1. Spirit Fanfics >
  2. ∆ I Found You ∆ - Cellps >
  3. ★ Então acabou? ★

História ∆ I Found You ∆ - Cellps - ★ Então acabou? ★


Escrita por: littlefoxyb

Notas do Autor


Eu nunca sei oq por aq ;-;
Esse eh um P.o.v Felps
Bom, fiquem com o cap
Boa
Leitura :3

Capítulo 2 - ★ Então acabou? ★




P.o.v Felps

Primeiro dia de aula depois das férias! Yey! Já estava com muita saudade dos meus amigos e da minha namorada (a: aquietem o cu). São 6:40, e eu já estou quase na porta da escola. Finalmente chego e vejo a Gabs, minha namorada conversando com o Rezende, praticamente o "rei da escola", estranho mas tudo bem. Enquanto vou me aproximando ele se despede e vai embora.

Felps- Oi amor! Tava com saudades ♡ 

Gabs- A gente precisa conversar sério.

Felps- Ahnn... Tudo bem, pode falar

Gabs- Eu quero terminar. 

Felps- O que? Mas, porque? Eu fiz alguma coisa? - eu disse já com lágrimas nos olhos.

Gabs- N, vc n fez nada, e esse eh o problema. A gente passou as férias inteiras sem vc sequer falar comigo, faz um século que vc n faz nd romântico pra mim! Além disso, eu to ficando com outro. Desculpa Felipe, n ta dando mais. - ela falou tudo com frieza e com um ar de decepção, o que me afetou mais ainda.

Fiquei ali parado chorando, até meus amigos chegarem e tentarem me consolar.

Mike- Calma cara, fica tranqs, ela n era a pessoa certa.

Luba- O Mike tem razão, ela não merecia alguém tão legal como você.

T3ddy e Pac concordaram e tentaram me animar com piadinhas e gracinhas. Dei uns sorrisos falsos, para deixa-los felizes em terem "conseguido"  me animar. 

Naquela semana inteira eu fiquei trancado no meu quarto pensando nos momentos em que passamos juntos e chorando. Porém logo na segunda feira recebemos um comunicado falando de uma viagem que teria para um lugar tipo um hotel fazenda, ou coisa do tipo. Nós iriamos com outras escolas. No começo eu n estava com vontade nenhuma de ir, mas meus amigos me imploraram pra caralho, então decidi ir. Fiquei a semana inteira esperando pra ir logo naquela vivem e esquecer um pouco os problemas da vida. Além disso, eu estava me sentindo um pouco sozinho desde do meu término, então vai que eu acho alguém lá neh? 






Someone who's as strange as me




Notas Finais


Obrigado por lerem
Amo vcs ♡
Já tão começando a entender oq ta acontecendo neh?
Vcs acham que os caps tão MT curtos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...