1. Spirit Fanfics >
  2. ∆ I Found You ∆ - Cellps >
  3. ★ Uma viagem? ★

História ∆ I Found You ∆ - Cellps - ★ Uma viagem? ★


Escrita por: littlefoxyb

Notas do Autor


Bom, essa eh minha primeira fic, então n esperem mt dela n ta? Dsclp os erros e a qualidade =/

Capítulo 1 - ★ Uma viagem? ★




P.o.v Cellbit

As férias de Julho passaram bem rápido esse ano. Hoje vai ser o "primeiro" dia de aula. Pra falar a verdade, isso n faz muita diferença na minha vida, já quase ninguém percebe minha presença naquela maldita escola, dou graças a deus que esse eh o último ano. 

Estou caminhando até o ponto de ônibus que eu pego todos os dias. Quando chego na rua do ponto, vejo um ônibus saindo de lá. Ótimo era o meu, olho no relógio e já são 6:50, ou seja, tenho 10 minutos pra chegar até a escola. Saio correndo e quando finalmente chego verifico o horário, são 6:57 - Sou o novo Flash! - penso alto, e alguns meninos me olham com um sorriso irônico.

Entrando no corredor da escola a visto meus amigos:

Alan- Eae esterco! 

Cellbit- Oi gente

Guaxinim- Que saudade cara! - ele me abraça e eu o empurro.

Ficamos ali conversando, até avistarmos Calango e Pk. Guaxi saiu correndo em direção a eles e deu um abraço apertado nos dois. Depois de nós nos cumprimentarmos, ouvimos o sinal e fomos para a sala. Quando a aula acabou, decidimos ir almoçar em  restaurante que ficava na esquina da escola.

Quebra de tempo

Se passou uma semana e ficamos sabendo que a diretora iria dar um recado importante. Todo mundo da escola está bem curioso sobre isso.

Estamos todos no auditório esperando, até que a diretora entra no palco e nos da bom dia, enquanto toda a escola responde. Logo depois, ela começa a falar:

Diretora- Bom alunos, percebemos que no correr deste semestre vcs não tem ido tão bem quanto deveriam...

Calango- Certeza que vai vir bosta. - ele disse baixinho.

Guaxinim- Cala a boca porra

Diretora- Eu vou direto ao ponto, daqui a uma semana vcs irão a uma viagem, financiada pela escola! - Todos gritaram e bateram palmas - Os professores estarão entregando uns planfletos com todas as informações que vcs devem saber. Considerem essa excursão como um bônus das férias! Além disso espero que aprendam muitas coisas lá! Obrigada e podem voltar a salas para q os professores conversem com vcs e turem suas dúvidas.

Alan- Essa eh minha oportunidade pra pegar várias gatinhas hehe 

Cellbit- Fica quieto que eh melhor pra td mundo babaca. - respondi um pouco grosso, oq deixou ele um pouco irritado.

Chegamos na classe, e os professores nos entregaram os papéis. Passei os olhos por tudo, tinha uma lista do que levar, as principais atividades e uma lista de escolas que iriam com a nossa. Pera, UMA LISTA DE ESCOLAS QUE VÃO COM A GENTE???Aff, que ótimo, mais pessoas pra me tratar como lixo.

Pk- Olha gente, a gente vai ir com outras Calango!

Cellbit- Padparadsha news...(referência)

Calango- NÃO FALA ASSIM COM ELE

Alan-Uiii. Não mexe com do boy dele - ele disse com um tom sarcástico.

Guaxinim- NÃO MEXE COM MEUS DOIS BOYS

Todos- kkkkkkkkk

Conversamos um pouco e fomos pra casa. Mesmo com uma semana pra arrumar as coisas, ainda tínhamos q pensar em algumas coisas e adiantar trabalhos e lições.



Onde day i'll find someone who knows how i feel







Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Bom, se vcs quiserem me dêem dicas de como posso melhorar e se eu devo continuar.
Bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...