1. Spirit Fanfics >
  2. °• Hey doctor! •° >
  3. XII: Queres ajuda?

História °• Hey doctor! •° - XII: Queres ajuda?


Escrita por: tsuki_jpg

Notas do Autor


Desculpem a demora a sair, aqui está e espero que gostem! Desculpem qualquer erro!

Beijinhoos😊💜

Capítulo 13 - XII: Queres ajuda?


(Nadine on)

Decidi encontrar-me com a Rosa para lhe contar a minha situação e pedir-lhe ajuda... 

Estava já sentada no mesmo café de sempre quando ela entrou.

Rosa: Então miúda, o que se passa?

Eu: Aish... Não sei o que fazer...

Rosa: O que aconteceu?

Eu: É o MoonBin... Estávamos a discutir sobre o porquê de eu o estar a evitar e... Acabei por confessar que gostava dele... Aish e isto está a dar-me dores de cabeça porque ele depois disse que também gostava de mim e--

Rosa: O quê, a sério?!

Eu: Pois... Ai preciso de ajuda Rosa!

Rosa: Ou seja o filho de Presidente... Também gosta de ti?!

Eu: Ao que parece-- Espera... FILHO DE QUEM?!?

Terei ouvido bem?... O.. MoonBin é... FILHO DO PRESIDENTE?!

Rosa: Ah ele não te tinha dito?

Eu: NÃO! Como é que tu sabes?

Rosa: O Dr. Lee disse-me quando me foi levar a ca--.. Quer dizer... Quando passamos por ele num dos corredores *risos nervosos*

Eu: Hm. Claaaro... De qualquer das formas... DE TANTAS PESSOAS, PORQUE RAIOS TINHA DE SER ELE O FILHO DE PRESIDENTE!!

Rosa: Tem calma... E se ele gosta de ti só têm de falar sobre isso... 

Eu: Falar é fácil... Mas acho que posso tentar... Mas tenho medo...

Rosa: De quê moça? Ele gosta de ti! Vai-te a ele tigrão! *risos*

Eu: Idiota... *risos*

Rosa: Come-o como se--

Eu: OKEY JÁ CHEGA!

Rosa:*risos*

Eu: E tu quando vais decidir dizer ao Dr. Lee que gostas dele? 

Rosa: Mas eu não gosto dele...

Eu: A sério? *levanto a sobrancelha*

Rosa: ..... Aish está bem! Talvez tenha tido sentimentos por ele... Mas e se ele não gosta de mim!? Eu não vou passar vergonhas! Até porque é errado um médico-chefe namorar com uma interna...

Eu: Ah caga nisso! Tu és linda, super simpática, um corpo de invejar, inteligente, não tem como ele não gostar de ti!

Rosa: *risos* Obrigada Nadine... Vou ver como corre... Tenho de ir, a minha pausa acabou, até logo!

Eu: Até!

Aish, vou ter de falar com ele... Mas é melhor amanhã... Também preciso de voltar ao trabalho...

Paguei a conta e fui de volta ao hospital, hoje era a tarde livre do MoonBin, então nada aconteceu..

Quebra de tempo

No dia seguinte 

(Rosanna on)

É hooojeee! Ai estou tão feliz! Vou puder finalmente conhecer a minha primeira família!

Levanto-me da cama, coloco uma sweat cinza e umas jeans rasgadas no joelho, calço umas sapatilhas All star brancas e ponho o cabelo num apanhado. Não tomei o pequeno almoço, apenas fiz uma tosta de queijo e fiambre para a Nadine, peguei numa maçã e saí de casa.

No hospital 

Eu: Bom dia Sra. Cha *sorrio*

Sra. Cha: Ora bom dia menina Blac, veio cedo hoje! *risos*

Eu: Sim! Quero preparar a sala nova para quando chegar a família... Sabe qual é a sala ou alguma informação sobre a família?

Sra. Cha: Bem... O Dr. Joon cedeu-me algumas sobre isso, mas a sala não... E já que falas nisso. Toma! 

