1. Spirit Fanfics >
  2. Inconscientemente >
  3. Primeira Vez

História Inconscientemente - Primeira Vez


Escrita por: psicolatte

Notas do Autor


~ Heyoo!

~ AAAAAAAAAHHHHHHHHHH! CHEGAMOS AOS +100 FAVS!
Como agradecer? Como agradecer?
~ Que tal um capítulo extra na quarta-feira?:3

Focando no presente:
Atrasei por um dia, né?
Justificativa: Toda a minha família estava aqui na minha casa, desde as onze horas da manhã de ontem (Sexta-feira)
MDS! Eles amanheceram (E eu também:3) Tive que interagir com todo mundo, principalmente com os meus primos (dez primos) durante o dia e a noite inteira. Isso sem falar dos meus três irmão (Não tem TV na casa desse povo, não?)

~Pois é... Amanhecida, destruída, aqui estou eu, com mais um capítulo pra vocês:3

~BOA LEITURA\(*^-^*)/

Capítulo 6 - Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction Inconscientemente - Primeira Vez

[ Domingo / 7:30 PM ]


— Pronto. — Ouço a voz da minha mãe anunciar, após o último toque do batom em minha boca. — Agora você está perfeita.

Ansiosa do jeito que sou, não esperei nem dois segundos, antes de praticamente correr até o espelho. E lá estava o reflexo de uma garota, que eu nunca havia visto. O vestido vermelho com detalhes pretos, justo na parte de cima e solto na parte de baixo, me deixa com um ar mais "adulto" que as roupas largas, as quais costumo usar.

— Diz alguma coisa, o que achou? — A mais velha questiona, quase afoita.

— A senhora fez um milagre. — Comento, ainda observando o meu próprio reflexo no espelho.

— Exagerada. Não usei quase nada no seu rosto. — Ela diz, assim que se levanta da minha cama, onde estava sentada.

— Posso confessar uma coisa? — Minha mãe responde com um simples "sim", enquanto vai até o lado da cama. — Estou um pouco nervosa.

— Sério? Eu não fazia ideia disso. — Sua fala sai em puro sarcasmo, me fazendo revirar os olhos. — Fica calma, é só uma festa… Com o homem que você gosta. É, tá difícil.

— Isso foi uma tentativa de me acalmar? — Questiono, com um sorriso incrédulo, e ela apenas dá com os ombros.

— É só seguir uma dica básica, que tudo vai dar certo. — Ela afirma, enquanto pega o salto clarinho que estava ao lado da cama, e então me entrega o mesmo.

— Qual dica? — Pergunto extremamente curiosa, então caminho para fora do quarto, na decisão de me calçar só depois de descer as escadas.

— Simples. Apenas seja você mesma e aja naturalmente. — Ela dita, descendo as escadas, logo atrás de mim, enquanto apenas ouço com atenção.

— Okay, entendi, mais alguma dica? — Falo, deixando o salto sobre o sofá.

— Acho que não. — Ela responde olhando para o chão, como uma forma de ajudá-la a pensar. — Agora eu preciso ir, se não o seu pai vai achar que abandonei ele.

— Tudo bem. — Fecho meus olhos, ao senti-la me envolver em um daqueles abraços acolhedores.

Depois do abraço, minha mãe vai até a saída de casa, então abro a porta, por onde ela passa, mas para como se estivesse esquecido algo, assim me fazendo ficar um tanto curiosa.

— Acho que estou esquecendo de alguma dica. — Ela comenta, se virando para mim. — Deixa pra lá. Aposto que não é nada que vá fazer tanta diferença.

— Okay. Tchau, mãe. — Me despeço entre o tom risonho, causado por ela.

— Tchau, princesa. — Diz em resposta, com um sorriso dócil nos lábios.

Fecho a porta, após minha mãe ter sumido do meu campo de visão, quando entrou na casa que não fica longe da minha. Caminho até o sofá, onde me sento para calçar o salto, que é quase da mesma cor que a minha pele, o que me faz parecer mais alta.

