1. Spirit Fanfics >
  2. • I changed for you • >
  3. Anomalia?

História • I changed for you • - Anomalia?


Escrita por: Mimi_1687

Notas do Autor


OIII SEUS LINDOS!! ❤❤
"POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO A POSTAR SUA FILHA DE UMA BOA MÃE??" Ok, vou ser sincera, estava com uma coisa chamada PREGUIÇA, mas ela foi comprar pão e já está voltando, então temos que ser rápidos....
Kkkkkkkkkkkkkkk, só que não.... ;-;
VAMOS PARA MAIS UM CAPÍTULO CAMBADA BONITA!!😆

(^.^) Boa leitura!

Capítulo 26 - Anomalia?


Fanfic / Fanfiction • I changed for you • - Anomalia?

Quebra de tempo (2 semanas)

Todos se encontravam sentados na mesa da sala de jantar, conversavam de coisas aleatórias enquanto almoçavam. 

Tae é Hoseok já estavam planejando o casório, o mesmo estava marcado para acontecer dali a 5 meses, queriam se casar logo, seria uma cerimônia pequena, sem muitos familiares, sem amigos não muito próximos, sem mídia, uma coisa simples mas com grande significado. 

Nanjoom e Jin "andavam" pensando em como seria dali para frente, seus bebês já estavam crescidos, o mais velho já estava casado e formando sua própria família, o mais novo, de casamento marcado e o do meio, namorando. (Que, também iria ficar noivo em pouco tempo.)

(N/A: SPOILER! Não vou mentir, adoro! )

Jimin e Jeongguk sempre planejando seus futuros juntos, sempre que estavam sozinhos, entravam em um mundo a 2, não pensavam em coisas muito fora da realidade, mas, ambos não conseguiam imaginar seu futuro um longe do outro.

Yoongi e Bruna estavam animados com a gravidez da ômega, apesar de ser recente e um pouco surreal para o casal, eles estavam felizes. 

Por enquanto, tudo está indo bem...

3 meses depois 

Bruna já se encontrava com 4 meses, o que possibilitou saberem o sexo do bebê, o qualsaberiam hoje.

Bruna estava deitada na cama do quarto com a blusa de cor clara levantada até a altura dos seios como o médico, da família real, havia lhe pedido, os equipamentos do ômega estavam em cima do criado mudo que tinha ao lado da cama, Yoongi olhava cada movimento do médico, o qual conhecia desde pequeno, o alfa se encontrava de joelhos do outro lado da cama segurando a mão de sua ômega. 

Bruna sente o contato do gel gélido com sua pele, o que a deixava mais nervosa para saber o sexo do bebê ou se o mesmo estava bem, o aparelho começa a se movimentar no local do ventre da ômega, onde o feto se encontrava , logo é possível escutar os batimentos do bebê fazendo o casal sorrir. 

-O feto está saudável, os batimentos estão bons, até agora não a nem uma complicação, isso é ótimo! - o ômega se pronuncia olhando para a tela do aparelho de ultrasom onde era possível ver tudo em preto branco e cinza, com MUITA atenção, era possível ver o feto ainda pequeno. 

-Bom, vamos ver se dá para sabermos o sexo. - o médico diz deixando o casal ansioso. 

O ômega começa a mecher o pequeno objeto  (N/A:o qual eu não sei o nome.) até que para em um exato ponto na barriga da ômega, o casal olhava fixamente para a tela do aparelho em cima do criado mudo.

-Deixa eu ver.... - o médico olhava fixamente para o ponto, o qual , o casal não sabia identificar o que era. - Meus parabéns! É um menino!

Yoongi e Bruna já não se seguravam mais, teriam um mini swag, não poderiam estar mais felizes com a notícia.

.

.

Jeongguk estavam passando muito mal durante a semana, tinha tontura e se enjoava com tudo que comia e até mesmo bebia, Jimin havia faltado no trabalho, apenas para cuidar de seu pequeno.

O ômega já havia feito diversos exames mas todos constataram que não havia nada de errado em seu corpo, a um pouco mais de um hora atrás, o ômega fez um exame de gravides, o qual Jimin achava desnecessário ser feito.

A última relação sexual que os dois tiveram, foi a mais de 3 meses atrás, se seu pequeno estivesse grávido ele já teria sentido o cheiro do feto.

Jeongguk dormia calmamente, Jimin o olhava enquanto acariciava os cabelos macios e cheirosos e torcia para que seu pequeno acordasse melhor. Seu coelinho era tão fofo, parecia um anjo enquanto dormia. 

-Chimchim? - Jeongguk chama seu alfa abrindo os olhos vagarosamente. 

-Oi coelhinho, está se sentindo melhor? - pergunta ainda acariciando os fios negros do ômega.

-Sim - diz sonolento. - Eu tô com fome, mas quero dormir, tô com preguiça de comer e depois dormir, prefiro só dormir, mas não quero ficar com fome.- diz manhoso fazendo o alfa rir. 