Ela deu-me uma ficha de paciente para as minhas mãos... Era sobre a minha família... Ou melhor... Sobre o meu paciente...

Eu: Jin Taeyang? Então é só ele?

Sra. Cha: Sim! Mas... O nome não te diz nada?

Eu: Era suposto dizer alguma coisa?

Sra. Cha: Hm? Não! Deixa estar, de qualquer forma é melhor ires falar com o Dr. Joon sobre a sala *sorri*

Eu: Entendido! Bem, quem quer ele seja, eu vou cuidar bem dele! Rosa fighting! *risos*

(Sra. Cha on)

Oh... Ela não sabe que o Sr. Jin Taeyang é um k-idol bastante famoso? Estranho...

(Lee Jung Si)

Apressei-me a ir ver o Dr. Joon... Preciso de saber quem é o paciente da Interna... Ainda não sei bem porque estou a fazer isto, mas eu preciso de saber!

Entro na sala dele.

Dr. Joon: Dr. Lee? O que o traz por cá?

Eu: Hã... Preciso de saber uma coisa, Dr. Joon... Sabe quem é o paciente da Interna Blac?

Dr. Joon: A Dra. Blac? Ah sim... Mas porquê, está preocupado? *risos*

Eu: Não. Só por curiosidade mesmo..

Dr. Joon: É o Sr. Jin Taeyang. Sorte a dela não, logo no início com uma celebridade! *risos*

Não.... Vou perdê-la para um... K-IDOL?!? Aish.. Isto está a levar-me à loucura! 

Eu: Mas Dr. Joon... Será certo deixá-la logo com o Sr. Jin?

Dr. Joon: O que queres dizer?

Eu: Quer dizer... Vamos colocar logo uma novata com uma personalidade tão grande? Acho um pouco exagerado...

Dr. Joon: Não sou eu que faço as escolhas, eu apenas atendi a chamada e disseram-me que o Sr. Jin Taeyang queria a Dra. Blac... 

Eu: Mas... *bato com a mão na mesa* Não acha que poderá arruinar a reputação do nosso hospital?! Devia ter dito que ela não estava disponível ou algo assim!!

A porta abre-se. Interna?!

Ela entrou séria... Mas dava para ver as lágrimas na berma dos olhos... Será que ela ouviu?

Interna: Dr. Joon, preciso do número da sala por favor. 

Ela não olhou uma vez para mim.

Dr. Joon: Sala número 52 menina Blac.

Interna: Obrigada.

Ao ir-se embora da sala, ela olha para mim para trás e diz com o olhar mais frio que gelo.

Interna: Peço desculpa Dr. Lee. Eu farei para não estragar a reputação deste hospital. Afinal... O que é que uma simples interna como eu pode saber, não é?

Estava petrificado... O QUE É QUE EU FUI FAZER!...

A porta fecha-se. 

(Rosanna on)

Gostava que tudo fosse um sonho. Gostava de puder dizer que estava bem, de puder estar bem... Mas não está... Porque é que ele fez aquilo? Odeia-me assim tanto? Embora o ódio que sinta neste momento seja muito, sinto mais tristeza que qualquer outra coisa... Parece que me arrancaram um pedaço do meu coração e atiraram-no fora... Tenho um vazio dentro de mim... 

Não aguentei mais... Cheguei à beira da minha porta e comecei a chorar, deslizei as costas até ao final... Sentia tantas dores... 

??: Está tudo bem? Queres ajuda?

Eu: *ainda a chorar* Tem como curar as dores infinitas que sinto?

??: *risos* Não... Mas acho que está melhor em pé do que nesse estado..

Olho para cima e vejo um rapaz, com idade parecida com a minha de aparência, cabelo castanho meio ondulado, casacão cinza escuro, calças jeans pretas e usava uma máscara. Ele estendia a sua mão.

Coloquei a minha mão na dele e levantei-me. Limpei as lágrimas.

