1. Spirit Fanfics >
  2. ∆ I Found You ∆ - Cellps >
  3. ★ Um simples menino ★

História ∆ I Found You ∆ - Cellps - ★ Um simples menino ★


Escrita por: littlefoxyb

Notas do Autor


Gente do Cell, escutem Nero's Day at Disneyland. Sério, eh MT bom.
Por algum motivo eu tenho mais facilidade de escrever P.o.v do Cellbit do que do Felps, então não estranhem as partes do Felps estarem piores.
Bom ai está um cap fresquinho
Boa
Leitura ♡

Capítulo 3 - ★ Um simples menino ★


Fanfic / Fanfiction ∆ I Found You ∆ - Cellps - ★ Um simples menino ★



P.o.v Cellbit

Hoje é o dia da viagem, e eu estou muito empolgado (ironia). Sinceramente, eu gostaria de ficar em casa dormindo, mas já fiz as malas e não vou desperdiçar o meu tempo já gasto. Já estou pronto caminhando até onde o ônibus da excursão está estacionado. Quando finalmente chego, não tem ninguém lá, fico um pouco em desespero, mas olho no relógio e ainda são 7:00 sendo que nós vamos sair as 7:40, uau pela primeira vez na vida eu cheguei antes que todo mundo, porém eu vou ter que ficar aqui esperando. Sento em uma das malas e acabo cochilando.

7:35

Alan- ACORDA VIADO!!

Cellbit- Ahn? Oq? - respondi ainda sonolento, essa soneca foi pesada.

Pk- Levanta Bela Adormecida, vamo logo!

Cellbit- Que horas são?

Guaxi- 7:38, vamo entrar no ônibus antes que ele saia sem a gente. (A GENTE SEPARADO TA KRL)

Calango- Todo mundo já ta lá dentro só falta nós.

Colocamos as malas no ônibus e entramos nele, só tinha lugar no fundão, oq era irônico, já que todo mundo do nosso "squad" era calmo, menos o Alan, que tem fogo no cu. 

Q.D.T

Acabamos de chegar, e estamos descarregando as coisas. Aqui é muito mais bonito do que eu esperava, têm árvores enormes, uma piscina maior ainda e os chalés são bem aconchegantes. Quando terminamos de arrumar as coisas no quarto, fomos encaminhados para uma sala em que o dono do lugar iria conversar com a gente. No caminho a essa sala, vi mais um ônibus estacionando ao lado do nosso, provavelmente seria de outra escola.

Já na sala, um cara bem velho começou a falar coisas aleatórias, eu não estava prestando atenção em nada, estava apenas rabiscando uns desenhos em um caderno que eu sempre levava pra todos os lugares. Quando ele acabou de falar, nos levantamos e fomos em direção ao nossos quartos novamente, no caminho passamos por pessoas de outra escola, e eu, como sempre distraído, esbarrei em um menino (quem será neh?). Ele tinha cabelo e olhos castanhos, não prestei muito atenção nele, apenas pedi desculpas e continuei a andar. 


P.o.v Felps

Finalmente chegou o dia de ir pra aquela viagem! No começo, eu nem queria ir, mas agora que chegou a hora, eu to muito ansioso! Já estou no ônibus com meus friends, ta todo mundo bem animado. Ainda estamos no comecinho da viagem e todos estão cantando e gritando igual uns lokos, oq nós realmente somos, mas tudo bem. Um idiota acabou de derrubar um monte de salgadinho daqueles bem fedidos e agora o ônibus ta cheirando a cebola com Cheetos.

Chegamos, aleluia! Ninguém tava aguentando ficar naquele lugar fedido. Descemos e já tinha outro ônibus estacionado no nosso lado. Fomos aos quartos, que eram bem confortáveis, arrumamos tudo e nos levaram para uma sala. Acabei esbarrando em um menino, que rapidamente pediu desculpas e continuou a andar distraído. Ele tinha o cabelo cabelo castanho bem claro e os olhos azuis, tinha cicatrizes no pulso esquerdo e carregava um caderno preto com alguns desenhos aleatórios que eram bem bonitos a final. Esse menino é diferente, sei lá, ele mexeu comigo. "Cala a boca Felipe, VC é hetero porra!" - Pensei meio alto oq fez com que Pac e Luba dessem uma risadinha discreta. Do jeito que eles são, devem ter percebido o jeito que eu olhei para aquele garoto.

Quando chegamos na sala, um velhinho começou a explicar algumas regras e dicas sobre o lugar. Do nada, Luba susurra pra mim:

Luba- Ei, você nem chegou aqui direito e já ta de paixãozinha? 

Felps- Oq? Do que vc ta falando? 

Luba- Ah, qual é? Vai me dizer que vc n gostou daquele moleque estranho que vc esbarrou? - droga, sabia que ele tinha reparado, oq que eu faço.

Felps- Não, como vc acabou de dizer ele era só um moleque estranho... - de repente o T3ddy aparece e tenta se meter na conversa

T3ddy- Oq que vcs tão de papo ae? Se for fofoca eu quero saber.

-Nada não - eu e o Luba falamos sincronizadamente 

Luba- Depois a gente conversa. - falou bem baixinho.

O cara terminou de falar e voltamos aos quartos, ficamos lá de bobeira por um bom tempo.







I think I finally found who I was looking for a long








Notas Finais


Eh isso por hoje
Tentei deixar o cap mais longo, talvez eu tenha falhado nisso.
Ah, eu entrei em semana de prova, então talvez os cap atrasem um pouquinho.
Bjssss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...