Jeongguk também andava muito sonolento esses dias e se cansava rápido, o que deixava Jimin ainda mais preocupado.

-Você não vai mais dormir, levanta essa bunda linda da cama, vamos descer para você comer alguma coisa.

-É só pedir pra Lili trazer algo pra mim comer. 

-Não mesmo, voce esta nessa cama a manhã inteira, pode levantar. 

-Não quero. - diz fechando os olhos novamente.

-Pequeno, levanta. - diz mas é ignorado pelo menor. - Então é assim? - pergunta sendo ignoro novamente. - Ok, você que pediu. 

Jimin, que estava sentado na beira da cama, se levanta e pega o ômega pela cintura.

Jeongguk entrelaça as pernas na cintura e os braços no pescoço do maior, fazendo o mesmo rir do ato de pequeno.

Jeongguk sabia que ele queria apenas tirá-lo da cama mas estava carente e queria carinho, por isso decidiu "grudar" no alfa.

-Agora desce.

(N/A: não sei vocês mas eu li essa fala de jeito malicioso... eu sou uma péssima pessoa ;-;)

-Não.

-Vou contar até três. Um...

-Não.

-Dois...

-Não. 

-Três... - Jimin diz e o ômega continuava grudado em si. - Eu mereço...

Jimim se dá por vencido e segura as coxas fartas de seu ômega de forma firme para que não tivesse perigo do mesmo cair.

-Saiba que você vai descer de qualquer jeito.

-Se você for me carregando, eu vou para onde você quiser. - diz ditando a cabeça no ombro do maior.

Jimin ri com a fala de Jeongguk, seu pequeno estava tão carente, não que ele achasse ruim, longe disso, achava extremamente fofo os atos do pequeno, sempre o pedindo cafuné e que ficassem agraradinhos.

.

.

Jeongguk já estava deitado na cama novamente, não havia conseguido comer muita coisa, apenas algumas poucas colheres de sopa.

-Chimchim, eu quero um beijo. - o ômega pede para o alfa que estava senado ao seu lado.

O maior se inclina um pouco, deixando um singelo selar na boca do ômega, o mesmo que fica insatisfeito com o ato.

-Me dá um beijo direito! - diz de forma irritada, o alfa adorava velo assim, o deixava ainda mais fofo. 

Jimin se inclina novamente juntando os lábios em um beijo quente que trambordava carinho e afeto, sem malícia alguma, o alfa pede passagem com a língua, o qual é concedido praticamente na mesma hora, as duas línguas se entrelaçavam, sem deixar um espaço se quer sem ser explorado, o selar termina com diversos selinhos fazendo Jeongguk corar com o ato carinhoso de seu alfa.

-Eu te amo. - Jimin diz e da um mãos um selinho no ômega. - Meu coelinho. - mais um selinho. - So meu. 

Jeongguk sorri, adorava ganhar carinho de sue alfa, se sentia tão amado.

-O Jeongguk ama o Chimchim. - diz em terceira pessoa, sabia que Jimin gostava quando falava de tal modo. - O Chimchim é só dele. 

Agora, quem sorria de maneira boba, era o alfa.

Dia seguinte as 8:06 da manhã

Jimin estava resolvendo alguns assuntos que apareceram de última hora no reino e não poderia pegar o resultado do exame com seu ômega, mas não se preocupar a com tal assunto, sabia que daria negativo.

Jeongguk estavam com o exame em mãos, não sabia o que fazer, até porque não estava entendendo muito bem onde olhava o resultado. Passou os olhos por cada palavra da folha até que achou a a palavra que tanto procurava. Ele já chorava, por felicidade mas também, por medo...

Resultado: 

Positivo 

Tempo de gestação:

2 meses

Complicações:

Grávides de risco, feto identificado com "anomalia" 

As lágrimas não paravam de descer, não se importava com o fato de seu bebê ser "diferente" (especial *-*) e sim com a saúde do mesmo.

Teria muitos problemas de saúde quando nascesse?

 Alias.

 Aguentaria sobreviver até o fim da gestação?

Como Jimin reagiria ao saber da notícia? 

Sabia que Jimin nunca recusaria um filho, mas a insegurança sempre estava consigo para atormentar sua pensamentos e atrapalhar seus atos.

Agora estava totalmente sem saber o que fazer. 

Então fez a primeira coisa que surgiu em sua mente completamente confusa.



Notas Finais


• O que aconteceu com os pais do Jeongguk?

• Nique vai sair da cadeia?

•Qual a "anomalia" do feto de Jeongguk?

Acabooo! 😲

Quem demora 2 dias para fazer um capítulo pequeno??? Eu... (triste, né não ;-;)

Ficou ruim, me desculpem.
Bom, desculpe por qualquer erro.
Até o próximo capítulo seus LINDOS! 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...