O som da campainha ecoa pela casa, me fazendo revirar os olhos, com um semblante risonho tomando conta do meu rosto. Parece que alguém lembrou da tão importante dica final.

— Vai me dizer que lembrou da dica? — Ironizo, ao abrir a porta, mas não é a minha mãe que está diante de mim. — Tae?

— Uhum... — Ele está me analisando por completo, como se estivesse preso em um pequeno transe, o que chega à ser engraçado. — Você está mais linda do que nunca.

Aposto que a cor do vestido perde de lavada, comparada ao tom que o meu rosto deve ter ganho, depois de ouvir essas simples palavras.

— Obrigada. — Sorri abertamente, sendo retribuída pelo maior. — Você quer beber alguma coisa, antes de irmos?

— Água. Acho que a minha garganta secou. — Me afasto da porta, dando passagem para que Taehyung entre, e assim ele faz.

Fecho a porta, após isso vou até a cozinha, sendo seguida por Tae, que acaba se debruçando sobre o balcão, enquanto coloco a água em um copo.

— Aqui. — Entrego o copo de água para o mais velho, e o mesmo me agradece com um sorriso.

— Jin me ligou à quase uma hora atrás, disse que várias pessoas já chegaram lá, inclusive Yoongi e Namjoon. — Tae comenta, após beber o último gole de água.

— Então é melhor a gente ir logo, não é? — Falo, pegando o copo e colocando na pia, e guardando a jarra na geladeira.

Saio da cozinha, passando pelo homem que se afasta do balcão, e caminho até a porta, passando uma mecha de cabelo por trás da orelha. Talvez eu esteja mesmo ansiosa.

— Espera. — Me viro para olha-lo, assim que ele segura o meu pulso, me fazendo parar de andar.

Não precisei questionar, a resposta veio junto com a sua aproximação, seus braços envoltos em minha cintura, e seu rosto cada vez mais perto do meu, ao ponto de fazer nossas respirações se cruzarem.

Um beijo tão lento, que sou capaz de sentir e aproveitar ao máximo o gosto da boca, dona do meu novo vício. Por que ele tem que beijar tão bem? É ainda melhor que o nosso primeiro beijo, até parece melhor que o beijo de ontem. Cada toque formado pelo atrito dos nossos lábios, parecem ser únicos.

— Podemos ir agora. — Taehyung diz baixo, deixando o beijo, que manchou a boca dele com um pouco do batom vermelho.

Com a ponta dos dedos, limpo a pequena mancha avermelhada, enquanto Tae ainda deixa os seus braços envolvidos em minha cintura. Por fim o maior me solta, e segurando a minha mão, ele me tira de casa, assim me levando até o carro, logo após eu ter trancado a porta.

No início não havia assunto dentro do veículo, mas com uma bobagem qualquer, Tae desenvolveu um assunto, que se ligou a outro, e assim seguimos por todo o caminho.

( . . . )

— Pra onde eles foram? — Tae pergunta, após Jin contar que Namjoon e Yoongi haviam saído à mais de meia hora atrás.

— Não faço ideia, mas eles disseram que voltariam assim que esse lugar ficasse mais agitado. — Seokjin responde, olhando para o relógio em seu pulso.

— Grafite. — Taehyung murmura.

— O que? — Jin indagou em algo maior que curiosidade.

— Acho que eles foram grafitar. É o que fazemos quando bate o tédio. — Tae fala como se fosse algo comum entre eles.

— Mas, grafitar não é ilegal?! — Após fazer tal pergunta, sinto os braços de Taehyung me envolverem em um abraço por trás, por fim deixando seu queixo apoiado no meu ombro.

— O ilegal é mais legal. — Tae se pronuncia, com um pequeno sorriso de lado, que pude notar assim o olhei de soslaio.

— É o que o Yoongi sempre diz. — Seokjin esclarece.

— Exatamente. — Taehyung confirma.

— De qualquer forma eles estão sendo irresponsáveis. Saíram e deixaram elas duas sozinhas aqui. — O dono da casa aponta discretamente para duas garotas, as quais estão conversando, sentadas no sofá da sala.

— Nem parece que estão se importando. — Tae fala, enquanto olha para as duas.

