História - Guild Of Magical Beings.. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Comedia, Magia, Romance
Exibições 17
Palavras 1.330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Violência, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Cap.7 - Missão de Ouro Parte 2 (Final.)


= Narradora/Autora On =

Continuando...

Gray olhou para o Líder que estava possuído, o mesmo atacava vários membros que não participavam da missão de ouro, o mesmo suspirou com raiva.

O mesmo se teletransportou para onde nossa turma estava lutando contra um exercito enorme..

Gray causou uma explosão que matou todo o exercito de uma vez, nossa turma olhou para ele, todos estavam surpresos por verem o mesmo ali.

Todos – GRAY?
Gray – SEUS PIRRALHOS DESGRAÇADOS! PAREM DE SER BURROS, AQUILO ERA UM CLONE,O VERDADEIRO MAGO POSSUIU O LÍDER, É MELHOR VOCÊS ENTRAREM NESSE PORTAL OU EU QUE VOU VIRAR O VILÃO DESSA PORRA!!

Todos correram para o portal, por que também não tinha outra alternativa, logo foram teletransportados por Gray, e estavam logo na frente da Guilda, o Líder Monhak destruía tudo em sua volta..

Sarah – PERA PERA!! Se o mago possuiu Monhak, como vamos matar o mago sem machucar Monhak?
Gray – Simples, mesmo que vocês espanquem Monhak, quem vai sentir dor vai ser somente o mago, e por exemplo se vocês enfiarem uma espada no coração dele, o mago que vai morrer, Monhak vai continuar vivo como se não tivesse sentido nada.
Haru – Certo..
Gray – O QUE ESTÃO ESPERANDO? A MORTE DO JUMENTO? VÃO LOGO MATAR  O MAGO!!

Uma luz branca envolveu Hillary, ela tocou em Syrus que estava do lado dela, e de repente a mesma criou duas enormes esferas de luz solar, um poder que era de Syrus, ela abriu os olhos e lançou as duas bolas com força na direção do Mago, que olhou para as bolas surpreendido, Hillary tinha copiado os poderes de Syrus!

O Mago/Monhak deu um salto enorme e desviou das duas esferas, mas acabou sendo jogado um pouco longe pela pressão da explosão que as esferas fizeram ao se chocar contra o chão..

Ayumi pegou sua varinha, até por que seu poder só funcionava se fosse concentrado em algum objeto, ela começou a voar para o alto, ela girou levemente a varinha é de repente vários grifos apareceram atrás dela.

Ayumi – Matem ele meus bebes.

Os grifos “rugiram” de forma aguda, e desceram rapidamente na direção do  Mago/Monhak o mesmo formou duas esferas que pareciam sugar o vento em suas duas mãos, e quando os grifos estavam perto o suficiente, as esferas dele começaram a sugar a pele, a carne, dos grifos os desfigurando numa morte lenta e cheia de dor.

Aloir fez aparecer do lado dele, um enorme, gigante, o maior do mundo, mutante (Aloir: Já entendemos que ele é grande porra!!/ Autora: Desculpa!!), Cof cof ... Coelho feito de correntes, saia uma aura vermelha viva, e os olhos do coelho estavam de um vermelho sangue incrível e cheio de fúria.

Aloir – Sr.4

O Coelho olhou para Aloir como se tivesse falado com o Coelho por telepatia, o Coelho acenou com a cabeça um gesto de afirmação, a partir da pata direita do coelho se formou um enorme martelo de correntes vermelhas, do martelo era formado por correntes cheias de fúria e espinhos metálicos.

Aloir – Vá.

O Coelho se preparou um pouco e deu um salto tão alto que ele desapareceu entre as nuvens, todos olharam para o céu procurando sinais do coelho, de repente o mago saiu voando longe e quando todos foram perceber o coelho já tinha atingindo o Mago/Monhak com tudo com seu martelo.

Jhon – Boa!!
Aloir – Valeu.
Jhon – Não falei com você, falei com o coelho é clar.

Aloir olhou mortalmente para Jhon que ignorou Aloir e o deixou na merda, Jhon deu um salto na direção do mago que voava no ar ainda, Jhon pegou sua espada sagrada e iria dar um fim no mago porém o Mago/Monhak abriu os olhos e segurou a lâmina da espada de Jhon com uma mão, Jhon abriu suas asas e sorriu irônico para o Mago/Monhak que o olhou sem entender, logo Jhon deu um chute no rosto do Mago que cuspiu uma quantidade enorme de sangue, e quando menos esperava, Jhon em um movimento rápido cortou o braço do Mago/Monhak e o mesmo gritou alto.