Eu: O-Obrigada. *tento sorrir*

??: Nada *sorri*

Eu: É melhor entrar, tenho uma consulta daqui a nada! Como te chamas?

??: Jin Taeyang e tu?

Eu: Rosanna Blac-- J-Jin T-Taeyang?!

Taeyang: *risos* Deves ter-me reconhecido, eu dou-te um autó--

Eu: Aish desculpe! Eu sou a sua doutora, Dra. Blac! Peço imensas desculpas!

Aish... De tanta gente neste hospital, logo o meu primeiro paciente para me ver assim.... 

Taeyang: O quê? Ah... Dra. Blac! Não tem problema *risos* Afinal, todos têm os seus problemas não é?

Eu: É... Vamos entrar?

Entramos na sala, que por sorte estava arrumada e pronta. Eu sentei-me na secretária e ele numa cadeira à frente da mesma. A sala era bem acolhedora, por cima tima aquecedor e ar condicionado, tinha também todo tipo de equipamento e ao lado da janela  tinha uma maca caso fosse preciso dar alguma vacina ou algum exame mais preciso.

A consulta correu bastante bem, embora me sentisse cansada e meio tonta (talvez de não comer nada, não sei..) consegui entender que ele vem aqui porque tem constantes dores de cabeça e sente-se cansado das costas, receitei-lhe uns remédios e para a semana ele viria de novo para ver os resultados e fazer os exames de rotina. 

Quebra de tempo

(Hora do almoço)

(Nadine on)

É agora... Tu consegues Nadine! Aigoo... Porque é que é tão difícil! 

Sentei-me numa das mesas à espera do MoonBin.. Nada? Ele não veio! 

Acabei de almoçar e fui procurá-lo, mas também nada! Não está em lado nenhum! Será que ele está doente? Fui esperar à porta do hospital e na curva alguém me puxa pelo braço.

Eu: Ya! Quem és tu?

??: Calma cabeça de vento, sou só eu *risos*

Eu: Moo-MoonBin? Ya! Não me chames isso e para que foi isto?

MoonBin: Deduzi que quisesses falar comigo hoje, e como neste momento pensei que o hospital não seria o melhor sítio para falar, esperei aqui *sorri*

Eu: Tss... *murmuro* És mesmo qualquer coisa..

MoonBin: Eu ouvi isso.

Eu: *empurro-o levemente* Idiota..

MoonBin: De qualquer das fooormas... O que me queres dizer?

Eu: É... Tu sabes.. A situação...

MoonBin: *risos* 

Eu: Estou a pensar! É que... Sobre aquilo que disseste...

MoonBin: Sobre gostar de ti? É verdade. *sorri*

Eu: Está bem! Escusas de ser tão direto e cortar-me o pensamento!

MoonBin: Mas é divertido! *risos*

Eu: Como queiras! E também queria dizer que--

Quando regressei em mim, deparei-me com os lábios do MoonBin colados aos meus... Foi um beijo... Não durou muito mas... Soube tão bem... Sinto-me tão feliz, e só queri saltar!!

Ele fica a olhar para mim.

Eu: MoonBin! Para de olhar assim!

MoonBin: Mas és bonita sabias? E corada ainda mais...

Eu: Idiota *risos* 

MoonBin: Nadine?

Eu: Hm?

MoonBin: Eu nunca senti isto por ninguém... E tu és diferente de todas as outras pessoas... Queres namorar comigo?

Eu: A sério?

MoonBin: Nunca estive tão sério na minha vida. *ele põe uma cara séria* 

Eu: E ainda sério continuas fofo... Claro que namoro contigo *sorrio*

MoonBin: Yaaay! *risos*

Eu: Tenho de ir, tenho um paciente daqui a nada!

MoonBin: Dás-me um beijinho de despediiidaa? *ele faz biquinho*

Eu: Ai ai... *dou-lhe um beijo na bochecha* Até já!

MoonBin: *sorri* Até já!

....




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até ao próximo cap! Beijinhoos!😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...