— Agora não, mas antes estavam praticamente perdidas pela casa. — Seokjin revira os olhos.

— Eu mereço aqueles dois. — Tae ri baixinho, sem dar muita importância para o "sumiço" dos amigos.

— De quem vocês estão falando? — Taehyung me solta, quando ouve tal voz soar de forma rouca, e assim nos viramos para reconhecer quem está falando.

O dono da voz é Namjoon, e ao lado dele está Yoongi, o qual segura uma pequena sacola de plástico. Os dois estão bem arrumados, com um visual impecável.

— Dos dois irresponsáveis que saíram e deixaram as acompanhantes sozinhas. — Jin resmunga.

— Huum… Desconheço. — Namjoon brinca entre um sorriso sarcástico. — O que temos aqui? Seria você o amor da minha vida?

O mesmo vem em minha direção, mas não chega à encostar em mim, devido ao braço que se coloca entre nós dois.

— Se afasta. Vai atrás da garota que você trouxe. — Simples e diretas, foram assim que as palavras saíram da boca de Taehyung.

— Não pode mexer com ela, Lembra? — Yoongi finalmente se pronuncia, sem muito ânimo, então, Namjoon retoma a posição de antes.

— O que tem na sacola? — Jin pergunta, olhando na direção da mão do homem de pele alva.

— Descolorante e tonalizante. — Vejo um sorriso travesso tomar conta do rosto de Yoongi.

— Por que trouxe isso? — Jin volta a questionar.

— Porque festa não é festa, sem uma boa aposta. — Yoongi responde como se fosse óbvio. — Vou desafiar algum imbecil, pra ver quem bebe mais. Quando ele perder, vai ter que pintar o cabelo com essas duas cores.

— E se você perder? — Pergunto simplista.

— Se o impossível acontecer, eu vou ter que pintar o meu cabelo. — Sua resposta demonstra que está claramente confiante.

— Eu topo! — Tae se pronuncia em perfeita ênfase.

— Pronto. Já achei o imbecil, agora é só começar o jogo. — Yoongi debocha, com o sorriso mais sarcástico possível. — O que acha, Namjoon?

Provavelmente, Namjoon já havia se afastado do grupo à um bom tempo, de forma tão silenciosa que ninguém percebeu. Olhando em volta, pude encontrar o maior no canto da sala, mimando a garota que está como sua acompanhante.

— A aposta vai ter que ficar pra mais tarde, se não eu vou acabar ficando isolado aqui. — O homem de pele alva e cabelos negros fala, olhando para a sua possível acompanhante, a qual o encara com os olhos semicerrados. — Até logo, Tae e _____.

Não demorou nem um minuto para que Yoongi conseguisse tirar um sorriso da garota de longos cabelos castanhos, e assim seguiram para um lugar qualquer da casa.

— Hyung, tem open bar? — Taehyung perguntou para Jin.

— Perto da piscina. Fiquem à vontade, eu preciso falar com os outros. — O mais alto respondeu sorrindo, antes de ir até os outros convidados.

— Vem, baixinha. — Tae segurou minha mão, deixando nossos dedos entrelaçados, enquanto me guiava até a área aberta, nos fundos da casa.

— Vai mesmo fazer isso? — Me refiro a aposta, e Taehyung afirma com a cabeça, enquanto deixa um pequeno sorriso a mostra.

( . . . )

[ 2:55 PM ]

Sinceramente, eu nunca estive em um lugar mais bonito que a casa do Jin. Tae me mostrou todos os quartos e outros cômodos do lugar, cada um com vários detalhes sofisticados, tudo de muito bom gosto. A área aberta onde estávamos é ainda mais bonita: uma grande piscina quase no meio do lugar, um pequeno bar no canto, onde está a grande parte dos convidados, e ainda tem um espaço florido, como um pequeno jardim. Seja lá quem escolheu a decoração, fez isso muito bem.

— Tá na hora! É agora, é agora! — Yoongi anunciou, entusiasmado, o que com certeza é bom, de tão raro.

