo, depois disso entendi o porquê de ser o mais pegador da escola, era quase irresistível.

Eu: Nada, desculpa.

E com essas palavras sai o mais rápido possível para ele não insistir, o que eu acho que ele não faria mas é bom evitar.

「Flashback off」

Lembrar disso me dá uma vergonha.

Fui direto para sala de aula, não vi o senpai na troca de período e não tenho aula com ele na segunda, passei o recreio comendo escondida no banheiro como sempre.

Depois no último período pedi para ir no banheiro.

Quando estava lavando as mãos ouço pessoas no banheiro, antes que eu possa ver quem era, a pessoa começou a falar.

???: Você gosta do Jungkook, estou certa nerd?


Notas Finais


❤Chu Bubbaloo❤
Espero que tenham gostado.
Hihi
Um beijo no kokoro de vocês💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...