Haru abriu suas enormes asas negras e voou em direção ao mago que caia após seu braço ser cortado fora, Haru logo alcançou ele e pressionou o cabo de sua foice contra o pescoço do Mago, e ficou por cima dele e o chocou com tudo contra o chão sem tirar sua foice do pescoço do mesmo..

O Chão rachou brutalmente de repente o Mago saiu do corpo de Monhak, logo o corpo de Monhak estava sem nenhum arranhão, em quanto o Mago estava sem um braço e saia sangue de sua boca.

Mago – Seus...desgraçados..
Yukine pegou suas várias adagas e as lançou em uma velocidade impressionante no mago que recebeu alguns arranhões profundos e olhou furioso para todos.

De repente o chão começou a tremer e dele saiu um enorme Dragão negro, o mesmo era feito de trevas e chamas negras, seus olhos tinha uma cor branca sem pupila, o dragão rugiu alto de forma estridente e se preparou para cuspir fogo contra todos que iam ser atingidos de forma brutal, porém Serin  assumiu a forma de raposa e quando o Dragão cuspiu fogo negro, Serin também cuspiu seu fogo, o fogo dos dois se chocaram um contra o outro,e os mesmos começaram uma guerra de chamas.

Jasmine assumiu sua forma minúscula, abriu suas asas delicadas, voou e posou em cima da cabeça de Serin que cuspiu fogo sem parar assim como o dragão, Jasmine se concentrou, estendeu a mão, e dele saiu um jato de água que apagou todo o fogo do dragão.

Minami formou sua espada feita de cristal, e Jake pegou sua espada reluzente, os dois saltaram na direção do dragão e com um golpe dado ao mesmo tempo pelos dois, os mesmos arrancaram a cabeça do enorme dragão fora.

Akyo invocou seu enorme exercito infernal, e o Mago lutava contra eles exaustos.

Haru – Akyo!! Pega sua espada demoníaca!! Yuuki pega sua katana!! Vamos nos 3 da o ataque final, Reficul anule os poderes que ele lançar!! Ariel cause alucinações das fortes, e Syrus quando você vê que iremos dar o golpe lance uma bola de luz para explodir ele.

Todos concordaram, Akyo invocou sua espada demoníaca,  Yuuki pegou sua katana, e Haru estava com sua foice, os 3 começaram a correr, Yuuki claro usou sua super velocidade, Ariel começou a causar alucinações no mago, porém mesmo assim o mago teve forças para lançar uma bola negra contra Yuuki, porém Reficul a anulou na hora, Yuuki deu alguns saltos e encravou sua katana com força na barriga do Mago que arregalou os olhos, o mesmo iria lançar eletricidade nela, porém Reficul anulou novamente.

Haru e Akyo chegaram ao mesmo tempo, Syrus logo jogou sua esfera de luz na direção deles, Akyo encravou sua espada no coração do mago e Haru encravou sua foice na cabeça dele, os 3 saltaram para longe e a esfera de luz explodiu o corpo do mago com tudo.

Quando viram que o mago realmente morreu, todos se jogaram no chão e suspiraram cansados.

Monhak – Vocês...
Gray – Eles venceram a missão de ouro não?
Monhak – Isso mesmo, parabéns meus jovens vocês venceram a missão de ouro!

Monhak logo fez todas as outras equipes aparecerem para verem quem eram os vencedores.

Jasmine se levantou de uma vez e gritou.

Jasmine – CHUPA ESSA VETERANOS OTÁRIOS!!! TUTS TUTS!!

Sarah se levantou também e começou a dançar e cantar com Jasmine.

Sarah – QUEM GANHOU 100 TRILHÕES DE REAIS? HÃ HÃ HÃ ISSO MESMO A GENTE!!

Jake correu até Monhak animado e falou:

Jake – Passa a grana aê coroa!!

Monhak riu da reação deles e logo foi buscar os 100 trilhões de reais deles.

Logo todos menos a Akyo que tava foda-se, estavam dançando.

Todos – CHUPA ESSA, CHUPA ESSA MANGA.
Monhak – Aqui estão.. seus 100 trilhões!!
Todos – UHUUUL!!

Yuuki-Pandah(Autora) – QUEM FICOU DE FÉRIAS NA SEXTA FEIRA? ISSO MESMO, ISSO MESMO, EU, ME, EUZINHA, CHUPA ESSA SEUS VACILÃUM!!

Cof cof...

-> Continua.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...