— Cadê o Namjoon? — Tae pergunta, após dar um gole na bebida de cor escura, enquanto eu me contento com o quinto copo do coquetel de frutas.

— Foi deixar a namorada dele em casa. Daqui à pouco ele volta. — Yoongi respondeu, se sentando em um banco ao nosso lado.

— Não sabia que ele estava namorando. — Jin comentou.

— Começou à menos de duas horas atrás. — Yoongi diz, ao mesmo tempo que dá com os ombros.

— E a garota que estava com você? — Questiono.

— Dormindo em um dos quartos. — Ele responde, se debruçando sobre o balcão. — Vamos começar logo, quero ver o Taehyung com o cabelo colorido.

Em sequência, foram um copo de vodka atrás do outro, tantos que perdi a conta, tantos que foram capazes de deixar as bochechas dos dois com um forte tom avermelhado, mesmo assim, Yoongi não demonstrava o menor sinal de desistência, assim como Taehyung.

— Açúcar, você já está vermelhinha. — Tae brinca, cutucando a bochecha de Yoongi.

— Se quer desistir, fala logo. — Yoongi resmunga baixo, ao mesmo tempo que empurra a mão de Taehyung.

Eles voltam a beber, e com parte do líquido ainda na boca, um olha para o outro. Eis que um breve silêncio envolve os dois, que se encaram sem dizer nada, e em questão de segundos esse mesmo silêncio é preenchido pelos risos sem nexo dos dois mais velhos.

— Eu não quero mais. — Yoongi se rende entre os próprios risos.

— Nem eu. — Taehyung afirma, no mesmo estado que o outro homem.

— Quem ganhou? — Namjoon, que já havia chegado a algum tempo, pergunta.

— Acho que isso foi um empate. — Respondo, olhando para os dois que aos poucos vão parando de rir.

— Nem ferrando que eu vou pintar o meu cabelo de duas cores. — Yoongi fala alto, deixando claro o tom rouco em sua voz.

— Então, cada um pinta de uma cor. — Tae sugere, e o outro concorda com a cabeça, ao mesmo tempo que se levanta do banco, onde estava sentado até então.

— Me espera aqui, ok? — Tae fala para mim, então assinto, antes de vê-lo entrar na grande casa, junto à Yoongi.

( . . . )

Quase uma horas depois, os dois voltaram com os cabelos descoloridos, deixando-os loiros. Tae brincava com os fios úmidos, quase secos, enquanto Yoongi pegava os tonalizantes, que havia esquecido sobre o balcão do bar.

Ambos pediram ajuda para aplicar o produto, então Namjoon ajudou Yoongi, enquanto eu ajudava o Tae. E por incrível que pareça, nenhum dos dois aparentava estar bêbados, apenas estavam sobre um pequeno efeito da bebida, nada além do normal.

— Parece que a minha cabeça tá pegando fogo. — Taehyung reclamou, quando o processo da tinta já estava quase no fim.

— Com o descolorante foi pior. — Yoongi alegou, andando de um lado para o outro, esperando a hora de tirar o tonalizante do cabelo.

— Pronto. Vocês já podem tirar. — Falei, olhando para a tela do celular, onde marcava a hora.

— Até que enfim! — Yoongi e Taehyung exclamaram em uníssono, então se olharam, como se fossem dois cúmplices.

— Tem toalhas limpas no banheiro e… — Jin explica, mas os dois correm em uma direção diferente da qual fica o banheiro. — Não! Na piscina… Não!

Tarde demais. Yoongi e Taehyung já haviam mergulhado à fundo, fazendo todos rirem do semblante incrédulo fixo no rosto do Kim mais velho.

— Eu vou matar vocês dois! — Jin gritou, abafado pela própria mão que cobria o seu rosto.

As pessoas que estavam na piscina, acabaram saindo, quando perceberam a tinta que se espalhava na água. Yoongi e Taehyung saíram depois de tirar todo o tonalizante do cabelo, enquanto Jin ainda os fuzilava com os olhos.

— Ficou muito ridículo? — Yoongi pergunta, enquanto Namjoon e eu nos aproximamos dos dois, que estão de pé em frente a piscina.

