História 《 Help Me 》 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo
Exibições 27
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 01 - Mudança


Fanfic / Fanfiction 《 Help Me 》 - Capítulo 1 - 01 - Mudança

Chanyeol

Eu estava num tédio sem fim. Já havia dormido, jogado alguns jogos pelo celular, conversado com alguns "amigos " por mensagens. Mas nada me distraía.
Eu estava há 4 horas e meia em um carro indo pra sei lá onde. Só sei que realmente não estou animado pra saber onde iremos chegar.

Era a terceira mudança só nesse ano, odiava isso mas minha mãe disse que dessa vez seria definitivo.

- Mãe, estamos chegando?- perguntei já quase me jogando pela janela.

- Não querido, mas estamos quase.

Depois de mais ou menos 30 minutos, mamãe disse que chegamos.
Eu só queria dormir, estava exausto.
Saí do carro e fechei a porta com cuidado, caminhei até o jardim que parecia não ser cuidado há muito tempo. As flores estavam murchas, cheio de Matos e sujeira, e bem, tinha alguns buracos. Provavelmente cachorros de rua os fizeram.

Senhora Park saiu correndo pra entrar logo na nossa nova casa, estava animada até demais. Já eu estava parado perto do carro com uma caixa em mãos, observando a rua. As casas eram bonitas, com jardins bonitos e carros estacionados na frente da maioria.

Mas uma casa me despertou uma curiosidade um pouco maior. A casa dos nossos vizinhos.

Uma casa de três andares, com um jardim cheio de flores das mais diversas espécies.
Um rapaz bonito - O mesmo aparentava ter seus 18 anos, ou algo perto disso - saía de lá com os olhos, nariz e bochechas vermelhos, fungando.
Aparentemente chorava antes de sair de lá com uma sacola enorme em mãos. Lixo provavelmente. Foi até a cesta que ficava na calçada e jogou a sacola ali.

Ele percebeu que eu o observava e me encarou. Após cerca de 15 segundos nos encarando o garoto abriu a boca como se fosse dizer algo, mas foi interrompido por uma gritaria de uma mulher que aparentava ter seus 45 anos praticamente berrando pra todos os ouvirem .
.-Byun Baekhyun. Venha aqui agora!

O rapaz pareceu sair de um transe com o grito de sua mãe, provavelmente.

- Sim senhora, estou indo.

O mesmo olhou pra baixo, aparentemente envergonhado e caminhou pra dentro de casa.

E logo depois minha mãe me chamou pra conhecer nossa nova casa.
Assim, entrei e fui direto ao que minha mãe dizia ser meu quarto -o que eu iria adorar.

Realmente, não era um espaço ruim, cabia tudo que eu tinha e ainda me sobrava espaço.

Fui direto à janela, aquela casa estava com um cheiro de velha, eu realmente precisava de ao menos uma brisa ali dentro.

Ao abrir a janela me deparei com a cena que eu menos esperava : Meu vizinho sentado na cama , chorando, tentando se afastar da sua mãe. A mesma vinha com uma barra de ferro pra cima do garoto.

Não aguentando assistir aquilo, eu simplesmente fechei as cortinas antes que a mãe do garoto me visse.
Quando estava tudo em silêncio, abri as cortinas apenas o suficiente para ter a visão do tal Baekhyun sentado na cama , chorando, com hematomas roxos espalhados pelos braços, pescoço e um olho roxo.

Assim que o mesmo me viu arregalou os olhos e correu para fechar as cortinas .

Eu fiquei meio sem reação por uns segundos me perguntando o acontecia com aquele garoto. Era óbvio que sua mãe o agredia, e por um momento eu pensei no que podia fazer pra salvá - lo.

A fim de tentar esquecer um pouco o acontecido, desci as escadas e fui procurar por minha mãe, para ajudá - la a fazer a mudança, já que seríamos só eu e ela por um tempo.

Depois de umas 4 horas arrumando tudo decidi tomar um banho e comer alguma coisa. E assim o fiz. Logo após o banho fui ao meu quarto, me vesti e logo desci as escadas novamente.

E terminei o dia ao lado de minha mãe vendo filmes e séries, comendo pipoca e tentando tirar a cena de mais cedo da minha mente.


Notas Finais


Eu nunca escrevi nada antes a não ser lista de supermercado . Não sei se ficou bom e nem sei se vou continuar e.e obg e cuidem de mim ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...