— Não, azul combina com você. — Tae responde, torcendo a camisa, como uma forma de enxuga-la. — O meu não ficou tão ruim assim, né?

— Não. Pensei que fosse ficar com cara de velho, mas até que ficou bom. — Yoongi diz, com um sorriso de lado. — Isso tudo me deu dor de cabeça. Preciso de suco, o mais doce possível.

O homem, agora de cabelo azul, vai até o bar, parecendo não se importar com as roupas molhadas em seu corpo, ao lado dele, caminha Namjoon, e ambos vão comentando sobre os novos fios azulados.

— Baixinha, pareço mais velho agora? — O maior de cabelos cinza, colados na testa por conta da água, questiona com um olhar que esbanja curiosidade.

— Hum… Não. — Respondo, com a cabeça inclinada para o lado.

— Poxa. Queria parecer mais velho. — Ele comenta, formando um beicinho, mas logo acaba sorrindo.

— Vocês dois! Vão logo tomar um banho e tirar essas roupas molhadas. — Jin ordena, voltando para a área da piscina, de onde eu nem percebi que ele havia saído.

— Não vou agora, não. — Yoongi praticamente gritou, para que o mais velho pudesse ouvir, em um tom que parecia algo como tédio e preguiça.

— Melhor eu ir, antes que o Hyung resolva me matar. — Tae ironiza, risonho, me fazendo sorrir abertamente. — Talvez demore um pouco pra tirar esse cheiro de tinta, então se comporte enquanto eu estiver longe.

— Sim, Oppa. — Tae sorriu de forma vitoriosa, parecendo satisfeito com a forma que o tratei. E, talvez por isso, ganhei um breve selinho, um pouco antes dele se dirigir para dentro da grande casa.

E agora? O que eu faço enquanto ele não volta?

— Hey, _____! — Me viro em direção ao bar, onde vejo Namjoon acenando, como uma forma de me chamar, então, decido ir até ele.

— O que foi? — Pergunto, me sentando no banco que está entre o maior e Yoongi.

— Bebe com a gente. Você precisa experimentar todas as bebidas desse lugar. — Namjoon fala, enquanto Yoongi apenas bebe o que aparenta ser o segundo copo de suco.

— Todas? Acho que não é boa ideia. — Balanço a cabeça sutilmente em negação.

— Que nada. Eu já bebi quase todas, e ainda continuo do mesmo jeito. — Namjoon diz de forma convincente.

— Quer comparar um cavalo, com uma garota? — Yoongi questiona de forma debochada. — As bebidas não devem nem ter chegado no seu estômago ainda.

— Fica quieto e volta a beber o seu suco. — Yoongi dá com os ombros, e como Namjoon disse, volta a beber o suco.— E então? Quer tentar?

— Tudo bem, mas só vou beber até onde eu aguentar. — Falo baixo, e Namjoon assenti, pedindo a primeira bebida.

( . . . )

Não obedeci o meu corpo, muito menos o meu limite, e assim acabei bebendo mais do que deveria. Cada drink tinha um gosto diferente e bom, alguns fracos, outros mais fortes, alguns eram doces, enquanto outros deixaram um gosto amargo na minha boca. E em menos de uma hora eu já estava vendo as coisas girando à minha volta, e tudo parecia ser cômico.

— O que estão fazendo? — A voz rouca invade os meus ouvidos, fazendo meus olhos irem de encontro com o dono da mesma. Taehyung.

— Assistindo o Namjoon e a _____ bêbados. — Yoongi responde, entediado.

— O quê? — Tae questiona, incrédulo.

— Relaxa, a gente só bebeu um pouco. — Namjoon diz, com a voz alterada pela embriaguez, ao mesmo tempo que eu apenas observo o diálogo, apoiando meu queixo na mão, que está sobre o balcão.

— _____ bebeu mais de quinze bebidas diferentes. — Yoongi comenta, e depois pede uma bebida para o barman, a qual não prestei atenção no nome.

— Shhhh… Fica quieto. — Falo baixinho, colocando meu indicador em frente a minha boca.

— Me diz o que eu vou fazer com uma garota bêbada? — Taehyung esbraveja para Namjoon.

— Não me faz falar besteira. — Namjoon diz debochado, e eu acabo rindo baixinho.

– Vem, nós já vamos. — O de cabelo cinza diz, ao mesmo tempo que me faz levantar do pequeno banco metálico.

— Já? Mas a festa ainda não acabou. — Reluto em um tom manhoso.

— Não importa. Você já se divertiu o suficiente. — Sorrio, olhando para o chão, e desisto antes mesmo de voltar a discordar.

Tae se despede dos amigos, inclusive Jin, que estava na entrada da casa. O homem de cabelos cinza falou algo sobre devolver as roupas do maior, e só aí me dei conta de que Taehyung está usando roupas um pouco mais largas que o normal para ele.

— Onde nós vamos? — Questiono, assim que Tae coloca o cinto de segurança do carro em volta do meu corpo.

— Para a minha casa. — Taehyung responde como se fosse óbvio, também entrando no carro.

— Eu vou dormir lá? Com você? — Pergunto, em um tom risonho, assim que Taehyung dá a partida.

— Sim. Algum problema? — Nego com a cabeça, enquanto ainda sorrio.

O silêncio predominou por todo o caminho até a casa de Taehyung, o próprio não disse uma palavra sequer. Mesmo quando chegamos na casa dele, nada foi dito, até que o silêncio fosse quebrado por ele mesmo.

— Vem, eu ajudo você. — Ele diz, ao me ver cambaleante.

— Não, Tae. Eu não preciso de ajuda. — Falo, me afastando um pouco dele.

— Ah, claro! Eu que preciso. — Taehyung debocha, assim que me segura pela cintura, me dando um bom suporte, enquanto ele abre a porta da casa.

— Tae, por que não me levou pra minha casa? — Pergunto curiosa, assim adentrando a sala de estar.

— Não quero que fique sozinha. — Ele responde, fechando a porta atrás de sí.

— Ownt! Você é fofo, Oppa. — Digo, envolvendo meus braços no pescoço do mais velho, e depois disso senti sua boca tocar a minha.

— Não me beija. Você vai ficar bêbado também. — Falo, ao mesmo tempo que o empurro, sem usar a menor força.

— Nunca ouvi falar que alguém ficou bêbado através de beijo. — Tae comenta, torcendo os lábios.

— Eu também nunca ouvi… Acho que você tem razão. — Concordo, entre baixos risos.

— Vem, vamos para o meu quarto. Eu vou colocar você na cama. — Taehyung leva as mãos até minha cintura, então me ergue para o seu colo, deixando minhas pernas entrelaçadas em seu quadril.

O mesmo começou a subir as escadas, indo até o quarto, e no meio do caminho fiz com que os saltos se desprendesse dos meus pés, deixando-os cair no chão.

— Nós vamos transar? — Pergunto simplista, assim que Taehyung entra no quarto, e me coloca sentada na cama.

— Não. — Respondeu de imediato, sem a menor hesitação. — Você não está em condições de fazer isso.

— Mas… Por quê? — Tombo minha cabeça para o lado, mostrando um sorriso sapeca em meus lábios.

— Pensa assim: Se estiver bêbada, como vai se lembrar da sua primeira vez, no dia seguinte? — Ele me explica calmamente, enquanto cobre as minhas pernas com o lençol, e faz-me deitar na cama.

— Minha primeira vez? — Acabo gargalhando, como se isso fosse a coisa mais engraçada do mundo. — Tae, essa não seria a minha primeira vez.

— Hã? Não? — Ele questiona, se sentando ao meu lado.

— A minha primeira vez foi… — Soluço, mas logo retomo minha fala. — Com o kookie.

— Você e o Jungkook já transaram? — Tae pergunta, ao mesmo tempo que encara os meus olhos.

— Uhum… — Murmuro, ainda sorrindo. — Duas vezes.


Notas Finais


~Por enquanto é isso*-*)/♡ Espero que tenham gostado, e me perdoem por qualquer erro.

~Agora eu vou dormir, sem hora pra acordar e.e hehe // Beijinhos e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...